11 de set. de 2014

Die In Your Arms - Capitulo 29.


Hey Girls que saudades, recadinho pra vocês no final da postagem, desculpem a demora, esta ai mais um capitulo, Tenham uma Ótima Leitura e não esqueçam de comentar...





JUSTIN POV

- Bom dia dorminhoco. - Mas ouvir aquela voz depois de tanto tempo me fez esquecer cada palavra de xingamento. Aquela barriguinha, realmente a minha princesa estava linda grávida.

- Natasha? - Ela entrou, fechei a porta sem entender, estou feliz por ver ela, mas porque ela esta aqui? - Pensei que não quisesse falar comigo. - Disse e sentei na cama.

- E não queria. - Disse ela se escorando na comoda.

- Porque esta aqui então? 

- Ham... - Ela parecia pensar. - Então, se divertindo longe de mim? - Não perde essa mania de me irritar, linda de mais, ri de seu ciumes bobo.

- Bastante. - Provoquei.

- Que Bom, então já vou indo, passei aqui só pra ver se estava tudo bem. - Disse ela toda decidida e foi saindo. Levantei e a segurei pelo braço.

- Não faz assim. 

- Me solta Bieber.

- Não. - Disse rapidamente. - Veio até aqui pra gente brigar? - Perguntei em um tom calmo, ainda segurando seu braço.

- Na verdade vim te pedir perdão por  ter duvidado de ti. Agora sei que não ouve traição, que foi tudo mentira desde o começo. 

- Porque? 

- Porque o que?  - Ela perguntou.

- Porque ta me pedindo perdão? Quem  disse que era mentira? - Perguntei desconfiado.

- Ontem enquanto eu estava no shopping, tentando comprar o enxoval do meu filho...

- Do nosso filho. - Disse a interrompendo, ela revirou os olhos.

- Que seja, recebi  uma ligação do Ryan, ele me disse que precisava me mostrar uma coisa urgente, no primeiro momento eu não queria saber o que era, mas ele insistiu tanto que acabei sedendo. Ele disse que era pra mim encontrar ele na casa dele, fui até lá e de lá seguimos com o carro dele até a casa daquele seu amigo James, uma senhora abriu a porta pra nós e nos colocou atrás de uma enorme parede, eu não estava intendendo nada até ouvir a tua voz discutindo com alguém, Ryan sinalizou pra mim só ouvir e foi o que fiz, ouvi a  a tua discussão com ela, ouvi a verdade sendo falada por James, ouvi tu batendo nela, foi uma prova de que tu nunca me traiu. - Eu olhava ela estaguinado, queria abraça-la ao mesmo tempo explodir de raiva, pelo fato dela não ter acreditado em mim. Por um lado feliz, pois ela agora sabia da verdade, por outro querendo mata-la e expulsa-la dali, sei lá, estava morrendo de raiva e ao mesmo tempo calmo.

- Ryan e Chaz? - Perguntei.

- Sim eles, ai Bieber tu sabe como teus amigos são, se não acredita em mim pergunta pra eles. - Disse ela dando de ombros.

- E porque só agora? - Perguntei.

- Só agora o que criatura?

-  Porque só agora acreditou? 

- Porque só agora que tive uma prova concreta, de que nada aconteceu naquela noite.

- Então as minhas palavras na noite mais importante das nossas vidas não valeram de nada? 

- Como assim?

- Caralho Natasha, agente se casou e naquela noite chorei na tua frente dizendo que nunca chegaria ao ponto de te trair e mesmo assim tu não acreditou em mim.

- Quantas vezes tu já pisou na bola comigo Justin? Não foi uma vez só.

- Nunca desacreditei em ti.

 - Não menti, não foram poucas as brigas por ciumes da tua parte. - Disse ela.

- Ciumes é diferente disso.

- Ok que seja, vim te pedir perdão, mas já vi que não é o que tu quer. Passar bem Bieber. - Disse abriu a porta e saiu. Fechei os olhos com força, não acredito que dessa vez foi ela quem veio até mim, porra de garota desgraçada. 



NATASHA POV

Não deveria ter perdido o meu precioso tempo, vindo aqui pedir perdão pra esse idiota. Ele deve se achar o máximo agora que a vez foi a minha de se redimir. Natasha trouxa, tem que apanhar pra aprender a não ser tão idiota, porra. Sai daquele quarto cuspindo fogo, merda de corredor que é longo pra caralho, nunca falei tanto palavrão pra mim mesma. Logo ouvi a voz rouca de Justin falando algo, ignorei e continuei andando, puto por mim que se foda.

- Tá surda porra? - Ouvi ele falar firme e apertar meu braço com força.

- Me solta imbecil. - Disse me soltando de sua mão.

- teimosa.

- Teimosa é uma porra, vim até aqui pra me desculpar e tu ignorou.

- não ignorei. Tu não deixou eu terminar de falar caralho e saiu porta fora toda estressadinha.

- Ah Justin, vai pro inferno, porque eu tenho mais o que fazer. - Disse e comecei descer aquela longa escada e ele retrucando algo de teimosia, sei lá não prestei a atenção.

- Natasha espera, vamos conversar. - Disse ele.

- Não.

- Espera cacete. - Disse ele estressado.

- Te fode porra. - Disse, azar tô com os hormônios a flor da pele.

- Te fode um caralho, eu disse pra esperar porra. - Disse ele praticamente gritando e segurando meu braço no final da escada. - Tu não queria conversar? Agora agente vai conversar caralho, para com essa frescura.

- O que ta acontecendo aqui? - Perguntou Jazmyn descendo as escadas. - Tudo bem Natasha? O que esse doente esta fazendo contigo?

- Doente é o meu cacete, vai pra puta que te pariu garota, fofoqueira do caralho, sai. - Disse ele e a empurrou e subiu me puxando pra voltarmos pro quarto. Jazmyn começou a resmungar e a xingar ele de todos os palavrões possíveis, que me fez rir. Ele nem deu ouvidos a ela. Subimos aquela escada com ele espraguejando meio mundo, nossa acho que tem mais gente com os hormônios a flor da pele aqui. Os seguranças do corredor ficavam se cagando de medo quando Justin ficava nos seus dias de menstruação. Chegamos em frente ao quarto. - Entra. - Disse ele.

- Não vou entrar. - Disse e cruzei os braços, sim gosto de irritar.

- Entra Natasha.  - Disse ele tentando se acalmar.

- Não vou entrar, quando eu estava afim de conversar... - Ele me interrompeu.

- ENTRA CACETE. - Gritou o estressado, affs vou entrar porque eu quero entrar, entrei e ele fechou a porta.

- Já dentro, fala rápido que eu tenho mais o que fazer. - Disse.

- Porque isso tudo? 

- Por que sou uma idiota de vir até aqui e te pedir desculpas, porque sou uma idiota de acreditar que tudo aquilo com a Amanda não aconteceu, quem garante que não tenha sido tu quem mandou eles falarem aquilo tudo? PORQUE SOU UMA IDIOTA DE PERDER MEU TEMPO COM QUEM MENTI PRA MIM. - Disse gritando, chorando, pois estava com muita raiva.

- Para de gritar porra, isso tudo é bobagem.

- Claro que é bobagem, pra quem não esta nem ai pro filho e nem pra mulher é bobagem.

- Não fala o que tu não sabe porra, vocês são tudo pra mim.

- Somos tudo, que me deixou ir embora, somos tudo, que tu subornou a Amanda pra eu nunca saber que tu DORMIU COM ELA.

- EU NÃO DORMI COM ELA PORRA. PARA COM ISSO CARALHO, EU NUNCA TE TRAI.

- E QUEM ME GARANTE ISSO TUDO? TU DEU DINHEIRO PRA ELA CARAMBA, EU NUNCA IA SABER.

- EU GARANTO ISSO. - Ele se calou e respirou fundo, talvez estivesse tentando se acalmar. - Só dei dinheiro porque não queria te perder. Não queria que nada atrapalhasse o sonho de me casar com a mulher da minha vida, porque eu prefiro não viver mais se souber que tu esta infeliz, porque eu me ajoelharia aqui agora. - Ele se ajoelhou. - Te pedindo mil perdões por não ter dito nada, ajoelhado te peço pra que acredite em mim, que naquela noite nada aconteceu, tô pedindo que acredite que não pedi pra eles fazerem nada. Ajoelhado estou pedindo pra minha mulher acreditar que nunca ouve outra que me roubasse a atenção, que nunca ouve outra que fizesse meu coração disparar a cada sorriso, que nunca existiu outra que me deixasse com tanto tesão que nem tu me deixa e que...

- Levanta Justin. - Disse, claro que eu estava chorando, porque como eu disse meus hormônios e bla bla bla. Ele levantou, não sei mais algo me dizia que realmente nunca teve traição, por mais que o medo de estar errada me dominasse.

- O amor que sinto por mais que eu não seja bom em te demonstrar, faz com que eu nunca tenha coragem o suficiente de te trair, de te  magoar a tal ponto onde doeria mais em mim. - Ele se aproximou de mim e limpou as lagrimas em meu rosto. 

- Justin, eu tenho tanto medo. - Sussurrei.

- E eu te amo tanto, que chega me doer por dentro. - Ele também sussurrou e me beijou, retribui, logo sua linguá pediu passagem e cedi.

Me sentia nas nuvens, aquelas mãos segurando minha cintura me deixavam sem ar, seu beijo era calmo, ele tinha cuidado em não me apertar por causa da minha barriga, logo suas mãos já passeavam por todo o meu corpo, minha mente insistia em dizer pra mim sair correndo dele, mas meu coração se derretia a cada toque, acelerava cada vez sorriso que ele dava entre o beijo. Se meu coração não obedece a minha mente, azar vou me deixar levar, ele é tudo que eu preciso. 

[...]

Quando dei por mim, tínhamos transado, foi acho que uma das melhores que já tivemos, ele teve todo o cuidado do mundo em não pressionar a minha barriga, todo o cuidado do mundo em me abraçar, sinto arrepios só de lembrar de cada toque, acho que o amor que sinto nunca acabará...

JUSTIN POV

A cada lembrança dela, um sorriso meu. Amo essa garota, ela me tira fora do sério como ninguém consegue, incrível é que consigo achar paciência que não existe pra tentar entender ela, caralho, até grávida essa garota é gostosa. 
A olhei e seus olhos estavam fechados, ela estava deitada em meu peito.

- Justin?  - Ela chamou.

- o que? - Perguntei e liguei a TV.

- Porque agente briga tanto?

- Porque nada é perfeito. - Respondi rapidamente, ela suspirou e levantou. - Onde vai?

- Tomar um banho e ir embora. - Disse de costas com aquela bunda gostosa me olhando, puta que pariu.

- Como assim  ir embora?

- Ir embora, partir, dar o fora, ralar peito, na tua linguá vazar. - Disse ela entre ombros e entrou no banheiro, levantei e fui atrás.

- Tu não vai embora. - Disse

- Vou sim, minha casa me espera.

- Um caralho, aqui é a tua casa. Agente não ta de boa porra?

- Não significa que eu vá voltar querido.

- Querido um cacete, não me chama assim que é coisa de viado e pode parar, daqui vocês não saem mais.

- Tu não manda em mim Justin.

- Quer pagar pra ver? - Disse sério e ríspido.

- Quantas vezes vai querer que eu mostre que tu não manda em mim? - Perguntou ela toda convencida, bobinha acha que eu tô brincando.

- Quantas vezes vai ser preciso eu te mostrar que tu não pode comigo? - Ela fechou o sorriso logo e ligou o chuveiro.

- Eu vou embora igual. - Disse baixinho o bastante pra mim ouvir.

- Se quiser ficar sem cabelo pode sim. - Disse dando de ombros.

- Eu tô gravida porra. - Disse estressada.

- Tá gravida dos seios pra baixo, dos seios pra cima ta de boa, pode levar uns tapas. - Disse e gargalhei.

- Idiota. - Disse brava.

- Caralho Natasha, para com essa frescura, não vai e pronto. Até a pouco estava tudo bem cacete. - Ela fez careta.

- Tá Bieber, me deixa tomar banho. - Disse e o sabonete caiu e ela se virou pra pegar, puta que pariu que visão, apertei meu pau automaticamente mordi os lábios.

- Puta que pariu de bunda gostosa. - Disse e ela se virou. - Assim vou ter que te foder de novo. - Ela gargalhou.

- Safado assim? - Disse e arcou uma das sobrancelhas, azar entrei no chuveiro e acabamos tomando banho juntos, ficamos acho que uma hora de frescura e de caricias ali, ela ficava reclamando que estava gorda e que eu não ia querer ela quando a barriga crescesse mais, boba ela de achar que isso vai acontecer, se eu pudesse apagar tudo que se passou, todas as brigas e as palavras que magoaram os dois, eu o faria. Ver ela sorrindo basta pro meu mau-humor acabar e esquecer tudo de ruim que se passou.


1 Mês Depois...


Hoje minha princesa completa seis meses de gestação, caralho não vejo a hora de ver meu garotão aqui, tô com uma puta ansiedade, que parece que quem tá gravida é eu, pareço  um viadinho da porra. 
Vou encontrar ela no shopping hoje pra gente comprar o enxoval dele, ela saiu mais cedo pois tinha consulta de rotina. 
Olhei no visor do celular e tinha uma mensagem dela.


" Amor  sai da consulta, te encontro em uma hora no Shopping. 
                                                     Te Amo... "


Levantei e fui tomar um banho rápido, terminei e entrei no closet, me vesti.


Coloquei um boné, não estava afim de arrumar o cabelo hoje, peguei meu celular e abri a porta.

- Caralho Melissa, me deu um susto. - Disse e ela sorriu, ela estava parada em frente a porta do meu quarto, ela me olhava com aquele olhar inocente que a Natasha não tem, que nem eu falei, são só os olhos que diferenciam as duas, bom e agora a barriga é claro.

- Desculpa não quis te assustar. - Disse ela, sai do quarto e fechei a porta.

- Queria alguma coisa? Se é a Natasha ela não tá. 

- Não, não era nada. - Disse ela voltando em direção ao seu quarto.

- Tem certeza? - Perguntei desconfiado, ela parou e me olhou.

- Na verdade...

- E ai viado, agente não tem o dia todo. - Disse Chaz do fim do corredor, interrompendo Melissa.

- Vem aqui filho da puta, vou te mostrar o viado. - Ele gargalhou. - Fala Mel, o que tu ia falar.

- Não deixa, depois conversamos. - Disse calma.

- Certeza?

- Sim, nada que não espere algumas horas. - Disse e sorriu.

- Vamos cuzão. - Disse Chaz me apressando, gayzão.

- Te fode Chaz. - Disse. - Tu que sabe então, agente se fala quando eu chegar.  - Disse a ela  e sai. 

- Puta que pariu aquela Melissa é gostosa pra caralho. - Chaz disse. 

- Ela é a cara da Natasha. - Disse Ryan no fim da escada.

- Tá chamando a Natasha de gostosa filho da puta? - Perguntei.

- Claro que não Bro, só quis dizer que... 

- Só quis dizer que... que... Nada, se não tem o que falar fica de bico fechado. - Disse e Chaz gargalhou.

- Calma Bro. - Disse Ryan.

- Frouxo. - Chaz disse.

- Meu caralho. - Disse Ryan.

- Deve ser mesmo, não tem mulher nenhuma. - Disse e Chaz gargalhou mais ainda.

- Vão se fuder  seus trouxas. - Disse Ryan e saímos de casa, entramos no meu carro e logo saímos pro Shopping pra encontrar a Natasha, na verdade não convidei esses trouxas, eles se colaram pra ir junto, minhas putas não ficam longe de mim.

Fomos o caminho todo rindo e conversando coisas aleatórias. 
Senti meu celular vibrar e logo o peguei do bolso, era mais uma mensagem da Natasha.


" Hey, estou aqui no MC Donald´s te esperando. "


Nunca vi, como gosta tanto de comer essas coisas. 

- Hey Bro, qual vai ser o nome do ranhento? - Perguntou Ryan.

- Ryan. - O chamei.

- Chora. - Ele respondeu.

- Aperta meu caralho aqui pra ver se sai um ranho, filho da puta. - Disse e Chaz gargalhou.

- Cara eu me divirto com vocês dois. - Disse Chaz.

- Vai tomar no cú Bieber, só fiz uma pergunta, porra. - Disse Ryan bravo no banco de trás.

- Vai se fuder pau no cu, tu chamou meu filho de ranhento, qual é a tua?

- Modo de falar cara. - Disse Ryan se defendendo.

- Modo de falar um cacete, tá achando que o meu filho vai ser que nem tu era quando criança? Comedor de catarro, caralho? - Chaz achava muita graça, porque eu e Ryan não.

- Quem disse que eu comia catarro?

- Ninguém, é só olhar essa tua cara de arrombado que já se percebe que era comedor de catarro quando pirralho. - Disse e gargalhei.

- Chega porra, vocês tão me matando. - Disse Chaz entre as gargalhadas.

- Porra Bro, não dá pra brincar contigo. - Reclamou Ryan.

 - Quando se trata do meu filho não, trouxa. - Disse.

Logo chegamos, adentrei mais no estacionamento e estacionei o carro. Os muleques saíram do carro e fomos entrando no shopping.

- Mas fala ai Bro, qual vai ser o nome do muleque? - Perguntou Chaz.

- Porque tu quer saber? Deixa de ser curioso, porra. - Disse e Ryan riu.

- Fala ai putão, vai fazer mistério ai com o nome? Qual a tua?

- Na  verdade não é mistério, não decidimos ainda qual vai ser, porque a Natasha acha que tem mais direito no muleque, pelo fato dele estar na barriga dela e ela que vai sentir dor e bla bla bla, isso é bobagem.

- O que é bobagem? - Perguntou ela toda curiosa.

- Nada. - Disse e ela me selou.

- Fala Bieber, na verdade Naty ele disse que tu acha que tu tem mais direito no Bieberzinho só por carregar ele. - Disse Ryan, fofoqueiro arrombado.

- Cala boca fofoqueiro. - Disse.

- Ué, mas é verdade. Eu que descido como o meu filho vai se chamar. - Disse ela convencida. - Eu que estou carregando ele.

- Tá, e quem foi que colocou o muleque ai? Teu dedo que não foi. - Disse e os muleques riram e a Natasha fez uma careta.

- E quem vai sentir aquela dor do caralho na hora do parto?

- Tá Natasha, que seja. - Disse sério.

Logo saímos pra fazer as compras, a Natasha parecia uma criança, queria comprar tudo que via pela frente, na verdade ela comprou roupinha até pra depois que ele tiver um aninho, escolhi algumas coisas também, comprei alguns supras pra ele, ela não queria porque disse que é só pra jogar dinheiro fora, caralho eu também tenho direito de dar presentes pro Drew, na verdade esse é meu nome do meio, queria colocar esse, mas ela quer colocar Stevan, eu acho muito gay. 

Ela escolheu varias coisas, na verdade muitas e muitas coisas, pegamos todas as compras e colocamos nos carros, meu e dela, Ryan e Chaz saíram dirigindo o carro dela e ela foi comigo no meu, voltamos pra casa discutindo sobre o nome do muleque, porra de garota teimosa, custa deixar eu participar também, caralho?

...

Logo chegamos, Natasha foi guardar as compras no quarto do Drew ou Stevan, sei lá. Eu fui tomar um banho rápido e trabalhar com os muleques no escritório, porra tenho serviço pra caralho atrasado.Terminei o banho, me vesti.



Logo sai do quarto e fui até o quarto do bebê, estava bacana a decoração em azul e branco que a Natasha tinha escolhido, na comoda uma foto dela com as mãos na barriga, linda demais, ela estava dobrando as roupinhas e colocando nas gavetas.

- Ué porque não deixa as empregadas fazerem isso? - Perguntei escorado no marco da porta.

- Porque é meu filho, eu quero fazer. - Disse ela bem convencida.

- Natasha quer parar com essa palhaçada de que é só teu? Caralho, parece que não quer que eu participe de nada, é meu filho também, também tenho direitos porra.

- Tá, mas esta na minha barriga, eu estou sacrificando meu corpo e vai ser eu que vai sentir dor. - Disse dobrando algumas roupas.

- Para de frescura, se não fosse a porra que sai do meu pau, não teria filho. Então eu também participei. - Disse estressado.

- Ai que drama Bieber.

- Drama um caralho, faz tempo que tu esta com essa frescura que é só teu. Qual é a tua?

- Tá Bieber que seja. Vou parar com isso, ok ? Feliz? - Disse Debochada.

- Não Brinca comigo Natasha. 

- Eu não tô. - Disse ela e veio me selar. - Desculpa, é costume, porque a um mês atrás era só eu e ele, agora somos nós três, de novo.

- Que seja, só para com isso. - Disse e selei ela. - Vou trabalhar um pouco no escritório. - Ela assentiu e sai. Caminhei até chegar em frente ao meu escritório,  entrei e os muleques estavam já adiantando alguns contratos, Jazmyn estava sentada na minha cadeira. - Vaza. - Disse chegando em frente a mesa.

- Porque?

- Porque eu quero que tu saia, vou trabalhar, não vou ficar coçando que nem tu, sai. - Disse e ela fez careta e levantou.

- Tu é um imbecil.

- E tu é uma fofoqueira, catadeira do caralho, sai que agente vai trabalhar. - Disse ríspido, ela resmungou, saiu e bateu a porta com força, queria saber da onde essa mania de sair batendo as portas, caralho ela quase levou a porta junto.

Ficamos trabalhando a tarde toda, porra  é cansativo assinar e ler tanto papel, logo meu pai chegou e deixou mais três pilhas de contratos, acho que preciso me aposentar, puta que pariu. 
Trabalhei tanto que me deixou de mau humor assinar tanto papel e resolver tanto pipino. Os garotos me ajudam bastante, mas quem manda na porra toda e se estressa mais é sempre o dono, no caso o Bieber aqui.

 ...

Olhei no visor do meu celular e eram 10:00 p.m 
Puta que pariu nunca trabalhei tanto na minha vida, os muleques se despediram com um toque e eu fiquei mais um pouco trabalhando, porra estava cansado pra caralho, louco de sono. Coloquei os braços cruzados em cima da mesa e deitei a cabeça neles...

...

Senti alguém acariciando minha nuca, logo senti algo quente em minha orelha, parecia uma boca, caralho isso dá arrepios. 

- Que Natasha? - Disse ainda de cabeça baixa, logo ela encostou a boca na minha orelha novamente, levantei a cabeça e a olhei, minha visão estava meio embaçada por causa do sono, mas logo voltou ao normal me dando um susto do caralho. - Que tu pensa que esta fazendo? - Disse a Melissa, comecei a limpar minha orelha, me levantei, ela me olhava com um olhar inocente.

- Nada, estava apenas te acordado. - Disse se aproximando de mim.

- Não me leva a mal Melissa, não quero ser grosso com contigo, mas amo a Natasha e respeito ela pra caralho. - Disse e ela pareceu não gostar muito.

- Mas só há diferença nos olhos entre nós duas, pode fingir que sou ela. - Disse colocando as mãos em volta do meu pescoço. - Logo as tirei, vá que aconteça que nem no dia do meu casamento.

- É tô sabendo que são parecidas, mas não tem como fingir que é ela. Me desculpa, ela é única e inconfundível, então por favor me dá licença. - Disse e Logo ela fechou o sorriso malicioso e saiu do escritório. Caralho, essa foi por pouco, fui até a mesa de bebidas e me servi um uísque.

- Posso saber o que a Melissa estava fazendo aqui contigo? - Perguntou a Natasha em um tom bravo. Puta que pariu, a Natasha tá em todas. Terminei de me servir e me virei, ela me olhava como se fosse me matar, ri pelo nariz, ela estava com ciúmes.

- Nada, ela queria uma coisa que não posso dar a ela. - Disse dando de ombros.

- Mais que porra Bieber, não dá pra confiar em ti mesmo, quer saber ... - Ela estava furiosa.

- Caralho, tu ouviu o que eu falei? - Disse a interrompendo. Ela pensou e ficou me encarando. - Para com esse medo Natasha, eu não vou fazer o que eu nunca tive coragem de fazer. - Disse e ela veio rápido e me abraçou.

- Eu te amo tanto, que o medo de te perder só aumenta. - Sussurrou ela em meu ouvido.

- Tu nunca vai me perder princesa. - Sussurrei e logo a beijei.


#________________#




Hello Girls, como estão?
Poh saudades de  vocês...
Quero pedir desculpas pela demora do capitulo, mas minha filha nasceu
e tempo é o que me falta pra postar, mas não se preocupem, não vou parar de escrever.

Esta ai mais um capitulo um pouco pequeno, mas como eu disse estou meia sem tempo, espero que gostem, ignorem os erros, amei todos os comentários anteriores, amei mesmo.
Só continuo com comentários, então...
Continuem comentando, Please?

Amo vocês e não nós abandonem em...



Tudo na vida passa, menos a vontede de ser rico...


#WAZOWSKI


4 comentários:

  1. Sem dúvidas o melhor imagine que existe meu deus hahaha RI tanto com o Ryan e Justin na parte do shopping e quem essa melissa acha que é hein ?? Ham a Natasha tem que meter a porrada nela também em fim continua plz minha diva , awnn eu vi a Heleninha que fofa *--* manda um beijao para ela viu minha princesa e boa sorte com tudo ai viu e continua haha


    Swagkisses

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiw já tinha saudades de ler isto, por favor não demora pra postar o próximo capítulo porrrr favor, vou morrer de ansiedade

    ResponderExcluir
  3. Adorei continua melhor imagine que já li

    Xx:Jacqueline

    ResponderExcluir
  4. Já perdi as contas de quantas vezes eu li esse capítulo, mas ta perfeito como sempre, ainda não vi sua filha.Mas boa sorte e parabéns mamãe

    ResponderExcluir