2 de jul. de 2014

Die In Your Arms - Capitulo 26.

Hey Girls, ignorem os erros e tenham uma Ótima Leitura...


NATASHA POV


- Olha pra mim Natasha. - Olhei e vi ele tirando do bolso algo em uma caixinha pequena. Ela pegou a caixinha e abriu, tinha um anel lindo, não sou muito de intender sobre jóias, mas parecia uma. - Tu sabe que não sou muito bom em expressar meus sentimentos, mas saiba que tu é tudo que eu tenho e se fosse preciso algum dia trocar tudo que tenho e desistir de todo o meu dinheiro por ti eu não pensaria duas vezes, te amo Natasha e sei que sou um filho da puta contigo, eu admito por que sei que sou. Mas esse ciumes todo é por medo de perder a unica coisa de mais valor que tenho comigo, eu sei que não vai ser as palavras que vão te convencer disso tudo, mas mesmo assim eu vou arriscar, Natasha tu aceita se casar comigo? - Perguntou ele de um jeito unico e lindo, preciso dizer que as lágrimas estavam rolando que nem cachoeira em meu rosto? Acho que não né. - Então, o filho da puta aqui pode ter a honra de saber a resposta da princesa?

- Ham... - Juro que fiquei sem palavras no momento, Justin nunca tinha me dito aquelas coisas antes, bom não que eu me lembre. - Tem certeza? - Perguntei automaticamente.

- Ué e porque não teria?

- Não sei, sei lá. Ah vai saber Justin, tu é de lua, uma hora ta bem e na outra esta mandando todos pra puta que pariu. - Ele gargalhou.

- Esqueci isso, já te pedi perdão, agora só quero saber da tua resposta e sim tenho certeza, sou de lua mas não sou louco Natasha, eu sei o que eu quero pra mim. Então... Aceita se casar comigo?

- Ah Justin, sabe as vezes tu é muito ignorante comigo e...

- Mais que porra Natasha, para de me enrolar cacete. Quer ou não?

- Ai mais que coisa Bieber, é por isso que nada dá certo, tu é impaciente comigo.

- Tu me tira do sério caramba, custa responder se sim ou não? Tu tem que fazer todo um teatrinho primeiro? É pra me irritar só pode. 

- Irritar um caramba Bieber, tu já nasceu de cú virado pra lua, então tu é irritado de nascença porra.

- Ah quer saber caralho, não precisa responder. Tô pouco me fudendo pra resposta. - Disse ele fechando a caixinha do Anel lindo. Ligou o carro e deu partida.

- Ai Bieber, é por isso que eu te amo, tu admite que é um filho da puta mesmo, idiota.

- Te fode Natasha, quando tento te agradar tu me irrita. - Disse entrando na garagem e estacionou.

- Te fode tu trouxa. - Disse e desci do carro, bati a porta dele com uma força do caramba, ri por dentro porque sei que ele ama muito os carros que tem.

- MAS QUE PORRA, NATASHA. - Gritou ele de dentro do carro. O ignorei e adentrei na mansão, cumprimentei Pattie que estava sentada olhando TV na sala. - Natasha, volta aqui porra. - Dizia ele atras de mim.

- Hey, que gritaria é essa Justin? - Ouvi Pattie perguntar.

Não ouvi a resposta de Justin, entrei no quarto e fui tomar um banho, estou cansada, preciso urgentemente dormir. Adentrei no Box, liguei o chuveiro e fui apreciar meu banho relaxante. Ouvi a porta do quarto ser batida, eu já falei pra vocês que qualquer hora, vamos ficar sem porta no nosso quarto? De Repente a porta do banheiro se abre com toda a força e bate na parede, ata só o que me falta agente ficar sem porta do banheiro também. ¬¬

- Com licença Bieber, posso terminar de tomar banho pelo menos?

- Tá me tirando pra criança Natasha? - Perguntou ele estressado, novidade ¬¬

- Só agora que tu percebeu? - Debochei.

- Só agora que tu percebeu? - Repetiu ele com aquela voz fina de menina. - Palhaça. - Disse e se virou pra sair.

- Vai se fuder. - Disse Baixo, mas infelizmente ele ouviu.

- Como é que é? - Perguntou se virando. - Repete. - É surdo? ¬¬

- Sou repe e repete agora? - Perguntei dando de ombros.

- Então tá, vamos fazer o que tu quer. - Disse ele tirando o casaco e logo após a camiseta.

- O que tu vai fazer?

- Fuder. - Disse tirando os supras.

- Sai fora Bieber, não vem com essas brincadeiras que eu não gosto. 

- E quem ta brincando aqui? - Perguntou sério, adentrou no Box com calça e tudo, empurrei ele pra fora e ele me pressionou contra parede e me beijou. Um beijo que me deixou de pernas bambas, porra de garoto gostoso. Logo começou a passear com sua mão boba pelo meu corpo, seus beijos foram pro meu pescoço me deixando mais excitada. - Porra Natasha, tu é gostosa pra caralho. - Sussurrou em meu ouvido, sorri pelo nariz.

- Não Justin, tem gente em casa. -  Disse o empurrando de leve.

- E dai? Essa porra é minha e te como onde eu quiser. - Disse tirando as calças encharcadas.

- A sei lá eu fico meio assim por causa da Pattie e...

- O que tá pegando Natasha? Vai me enrolar pra não foder comigo também? - Perguntou sério.

- Não ta pegando nada.

- Então para com essa frescura de ficar me enrolando, caralho. Isso já encheu o saco. - Disse saindo bravo.

- O que foi Bieber, desistiu?

- Não, só que tu ta me enrolando de mais e isso me deixa estressado. - Tadinho. ¬¬

- Ah, então tu broxou? - Debochei.

- Quê? - Gargalhou. - Tu ta falando com o Justin Bieber, baby.

- E dai? Todo viado Broxa. - Desculpa gente eu não resisto. 

- Então vem cá caralho, que eu vou te mostrar o viado broxa. - Disse me pegando no colo e abocanhando um dos meus seios. Gritei porque ele mordeu, putinho.  - Grita caralho. - Gargalhei e logo ele me colocou no chão e nos beijamos.

Seu beijo me deixava arrepiada, suas mãos em meu corpo me deixavam louca. Em instantes eu esquecia de todas as brigas e todas as discussões, nada tinha importância, só aquele momento. Enquanto ele me beijava, desligou o chuveiro, me pegou no colo e se sentou na ponta da banheira, ele rompeu o beijo e ligou as torneiras da banheira, em instantes ela já estava cheia, adentramos ficamos nos beijando e nos acariciando ali.
Coloquei minha mão em seu membro, ele arfou e tornou a me beijar, ele me pegou e me colocou sentada em seu colo de pernas abertas pra si, senti seu membro deslisar pra dentro de mim e arfei, ele fez o mesmo me apertando forte.
Ele assumia os movimentos segurando firme em minha cintura, o barulho da água batendo em nosso corpo era inevitável.
Suas mãos pelo meu corpo me causavam arrepios, a cada toque dele meu corpo estremecia, logo ele começou os movimentos mais rápidos, quando ele fazia isso, eu já sabia que era porque iria gozar, não demorou muito e ele tombou a cabeça pra traz arfou. Vendo ele arfando daquele jeito, foi tud que eu precisava pra chegar ao orgasmo, esse garoto é sexy até gemendo.

- Porra de garota gostosa. - Disse ele me dando um tapa na coxa, o selei e sai de cima dele, sentando ao seu lado.

Ficamos ali namorando e nos acariciando, somos loucos eu sei. Brigamos e brigamos e depois estamos de bem.

- Hey. - Disse Justin enquanto eu saia da banheira, o olhei. - Porque  não aceitou o meu pedido de casamento?

- Ué, eu não disse que não, tu que se estressou e disse que estava pouco se fudendo pra resposta, lembra? - Disse pegando a toalha, ele fixou o olhar pra algum lugar, como se estivesse relembrando a cena. - Justin? Lembrou? - Ele assentiu e me olhou.

- Na verdade eu me importo com a tua resposta, ela é importante pra mim. - Na ultima frase sua voz saiu meio falhada. As vezes ele me surpreende, o olhei e ele estava com o olhar fixado em mim, esperava a resposta, parecia temer um não.. 

- Agente vai discutir isso de novo?

- Não, eu só quero saber se tu aceita se casar comigo. - Aquele olhar estava me matando, coloquei o roupão e ele se levantou da banheira e fez o mesmo, foi até sua calça e pegou aquela caixinha do anel lindo, a abriu. - Natasha Lima, tu aceita se casar comigo? - respirei fundo e logo sorri.

- Aceito. - Ele tirou o anel da caixinha, depositou um beijo no mesmo, pegou em minha mão direita e o colocou em meu dedo anelar.

- Eu te amo. - Disse olhando em meus olhos, logo nos beijamos.


           1 Mês Depois...


Estava tudo correndo bem, marcamos a data do nosso casamento, casamos em duas semanas, na verdade não precisava de tudo isso, digo de toda essa festa que Pattie e minha mãe estão organizando, com muitos convidados e cheia de coisinhas sem necessidade, afinal eu e Justin já moramos juntos a muito tempo, não precisava dessa frescura toda, nossa agora me pareci com o Bieber falando. 
Falando nele, ele também esta empolgado, diz ele que já comprou o terno e bla bla bla, escondeu na casa do Chaz pra mim não ver antes da hora, se ele soubesse que o meu vestido esta aqui em casa mesmo, não faria toda essa viadisse.
Ainda falta entregar alguns convites, na verdade são apenas dois, vivo trancada aqui nessa casa que acabo esquecendo que tenho dois amigos lá fora que faz tempo que não os vejo. Falo de Levy e Austin, dois fofos que nunca podem chegar perto de mim pelo fato do Bieber ter aquele ciumes todo, mas dessa vez vai ser do meu jeito, eles veem pro nosso casamento e não quero saber dessa palhaçada de ciumes.


[...]


JUSTIN POV


Acordei com o celular tocando, porra nem dormir mais eu posso, peguei meu celular rapidamente que estava ao lado da cama, olhei no visor e era Chaz. Desliguei e me levantei da cama, com todo o cuidado pra não acordar  a princesa de bunda grande, e que bunda em, fiquei a admirando por instantes, ela é linda. 
Logo fui pro banheiro, tomei um banho, logo acabei e sai. Fui direto pro closet e me vesti.



Dei um selinho na Natasha e sai do quarto, logo meu celular começou a tocar de novo, olhei e era o puto do Chaz, atendi.

- Fala Bieber, não vai vir pra gravadora hoje?

- Fala ai Chaz, porque tu não cuida da tua vida ?

- Nossa a princesa acordou de mau humor hoje? - Perguntou ele debochando.

- Claro, tua mão não quis me dar ontem.

- Vai te fuder Bieber, eu não falo da tua mãe.

- Fala dela pra tu ver que tu acorda sem a porra desses teus dentes ai trouxa.

- Tá, que horas tu vai vir, tem gente te ligando desda seis cara. - Disse ele.

- E meu pai porque não atendi no meu lugar?

- Ele estava fechando um contrato com um pessoal importante, já faz tempo vagabundo.

- Vagabundo é um caralho, segura as pontas ai, porque tu é pago pra isso filho da puta.

- Vai tomar no cú.

- Te fode bixa. - Disse e desliguei.

Logo entrei na garagem, adentrei em meu carro e sai pra gravadora, caralho, não tenho nenhum dia de folga, bem feito Bieber, quem escolheu ser rico?

Logo cheguei, Chaz e Ryan estavam com a cara nos papéis e como sempre digo é papel pra caralho, dá até nojo. Adentrei mais no meu escritório e logo fui me sentar na minha cadeira.

- Bom dia pra ti também Bro, dormiu nos meu pés?  - Perguntou Ryan.

- E tu acha que eu sou viado pra dormir com macho?

- Nossa Ryan, as vezes eu queria saber se tu é realmente um idiota viado, ou se faz. - Disse Chaz.

- Te fode Chaz. - Disse Ryan e eu gargalhei.

Passamos a manhã e a tarde trabalhando, era trabalho, contratos, ligações que não acabavam mais, puta que pariu isso me deixa estressado, problemas e mais problemas não resolvidos pelos meus empregados das outras gravadoras, da vontade de matar um por um. Ryan saiu pra comer algo, porque como sempre esse viado tem um buraco no estomago, levantei e fui até a sala do meu pai. Entrei e ele estava falando no telefone, entrei e sentei e ficamos batendo papo sobre as gravadoras e meu casamento, ficamos conversando por muito tempo coisas aleatórias.
Logo Ryan entrou e disse que tinha uma pessoa me esperando na minha sala, levantei e fui ver quem era, adentrei e ela estava de costas, vagabunda.

- Fora. - Disse ao ver quem era.

- Como assim fora? Agente nem conversou Jus. - Disse Amanda em um tom de deboche.

- E nem vai conversar, fora, não tenho nada pra falar contigo. - Disse dando de ombros e indo sentar na minha cadeira.

- Tu até pode não ter, mas eu tenho.

- Se tu quer dinheiro, veio pedir pro cara errado.

