9 de mar. de 2014

Imagine Com Liam Hemsworth


Flashback On-

Liam: "(...) Acabo de perceber que não existem palavras mais para explicar o que você realmente significa para mim. Palavras são apenas palavras, frases bonitas são faladas todos os dias, falar "eu te amo" já se tornou tão clichê. Talvez o meu olhar lhe diga algo, ou um brilho que é só seu. Esse brilho, todas as vezes que eu falo sobre amor, todos os meus sonhos e meus dias felizes são por sua causa. Para você eu guardei o amor (...)" No meio de tantas vidas eu encontrei você, a pessoa mais perfeita do mundo. Quantas vezes eu me peguei sorrindo antes de dormir ou até mesmo na hora de acordar, lembrando cada palavra sua, de cada momento que vivemos, ou apenas sonhando com você, e planejando um futuro do seu lado. Só tenho medo de você algum dia encontrar conforto em outro abraço, que não seja o meu. Por isso eu desde o primeiro beijo te quis pra ser minha companheira, parceira, e te confiei o que mais há de valor em mim, meu coração. - Respirou fundo e pegou na mão da Seunome - Então... Você aceita namorar comigo? - Perguntou e a Seunome ficou o olhando sem reação por alguns instantes.
Seunome: - Chorando - Claro que eu aceito Liam. - Sorriu.

Ele sorriu junto, colocou a aliança no dedo dela e a puxou para um beijo calmo.

Flashback Off-

Liam On-

Esse dia foi o mais feliz da minha vida... Quando ela foi oficialmente minha rs'
Pena que isso não é mais possível.

Flashback On-

Eu: Hey
Seunome: O que?
Eu: Seu cadarço
Seunome: O que tem?
Eu: Ta desamarrado
Seunome: Aff, amarra
Eu: Ta
Seunome: Ahhhh - Gritou quando eu a empurrei no  sofá-
Eu: Acho o que? Que eu ia amarra sem apronta nada? - Perguntei e comecei a fazer cocegas nela.
Seunome: AHHHHHHH KKKKKKKKKKKKKKKKK EU... EU... NÃO CONSIGO RESPIRA KKKKKKKKKKKKKK PA...KKKKKKK PAARAAAA KKKKKKKKKKKKKKK 
Eu: Ta parei kkkkk ah não foi tanto assim
Seunome: Tu não tava no meu coro pra saber
Eu: Hum kkkk pera ai que vou amarrar agora
Seunome: Ta bom, mas só amarra
Eu: Ta - amarrei e logo depois me ergui e a ajudei a se levantar - Pronto madame
Seunome: Obrigado servo
Eu: - Revirei os olhos e a beijei -
Seunome: Ops, eu não peguei meu celular, como que eu vou sair sem ele?
Eu: Sei la
Seunome: Não posso, vai pegar servo
Eu: Estou indo - Disse e ri.

Depois disso peguei o celular dela e desci e logo fomos ao cinema.

Flashback Off-

Esse dia foi ótimo. Rimos muito.
Ela me faz tanta falta.

Flashback On-

- Sua ligação esta sendo.... - Desliguei.

Já era de se esperar que ela não quer falar comigo.
Ela não quer atender o telefone, mas uma mensagem de voz ela vai ouvir, pelo menos espero que ela ouça.

"(...) Olá meu bem, como vai você? Eu estou bem, é... coração batendo, estou respirando, só não estou feliz. E me diga se tem como ficar, porque se tiver eu quero saber como. Estou sem você, sem a razão de toda minha felicidade, sem a razão de todos os meus sorrisos... Sem minha razão de viver (...)" Eu sei que o errado da história sou eu... Na verdade, sempre é. Se lembra do dia da nossa última briga? Você, como sempre... mesmo sabendo que estava certa, deixou o orgulho de lado e me pediu desculpa, e o que eu fiz? Te ignorei (...) Naquela hora você deve ter pensado que eu não te amava, ou que tudo que nós já vivemos não passou de um caso em nossas vidas, não é mesmo? Pelo contrário meu amor, tudo que vivemos foi tão lindo, nada foi em vão, e não pense que eu não te amava... Eu sempre te amei e te amarei pra sempre (...) Meu amor, eu sinto tanto a sua falta, sabe? Das nossas conversar durante a madrugada, das festas, das tardes sem fazer nada, assistindo aos filmes de comédia romântica que você tanto adora... Das vezes em que ficava doente e você cozinhava pra mim, me medicava nas horas exatas e não me deixava fazer nada errado. (...) Se lembra de todas aquelas promessas pro futuro? Daquelas juras de amor eterno? Enfim... Se lembra de tudo que passamos juntos? Eu construí minha vida ao teu lado, e eu não quero por nada nesse mundo, que isso acabasse assim, por minha culpa... Foram tantas lembranças não é mesmo? Me desculpe, mas acho que estou pirando sem você aqui... Enfim (...) Meu amor, eu estou aqui pra te pedir perdão, eu não consigo mais viver sem sua presença, eu sei que errei, que fui totalmente ignorante ao ponto de te mandar ir embora da minha vida para sempre, mas te peço que volte pra mim, que volte para os meus braços que é aonde você morava quando estava ao meu lado... Estou aqui assumindo meus erros, e te pedindo perdão por todas a vezes que te fiz sofrer, por todas as lágrimas que eu fiz você derrubar por mim, agora só cabe a você decidir se vale a pena seguir em frente ao meu lado, novamente... E só peço que volte para mim, e permaneça ao meu lado "eternamente".

Flashback Off-

Nossa, na noite que eu havia enviado essa mensagem pra ela, ela apareceu la em casa dizendo que voltava pra mim, porque não aguentava mais fica longe de mim.
Foi maravilhoso ter ela ao meu lado, de novo... Pena que agora ela não esta mais aqui comigo. 

Flashback on-

Ligação On-

Eu: Seunome, vamos dar uma volta?
Seunome: Claro, que horas?
Eu: Ás 14:00?
Seunome: Ok, passa aqui pra me buscar?
Eu: Sim. 0 sorri.
Seunome: Obrigada, tchau.
Eu: Tchau.

Ligação Off-

[...]

Algumas horas depois

[...]

Eu: Seunome, você é muito linda. - disse ela corou.
Seunome: Obrigada Liam.
Eu: De nada..... Que olhos lindos.
Seunome: - Corou mais ainda. - Para, você ta me deixando sem graça.
Eu: - Ri - Bom, já ta na minha hora.
Seunome: Já, ok né. - Disse e quando ela ia me dar uma beijo na bochecha, eu virei o rosto e o simples beijo, se transformou em um beijo lento. Logo paramos o beijo por falta de ar.
Eu: Nossa, você beija bem.
Seunome: Você também, mas você não tem que ir?
Eu: Sim, mas posso ir mais tarde u.u

Flashback Of-

Bom, era pra ser uma horinha, mas se tornou uma tarde cheia de beijos e abraços.

Flashback On-

Liam: Tem certeza disso?
Seunome: Tenho - Disse e ele a penetrou.

Ela gemeu de dor, já que era sua primeira vez.

Liam: Te machuquei? - Perguntou, parando com os movimentos.
Seunome: Awnn, não, continua.

Logo ele voltou a se movimentar dentro dela.
Ela gemia no ouvido dele, o fazendo ficar mais excitado.
Logo ela cravou as unhas nas costas dele, o que fez ele gemer.
Trocaram de posiçã, fazendo ela ficar por cima agora. Ela começou a rebolar, ele colocou as mãos na cintura dela dando mais intensidade nos movimentos, eles gemiam juntos. Só se ouvia os gemidos deles, sorte que eles estavam sozinhos em casa. rs'
Não demorou muito e logo gozaram.
Ela desceu os beijos pro pescoço dele e foi descendo mais.
Logo ficou cara a cara com o membro dele.
Mesmo com receio, o colocou na boca e o masturbou... Ele colocou a mão na cabeça dela, a fazendo ir na velocidade que ele queria. Ele gemia alto o nome dela e ela tava adorando isso.
Não demorou muito e ele gozou.

Flashback Off-

Me lembro perfeitamente o que aconteceu nesse dia.
O dia no qual ela se entregou pra mim. Eu me senti muito especial por ser o primeiro dela.
No inicio até fiquei com medo de machucá-la, mas ela me tranquilizou, dizendo que foi perfeito.

Flashback On-

Ligação On-

Liam: Oi Angélica ( Amiga dele)
Angel: Oi Li
Liam: De pé hoje no Shopping?
Angel: Sim, mas que horas?
Liam: Ás 18:00, pode ser?
Angel: Ok, beijos.
Liam: Beijos.

Ligação Off-

Olhei no meu celular e era 16:45, resolvi ver um pouco de teve, não pensem que eu ia me arrumar a essa hora, ainda ta cedo.
Acebei cochilando, acordei era 17:30, resolvi me arrumar...
Tomei um banho bem demorado e me arrumei.
Peguei minhas chaves e fui.
Logo cheguei no shopping e a vi, fui em sua direção

Eu: Espera ai, ela não ta sozinha, quem é aquela gata com ela? - Disse pra mim mesmo.
Algel: Oi liam - Disse chegando ao meu lado. - Essa é minha amiga Seunome
Eu: Oi Seunome, você é linda
Seunome: Obrigada *-* -  Disse e abaixou a cabeça
Algel: Vamos ao cinema?
Eu: Por mim tanto faz, vocês querem?
Algel&Seunome: Sim.
Eu: Ok u.u. Vamos
Seunome: Algel, vem aqui - Disse a chamando para um canto.
Algel: Fala
Seunome: Ele é lindo, é solteiro? - Perguntou baixinho, mas eu ouvi e fingi que não.
Algel: Sim, quer ficar com ele?
Seunome: Sei la u.u
Algel: Humm, te conheço, faz o seguinte, ele vai sentar do seu lado no cinema ok?
Seunome: Ok
Eu: Vamos gente?
Algel: Calma, agente tava decidindo aqui e agente quer ver o (escolhe um ai)
Eu: Ok, vamos então

[...]

Seunome: AAAHH - Gritou, se virou e escondeu a cabeça em meu pescoço.
Eu: Calma, não precisa ter medo. - Disse e acariciei seus cabelos.
Seunome: Ok, mas segura minha mão?
Eu: Claro gata.
Algel: Rs' aiai ta dando certo - Disse baixo.
Seunome: - Se virou - Tomara - Disse no mesmo to que a Algel.
Eu: Ei Algel
Algel: O que?
Eu: Quer pipoca?
Algel: Não, eu tenho.
Algel&Seunome: AAAAHHHH
Eu: Ok rs' ei Seunome
Seunome: Que?
Eu: Quer pipoca?
Seunome: Sim
Eu: Fecha os olhos e abri a boca . - Disse ela fez o que eu pedi, logo coloquei a pipoca na boca dela e quando ela fechou a boca, eu a selei.

Flashback Off-

Esse foi o dia em que eu conheci minha Princesa.
Esse é um dos meus melhores dias rs'

Flashback On-

Seunome: Mas Liam, é muito alto. - Disse com medo.
Eu; Não é nada amor.
Seunome: Claro que é.
Eu: Claro que não. - Disse rindo.
Seunome: Mas Liam, naquele filme "O Quarteto Fantastico", ela cai. E se ela cai?
Eu: - Rindo - Não vai amor.
Seunome: Via sim.
Eu: - Revirei os olhos e a puxei.
Seunome: Não Liam. - Disse a roda gigante começou a se mover - Eu tenho medo de altura, você sabe disso.
Eu: Mas amor, não vai acontece nada.
Seunome: Mas naquele filme aconteceu.
Eu: - Rindo - Mas amor, é só um filme. - Disse e a roda gigante parou la em cima.
Seunome: - Agarrou o braço do Liam com força.
Liam: Não precisa ter medo. - Disse a abraçando.

Flashback Off-

Nesse dia foi muito engraçado. Eu a levei para Londres, pra conhece o London Eye, mas ela ficou com muito medo. Sinto falta desses momentos.

Flashback On-

Eu: CARALHO SEUNOME
Seunome: O QUE FOI? EU NÃO FIZ NADA, PORRA.
Eu: NÃO, FICA ABRAÇANDO O AUSTIN TODA HORA E NÃO É NADA?
Seunome: OLHA AQUI, ELE É UM IRMÃO PRA MIM, SE VOCÊ NÃO INTENDE E NÃO CONFIA EM MIM, ENTÃO EU NÃO SEI PORQUE ESTAMOS JUNTOS.
Eu: QUER SABER? EU TAMBÉM NÃO.
Seunome: Então, tchau Liam
Eu: Mas.... mas...
Seunome: Mas o que? Você mesmo disse que não sabia o porque que estamos juntos. Então tchau.
Eu: Mas eu sei. - Disse baixo.
Seunome: Por que então?
Eu: Porque você é a mulher da minha vida, eu quero você pra todo o sempre junto comigo, você me faz rir quando eu estou triste, me faz bem como nenhuma outra pessoa me faz - Disse e a puxei pela cintura  e a beijei. - Desculpa?
Seunome: Você jura que não vai mais fazer isso comigo?
Eu: Juro amor.
Seunome: Então ta.  - Disse e me beijou.

Flashback Off-

Essa foi nossa 1º briga.
Eu quase a perdi, mas no fim deu tudo certo.
Bom nem tudo, porque ela não ficou comigo pra todo o sempre.

Eu: Sinto tanta sua falta minha Princesa. Nada ais faz sentido sem você. Queri você aqui comigo. - Disse e coloquei o buque de flores encima do tumulo dela - Mas eu estou aguentando tudo por você. Me lembro de tudo que passamos juntos, afinal como eu iria esquecer? Foram os dias mais felizes da minha vida. Mas amor, eu preciso ir, ta ficando tarde. Amanha eu volto. Beijos. Eu te amo, muito. - Disse, sai dali, entrei no meu carro e dei partida.

Vocês devem estar muito confusos né?
Bom, vou explicar.
A seunome morreu, faz 2 anos.
Quando eu recebi essa noticia, meu mundo caiu.
Nada mais faz sentido sem ela, eu sinto tanta falta da minha Pequena.
Eu queria ela aqui comigo, mas ela disse pra mim "eu vou estar do seu lado, não fisicamente, mas vou"
Eu sempre vou no cemitério visitar ela. Eu me sinto bem indo la.
Mas quando volto pra casa, sinto um  vazio muito grande. 
Mas... Esse vazio no meu peito, nunca vai se curar, afinal, ela não esta mais aqui comigo.

Eu: Eu te amo muito, princesa. - Disse e só ouvi uma buzina e uma luz forte na minha direção e não vi mais nada.  Pois é, acho que estou indo encontrar minha princesa.
Como eu havia dito, vamos ficar juntos " para todo o sempre".


Fim.
By: Honatel and Renata


Então gente, gostaram?
Ignorem os erros, por favor.
Desculpa pela demora pra postar os Imagines pra vocês, mas fica difícil fazer imagines agora.
Comentem? Por favor?
Qualquer coisa, só falar.
Ah, e para aquelas que pediram os Imagines Hot do Austin, vou fazer sim. Não vai demorar pra sair.
é isso meu anjos.
Beijos, amo vocês. Fiquem com Deus.
Bye


4 comentários:

  1. to chorando cah ;'(
    fico mt foda bom nos q fizemos entao cm não ficar??
    by: Renata (tua coisa pequena kk)

    ResponderExcluir
  2. Não da pra entender nada nesses flash's todos O.O

    ResponderExcluir