18 de mar. de 2014

Die In Your Arms - Capitulo 20.




JUSTIN POV

Voltei pra casa que nem um louco, entrei bufando. Entrei no meu escritório, abri uma das gavetas, peguei alguns pacotinhos de cocaína, formei as linhas e inalei tudo. Fazer isso me deixa mais relaxado. Porque ela faz isso comigo? Ela ainda vai acabar me matando, desgraçada. Sai do escritório e desci, fui até meu carro, Ryan estava saindo de seu carro.

- E ai Bro, onde é a banda? - Perguntou todo animadinho.

- No quinto dos infernos. - Falei estressado abrindo a porta do meu carro.

- Qual é Bieber? Tá brabinho? - Perguntou abrindo a porta do carona. Porra, que cara chato.

- Não te interessa porra, sai fora. - Fechei a porta e dei partida, o deixando ali. To nem ai.

Fiquei vagando sem saber se voltava pra dar uns tapas na Natasha ou se catava o filho da puta do Austin pra descontar toda a minha raiva nele. Não fiz nenhum dos dois, estacionei em frente a um bar, sai do carro e adentrei no mesmo. Nunca fui de beber fora de casa, mas a ocasião mandava eu fazer isso. Tinha várias pessoas naquele lugar, não sou muito fã desses lugares, eles são sujos e deprimentes.
Sentei na bancada e logo o garçom apareceu me perguntando o que eu queria. Pedi a bebida mais forte da casa, rapidamente ele serviu e num gole só acabei com a bebida, aquilo desceu queimado minha garganta, mas eu estava pouco me fudendo pra isso. 
Fiquei ali o resto da noite enchendo a cara, era mais divertido do que ficar ouvindo a Natasha defender aqueles filhos duma puta.

[...]

Bebi até meus estomago dizer chega, quando dei por conta estava meio tonto, talvez rindo mais do que o normal, mas eu parecia estar bem, ou não.
Paguei e sai do bar cambaleando e rindo sozinho, cheguei perto do meu carro e comecei a procurar as chaves do mesmo, que agora estavam perdidas em algum dos meus bolsos.

- MAIS QUE PORRA. - Gritei e soquei o vidro do meu carro.

- Esta tudo bem cara? - Ouvi alguém falar, me virei e era o Ryan. 

- NÃO TE INTERESSA. - Falei e achei as chaves. - TA ME SEGUINDO, CARALHO?

- Bro, tu não vai dirigir assim né?

- EU DIRIJO COMO QUISER, PORRA. - Falei e entrei no carro. Logo dei partida e sai que nem louco pra puta que pariu. 
Ignorei todas as sinaleiras possíveis, liguei o som a toda altura, isso tudo era mais divertido do que ouvir a... Ah vocês já sabem.

Nossa a minha cabeça ta rodando tanto que nem sei onde estou. 
Meus olhos começaram a pesar, mais que porra é essa?
Senti tudo distante ...



NATASHA POV

Quando o Justin parar com esse ciumes ridículo que ele tem, de qualquer pessoa que se aproxima de mim, ai eu penso em dar outra chance pra ele, caso contrário negativo. 
Depois daquele showzinho dele, fui tomar um banho, coloquei meu pijama, comi qualquer coisa e fui deitar. Ele saiu daqui todo brabinho, azar, ta brabo? Morde o rabo.
Demorei um pouco pra pegar no sono, pois eu já tinha dormido a tarde, fiquei deitada mexendo no celular, vendo algumas fotos minhas e do Bieber, confesso que da saudade de tudo que eu vivia quando estava morando com ele, mas fazer o que? O Bieber é assim.
senti meus olhos pesarem e enfim apaguei.

[...]

Acordei com o meu celular tocando sem parar, olhei no visor e era Ryan, mais que porra, são seis da manha, isso é hora de acordar uma dama? ¬¬
Atendi.

- Espero que seja importante seu viado. - Falei meio sonolenta.

- Natasha é o Justin, ele... - o Interrompi.

- Ai, o que tem esse idiota? 

- Ele sofreu um acidente. - Falou ele sem rodeios.

- Quê? Brincou comigo?

- Não porra, ele não ta nada bem. 

- Que hospital ele ta?

- No central. - Ele disse e desliguei, chega de papo. Dei um pulo da cama e fui pro banheiro.

Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa simples, fiz um coque no cabelo, peguei minha bolsa, as chaves do meu carro e desci. Dei partida, dirigi o mais rápido possível em direção ao hospital. Não demorei muito pra chegar e fui direto pra sala de espera. 
Cheguei, Ryan e Chaz estavam sentados esperando, assustados.

- E ai Já sabem de alguma coisa?

- Não, faz tempo que ele ta lá dentro e ninguém vem dar noticia nenhuma. - Ryan disse. Nossa ele estava péssimo.

- Mas como aconteceu? 

- Eu não sei direito, parece que o carro perdeu o controle e bateu em um caminhão. - Chaz disse.

Quando Chaz me disse aquilo não acreditei, como isso foi acontecer? Se eu não tivesse mandado ele embora nada disso teria acontecido. Mais que porra Natasha, qual é a tua?
Ficamos ali por mais meia hora, que parecia seculos pra mim, até finalmente o doutor vir dar alguma noticia. 

- Familiar de Justin Bieber. - Disse ele olhando na volta procurando alguém. Rapidamente me levante e fui em direção a ele. "Tomara que ele esteja bem." Esse pensamento não saia da minha cabeça. - O que a senhorita é dele? - Porra, precisa disso mesmo? ¬¬

- Ham... - Porque nunca consigo dizer o que sou dele? Eu sou alguma coisa, certo?

- Esposa. - Disse Ryan rapidamente me interrompendo é claro, sim porque ele é intrometido. ¬¬

- Então, como ele esta? - Perguntei aflita.

- Bom não vou mentir, o estado dele é grave. O impacto com o caminhão foi muito grande e ele acabou batendo a cabeça com muita força, isso acabou ocasionando um traumatismo craniano.

- Que? - Eu não sabia mais o que pensar, sem perceber deixei as lágrimas escorrerem.

- Mas ele vai ficar bem doutor? - Chaz perguntou.

- Ele esta em coma, não sei dizer se vai acordar. Vocês acreditam em milagre? Se acreditam, é só o que pode fazer ele acordar. - Milagre? Eu vou perder o meu Bieber? O que eu vou fazer agora? Senti Ryan me abraçar e desabei ali mesmo. Eu queria que tudo fosse apenas um sonho ruim. Queria que fosse apenas uma brincadeira de mau gosto do Justin, eu queria que... 

- Calma Natasha, vai ficar tudo bem. - Vai? Eu não sei.

- Eu posso ver ele? - Perguntei entre soluços e o Doutor assentiu. Os garotos ficaram ali enquanto eu segui o médico. Logo chegamos no quarto onde o Justin estava. 
Entrei no quarto e queria não estar vendo aquilo tudo, ele estava todo entubado e maquinas ligadas a ele, o mantendo vivo. Me aproximei  dele e peguei em sua mão, ele parecia estar tão tranquilo. Beijei sua testa, eu queria estar no lugar dele, daria a minha vida a ele se fosse preciso. 
Deitei ao seu lado e o abracei, chorar era o que eu fazia de melhor naquele momento.
Meus olhos começaram a pesar e então apaguei.

[...]



PATTIE POV

Receber a noticia de que meu único filho, poderia não acordar mais me deixou em choque. Minhas pernas ficaram bambas e Jeremy teve que me segurar, só pensava em vê-lo, queria acreditar que era mentira. Ryan me deu a noticia as seis e meia da manhã e conseguimos chegar no hospital apenas as onze da noite, deveria ter voltado ontem quando senti meu coração apertado. 
Adentrei que nem louca no hospital enquanto Jeremy estacionava o carro, encontrei Chaz sozinho na sala de espera. Ele me abraçou.

- Me leva pra ver ele. - Disse entre o choro.

- Claro. - Fomos até o quarto onde ele estava e pelo lado de fora do mesmo, tinha um vidro onde eu vi a Natasha deitada ao lado dele, ver ela daquele jeito, deixou meu coração em pedaços. - Ela ta aqui desda seis e meia, não comeu nada, não sai do lado dele. Espero que convença ela pelo menos a comer alguma coisa. - Chaz Disse, assenti com a cabeça e entrei no quarto. Natasha dormia ao lado dele.



NATASHA POV

Senti alguém tocar em meu braço, abri os olhos rapidamente na esperança de ser Justin, mas não, era apenas a Pattie que tinha chegado.

- Oi querida, obrigada por estar aqui com ele. - Disse ela deixando algumas lágrimas escorrerem. Me sentei a cama e tentei dar um meio sorriso, mas nem isso saia. - Natasha, Chaz me disse que tu esta aqui desde cedo e não se alimentou ainda, por favor vá comer alguma coisa.

- Eu não quero nada. 

- Tem que comer alguma coisa Natasha, se não vai acabar ficando doente também.

- Não quero sair do lado dele.

- Não se preocupa, vou ficar aqui até tu voltar. - O olhei por alguns instantes e beijei sua testa. Me levantei, talvez ela tenha razão, tenho que me alimentar. - Eu não demoro. - Falei e sai do quarto meio tonta, talvez por não ter colocado nada no estomago desde cedo. 

Fui até a cantina e Chaz estava lá tomando um café, me sentei ao seu lado e pedi um sanduíche com um copo de suco, Chaz me olhava, talvez com pena.

- Vai ficar tudo bem Natasha. - Disse ele.

- Era o que eu mais queria. - Disse e logo veio meu pedido, comi e fiquei ali sentada pensando na vida por alguns minutos, Chaz voltou ao quarto aonde Justin estava.
Senti meu celular tocar, peguei e era Austin, atendi.

- Oi. - Falei sem animo.

- Oi gatinha, como esta tudo? Fiquei sabendo o que aconteceu.

- Esta tudo péssimo, ele esta em coma, e agora Austin o que eu faço? - Disse chorando.

- Calma Natasha, não sei se tu sabe, mas vaso ruim não quebra. - Senti um ar de deboche de Austin.

- Quer saber Austin, vai se ferrar porra. - Falei e desliguei, garoto idiota, como ele pode debochar numa hora dessas?!

Me levantei e voltei ao quarto, estavam todos lá, Chaz, Ryan, Pattie e Jeremy. Nem entrei, fiquei o olhando do vidro mesmo, eu queria muito que ele acordasse e acabasse com o meu pesadelo.


[... 3 MESES DEPOIS]


Nossa os dias estão se arrastando, Justin não dá um sinal de vida, em todo esse tempo que ele esta aqui, não deixei de vir um dia vê-lo, passo noites dormindo com ele pra Pattie poder descansar, não é sacrifício nenhum pra mim, pois o amo muito e se pudesse trocaria de lugar com ele. Mas é muito dolorido passar tanto tempo e ele não dar um sinal.
 Jeremy teve que viajar pra resolver negócios do Justin de suas gravadoras, ele, Chaz e Ryan estão se virando nos 30 pra resolverem contratos e mais contratos. 
Essa noite passei dormindo aqui com ele e mais uma longa noite sem resposta de Justin, isso me deprime demais, dei um beijo em sua testa.

- Amanha eu volto amor, eu te amo. - Disse e sai do quarto, Pattie já deve estar chegando. 

Desci até o estacionamento e entrei em meu carro, dei partida. Amanha sera um novo dia.

JUSTIN POV

Ouço vozes ao meu redor, mas não intendo porque falam tão baixinho, porra não consigo escutar direto. Tento abrir os olhos, mas parece que estão pesados demais e esse sono incontrolável que sinto? Nossa o que a Natasha me fez? Mato essa desgraçada se ela colocou alguma coisa na minha bebida. 
Tento mexer meu corpo, mas parece que ele não responde aos meus comandos. Caralho, que barulho infernal é esse que não para de bipar, parece maquina de hospital, esse barulho me deixa estressado. Puta que pariu, nem acordei e já estou com sono novamente.

[...]

Senti alguém segurar a minha mão, é estranho. Abri os olhos e olhei na volta, parece um quarto de hospital? Eu to num hospital? Porra, o que eu fiz? Ainda sentia alguém segurar a minha mão, olhei pro lado.

- Justin? 

- Amanda? Porque ta aqui? - Disse meio estressado.
Porque essa vagabunda ta aqui? Porque eu tô aqui? Que porra ta acontecendo?



#______#


Hey bebês, como estão?
Sentiram saudades? Eu também :)
Desculpem a Demora...
Fiquei um tempo sem aparecer aqui, pois como sabem estou grávida,
ai fico meio sem tempo pra escrever.

Enfim esta ai mais um capitulo pra vocês amores...
Espero que gostem, ignorem os erros e tenham uma ótima Leitura.

Queria Agradecer aos comentários, amei todos e fico muito feliz em saber que estão gostando. :)

E sério, foram os comentários que me fizeram voltar a escrever pra vocês.
Então por favor, continuem comentando, Please?!
Não esqueçam, amo vocês gateeenhas.  X)


#Wazowski ...

9 comentários:

  1. OMB .. Pelo amor de deus continua o mais depressa possivel , esse imagine é meu vicio u.u te amo princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^.^
      Continuo sim bebê (:
      Own, eu que tee love ... <3

      #Wazowski

      Excluir
  2. Pf continua eu VIVO esse imagine

    ResponderExcluir
  3. Olá HUHEUEHU eu e minha amiga começamos a ver esse Imagine desde ontem até chegarmos a esse capitulo e nossa estamos mt anciosas pra ver oq vai acontecer ent pf querida continue esse imagine que nos viciou HUHEUEUE te amamos bjs E PF CONTINUA ESSE IMAGINEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ^.^
      Agradeço por lerem meu imagine bebês, espero que estejam gostando :D
      Claro que continuo sim, bom saber que te viciou... <3
      Own, eu que amo vcs... Aguardem, logo logo posto o próximo capitulo!!

      Kiss

      #Wazowski

      Excluir