5 de jun. de 2014

Roller Coaster Cap. 14


Você é tudo o que eu sempre precisei
Baby, você é maravilhosa
Você é meu anjo
Venha e me salve
All I Ever Need - Austin Mahone

Eu: - Chorando - Como é que é?

Justin: V-A-D-I-A.

Disse com o rosto perto do meu.
E quando ele terminou de soletrar, eu dei um tapa estalado em seu rosto, que doeu até minha mão.


Eu: Me respeita, que vadia é a senhora sua mãe.

Quando eu disse isso, ele levantou a mão pra me bater.

Eu: Isso, me bate, você é um covarde mesmo.  Você é um trouxa. Acha mesmo que eu iria te trair? E você confiou em mim? Confiou tanto que já brigamos varias e varias vezes por causa do teu ciúmes. 
Justin: - Apontou o dedo na minha cara - Olha o jeito que você fala da minha mãe. E sim, eu acho que você iria me trair, tanto é que me traiu. Por que me escondeu esse tempo todo que o Derek não é meu filho? Me fala, de quem ele é. 
Eu: Abaixa esse dedo que você não esta falando com suas amiguinhas. 
Justin: NÃO VOU ABAIXAR PORRA NENHUMA, ATÉ VOCÊ ME DIZER DE QUEM O DEREK É FILHO.
Eu: ELE É SEU FILHO, É TÃO DIFÍCIL ENTENDE CACETE?
Justin: Não precisa mais menti, eu já descobri.
Eu: Da onde você tirou que ele não é seu filho?
Justin: Não interessa caralho.
Eu: - Ri irônica - Você é um otário mesmo.
Justin: E você é um vagabunda - Disse e saiu de casa.

Não da pra acreditar.
Eu trair ele? Não sei da onde.
"E você é uma vagabunda" eu não acredito que ele falou isso pra mim.
Quem ele pensa que é?
Otário.
Devia ser corno mesmo, só pra aprender.
Mas aqui nessa casa não fico mais.

Subi pro quarto, peguei uma mala pequena e comecei a arrumar algumas roupas dentro dela.
Depois de terminei de arrumar minha mala, desci, chamei um taxi.
Não demorou muito pra ele chegar, sai e entrei no mesmo.
Que logo o motorista deu a partida.

Seu Nome Off

Justin On

Sai daquela casa, não tava mais aguentando ver ela mentindo pra mim.
Porra, custa falar de quem o Derek é filho?
Por que ela escondeu isso de mim?
Eu a amo muito e ela vai lá e me trai com qualquer um? 
Depois ela dizia que me amava. Grande jeito de demonstrar esse amor.
Será que mais alguém sabe que ele não é meu filho?
Não da pra acreditar.
Por que ela fez isso comigo?
E pra ajudar, ainda xinguei um monte ela.
Devia ter deixado ela falar ou pelo menos dizer que escutei a conversa dela.
Mas poxa, ela me traiu, tava com tanta raiva que explodi.
Mas eu nunca tinha falado com ela daquele jeito.
Mas agora não adianta mais.
Ela mentiu pra mim.

[...]

Fiquei caminhando sem rumo, que não vi a hora passar.
Peguei meu celular e vi que já eram 19:16.
Já tava ficando tarde, então resolvi voltar pra casa.
Caminhei um monte pra voltar .-.
Até que cheguei em casa, graças.
Abri a porta e entrei.

Eu: SEU NOME? - A chamei (Jura?)

Eu: Seu nome? 

E em resposta, ganhei o silêncio.

Caminhei pela casa, e não a achei.
Onde ela foi?
Peguei meu celular e liguei pra ela.
Como já era esperado, ela não me atendeu.
Liguei mais uma vez e deu que estava desligado ¬¬'

Bom, ela deve ter id dar uma volta.
Resolvi ir toma um banho.
Subi pro quarto.
Antes fui pegar uma roupa pra mim.
Fui no closet, quando entrei vi que algumas roupas dela havia sumido. WTF?
Pra onde ela foi caralho?
Peguei um roupa e fui tomar um banho.
Enquanto tomava banho, me lembrei que sempre que brigávamos ela ia pra casa do Max, bom, ela deve ter ido pra la.
Logo sai do banho, me arrumei


Peguei me celular, desci, peguei a chave do meu carro e pra garagem.
Entrei no carro, dando a partida no mesmo.
Demorou um pouco, mas logo cheguei na casa dele.
Estacionei, desci e me aproximei da porta.
Toquei a campainha.
Abriram...

Max: E ai Jus. - Riu.
Eu: - Ri - E ai cara. - Entrei.
Max: Claro, pode entrar. - Irônico. - Então? O que veio fazer aqui?
Eu: Direto você hein. A Seu Nome ta ai?
Max: Não. 
Eu: Sério? - O olhei desconfiado.
Max: Sério. Por que?
Eu: Achei que ela tinha vindo pra cá.
Max: Vocês brigaram?
Eu: Sim, ai já que ela sempre vem pra cá, pensei que tivesse vindo dessa vez.
Matheus: Não cuida da mulher dele e quer que os outros cuidem. - Disse baixo pro Michael que estava ao seu lado.
Eu: Como é que é? Fala mais alto que eu não escutei filho da puta.
Matheus: - Se levantou - Não cuida da tua mulher e quer que os outros cuidem - Sorriu sarcástico.
Eu: Quem tu pensa que é pra fala assim? - Me aproximei dele e o empurrei.
Matheus: Ficou bravinho? Mas eu só falei a verdade.
Eu: Cala essa tua boca que nós ainda brigamos por tua causa.
Matheus: O que eu posso fazer né? Acho que ela preferi a mim, do que a você. - Sorriu.

Fui pra cima dele, e dei um soco no mesmo.

(Gente ignorem a Nina ai por favor u.u)

Logo o Max Se meteu no meio.

Max: Da pras duas putinhas pararem? Obrigado. 
Matheus: Esse viado ai. Ta ficando louco? - Disse limpando a boca e olhando pra mim.
Eu: Tem certeza que sou eu que estou ficando louco?
Max: Paro de putaria aqui.
Justin: Bom, já que ela não esta aqui, já vou indo.
Max: Ta bom.
Justin: Se ela aparecer aqui, me avisa. Tchau. - Disse e sai.

Entrei no meu carro e dei a partida.
Logo cheguei em casa, guardei o carro na garagem e entrei.

Liguei pra ela nova mente.
Chamou... Chamou... Chamou.. E nada.
Onde ela se meteu?
Liguei novamente... E nada.
Já estou ficando preocupado com ela.
Resolvi mandar uma mensagem pra ela.

Mensagem On

Onde você está?
Estou preocupado. Me atende, por favor.
                                         Xx Jus

Mensagem Off

Esperei um tempo, e nada dela me responde.
Cacete, odeio quando ela faz isso.

Logo meu celular tocou, peguei o mesmo e estava escrito "Princesa".
Atendi na mesma hora...

Ligação On

Eu: Seu nome? Onde você esta? Até que enfim me ligou.
Xx: Papai, sou eu. - Disse uma vozinha fofa.
Eu: Derek? - Sorri. 
Derek: Sim papai, que saudades.
Eu: Também tava com saudades filho. 
Derek: Poque não veio junto com a mamãe?
Eu: Como assim? Tua mãe ta ai? - Perguntei confuso.
Derek: Ta aqui sim, papai. Poque não veio com ela? Eu quelo te ve.
Eu: Own filho, o papai vai ai te ver, ta bom?
Derek: Agola? - Perguntou animado.
Eu: - Sorri - Agora. Mas não conta pra sua mãe.
Derek: Ta bom. Vem logo.
Eu: Ta bom. Beijo.
Derek: Tchau papai. Te amo.
Eu: Te amo filho.

Ligação Off

Como eu sou idiota, por que não pensei nisso antes?

Justin Off

Seu Nome On

Eu: Pronto Derek? Já falou com ele? - Perguntei enquanto ele caminha até mim.
Derek: Já. - Sorriu.
Eu: O que ele falou?
Derek: Nada :)
Eu: Como assim nada? O que vocês dois falaram? - O olhei desconfiada.
Elisa(Sua mãe): Filha, deixa ele - Disse se sentando ao meu lado no sofá.
Eu: Deixa ele nada. Mas e ai mãe, vai embora essa semana?
Elisa: Não vamos mais.
Eu: Vão fica quanto tempo aqui?
Elisa: Acho que vamos nos mudar pra cá. - Sorriu.
Eu: Sério? - Perguntei empolgada.
Elisa: - Riu - Sim.
Eu: E o pai? Cade ele?
Elisa: Foi trabalha. Alguém tem que trabalha nessa casa. Mas agora, me fala.
Eu: O que?
Elisa:  Vai fica quanto tempo aqui?
Eu: Ta me expulsando?
Elisa: - Riu - Claro que não filha. Mas tu e o Justin brigaram?
Eu: - Suspirei - Sim.
Elisa: Por que? O que aconteceu?
Eu: Ele me magoou. Me xingou um monte. E ainda disso que eu trai ele. Ainda por cima, veio com uma história de que eu menti pra ele, dizendo que o Derek é filho dele.
Elisa: Mas não é?
Eu: Sim. Não sei da onde ele tirou essa de que o Derek não é filho dele.
Elisa: Mas você tem certeza que o Derek é filho dele?
Eu: Mãe - A olhei incrédula - Claro que tenho.
Elisa: Desculpa - Riu - Você tinha que ver sua cara.
Eu: - Revirei os olhos -
Elisa: Mas... - Interrompida pela campainha.
Eu: Deixa que eu abro.

Me levantei e abri a porta.

Eu: O que você esta fazendo aqui?



....Continua....

Eai gente, gostaram? Espero que sim. Desculpa a demora. Ignorem os erros. Comentem ai. Por favor. Então é isso. Qualquer coisa, só falar. Beijos. Fiquem com Deus. Amo vocês <3

Whats: 51 94897171
Me chamem u.u
By: Honatel

                 

3 comentários: