9 de fev. de 2014

Die In Your Arms - Capitulo 19.





JUSTIN POV 


Acordei com a claridade no quarto, olhei pro lado e Natasha ainda dormia. Levantei fui até o banheiro fiz minhas higienes e sai, peguei meu celular pra ver a hora, eram duas da tarde e tinham chamadas não atendidas, algumas do cuzão do Chaz e outras da puta da Amanda. Porra, que mania de estar sempre me cheirando. 
Coloquei minha calça e fui até a cozinha, peguei  cereal e comi. Terminei e fui pra sala, me joguei no sofá e liguei pro Chaz, logo no segundo toque ele atendeu.

- Fala trouxa. - Disse ele com a voz abafada.

- O que tu quer filho da puta?

- Onde tu ta? Sumiu ontem da festa.

- Vai te fuder, ta virando minha puta agora? - Disse estupido.

- Calma estressado, só perguntei.

- Tata, Fala rápido.

-Dá uma banda aqui no Ryan mais tarde, agente quer bater um papo contigo.

- Falou. - Disse e desliguei.

Logo que desliguei meu celular começou a tocar novamente, olhei e era Amanda, já falei  pra vocês que ela é chata pra caralho? Se não estou falando, se sim, estou repetindo.  

NATASHA POV

Acordei e Justin não estava mais na cama, fui até o banheiro lavei o rosto e escovei os dentes. Fui até o closet e coloquei qualquer roupa, que mania do Justin ficar falando alto. Ele é muito estupido, deve estar falando no telefone pelo tom de voz. Fui até a sala e me escorei no marco da porta, relembrando a noite passada, foi tudo de bom estar com ele. Pra que mentir, é ele quem eu amo e vai ser sempre ele. Pena que ele é assim, tão frio, tão estupido, tão tão tão Ogro. Mas é o meu Ogro.
Fiquei ali o observando que nem uma boba e ele nem percebeu a minha presença.

- E dai caralho? Eu não te devo satisfação. - Justin disse estressado me tirando do transe.

- Pra quem que tu não deve satisfação? - Perguntei e ele se virou rapidamente.

- Deu pra escutar as conversas agora? - Perguntou se levantando.

- Hey, tu ta na minha casa, lembra? E eu te fiz uma pergunta. 

- Nada Natasha, era o Ryan me enchendo.

- Ryan? Tem certeza? - Ué vai saber, nunca se sabe, garotas sempre desconfiem deles.Ok?Ok.

- Tenho caralho, quer ver a ultima chamada? - Perguntou tirando o celular do bolso.

- Não. - Disse e dei as costas indo pra cozinha, to morta de fome. Ele veio atras bufando.

- Qual é Natasha? Ciumes agora? - Disse debochado.

- Vai te fuder, Bieber. - Disse estressada abrindo a geladeira.

- Vai te fuder, Bieber. - Ele disse me imitando com aquela voz fina e engraçada. 

- Justin, vai embora que já passou da tua hora. - Disse fazendo meu nescau. U_U

- Não começa com as tuas frescuras. - Disse se aproximando de mim, nossa que saudade de ouvir ele falando isso pra mim. Sorri como sempre fiz quando ele me falava isso, ele ficou na minha frente e ficou me encarando, logo sorriu. - Não precisa ter ciumes, eu sou só teu princesa. - Disse e agarrou minha cintura me aproximando mais de seu corpo.

- Tem certeza? - Perguntei e ele encostou seu lábio no meu, sua linguá pediu passagem e eu cedi. Não sei porque beijar ele me deixa louca. Que beijo é esse? Puta que pariu. Coloquei a mão em sua nuca pra dar mais intensidade ao beijo. Logo sua mão já estava percorrendo por todo o meu corpo, seu membro encostando em minha intimidade já estava bem duro.  Justin tem uma pegada de tirar o folego, logo a campainha tocou. Ele rompeu o beijo rapidamente.

- Mais que porra. - Disse estressado, novidade. ¬¬

- Calma Bieber, é só a campainha. - Disse indo pra sala. Ele passou na minha frente.

- Deixa que eu atendo, vou matar esse empata foda. - Disse estressado.

- Empata o que? - Disse já gargalhando.

- Quieta Natasha. - Disse e abriu a porta. Era o Austin.

- Sim?

- E ai cara. - Disse Austin estendendo a mão pra cumprimentar Justin, mas sem sucesso, Justin ficou  encarando ele, enquanto Austin ficou com a cara de tacho.

- E ai Austin, entra ai. - Disse pra quebrar o silêncio enlouquecedor entre os dois. Ele entrou rapidamente e Justin ficou parado na porta, fuzilando Austin com os punhos fechados, eu queria saber, tipo só saber o porque tanto ciumes que o Justin tem. ¬¬

- E ai gatinha. - Disse ele me dando um beijo na bochecha.

- Quer sentar? - Confesso que o clima não estava bom. Eu estava totalmente desconfortável ali com os dois, Austin nem ai pro Justin e Justin morrendo de raiva na porta.

- Não, só vim te convidar pra gente comer um sorvete. Queria conversar contigo, pode ser?

- Clar...

- Claro que não. - Disse Justin todo mordidinho me interrompendo, confesso que ri por dentro, pois foi engraçado.

- Porque não? - Perguntou Austin se virando pro Justin que o encarava sem rodeios.

- Não te interessa. - Justin disse Ríspido.

- Hey... - Disse tentando chamar a atenção dos idiotas, sem sucesso. ¬¬

- Quem decide é a Natasha, que eu saiba tu não manda nela. - Disse Austin se aproximando de Justin que não se moveu um milimetro. Hey, já vi uma cena parecida com essa e não teve um final feliz.

- Não me interessa se mando ou não nela, apenas falei que ela não vai e pronto. - Disse debochado.

- Parou com a putaria, ok? - Eles ficaram se encarando por alguns instantes. - O.K ? - Justin não respondeu, saiu da porta e foi se jogar no sofá, mas continuava a encarar Austin.

- Desculpa. - Disse Austin.

- Tudo bem, não foi nada. - Disse e sorri.

- Outra hora eu passo aqui, ai conversamos. - Disse beijou minha bochecha e saiu. Fechei a porta.

- Pode me explicar o porque da estupidez ? - Disse me aproximando dele.

- Eu trato como eu quiser. 

- ignorante.

- Ignorante um caralho. Tu ia sair com aquele viado e ia me deixar aqui. 

- Ah qual é Bieber? Ciumes Agora? - Disse debochando.

- Vai pra puta que te pariu, Natasha. - Disse estupido e levantou do sofá, passou bufando por mim e foi pro quarto. Nossa que medo. ¬¬

Dei de ombros e voltei pra cozinha, fui comer o que não me deixaram antes. 
Tomei meu nescau, comi algumas torradas, lavei a louça que sujei e voltei pra sala. Justin saiu do quarto já  arrumado.

- Já vai? - Perguntei sentando no sofá.

- Não te interessa. - Disse mexendo no celular.

- Poço de ignorância, vai se fuder - Ele me olhou.

- Hey, olha o jeito que tu fala comigo.

- Então me responde direito porra. - Exigi. Sou exigente. U_U

- Vou dar uma saída e depois eu volto. - Disse guardou o celular e saiu. Sim, sem se despedir, sem beijo, sem chutes nem tapas, sem porra nenhuma, putinho. ¬¬

Fiquei deitada ali no sofá, liguei a TV coloquei no canal dos desenho e fiquei assistindo. Meus olhos pesaram, acabei dormindo...

[...]

Acordei assustada, meu celular estava tocando. O peguei da mesinha rapidamente, era Austin, atendi.

- E ai gatinha, que esta fazendo? - Perguntou ele todo animado.

- Ham, estava dormindo. - Disse meio sonolenta.

- A essa hora preguiçosa? 

- Ué, tem hora agora pra dormir? - Ué, mais que audácia ¬¬

- Calma, o Bieber esta ai? - Disse rindo.

- Não, porque?

- Por nada, estou subindo então.

- Ok. - Disse e desliguei. 

Levantei e fui até o banheiro, lavei o rosto pra acordar e logo ouvi a campainha tocar. Abri  e logo Austin entrou com um pote nas mãos.

- OI, trouxe sorvete, já que o Bieber não te deixa sair. - Disse e revirou os olhos.

- Hey, ele não manda em mim. Mas adorei a parte do sorvete. - disse pegando o sorvete. - Vem que vou servir pra gente. - Fomos ate a cozinha, ele sentou na bancada e eu peguei duas taças de sobremesa e servi o sorvete. 

- Então... O que foi aquilo ontem na festa? - Perguntou pegando a taça.

- Ham, uma tipica cena de ciumes do Bieber. - Disse me escorando na pia.

- Cara, se tu visse o jeito que o olho do Daivid ficou. - Austin disse e fez uma careta engraçada.

- Nossa, só imagino. Diz pra ele que eu sinto muito.

- Claro, digo sim. Mas vocês voltaram? - Porque ele quer saber? Ata, ele é curioso, tinha esquecido.

- Ah, sei lá. Talvez, não sei. Porque? - Falei meio confusa e envergonhada.

- Ah, porque ele estava aqui, sem camiseta e tals, deduzi que ele tenha dormido aqui. - Jogando verde pra colher maduro, esperto.

- Sim ele dormiu aqui, mas porque tudo isso? FBI agora? - Perguntei rindo.

- A sei lá, é que ele é meio estranho. - Disse e franziu a testa. 

- Estranho? Como assim estranho? 

- Ah, eu acho que ele meio neurótico. - Que? 

- Neurótico? - Perguntei sem intender.

- Neurótico é o meu caralho. - Disse Justin aparecendo do nada. 

- Nunca te falaram que é anti-ético ficar ouvindo a conversa alheia? - Perguntou Austin sem ao menos se virar pra encarar Justin.

- Anti-ético é uma porra, qual é a tua ? - Perguntou Justin se aproximando de Austin, Austin se levantou e é claro que eu já fui entrando no meio dos idiotas.

- A minha? É a Natasha. - Austin Disse Debochado.

- Que? - Disse sem acreditar.

- Como é que é filho da puta. - Justin disse me tirando da frente e empurrou Austin que bateu de costas na parede. Corri e entrei no meio dos dois e comecei a empurrar Justin sem sucesso, porque ele nem saia do lugar, é agora que eu tomo um murro no meio da cara. - REPETE IMBECIL. - Gritou tentando me tirar da frente dele.

- Para com isso Justin, por favor. - Disse segurando ele com muita dificuldade.

- Repetir? Porque? a princesa é surda? - Austin perguntou rindo. Alguém pode me explicar porque o Austin esta fazendo isso? ¬¬

- Vai se fuder filho da puta. - Disse e deu um soco na boca de Austin, com o soco o rosto de Austin tombou pro lado, rapidamente Austin se recuperou e devolveu a gentileza a Justin com um soco no nariz. Tentei entrar no meio do embolamento mas estava dificil.
Justin dificultava tudo. Mas porque isso tudo?

- JÁ CHEGA. - Entrei no meio deles e Gritei nervosa. Justin me olhou com uma cara de bravo. - O que é isso? Acham que estão aonde?

- São esses teus amiguinhos que eu não gosto. - Disse meio rouco e logo encarou Austin.

- Mas tu não tem que gostar otário. - Austin disse rindo e o canto de sua boca sangrava.

- Otário é um cacete filho da puta, fora da minha casa. - Justin disse.

- A casa não é tua é da Natasha.

- Dá pros dois parar com essa putaria, agora?

- Então manda esse filho da puta vazar. - Disse rispido.

- Filho da puta é tu porra. - Austin disse ameaçando ir pra cima de Justin.

- CHEGA AUSTIN. - Gritei novamente. - Austin vai embora por favor. - Disse puxando sua mão e o conduzindo até a sala, Justin deu um encontrão em Austin que não fez nada e saiu calado. Abri a porta e coloquei Austin pra fora sem falar nada e fechei a porta em sua cara mesmo. Foda-se, agora a minha conversa vai ser com o Bieber.



JUSTIN POV

Estou rindo por dentro, esse imbecil merecia umas porradas mesmo.
 A Natasha ta puta comigo, foda-se aquele otário não vai chegar nem perto dela.
Parei e me escorei no marco da porta, enquanto ela colocava a cadela pra fora. 
Ela parou em minha frente e ficou me encarando com o rosto sério.

- Justin, eu não vou nem discutir. Só quero que tu faça uma coisa. 

- Ok, o que?

- Vaza daqui. - Disse apontando pra porta.

- Porque? Foi aquele otário que começou. - Disse sentando no sofá.

- Não quero saber, quero que tu suma da minha frente, agora.

- Mais que porra Natasha, toda vez que acontece isso tu fica do lado deles, qual é a tua caralho? - Falei estupido.

- Se tu controlasse essa porra de ciumes, não aconteceria. - Me levantei.

- Mais que porra. Já deveria ter se acostumado com o meu jeito.

- Deveria mais não me acostumei. 

- Frescura tua.

- Idiotice da tua parte. Agora vaza.

- Palhaçada. - Falei indo até a porta.

- Quando tu crescer tu volta, criança. - Olhei pra ela e a fuzilei, ela sabe que não gosto que ela fique me chamando assim. 

Ok, então vou mostrar a criança pra ela. Não falei nada e sai, bati a porta com força.

[...]

Entrei no meu carro e dei partida, sem me importar com as sinaleiras sai cantando pneus. Vou mostrar pra Natasha que a criança aqui cresceu.


#_________#





Hey Bebês, como estão? Já estava com saudades de vocês....
Desculpa a demora, mas como vocês sabem eu estava dodói e outra que não estava com criatividade essa semana. 
Enfim esta ai mais um capitulo pra vocês, espero que gostem.
Ignorem os erros e Ótima Leitura a todas. (:

Queria Agradecer as garotas pelos comentários, amei todos...

Naty Lovato, Mary Fonseca, Vitoria Drew, Larissa Mallette

Continuem comentando, Please? =)
Tenham uma ótima semana ee até o próximo meus bebês.
Fiquem com Deus, amo vocês...


by: Wazowski.


7 comentários:

  1. Não sou fã do Justin mais to amanda a fic,e vc já melhorou??? continuaa logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mary, que bom que te amando <3 #Melhorei sim, continuo sim flor (:

      #WAZOWSKI#

      Excluir
  2. ahh que tudoooo
    continua pelo amor de deus
    te amo diva s2

    swagkisses

    ResponderExcluir
  3. Continua...Please
    Tô AMANDO !!
    Sou Belieber U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo... (:
      Que bom que esta amando, sério :D
      Sério? Bom eu não sou Belieber, mas gosto muito dele *-*

      Kiss

      #WAZOWSKI#

      Excluir
  4. Continuaa Divaa tá ficando perfeito !!
    Divaaa continua o quanto antes tô curiosa
    By : Marii

    ResponderExcluir