- Não quero dinheiro, bom na verdade isso inclui dinheiro, mas em geral é outra coisa.

- Quer falar de uma vez o que tu quer, eu não tenho saco pra ficar te aturando porra. - Disse estressado.

- Ok, vou ser direta. - Disse. - Estou grávida. - Gargalhei alto.

- E o que eu tenho haver com isso? Problema seu.

- Não imagina? - Perguntou ela toda inocente.

- Imaginar o que? Quem seja o otário que vai acreditar que é o pai? Não. - Disse em um tom de deboche.

- Ok, tu não esta me levando a sério né Bieber? Talvez a Natasha queira saber o que aconteceu a um mês atrás naquela festa, talvez ela se interesse em saber quem te levou pra cama naquela noite, quem te fez delirar de praze... - Foi o que bastou pra mim voltar aquela noite, que porra eu fiz? Eu trai a Natasha? Eu não consigo me lembrar. Quanto mais ela falava mais raiva me dava, pois eu sabia que ela estava mentindo, ela estava mentindo certo? - Então, esta aqui o teste, acabei de pegar no laboratório. - Disse ela me entregando um papel. Abri e li algumas coisas que não intendi e logo no final estava escrito POSITIVO. Porra, essa vagabunda ta tirando uma com a minha cara, a olhei e ela sorria como se estivesse amando tudo aquilo. Eu estava sem reação, não sabia o que falar. - Então Bieber, vamos falar do nosso futuro.

- Um cacete, ta achando que eu vou acreditar nisso? 

- Tá achando que eu estou brincando Bieber? - Disse ela debochando, me levantei da minha cadeira e em segundos minhas mãos já estavam no pescoço dela. - ME SOLTA JUSTIN. - Gritava  ela, logo meu pai e os garotos entraram na sala, Ryan me tirou de perto dela.

- VAGABUNDA, SOME DA MINHA FRENTE. - Gritei tentando me soltar de Ryan, eu ia arrebentar ela, Chaz a acudia.

- Que isso Justin? - Perguntou meu pai com uma cara de assustado.

- ESSA VAGABUNDA DISSE QUE TA GRÁVIDA DE MIM. - Gritei e todos me olharam assustados.

- Que isso Bro? - Perguntou Chaz.

- Essa mentirosa filha da puta. - Disse.

- Filha da puta não, mãe do seu filho Bieber. - Quando Ela disse isso, me soltei de Ryan, eu ia encher ela de porrada, mas meu pai me segurou. Ela se escondeu atras de Chaz.

- Amanda acho melhor você ir embora. - Chaz falou a ela.

- Eu vou, mas eu volto Bieber. - Disse ela e logo saiu. Peguei um copo que estava em cima da minha mesa e joguei sobre a parede de onde ela saia, quase pegou nela, na verdade eu queria que tivesse pego nela. Respirei fundo e tentei me acalmar, na verdade estava tentando lembrar o que aconteceu naquele dia, o que na verdade era impossivel.

- Sei que não é da minha conta, mas o que ela disse é verdade? - Meu pai perguntou.

- Claro que não pai, eu nunca faria isso com a Natasha. - Disse.

- Sei que não, mas ela parecia segura do que falava.

- Eu vou matar ela. - Disse e soquei a mesa.

- Calma Bro, o melhor a fazer agora é conversar com ela. - Chaz disse.

- Conversar um caralho, eu vou matar ela, ela quer transformar a minha vida num inferno.

- Sabemos, mas acho melhor conversar com ela, antes que ela fale algo pra Natasha. - Ryan disse.

- Ela não é nem louca de fazer isso, eu estouro a cabeça dela.

- E mata o teu filho? - Meu pai perguntou.

- Que filho? Eu não fiz filho com ela, ela quer é dinheiro, essa vadia é louca. - Sentei na minha cadeira e tentei me acalmar, ficar estressado não vai adiantar.

Juro que quero matar essa desgraçada, na verdade é só o que penso em fazer. Tenho medo que isso estrague tudo com a Natasha, mas ela sabe que eu nunca teria coragem de fazer isso com ela.
Me acalmei o máximo que pude, dispensei meu pai e os muleques, fiquei no escritório o da todo, não falei com a Natasha, apenas fiquei tentando relembrar tudo aquilo, saber se existe alguma chance, mas pra mim, não.
Respirei fundo e peguei meu telefone, diquei o numero de Amanda, que logo atendeu.

- Fala Bieber, até que não demorou pra me ligar.

- Cala a porra da tua boca, eu falo. Quanto tu quer pra sumir ? - Ela gargalhou.

- Como assim quanto eu quero pra sumir? Quer que eu suma com o teu filho é isso?

- TU NÃO TA GRAVIDA, CARALHO. - Gritei.

- E agora tu sabe do meu corpo? - Respirei fundo e tentei me acalmar.

- Quanto tu quer pra sumir e me deixar em paz?

- Ok, estamos falando de cem milhões de doláres. - Gargalhei alto.

- Qual é vagabunda? Tu acha que essa tua mentira vale tudo isso mesmo?

- Se é mentira como tu diz, porque me perguntou quanto eu queria pra sumir?

- Tu é vagabunda, aceita qualquer coisa.

- Que seja Bieber, cem milhões de doláres em duas semanas, se esse dinheiro não estiver comigo em duas semanas, a Natasha vai ficar sabendo.

- Se tu chegar perto dela, eu juro que te mato caralho.

- Fechado então Bieber, nos vemos em duas semanas. - Disse e desligou.



1 Semana Depois...

NATASHA POV


De repente senti uma ânsia muito forte levantei da cama e sai correndo, entrei no banheiro colocando os bofes pra fora. Respirei fundo e lavei a boca, tomei um banho rápido, terminei e me vesti.



Sai e deixei Justin dormindo, não quis acorda-lo, na verdade vou no shopping com a Pattie, ela quer comprar o vestido dela e quer minha opinião, não sou muito boa com isso, não sei também porque não convidou a Jazmyn. Mas ok, não estou me sentindo bem desde ontem, Justin quis me levar no médico, mas pra que? Ele vai dizer que estou com uma virose e que é nervosismo pelo casamento, ai meu Deus, eu vou me casar, só de pensar nisso meu estomago embrulha.

Tomamos café e saimos, todos ainda estavam dormindo, Pattie é muito querida, me  trata muito bem, gosto da companhia dela, mas sinceramente hoje eu estou uma droga. 
Chegamos no shopping e entramos em varias lojas, Pattie experimentou muitos vestidos e quando falo muitos é muitos mesmo. 
Logo entramos em uma de suas lojas preferidas e ela logo foi pegando uns três vestidos na mão e entrou no provador, senti uma tontura e uma vendedora se aproximou de mim.

- Senhora, esta se sentindo bem? - Perguntou ela.

- Clar... - De repente sentia tudo longe e escuro.

...

Senti uma claridade sobre meus olhos e acordei, olhei pro lado e vi Justin sentado, logo ele se levantou e se aproximou de mim.

- Hey, como esta se sentindo? - Perguntou ele.

- Meio zonza, o que aconteceu? Porque eu tô aqui? - Perguntei me levantando.

- Minha mãe disse que tu desmaiou na loja, então te trouxe pra cá. - Logo o doutor entrou na sala com aquelas pranchetas e Pattie veio atras toda sorridente.

- Então senhora Bieber, como se sente?

- Natasha. - Disse rapidamente, Justin me olhou furioso. To nem ai, não me casei com ele ainda.

- Então Natasha, esta melhor?

- Bom estou me sentindo um pouco enjoada, mas acho que bem.

- Então, o que ela tem? - Justin perguntou meio inquieto.

- Ela esta grávida. - O doutor respondeu.

- Grávida? - Perguntei sem reação.


#-------------#


Hey bebês como estão?
Desculpem a demora, pois estive bem ocupada com exames essas semanas.
Bom espero que tenham gostado do capitulo.
Só continuo com comentários em, então continuem comentando, Please?
Amei todos os comentários, sério.

Hey girls, fiquem bem, amo vocês e não esqueçam...
Não ligue pra vida, afinal, ela não tem telefone!



#Wazowski






7 comentários:

  1. Uhuu, continua! Ta massa demais...
    Kevanny aq (Carla sabe quem é. Rs)

    ResponderExcluir
  2. Uhhuuu ta ficando bom, continuaa !!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh continua
    Essa vadia da Amansa hein pqp
    Awnn ela esta grávida , continua plz amor

    Te amo princesa

    ResponderExcluir
  4. Oooi ameii contiinua pf
    ��❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Continua please eu vou pirar r posta logo to ansiosa

    ResponderExcluir
  6. PELO AMOR DE DEUS CONTINUA / @justinpeitoes do twitter

    ResponderExcluir
  7. Continua plz
    Esse é o melhor imagine

    ResponderExcluir