16 de ago. de 2014

Imagine Hot Com Luke Hemmings (Especial Para Larissa)


Larissa: Luke, não... - disse empurrando ele.
Luke: vai amor, vai ser rápido.
Larissa: não, meus pais podem ver...
Luke: eles vão demorar para chegar.. vai, por favor
Larissa: Luke, por favor, não
Luke: eu sei que você quer.... -  beijando o pescoço dela.
Larissa: Luke. Pa... - foi interrompida com um beijo.


Larissa on

Enquanto ele me beijava, passava as mãos em minha bunda.
Logo ele deu impulso e me pegou no colo, coloquei minhas pernas em torno de sua cintura... o beijo era uma mistura de desejo, com saudades.


Eu: Luke...
Luke : o que? -  enquanto beijava meu pescoço.
Eu: vamos pro quarto...


Ele não disse nada, apenas subiu comigo, que estava em seu colo.
Chegamos no meu quarto, ele fechou a porta com o pé e me jogou na cama.
Ele tirou sua camiseta, subiu em cima de mim e voltou a me beijar.
Enquanto ele me beijava, tirou minha blusa. Passou os beijos para meu pescoço, tirou meu sutiã e baixou os beijos para o colo e logo para meus seios.
Enquanto chupava o direito, massageava o esquerdo. Me fazendo arfar com isso.
Logo trocamos de posição, deixando ele por baixo. Comecei a beijar o pescoço, abdômen, barriga.... tirei sua calca e Vi o membro dele quase rasgando a cueca, soltei uma risadinha e logo tirei sua cueca fazendo seu membro pular pra fora.
Peguei no mesmo e comecei a masturba-lo, fazendo ele gemer baixo.
Comecei a chupar só a cabecinha...


Luke: não... me tortura - disse ao meio de gemidos roucos.

O coloquei na boca e ele arfou.
Enquanto chupava seu membro,  massageava suas bolas.
Ele gemia meu nome.
Fiquei um tempinho ali, ate que ele gozou na minha boca. Logo ele me puxou e subiu em cima, tirou meu shorts junto com minha calcinha meteu dois dedos, me fazendo gemer.
Ate que ele começou a me chupar... e me penetrou com a língua, o que fez eu gemer seu nome.
Ele chupava forte, me deixando louca.
Ate que não aguentei e gozei em sua boca, soltando um gemido de alivio.
logo ele subiu em cima de mim de novo e sem delongas, me penetrou...
Ele metia forte,  o que fazia nos dois gemer.  Ate que ele começou a penetrar mais fundo, o que me fazia gritar seu nome.
Logo trocamos de posição, me deixando por cima.
Comecei a cavalgar em seu pênis .. o que fez ele jogar a cabeça pra trás e gemer meu nome. Ele colocou ao mãos em minha cintura, dando mais intensidade.
Logo comecei a rebolar em seu colo.. ele apertava meus seios forte, enquanto gemia. Ate que senti meu gozo descendo pelo seu membro, o que fez o mesmo ficar escorregadio.
Dei mais algumas reboladas e ele gozou


Luke: fica de 4 pra mim? - perguntou ofegante.

Não respondi, me virei e empinei a bunda e ele me penetrou no mesmo instante.
Enquanto me penetrava por trás, me masturbava.
Eu gemia alto com isso.
Ficamos um tempo nisso, e logo gozam os juntos.
Ele caiu deitado ao meu lado, mas não por muito tempo, porque não demorou muito e ele voltou pra cima de mim, voltando a me penetrar' dessa vez pela frente rs'
O suor dele pingava em mim, nos dois estávamos cansados mas não queríamos parar.
Ele me penetrava fundo, enquanto beijava meu pescoço.
Isso tava me levando a loucura.
Estávamos quase gozando quando ouvimos....


Vanessa: LARISSA? FILHA? - gritou de fora do quarto, enquanto batia na porta.

Nos dois nos assuntamos, ele saiu de dentro de mim.
Logo falei...


Eu: MÃE, TO NO BANHO.
Vanessa: AH TA, SÓ PRA AVISA QUE CHEGUEI. - Disse e ouvi seus passos.


Olhei para Luke e ele estava me olhando.

Eu: Imagina se ela visse.
Luke: ela poderia ter entrado, porque não tranquei a porta.
Eu: - dei um tapa em seu braço - por que não trancou, idiota?
Luke: tava muito ocupado - sorriu malicioso.
Eu: - ri - otário.

Me levantei...
Luke: onde você vai?
Eu: tomar banho...
Luke: não vamos continuar?
Eu: não, cortou o clima.
Luke: - suspirou - posso ir junto?
Eu: pode - disse.


Ele se levantou, me abraçou por trás e fomos assim ate o banheiro.
Mas... imagina se ela visse nos dois transando?
Pensando bem...- Não quero nem imaginar...

Fim.

Ah, Nicole P. Young, eu li seu comentário.
Queria falar com você a respeito disso.
Me chama no Whats, o número esta logo ali embaixo, ou no twitter (Clique)

E ai Lari? Gostou? E vocês, gostaram? Espero que sim.
Bom, quero pedir 987654321 desculpas pra vocês por estar demorando a postar, mas é que agora to cheia de trabalhos e to na época de provas. 
Qualquer coisa, só falar.
Bom, é isso. Beijos , fiquem com Deus. Amo vocês <3

Whats: 51 94897171
By: Carla Honatel


2 comentários: