20 de jun. de 2014

Roller Coaster Cap. 17 - Penúltimo




Sempre que eu fecho meus olhos, vejo você
Eu estou olhando para a multidão, você está em todos os lugares.
Back For You - One Direction

Eu: - Ri - Então? Você aceita se casar comigo? Ser apenas minha? Viver ao meu lado pra sempre?

Sn: ..... Aceito - Sorriu.

Logo que ela terminou de falar, eu puxei ela pela cintura e beijei ela.
Cara, da pra acreditar?
Vou me casar com a mulher da minha vida.

Flashback Off

Seu Nome On

Xx: Seu nome? Seu nome? - Me cutucando.
Eu: Ai, oque? 
Xx: Ta dormindo? To te chamando a séculos.
Eu: Cait, vai a merda.
Cait: - Riu - Mas e ai. tava pensando em que?
Eu: Em nada.
Jas: Fala u.u
Eu: Não.
Nina: Por favor....
Eu: Vocês são curiosas hein... Tava lembrando do dia em que o Justin me pediu em casamento. - Sorri.
Nina: O Max falou que foi fofo. - Riu.
Eu: - Ri - Foi mesmo.
Jas: Mas e ai Seu apelido, quatro meses hoje né?
Eu: Sim - Sorri.
Nina: Quatro meses do que?
Cait: Quatro meses de gravidez hoje, sua mula.
Nina: Ah ta, explica né u.u
Cait: Mas chega de papo e vamos terminar de nos arrumar.

Seu Nome Off

[...]

Justin On

Porra man, cade ela que não chega?
Será que ela desistiu?

Max: Será que da pra ti ficar calmo?
Eu: Não da. E se ela não vir?
Max: Ai eu vou dar na cara dela. - Riu. - Fica calmo, claro que ela vai vir.
Ryan: É Jus, vou acabar ficando nervoso também. - Riu.
Chaz: Mas se la não vir, eu caso com você ta bom? - Piscou.
Eu: - Ri - Cala a boca.
Chaz: Não esquece, ta?
Chris: - Riu - Que gay vocês. Mas não se preocupa, daqui um pouco aquela barrigudinha aparece.
Max: Barrigudinha? A barriga dela quase nem aparece.
Chris: E dai? Eu chamo ela do que eu quiser, cuida da tua vida.
Max: Nossa, não precisava fala assim também, grosso. - Riu.
Chris: Gay. - Riu.
Eu: Deu? As duas meninas pararam já? Que bom.

Justin Off

Seu Nome On

Jas: Oh my gosh, você esta linda. - Sorriu.
Cait: Concordo. - Piscou.
Nina: Muito Linda.

Obs: Você estava assim:
Vestido:

Penteado:

Sapato: 


Eu: - Sorri - Obrigada meninas, vocês também estão.
Cait: Eu sei. - Riu.
Jas: Verdade né. - Riu.
Nina: To muito Diva nesse vestido. - Riu.
Eu: Convencidas. Mas e ai, cade o Derek?
Jas: Ta na Igreja com a Elisa.
Nina: Ele ta tão fofo.

Logo meu pai entrou no quarto.

Joseph: Licença... Você esta maravilhosa querida. - Sorriu.
Eu: - Sorri - Obrigada pai.
Joseph: Bom, vamos?
Eu: Claro.

Logo saímos e fomos pro carro. Que logo o motorista deu a partida.
Demorou, mas logo chegamos.
Descemos do carro.
E vi minha mãe, a Pattie e o Derek na frente, nos esperando.

Pattie: Vocês esta linda.
Elisa: Ainda bem que você chegou, se não o Justin ia ter o treco.
Eu: - Ri. - Oi Filho.
Derek: Mamãe, a senhola ta muito bonita.
Eu: Obrigada amor.

Obs: o Derek tava assim:
(Sem o Óculos)

Joseph: Bom, vamos entrar?
Eu: Claro.

Logo eles entraram.
Entrelacei meu braço com o do meu pai.

Joseph: Pronta?
Eu: Pronta. - Sorri.

Logo as partas da igreja se abriram e a marcha nupcial começou...
E começamos a andar.
Até que meu olhar se encontrou com o do Justin.
Ele tava tão lindo.

Obs: Ele tava assim:

Quando dei por mim, já estava próxima a ele.
Meu pai me entregou pra ele.

Joseph: Cuida bem dela.
Justin: Como minha vida. - Sorriu.

