20 de mar. de 2014

Imagine Hot Com Zayn Malik (Especial Para Renata)


(Noite passada) nossas brigas de amantes (eu estava pensando em você)
Dói mais do que eu posso dizer (e era um tanto sujo)
A noite toda (e o jeito que você me olhava)
Me ajude, ajude (foi um pouco safado, ah), me ajude aqui!

Zayn: Ouvi dizer que você esta sem fazer nada hoje.
Renata: É, isso mesmo.
Zayn: Que tal você ir la pra casa? - Perguntou com um sorriso malicioso.
Renata: Eu tenho namorado.
Zayn: Ele não precisa saber.

[...]
Foi meio vulgar
Porque eu não consigo evitar que a minha mente vá até lá!

Renata: Awn não faz assim.
Zayn: Por que? Eu sei que você quer. - Disse enquanto beijava o pescoço dela. - Caramba, eu sempre esperei por esse momento. - A beijou.


Logo ele a deitou na cama, ficando por cima dela e voltou a beija-la.
Começou a tirar seu vestido, a deixando apenas de lingerie (se escreve assim mesmo u.u) e começou a beijar seu pescoço, dando leves mordidas


Logo começou a passar as mãos pelas costas dela a procura do feixe do sutiã.

Zayn: Argh! Cade essa porra?

Ela riu e mostrou que era na frente.
Não demorou muito para o sutiã se encontrar no chão.
Quando Zayn viu os seios dela a mostra, deu um sorriso malicioso e começou a chupa-los.

Ontem à noite, caramba você estava em meus sonhos sexuais (você estava em meus)
Fazendo coisas realmente indecentes (você estava em meus sonhos)
Caramba, você estava em meus sonhos sexuais (você estava em meus)
Fazendo amor em meus sonhos sexuais

Ora chupava, ora mordia eles. Levando ela a loucura.
Logo trocaram de posição, deixando ela por cima agora.
Ela tirou a camiseta dela e começou a beijar seu pescoço.
A cada momento ia descendo os beijos.


Logo ela percebeu o volume que estava em sua calça, ela riu e tirou a mesma, junto com a cueca. O que fez seu membro pular pra fora.
Não demorou muito pra ela começar a chupar ele. O que fez ele gemer alto.
Ele colocou a mão na cabeça dela, dando mais intensidade.
Ela ficou um tempo fazendo isso e logo ele gozou.
Ele puxou ela para cima, tirando a calcinha da mesma e sem delongas a penetrou sem aviso, a fazendo gritar.
Começou a fazer movimento lentos, levando ela a loucura, pedindo por mais.
Logo ele intensifico os movimentos, indo mais rápido e mais fundo.
Só se ouvia os gemidos deles.

Poderíamos (eu) ser pegos (só quero que isso seja perfeito)
Somos dois criminosos condenados por pensamentos(pois estou quebrada)
Vamos gozar na cama (ele era meio indecente)
Eles ficaram um bom tempo nesse "vai e vem" e logo gozaram, juntos.
Ele começou a descer os beijos pelo corpo dela, chegando na sua intimidade e começou a chupa-la. Ela gemia muito.
Logo ele penetrou dois dedos nela, fazendo ela gemer seu nome e arquear suas costas.
E ela gozou.

Ontem à noite, caramba você estava em meus sonhos sexuais (você estava em meus)
Fazendo coisas realmente indecentes (você estava em meus sonhos)
Caramba, você estava em meus sonhos sexuais (você estava em meus)
Fazendo amor em meus sonhos sexuais

[...]

Zayn On

Acordei com o despertador berrando em cima do criado mudo. Eu tava todo suado.
Espera... Eu acordei? Era tudo um sonho?
Puta que pariu, cara, não posso acreditar que eu tava tenho esse sonho com a Renata.
E isso não é a primeira vez.
Mas parecia tão... real.
Isso é uma puta de uma sacanagem comigo.

Ontem à noite (não pare a festa), caramba, você estava em meus sonhos sexuais!
(Vamos continuar indecentes) fazendo coisas indecentes
(Me veja e faça) caramba, você estava em meus sonhos sexuais
(Amanhã quando me deparar com você) fazendo amor em meus sonhos sexuais

Fim.
Imagine baseado na música 

Sexxx Dreams - Lady Gaga




E ai gente, gostaram? E tu Re, gosto?
Bom, espero que sim.
Comentem? Ah ignorem os erros.
Gente, vocês querem Imagines com o nome de vocês? É só pedir ai nos coments.
Então é isso gente. Beijos. Fiquem com Deus.
Amo vocês.

2 comentários:

  1. awwwwwwwwww fico pftoooo ameiiii
    ai mds e tu fez cm se fosse um sexxx dreams msm <3<3<3<3 obg amei msm

    by: Reh (tua best Little Monster e tua coisa pequena)

    e mais uma vez AMEI <3

    ResponderExcluir
  2. Quero um imagine comigo adriana. Gonçalves por favor

    ResponderExcluir