12 de jul. de 2014

Imagine Hot Com Louis Tomlinson (Especial Para Ashley)

Desculpa pela demora pra postar seu imagine. É que eu estava sem um pingo de criatividade.
Bom... Feliz Aniversário, atrasado :) 
Espero que goste.


Ashley: Lou, para. - Disse tentando empurrar ele.
Louis: Eu sei que você também quer. - Disse, enquanto beijava o pescoço dela.
Ashley: Mas pode chegar alguém.
Louis: Não vai, para de ser boba. - Disse e a deitou na mesa.

Logo ele deitou em cima da mesma, voltando a beijar o pescoço dela, passando a mão em seu corpo.
Mas por que será que ela estava com tanto medo, mesmo querendo tanto quanto ele?
Deve ser porque eles estavam quase fazendo sexo em um salão, rs'. Pois é.
Eles apenas tinham ido lá, para ver se estava tudo bem para festa da mesma, que haverá a noite, mas pelo visto, ele esta querendo algo a mais.

Sexo no salão, garota eu estou indo te derrubar
Eu vou ter você gritando garota, eles vão ouvir o nosso som
Sexo no salão. Eu não posso acreditar que isso está acontecendo comigo garota


Ashley: Amor...
Louis: Hum? - Disse ao mesmo tempo que tirava a blusa da mesma.
Ashley: Acho melhor parar.
Louis: Acho melhor você parar com esse medo.

E voltou a beijar ela. Não demorou muito, pra ela ceder.
O beijo deles contia desejo, pegada.
Logo eles pararam por falta de ar, ele passou os beijos pro pescoço, ombros, colo e em seus seios.
Tirou o sutiã da mesma e começou a chupar os seios dela.
Enquanto chupava um, massageava o outro.
O que fazia ela suspirar.
Desceu mais os beijos para sua barriga, enquanto tirava o short dela.
Logo trocaram de posição, a deixando por cima.
Ela tirou a camiseta dele, e começou a beijar seu peitoral.

Fique na minha porque eu estou tão na sua
Porque nós fazemos isso como ninguém faz
E quando fazemos isso eu posso ouvi-la fazer um som
Minha garota estava cantando como eu


E foi descendo mais os beijos.
Tirou as calças dele, o deixando apenas de box.
E ela pode ver o quanto ele estava "animado", ela deu uma risada maliciosa e começou a rebolar no colo dele.
Ele gemia baixo. Ela estava adorando isso.
Parou com os movimentos e tirou a cueca do mesmo, o que fez o membro dele pular pra fora.
Logo "caiu de boca".
Enquanto chupava o membro dele, massageava suas bolas.
Ele gemia alto com isso.
Ele colocou a mão na cabeça dela, deixando na velocidade que ele queria.
Ela ficou um bom tempo o chupando, até que ele não aguentou e gozou na boca dela.
Ela engoliu tudo, sem deixar nenhum rastro.
Até que ele a puxou pra cima, trocou de posição e a penetrou.
Fazendo ela soltar um gemido alto.

Sexo no salão, garota eu estou indo te derrubar
Eu vou ter você gritando garota, eles vão ouvir o nosso som
Sexo no salão. Eu não posso acreditar que isso está acontecendo comigo garota


Ele metia forte nela. Fazendo ela gemer seu nome.
O que era musica pra seus ouvidos.
Cada vez ela pedia mais, e ele claro, atendia seus pedidos indo cada vez mais rápido e mais forte.
Não demorou muito pra eles trocarem de posição.
E ela começou a cavalgar em seu membro.
Ele segurou em sua bunda, dando mais intensidade.
Ora ela pulava, ora ela rebolava.
Ele gemia rouco o nome dela.
Sem parar de rebolar em seu colo, começou a beijar o mesmo para ver se conseguia abafar os gemidos, mas foi um tentativa fail.
E logo ela gozou.
Sentindo o gozo dela escorrer pelo seu membro, ele gozou logo em seguida.
Eles estavam cansados e suados.
Mas ainda queriam mais.
Ele a colocou de quatro e sem delongas a penetrou por trás.
Ela deu um gemido alto.
Ele metia fundo nela.
Enquanto a penetrava por trás, massageava os seios dela.
Logo ele gozou.
Virou ela de frente e começou a chupar sua intimidade.
Ora seus clitorios, ora penetrava com a língua.
Ela gemia seu nome, enquanto colocava a mão na cabeça dele dando mais pressão.
Até que não aguentou e gozou.
Fizeram o famoso "69" até não aguentar mais.
Logo caíram cansados na mesa.

Logo ouviram um barulho, umas vozes.
Se olharam, começaram a se vestir rápido.
E saíram pela porta dos fundos.

Sexo no salão, garota eu estou indo te derrubar
Eu vou ter você gritando garota, eles vão ouvir o nosso som
Sexo no salão. Eu não posso acreditar que isso está acontecendo comigo garota


Por pouco não foram pegos.
Mas tudo que é escondido, com certeza, é mais gostoso.
E eles comprovaram isso.


Fim.
Baseado na música
Sex In The Lounge - Nicki Minaj 

Mil desculpas pela demora.
Mas e ai, gostou? E vocês, gostaram? Bom é isso. Qualquer coisa, só falar. Ignorem os erros. Comentem. Fiquem com Deus. Beijos. Amo vocês <3  Boa noite :*

Whats: 51 94897171
Me chamem u.u
By: Carla Honatel

Um comentário: