13 de jun. de 2014

Die In Your Arms - Capitulo 25.

Hey Girls, recadinho pra vocês no final do capitulo, deem uma espiadinha lá. Ah e tenham uma Ótima Leitura.




NATASHA POV


- Fala baixo porra, minha cabeça vai explo... - Essas foram as ultimas palavras que ouvi  dele, pois ele perdeu os sentidos.


Me desesperei ao vê-lo daquele jeito, digamos que fiquei em choque ao presenciar aquela cena, não sabia o que fazer. Olhei pra Chaz que parecia estar em choque que nem eu, Ryan dava leves tapinhas em seu rosto para ver se Justin reagia, mas nada de Justin dar sinal. 

- Justin, amor não faz isso comigo. - Disse tentando acorda-lo, é eu estava com medo. Logo chegou um cara, nem reparei muito nele.

- Hey Chaz. - Disse o cara e Chaz olhou. - Levem ele pro quarto, vou chamar um médico para vir examina-lo. - Chaz assentiu e o cara se afastou para falar ao telefone.

Chaz e Ryan levaram Justin até um quarto e o colocaram na cama, não intendi porque a roupa de Justin estava úmida.

- Chaz. - Chaz me olhou. - Porque as roupas dele estão molhadas? - Perguntei.

- O médico não vai demorar muito pra chegar. - Disse o cara que tinha se afastado pra falar no telefone, entrando no quarto.

Sentei ao lado de Justin na cama e pedi ajuda pro Chaz e pro Ryan pra tirar aquelas roupas molhadas de Justin, eles assentiram e me ajudaram. O carinha se apresentou, ele era o dono da casa o famoso James, logo ele pediu pra uma de suas empregadas lavar a roupa de Justin e colocar na secadora, logo eles saíram do quarto me deixando a sós com Justin que ainda dormia, fiquei tentando acorda-lo mas era inútil.

Logo bateram na porta, abri e era o médico. Ele entrou, se apresentou e logo começou a examinar Justin, demorou um pouco, mas logo ele acabou.

- Então doutor, ta tudo bem?

- Bom, tudo bem não esta, mas vai ficar. Acredito que ele teve uma queda brusca de pressão, pelo fato de ter se drogado muito, digamos que ele se drogou a noite toda e não se alimentou direito nesse período, logo quando acordou o corpo reagiu contra tudo isso e ele acabou desmaiando. - Fiquei sem reação, isso não é tipico de Justin, cara, vou matar esse idiota quando ele acordar.

- Alguma recomendação? - Perguntei.

- Que ele fique bem longe das drogas e da bebida, pelo fato de tudo isso ter acontecido, ele mesmo vai querer ficar longe. Ele pode ter dores de cabeça, mas isso é por efeito do álcool, quando acordar já vai estar melhor, caso precisem de mim novamente é só me ligarem. - Assenti e apertei sua mão e logo ele saiu. 

Alguns minutos depois, uma das empregadas entrou no quarto trazendo as roupas de Justin, agora secas. As coloquei em cima da comoda e sai do quarto, ele parece um anjo dormindo, mas sinceramente, estou desejando esgoelar ele agora, por isso vou sair do quarto.


JUSTIN POV


- Cuidado com os degrau Jus. - Disse Amanda em frente ao meu rosto e me assustei. Abri os olhos e olhei na volta, foi só um pesadelo Bieber, suspirei e passei a mão sobre a cabeça.

- Mas que porra. - Disse pra mim mesmo, me referindo a dor que estava na cabeça. Levantei da cama e percebi que estava só de roupão, mas não intendo eu estava vestido. Vi minhas roupas em cima da comoda e as vesti, cara porque eu ainda estou aqui?

Sai do quarto e desci, ouvia vozes e as segui, fui até a sala e Chaz, Ryan, James e Natasha estavam sentados conversando, puta que pariu a Natasha vai me matar. Logo ela me viu escorado no marco da porta.

- Hey, como ta? - Perguntou ela normalmente, caralho isso que me deixa desconfiado, ela não falar brava.

- Com uma dor de cabeça dos infernos. - Disse adentrando mais na sala, a abracei e tentei selar ela, mas ela virou o rosto. Isso já basta pra saber que ela esta braba.

[...]

Me despedi de James e voltei pra casa, Natasha foi comigo e Ryan foi dirigindo o carro dela  até a mansão, ela não gostou muito, mas to nem ai. Fomos a viagem toda calados, ela estava soltando fumacinhas pelas orelhas, era até engraçado, debochava dela e ela ficava mais irritada ainda.

Cheguei na mansão, estacionei o carro e entrei em casa, logo Ryan entrou e fui direto tomar um banho, Natasha nem subiu ficou na sala fazendo companhia a Ryan. 
Tomei um banho rápido e tentei me lembrar o que eu tinha feito na noite passada, por mais esforço que eu fizesse, caralho nenhum me fazia lembrar o que rolou. Me vesti e desci.



NATASHA POV


Chegamos da casa de James sem nem nos falar, Justin acha que eu sou idiota, posso ter cara, mas não sou. U.U
Ele subiu e fiquei fazendo companhia pro Ryan e logo fomos pra cozinha comer algo, novidade de Ryan estar sempre com fome, esse garoto de moral tem um buraco no estomago, come que nem um cavalo.
Marta fez um lanche pra nós enquanto eu tentava tirar alguma coisa do Ryan.

- Ryan. - Disse e ele olhou. - Não menti pra mim e me conta o que rolou ontem nessa festa.

- Ué o que rola em todas as festas Naty. - Tentando me enrolar. - Musica, galera,  bebidas.

- Tá. Então o nariz do Bieber sangrou, porque ele tava cheirando a bebida? - Ironizei.

- Talvez. - Disse ele dando de ombros e acertei um soco em seu braço, ele arfou passando a mão no local. - Sei lá Natasha, vi que ele bebeu bastante.

- Ele se drogou?

- Pelo que eu vi... 

- Vai te fuder viado,vai  fazer fofoca na casa do capeta, filho da puta. - Ouvi aquela voz rouca interrompendo Ryan e gelei, filho da puta como gosta de dar sustos nas pessoas.

- Eu não tava fazendo fofoca, Bieber. - Rebateu Ryan.

- E eu tenho o ouvido no cú de certo? Te fode Ryan. - Disse Justin sentando na bancada ao lado de Ryan.

- Então me conta tu, o que aconteceu ontem na festa?  - Perguntei Ríspida.

- Nada de mais Natasha, bebi pra porra e acabei dormindo, sei lá. - Disse dando de ombros. - Não me faça perguntas difíceis. - Disse Debochado e Ryan riu.

- Tu acha que eu acredito nisso? Eu não sou idiota Bieber. - Disse.

- Alguém aqui disse que tu era idiota, porra? - Disse Justin ignorante.

- Ah cara, vocês não vão brigar na minha frente né? - Perguntou Ryan de boca cheia.

- Então vaza, filho da puta. - Disse Justin dando um tapa em sua nuca.

- Não vou, tô esperando o viado do Chaz, ele ta com o meu carro. - Disse tomando suco. Levantei e sai da cozinha, esses dois juntos são impossíveis. 

- Hey pode ficar aqui, não precisa sair. - Justin Disse.

- Vai te fuder Bieber, to nem ai pra ti. - Disse ignorante e sai, ouvi Justin retrucar algo, mas não prestei atenção.

Subi pro quarto e me joguei na cama, porra não dormi a noite toda preocupada com esse imbecil. Liguei a TV e fiquei assistindo e quando estava quase pegando no sono, ouvi a porta bater e me assustei, era Justin. ¬¬

- Cara, qualquer dia a porta vai cair de tanto que tu bate ela. - Disse meio sonolenta.

- E dai? Se cair compro outra e coloco no lugar. - Disse estupido.

- Vai te fuder tu e teu dinheiro. 

- Fala direito comigo Natasha, acha que eu sou o que? - Disse estupido.

- Viado. - Falei.

- Vai me tirando, filha da puta. - Me levantei e fiquei de pé em cima da cama.

- Não me chama de filha da puta, porra. Eu não sou as tuas vagabundas Bieber.

- Cala a boca Natasha, não começa com as tuas frescuras. - Disse me dando as costas.

- Tu acha que eu sou idiota Bieber, tu ta te drogando de novo, porque dessa palhaçada? - Desci da cama.

- Quem disse que eu tô me drogando cacete?

- Minha vó Bieber. - Ironizei. - Teu nariz sangrava demais hoje de manhã. O que rolou nessa festa Justin?

- Eu não sei caralho, eu não me lembro, para de me infernizar Natasha.

- Precisava disso Bieber? - Perguntei.

- Precisa porra, porque quando eu penso que agente ta bem, vem esses filhos do capeta até do inferno pra mexer com a minha mulher. - Aquela estupidez toda me deixava com raiva.

- Para com essa bobagem, eu não pedi flores e não falo com ele faz tempo, deveria confiar em mim.

- COMO CONFIAR EM QUEM DEFENDE ESSES VIADOS, CARALHO? - Gritou.

- Para de gritar Bieber, e eu não defendo ninguém caramba, só acho desnecessário esse teu ciumes.

- Eu falo como eu quiser, tô na minha casa porra. E desnecessário é um cacete.

- Vai começar jogar na minha cara teu patrimônio Justin, só me avisa, porque dessa vez eu não fico aqui pra ouvir e juro não volto mais. - Disse e ele bufou.

- Experimenta sair Natasha, só experimenta. - Disse em tom ameaçador.

- Eu não tenho medo Bieber, eu que te digo, experimenta brincar comigo, que dessa vez vai ser sem volta. - Disse apontando o dedo em seu rosto.

- Tira esse dedo da minha cara, caralho. - Disse dando um tapa na minha mão e saiu espraguejando meio mundo.


JUSTIN POV


A Natasha ta até me tirando de boa mesmo, vou encher ela de porrada. Fui até o escritório, entrei e  Ryan e Chaz estavam sentados, cara minha cabeça não para de doer e meu nariz não para de escorrer isso já ta me deixando estressado. Entrei no escritório e fui direto sentar na minha cadeira.

- Qual é Bieber? Tá menstruado? - Ryan Perguntou.

- Vem ver meu caralho aqui, viado. - Disse e Chaz gargalhou. - A Natasha vai me deixar louco.

- Qual é Bro, ela quer saber o que rolou, porque não fala? - Perguntou Ryan.

- Porque não me lembro o que rolou, se eu soubesse já teria dito.

- Tu te drogou pra porra. - Finalmente Chaz abriu a boca pra falar.

- Eu não sou idiota Chaz, tu acha que eu não me lembro disso? Só não quero falar pra ela que me droguei, ela iria embora. Eu sei o que fiz, me droguei e bebi pra caralho. Eu digo depois, tu me acordando no quarto, que eu lembre eu estava nu. - Disse tentando me lembrar o que tinha rolado.

- Ué, vai ver sentiu calor nesse cuzão ai e resolveu se pelar. - Disse Ryan e Chaz gargalhou.

- Vai te fuder Ryan, tu acha que eu sou viado que nem tu que sai por se arrombando com qualquer um ? - Logo ele fechou o sorriso e Chaz gargalhou mais ainda.

- Cara só vocês dois pra me divertirem. - Disse Chaz. - Mas faz um esforço ai Bro, teve uma hora na festa que tu sumiu, te procurei, mas só te achei no outro dia, não lembra quem te levou pro quarto?

- Puta que me pariu, eu não me lembro cara.

- Bem de moral foi até o James que te comeu Bieber e bem comido, porque tu nem lembra de nada, a coisa foi boa. - Cara esse Ryan me estressa.

- Não, errou de novo. Agora eu tô me lembrando, a bundinha da tua mãe é gostosa pra porra, bem apertadinha, imagina a buce... 

- Imagina? - Natasha perguntou entrando no escritório enquanto Chaz chorava de rir e Ryan bufava.

- Acha que ta na Disney? Bater as vezes é bom. - Disse.

- Eu tô na minha casa, lembra?

- Tanto faz, o que tu quer? - Perguntei.

- Vou sair com as garotas, só vim te avisar, Bye. - Disse ela saindo.

- Negativo, pode voltar caralho. 

- Deixa ela sair Bro, tu não saiu ontem ? - Perguntou Ryan, cara vou matar esse puto.

- É  Bieber, tu não saiu ontem? - Perguntou ela debochando.

- Ryan, cuida da tua mulher, quando tu tiver  viado, da minha cuido eu. - Ryan logo se calou.

- Bieber, tu não manda em mim. - Disse Natasha. - Eu vou ir.

- Tu nunca sai com elas esperta, porque quer sair agora? Alguma vocês tão aprontando, quer saber? eu vou junto. - Disse me levantando.

- Não precisa Justin. - Disse Natasha em tom de reclamação.

- Não precisa um cacete, eu vou e pronto. Hey galera vamos dar uma voltinha com as garotas. - Disse e os garotos já se animaram.

[...]

Então fomos junto com as garotas, na verdade elas foram no Shopping fazer compras pra desestressar, dizendo a Natasha que nem chegava perto de mim, ficava ao lado de Chaz, eu mereço essa frescura do caralho. Foi chato a parte delas torrarem meu dinheiro, mas foi legal, pois Natasha estava sorrindo, longe de mim mais sorrindo, isso é o que me importa, ela feliz o resto que vá pra puta que pariu. O pior que mesmo ela me ignorando desse jeito, continuo louco por essa desgraçada, porra Bieber, tu gosta de sofrer mesmo. Andamos bastante pelo Shopping, não deixamos as garotas sozinhas nem um instante, não sou otário, alguma elas queriam aprontar. 

Eu e Ryan entramos em uma joalheria, enquanto Natasha, Jazmyn, Melissa e Chaz entraram na loja supra em frente a nossa loja. Queria comprar um relógio novo pra mim, a sei lá já estou enjoado dos que tenho. Ryan ficava olhando as correntes de ouro do outro lado, enquanto eu experimentava alguns relógios, nenhum me chamava atenção, olhei pro lado e vi um anel na vitrine, lindo.

- Por favor, queria saber sobre aquele anel. - Disse a moça que estava me atendendo com os relógios.

- A sim, ele é um anel de noivado, um Diamante. - Disse ela tirando o anel da vitrine pra mim ver. O anel era encantador, caro pra porra.

- Qual é viado? Tá comprando anelzinho agora? - Perguntou Ryan.

- Vai se fuder filho da puta, o dinheiro é meu. - Disse sem tirar os olhos do anel.

- Porra do caralho, é dinheiro pra cacete. - Disse ele olhando na etiqueta do anel.

- Nunca disse pra ninguém, mas ela é tudo que eu tenho e esse valor não chega nem perto do que ela merece por aguentar um filho da puta como eu. Eu vou levar. - Disse o entregando pra vendedora, ela pegou o anel e foi embrulha-lo.

- Nossa Bro, não sabia o quanto tu gosta dela. - Disse Ryan.

- Eu não gosto, eu amo ela demais e só faço merda. Eu admito que não mereço ela e não dou o valor que ela merece por me aguentar do jeito que sou.

- É complicado isso, espero um dia poder amar alguém assim. - Disse Ryan.

Pagamos o anel e saímos da loja, ficamos em frente a loja onde o pessoal estava, logo eles saíram cheios de sacola, mas Natasha saiu sem nada nas mãos.

- Hey vamos comer, estou com fome. - Disse Jazmyn. Todos concordaram e fomos indo a um restaurante que tinha no shopping. Natasha ia junto quietinha, segurei em seu braço, ela parou e me olhou.

- Porque não comprou nada pra ti? - Perguntei.

- Porque o que eu preciso não se compra Bieber. - Disse e se soltou de mim e continuou caminhando ao lado de Chaz. Bufei e continuei acompanhando a galerinha.


NATASHA POV


Entramos em um restaurante que tinha no shopping, Justin estava todo mordidinho porque eu estava o ignorando desde quando saímos de casa, Justin disse que ia ao banheiro enquanto agente procurava uma mesa. Jazmyn pediu uma mesa pra seis pessoas e logo a recepcionista nos acompanhou até a mesma.
Sentei no meio de Ryan e Chaz só pra não sentar ao lado de Justin, realmente estava chateada com ele. 

- Vai dar merda isso. - Disse Ryan pra mim.

- O que vai dar merda? - Perguntei confusa.

- Se o Bieber ti ver sentada aqui no meio de mim e do Chaz.

- Azar o dele, eu sento onde eu quiser e  se ele fizer algum fiasco, saio daqui como se não o conhecesse e nunca mais falou com ele. - Logo Ryan coçou a garganta e vi Justin voltando, continuei imóvel como estava.

- Hey Chaz. - Disse Justin e Chaz o olhou. - Alivia um pouco cara. - Terminou dando uma piscada pra Chaz.

- Aliviar o que? - Perguntou Chaz.

- O peso do meu pau. - Ironizou Justin. 

- Justin, seja educado. - Disse Jazmyn enquanto riamos da cara que Chaz fez quando Justin disse aquilo.

- Fica na tua intrometida. Sai um pouco de perto da Natasha, senta aqui do lado da Mel e deixa eu sentar ai. - Hum Mel, ele já esta intimo dela, idiota. ¬¬

- Vai te fuder, porque não pediu direito pau no cu. - Disse Chaz levantando e xingando Justin, logo Justin sentou ao meu lado.

- A vai te fuder guriazinha, ficou magoada? - Disse Justin e Chaz fez um dedo do meio pra ele.

Ficamos ali jantamos, nos divertimos com as histórias de Ryan, esse garoto é sem noção. Nem falei com Justin que fazia de tudo pra chamar a minha atenção. Logo as garotas pediram a sobremesa e os garotos pediram umas bebidas estranhas lá, nem prestei atenção. Beberam e pagaram as contas e fomos pro estacionamento, Justin se despediu dos garotos e cada um entrou em seu carro, claro que fui com o Justin, até tentei voltar com as garotas mais o Justin não deixou, idiota. Entrei no carro dele e voltamos pra casa. Estávamos quase chegando na mansão e de repente ele dá uma freada e estaciona o carro. Justin colocou o braço por cima do meu banco  e logo quebrou o silencio entre nós.

- Então, não vai falar comigo mesmo? - Perguntou ele com aquela carinha linda.

- Não, vai falar com a Mel, pode ser que ela queira falar contigo. - Disse e virei meu rosto, ele gargalhou e colocou a mão em meu queixo e me fez olha-lo.

- Não faz assim, tu sabe que não precisa ter ciumes de mim.

- Tu sabe o mesmo de mim e mesmo assim não adianta. Agora liga o carro e vamos que estou cansada.

- Não, vai ficar me dando gelo até quando?

- Até ele derreter. - Disse e virei o rosto pro outro lado. Ouvi ele bufar e nem dei bola.

- Olha pra mim Natasha.

- Não tô afim. - Ele bufou, sinceramente ele não tem paciência com as pessoas, tô nem ai. 

- Para com isso princesa, olha pra mim. - Disse mais calmo, olhei.

- Me perdoa por hoje cedo, não queria te magoar.

- Não.

- Porque não?

- Porque nada te faz mudar, nem mesmo o que eu sinto por ti. Na verdade as vezes eu acho que não sou tão importante assim na tua vida. - Disse e ele fechou os olhos com força, como se aquelas palavras lhe fizessem dor como um corte. Cruzei meus braços e virei o rosto pro outro lado. Ouvi ele respirar fundo.

- Mesmo se eu quisesse me casar contigo? 

- Para de bobagem, já moramos juntos a anos. - Disse sem olha-lo.

- Olha pra mim Natasha. - Olhei e vi ele tirando do bolso algo em uma caixinha pequena. Ele pegou a caixinha e abriu, tinha um anel lindo, não sou muito de intender sobre jóias, mas parecia uma. - Tu sabe que não sou muito bom em expressar meus sentimentos, mas saiba que tu é tudo que eu tenho e se fosse preciso algum dia trocar tudo que tenho e desistir de todo o meu dinheiro por ti eu não pensaria duas vezes, te amo Natasha e sei que sou um filho da puta contigo, eu admito por que sei que sou. Mas esse ciumes todo é por medo de perder a única coisa de mais valor que tenho comigo, eu sei que não vai ser as palavras que vão te convencer disso tudo, mas mesmo assim eu vou arriscar. - Ele respirou fundo. - Natasha tu aceita se casar comigo? - Perguntou ele de um jeito único e lindo, preciso dizer que as lágrimas estavam rolando que nem cachoeira em meu rosto? Acho que não né. - Então, o filho da puta aqui pode ter a honra de saber a resposta da princesa?


#_______________#



Olá minhas bebês, como estão??
Esta ai mais um capitulo, ignorem os erros e espero que gostem...
Amei todos os comentários de vocês suas lindas e maravilhosas, sério. U_U
Desculpem por não responder os comentários hoje, pois não estou me sentindo bem.
Estou com muitas dores e vocês sabem que estou grávida e blá blá blá.
Postei hoje, pra não deixar vocês meus amores sem o capitulo por muito tempo.
No próximo capitulo respondo todos os comentários, ok?

Continuo só com comentários...
Então, continuem comentando, Please?
Amo todas, tenham um ótimo findi e não esqueçam...

Coloquem o amendoim no buraco do amendoim!


#Wazowski...

5 comentários:

  1. kkkkkk Continuaa!! Antes que eu me esqueça, ainda hj eu envio mais dois cáp's da fic. Tive uns problemas de familiares e não deu para eu fazer. Beijoss

    ResponderExcluir
  2. awnnnnn que perfeito jesus
    continua logo princesa , to amando você tinha que passar essa fic para um livro e eu seria a primeira a comprar *---*

    fica com deus , você e a Heleninha u.u
    te amo e continua



    swagkisses

    ResponderExcluir
  3. Aws que perfeito continua *-------*

    ResponderExcluir