7 de abr. de 2014

Imagine Com Victor Santos

Bom, pra você que pediu o Imagine do Victor Santos, ta ai.
Espero que goste.
Ah, um aviso antes, o Imagine é pequeno, pois a música que eu escolhi é pequena :s


O que eu faria sem a sua boca inteligente
Puxando-me pra dentro, e me chutando para fora
Tenho a minha cabeça girando, sem brincadeira, eu não posso te prender
O que está acontecendo naquela mente bonita?
Estou em sua jornada misteriosa e mágica
E eu estou tão tonto, não sei o que me atingiu, mas eu vou ficar bem

Victor On-

Eu amo tudo nela,  amo suas curvas, suas imperfeições que a tornam perfeita, perfeita para mim.

Victor Off-

Victor: Dê o seu melhor pra mim.
Seunome: Eu vou dar tudo de mim pra você - sorri.
Victor: Você é meu fim e meu começo, mesmo quando eu eu perder eu estarei ganhando, porque eu darei tudo, tudo de mim e você me dará tudo, tudo de você.



Quantas vezes eu tenho que te dizer
Mesmo quando você está chorando você é linda demais
O mundo está nocauteando você, eu estou por perto vendo cada movimento
Você é minha queda, você é minha musa
Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia
Eu não posso parar de cantar, está tocando, eu, a minha mente em você

Victor: Nunca esqueça, que eu sempre vou estar aqui, por você.
Seunome: - sorri. - Nunca vou esquecer.
Victor: Eu te amo.
Seunome: Eu também te amo.
Victor: Amo seus beijos.
Seunome: Amo seus abraços.
Victor: Tudo em mim... - interrompido.
Seunome: Ama tudo em você. - completou ela.


Cartas na mesa, nós dois estamos mostrando corações
Arriscando tudo, embora seja difícil

Victor On-

É estranho o fato de eu amar muito uma pessoa, é mais estranho ainda é saber que sou correspondido da mesma intensidade.
Pois agora é tão difícil achar alguém que te ame, do mesmo jeito que você ama ela.
Mas foda-se, cara aquela menina perfeita, a Seunome me ama. Tem coisa melhor que isso? Claro que não.
Não tem coisa melhor do poder chamar ela de minha.
De ter ela do meu lado, porque tudo fica melhor com ela.
Ela tão bom ouvir ela dizendo que me ama, quando ela me diz isso, meu dia fica completo.
Eu amo muito aquela menina, aliás, a minha menina.

Eu lhe dou tudo, tudo de mim
E você me dá tudo, tudo de você

Fim.
By: Honatel
Imagine baseado na música
All Of Me - John Legend


Como eu havia dito, o imagine esta pequeno, porque a música é pequena.
Mas e ai gostaram? Espero que sim u.u
Ignorem os erros. Comentem?
Daqui um pouco já posto o outro Imagine que me pediram.
Beijos. até daqui um pouco.
Amo vocês

2 comentários: