12 de fev. de 2014

Imagine Com Liam Payne (Especial)

Gente, esse Imagine eu fiz em especial para meu amigo Miguel.
Hey Mig, se tu tiver lendo isso, tem um recado pra ti logo abaixo do Imagine. Leia por favor.


Seunome On-

Meu mundo ta desmoronando.
Estou gravida de 6 meses e tenho AIDS. Pois é.
Mas e os remédios? No meu caso não adianta mais, esta muito avançada.
Eu tento ser forte, mas não da. Eu só estou aguentando isso, por causa do Nathan (lê-se Neitan) que é meu filho e pelo Liam, meu namorado.
Mas tem dias que eu não aguento. O Liam sempre diz pra mim que vai ficar tudo bem, mas por que sera que eu não acredito? Eu sei que não vai ficar.

Seunome Off-

Liam On-

Eu tenho tanto medo de perde as duas pessoas mais importantes da minha vida.
Eu sabia desde o inicio as consequências dessa doença. Mas eu tenho fé que tudo vai ficar bem e vai ficar. Vai da tudo certo, basta acreditar. Ela sempre me diz que quer desistir de tudo, eu sei, não deve ser fácil, mas ela não pode desistir sem lutar.

Liam Off-

Seunome On-

Hoje não to me sentindo muito bem. Estou com um pouco de dor na minha barriga, mas não deve ser nada.
Bom, me levantei e tomei um banho, me arrumei e desci.
O Liam tava fazendo café, me aproximei dele e o abracei por trás. Logo ele se virou.

Liam: Bom dia amor. - Me beijou - Bom dia filho -  Beijou minha barriga.
Eu: Bom dia Baby. - Retribui o beijo.

Logo sentamos e tomamos café.

[...]

Tava deitada no sofá com o Liam, até que...

Eu: Amor...
Liam: Oi?
Eu: Eu to com vontade de comer pizza.
Liam: Essa hora? Onde eu vou arrumar pizza essa hora da tarde?
Eu: Não sei, se vira. Não quer o Nathan com cara de pizza né?
Liam: - Riu - Não.
Eu: Então vai la compra.
Liam: - Bufou - Ok. To indo. - Pegou a chave do carro - Não demoro. - Me beijou e saiu.

Seunome Off-

Liam On-

Argh! Onde eu vou arrumar pizza agora?

[...]

Fiquei um tempo procurando uma pizzaria aberta, ate que achei. Aleluia.
Comprei e logo voltei pra casa.

Eu: Amoor ?
Seunome: Aqui no quarto. - Gritou.
Eu: - Subi - Comprei sua pizza.
Seunome: Então me da.
Eu: - Entreguei pra ela - Demorei, mas achei.
Seunome: - Comendo - Ta muito boa.
Eu: Me da um pedaço?
Seunome: Não, sai fora.
Eu: Nossa, então ta.

Logo ela terminou de comer, joguei as coisas no lixo, me deitei ao seu lado e comecei a fazer carinho na sua barriga e adormeci.

[...]

Seunome: LIAAAMMM. - Gritou. -  ME AJUDAAA.

Acordei com o grito da Seunome e dei um pulo da cama.
Liguei a luz e quando vi a cama tava cheia de sangue.

Seunome: Me leva pro Hospital. - Disse um pouco baixo.

Peguei ela no colo, sem ao menos me importa se ia me sujar.
Desci, peguei a chave do carro, fechei a porta, coloquei ela no carro logo dando a volta e entrando no mesmo e dei a partida.

Não demorou muito e logo chegamos no Hospital.
Estacionei o carro e peguei ela no carro e entramos.

Eu: SOCORRO, ME AJUDEM. - Gritei desesperado.

Logo veio uma enfermeira com uma cadeira de rodas.
Coloquei ela sentada na mesma e logo levaram ela pra uma sala, tentei segui ela, mas um enfermeiro me segurou.

[...]

Eu: Cara, cade esse medico que não me da noticia nenhuma?
Harry: Calma, daqui um pouco ele aparece.

Foi só ele dizer isso que o Dr. apareceu.

Dr.: Parentes de Seunome&Sobrenome?
Eu: Eu - Disse me levantando. - Então Dr.? Como ela ta? E meu filho?
Dr.: Bom, é um assunto meio delicado. Não trago boas noticias.  Então... Seu filho não conseguiu sobrevive, tentamos de tudo, mas ele não aguentou.

Quando ele disse isso, não aguentei e comecei a chorar, logo os meninos vieram me abraçar. Cara, meu garotinho não sobreviveu. Não ta mais aqui comigo? Por que isso? Logo comigo.

Eu: E a Seunome? - Perguntei ao meio do choro.
Dr.: Ela ta bem, mas ela ainda não sabe que perdeu o bebe. Acho melhor você ir la contar pra ela. - Disse e saiu.
Eu: Como eu vou contar isso pra ele agora? 
Louis: Eu não sei cara, mas ela vai ter que saber.
Eu: - Respirei fundo - Ok, eu vou la. - Disse e sai.

Fui ate o quarto que ela tava.
Entrei e ela tava acordada.

Eu: Oi amor.
Seunome: Amor, me diz, o que aconteceu? E o Nathan? - Quando ela perguntou, não me aguentei e voltei a chorar.
Eu: Bom... amor... o Nathan não sobreviveu. - Disse chorando.
Seunome: O que? Ele m-morreu? - Perguntou e começou a chorar.
Eu: Sim querida. -  A abracei.

Nós não conseguíamos para de chorar.
Eu não acredito que isso foi acontecer logo com nós dois.
Ela chegava ta soluçando de tanto chorar.
Eu passava as minhas mãos em suas costas, dizendo que isso ia passa.
Mas nós dois sabíamos que não ia.

Flashback off-

Essa é uma cena que eu não consigo esquece. A perda do meu filho. Depois disso a Seunome entrou em depressão.
Eu não aguentava ver minha Pequena chorando todo dia e não poder fazer nada.
Mas eu sabia o quanto tava doendo.
Bom... Isso foi a 5 meses atras. Nossos familiares sempre iam la em casa pra nos ajudar. Mas isso não era o suficiente.
Hoje vou la visitar minha Pequena. Onde? Bom... Ela ta internada no Hospital, faz 2 meses. Eu não aguento vê ela la naquele lugar. Queria poder levar ela pra casa comigo, mas não é possível.
Os medicos falaram que se ela não acordar, eles vão desligar os aparelhos. Mas eles não podem. Eu sei que ela ta viva.
Acabei de chegar no Hospital, estacionei meu carro e logo entrei.
Ja fui direto no quarto onde ela tava. Me dói tanto ver ela daquele jeito.
Quase sem vida.
Me sentei ao seu lado.

Eu: - Peguei sua mão - Amor, você pode me ouvir? Espero que sim. Saiba que eu sinto muito sua falta. La em casa não é mais a mesma sem você. Não tem mais graça. Por favor, volta. Sinto falta do seu sorriso que iluminava todo o meu dia. Não sou só eu que sinto sua falta, os meninos também, nossos familiares. Você faz muita falta Princesa. Não me deixa sozinho. Já perdi nosso filho, não quero perde você também. Não vou suportar isso. - Eu já tava chorando - Então, por favor volta. Nada mais faz sentido sem você. Eu não tenho mais vontade de viver, mas eu estou sendo forte por você, só... por você. Eu te amo tanto. - Logo sinto ela apertar minha mão.

Seunome: Liam?
Eu: Sim Amor.
Seunome: Eu te amo.
Eu: Eu também te amo Princesa, muito. - Disse e ouvi o piiiii da maquina.

Sim, ela havia morrido.
Perdi as duas pessoas que eu mais amo na vida. O que vai ser de mim agora?
Minha vida não vai ter mais sentido. Por que isso Deus? Por que você levou eles pra longe de mim?
Ta doendo tanto. Não sei se vou suportar isso.
Mas de uma coisa eu sei, ela lutou e não desistiu. Lutou até onde ela podia. Isso a tornou forte, por que não desistiu.

Eu: Eu sempre vou te amar. - Beijei sua testa e sai do quarto.

Minha vida havia acabado ali. Disso eu tenho certeza.


Fim.
By: Honatel



Leia aqui, é importante.

Hey Miguel, não desista. Mesmo a gente não se falando eu não quero perde você. Tu foi e é muito importante na minha vida.
Como Justin Bieber diz : Nunca diga nunca e acredite.
Como Demi Lovato diz: Fique forte.
Então não desista, por favor.
Eu te amo  Mano <3
Não se esqueça disso.
Beijos da sua Mana Gabi.



Então amores, gostaram? Espero que sim. Desculpa pela demora, mas é que to sem pc, mas esse tempo eu escreve vários Imagines com minha amiga pra vocês. Qualquer coisa so falar.  Então é isso. Beijos, fiquem com Deus. Amo vocês. <3 ah , ignorem os erros. E comentem? Por favor.

6 comentários:

  1. Muitoo lindo,chorei ele todo tbm sendo chorona como eu sou..
    Ameii vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  2. Oiie Gabi aqui é o miguel seu mano :'(,so no ler tudo isso passo varias coisas em minha cabeça,chorei mt e ainda estou a chorar,pois é mt coisa para uma pessoa só aguentar,e eu pensava que eu era forte.mais depois de perder meu filho percebi que perdi todas minha força.pra mim nao tem sentido viver.meu maior sonho de ser pai acabo.meus planos de vida,minha familia tudo perdido.o Bernardo seria o maior presente de Deus.mais infelizmente Deus tiro isso de mim,enfim nem sei mais o qe dizer.

    Apesar de Tudo Te amo Gabi.... Ass:MIGUEL FERNANDES

    ResponderExcluir
  3. Nossa mto linfo lindo chorei ainda mais na parte quando ela diz eu te amo p ele e ele ve que perdeu ela p sempre :'( :'(




    bj Thais Honatel

    ResponderExcluir
  4. u.u era lindoooo******

    escrevi erradu :p

    ResponderExcluir
  5. uau q lindo chorei pra caramba,tanto na historia como o comentário do Miguel Fernandes

    ResponderExcluir