22 de jul. de 2014

Importante, leia


Oi gente. Tudo bem?
Bom, aqui é a Carla Honatel, a que escreve Somebody To Love pra vocês.
Eu sei que demorando demais pra posta ele, mas... 
Vocês querem mesmo que eu continue? De verdade?
Eu estou sem um pingo de vontade de continua. Eu continuo por causa de vocês.
Porque vocês pedem. Por que se não... Eu já teria parado com o Blogger a muito tempo.
Mas me digam....
Vocês querem mesmo, que eu continue?


Eu vou continuar se tiver comentários pedindo.
Se não tiver, vou desativar o Blogger...

Bom... é isso.
Até mais.
Beijos. Amo vocês.

Whats: 51 94897171
Chamem lá :)
By: Carla Honatel

( Tyga seu gato, te amo <3)

9 comentários:

  1. Cara Carla Honatel Lopes eu Renata da Silva Agostini lhe digo que quero muito que você continue com o Blogger e com o STL pois eu amo seus imagines e assima de tudo eu te amo

    ResponderExcluir
  2. Carla, você nao pode parar de escrever no Blogger, o que seria de mim sem suas fanfics, sem o STL, n seja louca de me deixar! :(

    ResponderExcluir
  3. Naaaaaao Carlaaaaa! naaaaaao, eu amooooo seu Blooggerr.

    ResponderExcluir
  4. Tenso :/
    Mas continua *-*

    ResponderExcluir
  5. Heeeeey
    Leitora que agora vai deixar de ser fantasma.
    Olha, eu achei seu blog faz alguns anos e passei a acompanhar o seu blog, eu simplesmente passei a amar, só não comentei porque estava com preguiça, sou uma garota muito preguiçosa u.u
    Por favor nao exclui okay ? Eu passo a comentar pode ser ?
    Você vai ser minha Pandinha *-* chamo todo mundo assim, você agora é minha Pandinha ahsuhsuau
    Não exclui okay ? Eu juro que vou passar a comentar :))
    Não exclui o blog Pandinha :33
    Bjoo Pandinha :*

    ResponderExcluir
  6. Você n pode excluir o blogger ❤️ , eu ja disse isso mil vezes no wpp kkk, mas por favor, n faz isso n!

    ResponderExcluir
  7. Oh my god qe desespero :0
    Não ouse em fazer isso u.u
    te pego na minha esquina , isso se vc morar em São Paulo u.u

    ResponderExcluir
  8. CARLA SUA GATAAAA!!!!! Sentiu minha falta? Hey, continua sim senão vou ai no RS e te rapo spksnpsksn segue eu lá nu tuíti pa mó de nóis trocar umazidéia falou? @TeJogoNoShawn.
    P.S.:Eu quero um imagine com o Tay Caniff, okay? Pknspsksnksp ;*

    ResponderExcluir
  9. continua por favor EU AMO ESSE BLOG AMO ESSA FIC CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir