22 de set. de 2014

Die In Your Arms - Capítulo 30.

Hey Girls, como estão? Recadinho pra vocês abaixo da postagem. Ignorem os erros e Tenham uma Ótima Leitura. não esqueçam de comentar!





JUSTIN POV


- Tu nunca vai me perder princesa. - Sussurrei e logo a beijei.

Ficamos ali abraçados, conversando, eu fiquei paparicando a barriga dela por um bom tempo.


[...]

Acordei com o meu celular tocando, olhei pro lado e Natasha ainda dormia, logo peguei o celular de baixo do meu travesseiro e no visor estava como numero confidencial, caralho, odeio quem não se identifica, então não atendo, desliguei e logo começou a tocar novamente, puta que me pariu, atendi.

- Alô. - Falei.

- Bieber?

- Quem fala?

- Aquele que vai  destruir com a tua vida, que nem tu destruiu a minha. - Aquela voz masculina não me era estranha, mas não conseguia lembrar onde já tinha a ouvido.

- Quem esta falando? - Novamente perguntei, mas ganhei o silêncio como resposta e logo uma gargalhada. Logo desligaram e eu fiquei que nem um otário tentando lembrar onde já tinha ouvido aquela voz, mas porque destruir com a minha vida? Que porra eu fiz pra alguém querer me dar o troco?
Logo levantei e fui fazer minhas higienes e tomar um banho. Terminei e me vesti.



Sai do closet e Natasha estava sentada na cama olhando pro nada.

- Que foi, ta passando mal? - Perguntei.

- Quem te ligou? - Ela perguntou sem me olhar.

- Que? Tá catando com quem eu falo ou deixo de falar agora? - Perguntei.

- Não, é que tu só perguntou "Quem fala?" .- Disse ela fazendo aspas com os dedos. - Que achei estranho, normalmente tu já sai xingando espraguejando, se é da gravadora e tals.

- Não era ninguém. - Respondi rapidamente.

- Esta mentindo pra mim? Que fique bem claro, que...

- Tá Natasha, eu já sei. E deixa eu te avisar uma coisa, não fica tentando achar coisa onde não tem. Eu não sou criança. - Disse estressado.

- Vai sair? - Perguntou ela ignorando o que eu falei.

- Porque?

- Porque eu vou. - Disse se levantando e indo em direção ao banheiro.

- Onde tu vai?

- Shopping. - Falou já de dentro do banheiro.

- De novo Natasha? Agente não comprou tudo ontem?

- Não e também não vou ficar aqui trancada, eu vou com a tua mãe.

- Que seja. - Disse aparecendo na porta do banheiro, vendo aquela visão do paraiso, ela nua tomando banho, caralho isso me deixa louco. Sorri ao ve-la destraida alisando a barriga, me aproximei e a selei, beijei a barriga e logo sai.



NATASHA POV

Terminei de tomar meu banho e me vesti.



Peguei minha bolsa e meu celular e desci, pattie estava sentada no sofá me esperando, nós vamos comprar o carrinho do Stevan e outras coisitas mas. Justin não gosta muito pelo fato dele não estar junto e não saber o que eu realmente estou fazendo e com quem realmente estou. To nem ai, não sou prisioneira nem nada, pra estar trancada naquela casa.

- Bom dia Pattie. - Disse e ela sorriu.

- Bom Dia Naty, vamos? - Perguntou ela e eu assenti. Logo fomos até a garagem, entramos no carro de Pattie e fomos fazer o que eu nem gosto, COMPRAAAS.



JUSTIN POV

Cheguei na gravadora e Chaz estava sentado lendo alguns contratos. Entrei e me joguei no sofá e bufei.

- Bom dia pra ti também, durmiu comigo? - Perguntou Chaz.

- Sou viado agora pra dormir contigo? - Perguntei estressado.

- Bom, não é novidade esse teu mau humor, qual é? Brigaram?

- Não.

- Então? Te acordaram né? Acertei?

- Te fode Chaz, ta cuidando da minha vida agora?

- Não, é que eu conheço meu amigo. - Disse e fiquei fitando o nada, realmente, anos de amizade, esse puto me conhece muito. - Conta ai.

- Recebi uma ligação confidencial agora pouco, atendi e a unica coisa que me disseram era que iriam destruir com a minha vida, assim como destrui com a vida dele. Era uma voz conhecida, mas não consigo me lembrar onde já ouvi aquela voz.

- Como assim destruir? O que tu fez?

- Não fiz nada, não sei porque essa palhaçada, deve ser alguém querendo me assustar. Mas quando eu descobrir quem é vai tomar uns sacodes pra aprender. - Disse e levantei, fui sentar na minha cadeira. - Cadê o viadinho do Ryan?

- Tô aqui. - Respondeu ele entrando.

- Há eu sabia que tu era viadinho. - Chaz gargalhou e ele fez um dedo pra mim, me fazendo rir também.

- Trouxas. - Disse ele.

Ficamos ali conversando e trabalhando, eu resolvendo pepinos pra porra.
Quando me dei conta da hora, já era oito da noite, peguei meu celular e disquei o número da Natasha, no segundo toque ela atendeu.

- Fala Bieber.  - Disse ela suspirando.

- Onde tu tá?  - Perguntei.

- Porque quer saber?

- Ora porque,  responde caralho. - Disse estressado e ouvi ela bufar, ela me estressa.

- Bieber,  eu não fico te ligando e perguntando onde tu está ou não.  - Respondeu ela alterando o tom de voz.

- Vai responder ou não porra? - Disse ignorante, Porra de garota.

- Estou aqui no MC Donald. - Respondeu ela rapidamente.

- Passa pra minha mãe.

- Tudo isso pra falar com a tua mãe?  Então porque não ligou pro celular dela caramba?

- Passa de uma vez Natasha.

- Não. - Disse ela.

- Passa porra.

- Ela não ta comigo, porra. - Disse ela ignorante, sabia que o meu  sexto sentido estava me dizendo alguma coisa.

- Onde ela tá? - Perguntei já sabendo da resposta.

- Em casa.

- Tá sozinha ai?

- Eu? Eu tô. - Disse ela num tom medroso. 

- Natasha, tu ta cansada de saber que eu odeio mentiras. - Disse rindo amargo. - Vou perguntar de novo, tu tá sozinha ai? - Ela fez silêncio por breves segundos.

- Não estou sozinha, esta eu e o Austin lanchando e conversando. - Disse e suspirou. Que que ela quer com esse viado do caralho? Mais que porra.

- Que? Acho que não ouvi direito, com quem tu tá? 

- Tu é surdo?

- Surdo é um caralho, te quero em dez minutos em casa Natasha, se não eu vou te buscar. - Disse exigente.

- Justin, só estamos conversando, não estamos fazendo nada demais. - Disse ela calma.

- Não te perguntei porra, eu disse dez minutos. - Disse e desliguei, guardei meu celular no bolso e me levantei. - Terminem o que estão fazendo e podem ir, porque eu tenho que resolver algumas coisas. - Disse pros muleques e fui saindo.

- O que  foi dessa vez, Bro? - Ryan perguntou.

- O filho da puta do Austin. - Disse. - Cuidem de tudo ai, qualquer coisa me liguem. - FUI. - Gritei já do corredor.

Desci até o estacionamento e entrei no meu carro, logo dei partida. Dirigi até a minha mansão bufando, eu disse dez minutos pra Natasha, e esses dez minutos já se passaram e eu espero que ela já esteja em casa. Caralho eu faço de tudo pra não sentir ciumes, tento me controlar, mas não consigo. Estacionei o carro em frente a porta principal e entrei em casa, Jazmyn e minha mãe estavam sentadas assistindo TV e comendo pipocas, respirei fundo pra tentar não demonstrar minha raiva.

- Mãe. - Disse e ela me olhou e sorriu simpática como sempre.

- Fala meu amor. - Disse ela.

- Porque veio pra casa e deixou a Natasha sozinha na porra daquele shopping?

- Não deixei ela sozinha, ela ficou com um amigo, alias ele disse que era mais do que amigo. - Nessa hora meu sangue subiu.

- Que?

- Ele disse que era padrinho do Stevan, ai convidou a Naty pra comer algo e eu vim pra casa.

- Padrinho um cacete, quem esse filho da puta pensa que é?

- Padrinho do teu filho. - Disse Jazmyn pra me provocar se intrometendo na conversa.

- Cala a porra da tua boca. - Disse pra Jazmyn. - Deveria ter ficado lá mãe, vocês sairam juntas porra.

- Hey, fala direito comigo, não sou os teus amigos mau educado. Quer parar com esse piti garoto? Eles só foram comer e mais nada, esse ciumes ainda vai acabar te matando. - Respirei fundo pra não acabar brigando com a minha mãe.

- A Natasha já chegou? - Perguntei tentando me acalmar. 

- Ainda não. - Respondeu Jazmyn rindo.

- Justin...

Nem fiquei pra ouvir o que minha mãe queria me dizer, logo sai e pechei com Melissa entrando em casa.

- Oi Justin, tudo bem? - Perguntou simpática.

- Não. - Disse e entrei no meu carro, ela ficou parada com uma cara de tacho me encarando, nem me importei. Logo dei partida e sai dali em direção ao shopping sem me importar com as sinaleiras, perdi a conta de quantos sinais vermelhos eu ultrapassei.



NATASHA POV

Passei o dia passeando no shopping com Pattie, ela é uma companhia agradável. Compramos mais algumas coisas do Stevan, lindas.
Acabei encontrando Austin numa lojinha de bebê comprando um presente pro Stevan, era um boné lindinho. Ele me convidou pra lanchar no MC Donalds e fui. Pattie se despediu de nós e foi pra casa, convidamos ela pra comer junto, mas ela não quis. Disse que não queria atrapalhar, logo fomos lanchar e ficamos conversando coisas aleatórias, Justin me ligou e teve uma crise de ciumes quando eu disse que estava com Austin, não adianta o Bieber não muda.

- O que foi? - Perguntou Austin.

- Ele me quer em casa em dez minutos. - Austin gargalhou quando eu disse.

- E tu vai sair correndo, aposto.

- Claro que não, eu não faço isso quando ele não esta em casa. - Disse e tomei um gole do meu refrigerante.

- Mas tu não acha melhor tu ir? Pra evitar problemas com ele?

- Não, ele não manda em mim.

- Queria saber como tu aguenta esse ciumes todo do Bieber.

- Austin, ele não é o monstro que tu pensa. - Disse e ele gargalhou.

- Como tu sabe que eu penso isso? - Perguntou rindo, revirei os olhos. - Tá desculpa, não falo mais do Bieber. Mas se tu estivesse comigo.

- Eu quebrava a tua cara. - Justin disse de pé ao nosso lado.

- Nossa que medo. - Austin disse sem olhar pra ele.

- Hey gente, vamos parar com isso. - Disse me levantando.

- O que aconteceu com os dez minutos? - Justin perguntou aparentemente calmo, Austin gargalhou.

- Cara, tu acha que a Natasha é a tua propriedade. - Austin disse e Justin continuou me olhando.

- Ela é minha mulher. - Justin respondeu ignorante me encarando.

- Isso não te dá o direito de decidir com quem ela anda ou conversa. - Disse o mais calmo possivel.

- Não te perguntei porra, fica na tua. - Respondeu Justin alterado fazendo algumas pessoas nos olharem, que vergonha meu Deus.

- Austin, por favor. - Disse pro Austin e ele fiz sinal negativo com a cabeça.

- Vamos Natasha. - Disse Justin pegando as sacolas de compras. Respirei fundo me controlando pra não dar um show na frente do shopping inteiro.

- Tchau Austin, obrigado pelo lanche. - Disse e dei um beijo em sua bochecha.

- Natasha, tu não precisa ir, se quiser depois eu te levo.

- Cala a porra da tua boca, ela vem comigo e fim de papo caralho, vamos Natasha. - Disse Justin, Austin respirou fundo e assentiu me olhando.

- Tchau. - Disse e fui logo atras do Justin, alguém por favor me empresta uma faca de cozinha, vou matar o Bieber.

Fomos até o estacionamento sem dizer uma só palavra, Justin abriu o porta-malas e guardou as compras, enquanto isso eu entrei no carro, logo Justin entrou assumindo seu lugar no banco do motorista, enquanto eu fitava o nada, senti o olhar de Justin pesando sobre mim.

- Posso saber porque não foi embora com a minha mãe? - Perguntou calmo, não gosto disso, ele esta calmo demais essa calmaria me dá medo.

- Porque Austin me convidou pra comer alguma coisa, só por isso. - Respondi na mesma calmaria.

- Porque Austin me convidou pra comer alguma coisa, só por isso. - Disse ele me imitando com aquela voz fininha de menina. - Caralho Natasha, qual é a tua porra? Tu sabe que eu não gosto que tu ande sozinha com esse cara. - Disse ignorante.

- Não estávamos sozinhos, tinha gente pra caramba no shopping.

- Não me interessa cacete, não conheço ninguém que estava ali.

- E eu com isso Justin? Para com isso, eu não estava fazendo nada demais.

- Ele esta sempre querendo algo a mais contigo, não vem com essa.

- Quer saber? Chega, liga essa porra ai e vamos pra casa.

- Porra um cacete, eu estou falando contigo, não vou ligar nada. - E com vocês Justin Bieber fazendo birra, é bem viadinho mesmo.

- Ok. - Abri a porta do carro e desci.

- Entra Natasha. - Ouvi ele dizer de dentro do carro.

- Não vou, vou embora de táxi. - Disse indo em direção a um que vinha em minha direção.

- Natasha volta aqui. - Ele dizia com aquela voz rouca. Olhei pra traz e ele vinha atras de mim. Fiz sinal pro taxista e ele parou, abri a porta do táxi e Justin deu um empurrão e a fechou, se eu fosse dona do carro saia e batia no Bieber, eu juro. - Volta pro carro.

- Não vou.

- Volta caralho. - Tinha algumas pessoas passando e nos olhando, normal.

- Justin quer parar com o fiasco? Tem gente olhando. - Ele olhou na volta e tornou a me olhar.

- E eu com isso? Tô nem ai, se tu não entrar no carro o fiasco vai ser maior.

- E ai vão entrar ou não? - Perguntou o taxista.

- Não, pode circular. - Disse Justin e o taxista assentiu e saiu. - Vamos. - Respirei fundo e voltei pro carro, no meio do caminho ele tentou pegar na minha mão, mas a soltei. Vim caminhando em sua frente e ele ficava me chamando e me irritando, quando estava chegando perto do carro lembro que ouvi Justin gritar meu nome.


[...]

- Natasha esta me ouvindo? Natasha? - Abri os olhos e estava numa sala branca. - Natasha, sabe quem eu sou? - Perguntou Justin.

- Não. - Disse tentando me levantar, ficar de barriga pra cima quando se esta grávida é sufocante.

- Como assim não sabe quem eu sou? - Perguntou ele apavorado.

- O que aconteceu? - Perguntei ignorando a pergunta dele.

- Tu desmaiou no meio do estacionamento, como se senti?

- Como esta o bebê? - Perguntei alisando a barriga.

- Ele esta bem, fica tranquila. - Disse Justin calmo, logo entrou o médico, que por sinal era bem gatinho.

- Como esta se sentindo? - Perguntou ele, ligando uma lanterninha em frente aos meus olhos.

 - Bem, quero ir pra casa. - Disse saindo da cama.

- Calma mocinha, vamos conversar antes. - Disse o médico. - A senhora teve uma queda de pressão, por acaso anda se incomodando? - Justin me olhou rapidamente, por que sabia que ele me incomodava pra porra.

- Não. - Disse rapidamente.

- Bom, como esta grávida tem que se cuidar em dobro, nada de incomodações, brigas e alterações. Tem que cuidar desse molequinho que esta ai dentro, certo? - Assenti e ele saiu.

Desci da cama e fui até o banheiro lavar o rosto ignorando Justin, fiquei dentro do banheiro acho que uma meia hora e logo ouvi ele bater na porta.

- Ta e ai Natasha? Morreu ai?

- Bem que tu queria né? - Perguntei saindo do banheiro.

- Não fala besteira porra. - Disse ele voltando a sentar na poltrona. Coloquei meus sapatos e peguei minha bolsa e fui saindo do quarto. - Hey, espera, vamos juntos. - Revirei os olhos e continuei andando.

Saimos da clinica já era tarde, olhei em meu celular era uma da manhã, Justin entrou no carro bocejando, nunca tinha o visto bocejar antes.

- Porque não me deixou aqui e foi pra casa dormir?

- Porque eu faria isso? - Perguntou ele.

- Porque eu não queria te ver. - Disse baixo, mas ele ouviu.

- Porque?

- Porque o teu ciumes me irrita. - Disse e ele mordeu os lábios, respirou fundo e deu partida no carro.

Voltamos pra casa em silêncio, Justin me olhava algumas vezes e suspirava, acho que tentava puxar algum assunto, mas eu nem dava bola.
Chegamos na mansão e fui direto pro quarto tomar um banho, Justin ficou falando no celular com o Chaz. 
Entrei no banheiro tomei um banho bem demorado, estava precisando, fiquei dentro da banheira conversando com a minha barriga, olhei pra porta e Justin estava escorado me olhando com cara de cão arrependido.

- Quê? - Perguntei.

- Me desculpa? - Perguntou ele se aproximando de mim.

- Por que tu faz isso? - Perguntei e ele sentou na ponta da banheira.

- Porque eu te amo. - Disse ele e ficamos em silêncio. - Me desculpa?


#____________________________#

Continua?



E ai minhas lindonas? Como estão?
Esta ai mais um capitulo pra vocês, um pouco pequeno, mas recompenso vocês no próximo com um bem grande, esse pequeno é só pra não ficarem tanto tempo sem um capitulo pra lerem. Espero que gostem...
Ah gurias que comentaram no capitulo anterior... OBRIGADO, AMEI!
Continuem comentando, Please?
amo comentários :)

Ah pra quem não conhece a Heleninha minha filha, esta ai uma fotinho dela...



Então fiquem beem, amo vocês...


Se você planta verde é pra que? Pra colher maduro! 



#WAZOWSKI











3 comentários:

  1. A tua filha é uma fofa
    Bem mal posso esperar pelo próximo capítulo, quando leio fico sempre ansiosa pelo próximo ����

    ResponderExcluir
  2. To ansiosa para o próximo capítulo

    xx Jacqueline

    ResponderExcluir
  3. sua filha é perfeita muito Linda ..... vou esperar o prosimo cap ;-) by :Nath

    ResponderExcluir