10 de set. de 2014

Imagine Hot Com Luke Hemmings (Especial Para Pamela)


Luke On

Bom hoje eu e a Pamela completamos 2 anos de namoro.
E agora estou indo para casa dela, pois ela disse que tinha uma surpresa pra mim.
Demorei um pouco mas logo cheguei, estacionei meu carro.
Caminhei até a porta e bati, esperei um pouquinho mas ela não abriu. Empurrei a mesma e ela estava apenas encostada.
Entrei e não tinha ninguém.

Eu: PAMELA...? - Gritei.

Mas em resposta, recebi o silêncio. Até que percebi uma coisa, o chão estava com uma trilha de pétalas de rosa.
Logo segui a trilha, que deu no quarto dela.
Bati na porta e abri... E quando entrei, vi que a cama estava assim:

Mas não vi a Pamela no quarto, até que...

Xx: Oi Luke. - Disseram e eu me virei.

Puta que pariu. A Pamela tava muito gostosa.
Ela tava assim:

Eu: A-amor...
Pam: Gostou? - Perguntou dando uma voltinha.
Eu: Você esta muito gostosa. -Disse olhando para seu corpo.
Pam: A é? - Perguntou se aproximando.
Eu: S-Sim. - Gaguejei.

Ela chegou perto de mim e colocou seus braços em volta do meu pescoço.

Pam: Ta nervoso amor? - Perguntou com a boca quase colada na minha.
Eu: N-não, não to. O que você vai fazer hein? - Perguntei pra ela que estava me olhando com cara de safada.
Pam: O que você quiser...
Eu: O que eu quiser? Hm... - Sorri malicioso.

Logo ela me beijou. No inicio era um beijo calmo, mas logo começou a ficar mais quente. Coloquei minhas mãos em sua bunda e comecei a apertar. Ela arfou com isso. Até que ela tirou minha camiseta. Logo me jogou na cama e veio pra cima de mim, fazendo eu deitar.
Começou a beijar meu pescoço, tórax, abdômen e chegou no cós da minha calça, que logo tirou e a mesma já se encontrava no chão.
Ela apertou meu membro por cima da cueca, me fazendo gemer alto.
Logo ela tirou minha cueca, fazendo meu pênis, que tava duro, pular pra fora. Ela deu uma risadinha maliciosa e começou a me masturbar. Me fazendo arfar com isso. Até que senti uma coisa quente no meu pênis, percebi que ela tinha colocado a boca no mesmo.
Ela lambia só a cabecinha, me torturando. Enquanto masturbava a base. Eu gemia alto.
Ora ela lambia, ora chupava, me provocando.
Até que ela o colocou na boca. Peguei em seus cabelos, deixando na velocidade que eu queria.
Enquanto me chupava, massageava minhas bolas. Puta, eu tava gemendo muito alto.
Não demorou muito para as veias do meu pênis saltarem, ela chupou mais um pouco e gozei em sua boca.  Ela engoliu tudo e soltei um riso safado.
Logo a puxei pra cima, deitando a mesma na cama.
Subi em cima dela e comecei a beija-la. Logo passei os beijos para seu pescoço.
Enquanto beijava o mesmo, tirei sua camisola, deixando seus seios fartos a mostra.
Comecei a chupar o esquerdo, enquanto massageava o direito. Ouvia ela gemer baixinho, o que me deixava mais excitado.
Logo troquei e comecei a lamber o direito, deixando o mesmo rígido Logo passei os beijos para sua barriga, fazendo ela se arrepiar.
 Até que tirei sua calcinha e a penetrei com dois dedos, fazendo ela arquear as costas e gemer meu nome. Logo passei minha língua em sua vagina e comecei a chupar a mesma e continuando a penetrando com meu dedos. Ela gemia alto, puxando meus cabelos.
Logo tirei meus dedos de dentro dela e a penetrei com a língua. Não demorou muito e ela gozou em minha boca, ao mesmo tempo tempo que soltava um gemido fino. Engoli todo seu gozo. Dei mais uma lambida em sua vagina e subi em cima dela.
Sem delongas a penetrei, fazendo ela cravar as unhas em minhas costas.
Fazia movimentos rápidos. Ia fundo, enquanto beijava seu pescoço.
Ficamos um tempinho assim, até que trocamos de posição, sem sair de dentro dela.
Ela ficou por cima e começou a rebolar no meu colo. Coloquei as mãos em sua cintura, dando mais intensidade aos movimentos dela.
Nós dois gemiamos alto. Logo senti o gozo dela sob meu pênis, o deixando mais escorregadio. Ela deu mais algumas reboladas e gozei.
Trocamos de posição novamente e eu a deixei de 4. Penetrei ela logo em seguida, a fazendo soltar um gemido fino.
Comecei a fazer movimentos, a cama balançava junto.
Enquanto a penetrava por trás, a masturbava pela frente.
Nós estávamos cansados. Nosso suor escorria.
Nossos corpos se chocando, me deixando louco.
Metia forte nela, a fazendo arfar.
Dei mais algumas estocadas fundas nela e gozamos juntos.
Ela caiu cansada na cama e eu ao seu lado.
Ela deitou sua cabeça em meio peito e eu a abracei pela cintura. Nós estávamos ofegantes.
E nós ficamos ali, um aproveitando a companhia do outro.
Em um repleto silêncio.


Fim.

E ai gente? Gostaram? Espero que sim.
To com muita vergonha u.u
Mas comentem? Ignorem os erros.
Então é isso. Beijos. Amo vocês <3

Se quiserem falar comigo
Whats: 51 94897171
Xx Carla Honatel

Nenhum comentário:

Postar um comentário