Entrelacei o braço com ele.

Jus: Está linda. - Disse baixo.
Eu: Está lindo. - Sorri.

Padre: Justin Drew Bieber e Seu Nome&Sobrenome, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimonio.  É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
Eu&Justin: Sim.
Padre: Que seguis o caminho do Matrimonio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
Eu&Justin: Sim.
Padre:  Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimonio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
Justin: Eu Justin Drew Bieber, recebo-te por minha esposa a ti Seu Nome&Sobrenome, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Eu:  Eu Seu Nome&Sobrenome, recebo-te por meu esposo a ti Justin Drew Bieber, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Padre: Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu.
Justin: Seu Nome&Sobrenome, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. - Disse colocando a aliança em meu dedo.
Eu: Justin Drew Bieber, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. - Disse colocando a aliança em seu dedo.
Padre: Irmãs e irmãos: Imploremos as graças de Deus para estes esposos, agora unidos em Matrimonio, e também para a Igreja e para o mundo, dizendo com alegria: Ouvi-nos, Senhor. Pelo Justin Drew Bieber e pela Seu Nome&Sobrenome, criados por Deus à sua imagem, para que sejam felizes na mútua doação e mantenham sempre vivo o amor que os une, oremos, irmãos. Eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.

E logo nos beijamos.


Paramos de nos beijar por falta de ar.
E saímos da igreja.

[...]

Antes de irmos para o salão, nós passamos em casa.
Porque eu não ia passa a festa inteira com aquele vestido né. u.u
Coloquei esse vestido:

O mesmo sapato que eu estava antes e fui pro carro, onde o Justin estava esperando.
E fomos pro salão.

[...]

Bom, já estávamos na metade da festa.
Já havíamos cumprimentado todos, tiramos fotos, dançamos, ah eu também já toquei o buque, quem pegou foi a Nina. O Max é o próximo u.u

Justin: Bom galera, nós já vamos.
Max: Hum, seus safados. - Riu.
Justin: - Riu - Se fecha.

Nos despedidos de todos.
E fomos pra Lua de mel, em Paris, pois é u.u

[...]

Em Paris

[...]

Nós mal havíamos chegado no quarto e o Justin já veio me agarrando.

Justin: Saudades desse corpo. - Disse e voltou a me beijar.

Ele me pegou no colo e me deitou na cama.
Tirou a blusa e veio pra cima de mim.
Logo ele passou os beijos pro meu pescoço, colo, enquanto tirava meu vestido.
Passou os beijos pros meus seios, barriga. Tirou minha calcinha e logo começou a me chupar (Pqp)
Eu gemia seu nome alto, ele ficou um tempo assim, até que eu gozei.
Puxei ele pra cima e troquei de posição, o deixando por baixo.
Comecei a beijar seu pescoço, abdômen, logo tirei dua calça com a cueca junto, o que fez seu membro pular pra fora (WFT??)
Coloquei o mesmo na boca e comecei a chupa-lo. O Justin começou a gemer alto e colocou a mão na minha cabeça, deixando mais intenso.
Logo ele gozou e me puxou pro seu colo, e me penetrou.
Comecei a quicar, nós dois gemiamos muito.
Ele apertava minha bunda, e minhas coxas, a deixando vermelhas.
Logo trocamos de posição, com ele me penetrando ainda, e ficou por cima.
Ele começou a meter rápido. Ele gemia meu nome alto.
Seu suor escorria.
Ficamos um bom tempo nesse "vai e vem" até que gozamos.
Ele caiu cansado do meu lado, me puxou pro seu peito.

Justin: Eu te amo, Srª Bieber. - Sorriu.
Eu: Te amo, Sr. Bieber.


.... Continua....

E ai gente, gostaram? Espero que sim :) Comentem, por favor. Ignorem os erros. Obs: Essa parte ai do padre no casamento, eu peguei da internet, pelo simples fato de eu não saber fazer um casamento de verdade u.u E eu queria deixar mais real... Bom, é isso. Beijos, fiquem com Deus. Se quiserem também, ignorem essa parte Hot ai que fico uma bosta de cavalo :) Amo muito vocês <3

Whats: 51 94897171
By: Cáh Honatel 

3 comentários:

  1. Ameiiii :33 ta pftooo msm pqp
    By: Reh

    ResponderExcluir
  2. Eu nao acredito que já esta no penúltimo capítulo, está lindo :'(
    Amei, continua...

    ResponderExcluir