11 de jun. de 2014

Roller Coaster Cap. 15


Não fale
Deixe-me pensar sobre isso
Como vamos consertar isso?
Como vamos desfazer toda essa dor?
The Only Reason - 5 Seconds Of Summer

Eu: O que você esta fazendo aqui?


Xx: Ué, vim aqui, não posso?
Eu: Como soube que eu estava aqui?
Xx: Nem sabia que você estava aqui, mas se soubesse, teria vindo antes. - Sorriu.
Eu: Então... Veio fazer o que aqui?
Xx: Vim visitar seus pais. 
Eu: Você sabia que eles estava aqui?
Xx: Não, mas dai encontrei o Sr. Joseph (Seu pai) na rua, e ele disse pra mim vir visitar ele u.u
Eu: Hum.
Xx: Posso entrar?
Eu: Ah, sim, entra Thomas.
Tom: Obrigado. - Sorriu e entrou.

Fomos até o sofá.

Tom: Oi Dona Elisa.
Elisa: Oi - Sorriu - Só Elisa querido.
Tom: Tudo bem D... Elisa. - Riu.
Elisa: Isso - Sorriu.
Tom: E ai garotão. - Disse bagunçando o cabelo do Derek.
Derek: Oi tio Tom. - Sorriu.

Fui até a cozinha e o Tom veio logo atrás de mim.

Tom: Mas e ai Seu Apelido - Olhou pra mim - Cade o Bieber? Milagre ele não estar grudado em você.
Eu: - Ri - Ele deve esta em casa. - Dei de ombros.
Tom: Deve estar em casa? - Perguntou confuso - Vocês brigaram?
Eu: - Suspirei - Sim.
Tom: Por que?
Eu: Ah, ele veio com um papinho de que o Derek não é filho dele.
Tom: Da onde ele tirou isso?
Eu: Não sei também. Dai ele me xingou um monte. Perguntou até se o Derek não era teu filho.
Tom: Quem me dera.
Eu: Ai ele falou um monte pra mim. Eu perguntei da onde ele tirou essa de que não é filho dele, ele não quis me dizer. Até perguntou se era do Matheus.
Tom: Matheus? Que Matheus?
Eu: Sabe, o Matt, meu melhor amigo la do Brasil. O Matheus Carter.
Tom: - Pensou um pouco - Ah sim, continua...
Eu: Então, perguntou se não era dele. Falou um monte pra mim e me disse que eu sou... - Parei.
Tom: O que aquele desgraçado falou pra você?
Eu: Ele disse que eu sou uma vagabunda, uma vadia - Disse lacrimejando - 
Tom: O QUE? Aquele viado ta ficando louco? Quem ele pensa que é pra falar com você desse jeito? - Perguntou Bravo. - Eu vou la resolver isso com ele.
Eu: Tom, não. Para. - Disse olhando nos olhos dele.
Tom: Mas Seu Nome...
Eu: Mas nada. Esquece ele, não quero mais fala sobre isso.
Tom: Tudo bem. - Disse e me puxou pra um abraço.



Um abraço, tudo que eu precisava nesse momento.
Ficamos um tempo abraçados até que...

Xx: - Raspou a garganta.

Logo nós nos separamos.
Olhei pro lado e...

Eu: Justin? O que você está fazendo aqui? - Perguntei pro mesmo, que estava com Derek ao seu lado.
Justin: Acho que a pergunta é, o que ele está fazendo aqui. - Disse olhando pro Thomas.
Tom: Vim aqui consola ela, sabe, com uns beijinhos aqui, umas mãos bobas ali. Bom, acho que você não vai se importar, já que não estão mais juntos. - Piscou pro Justin.
Justin: Não estamos mais juntos? Não sei da onde você tirou isso. Porque pra mim, ainda estamos. Ninguém termino nada aqui.
Tom: Ainda precisa? Pelo simples fato de você fala aquelas coisas pra ela, vocês não tem mais nada. Não fico bem claro isso pra você?
Justin: Ah então, ela já foi correndo conta pro "melhor amigo"? - Disse fazendo aspas com as mãos.
Tom: O que ela faz, ou deixa de fazer, não lhe importa. - Disse ficando cara a cara com o Justin.

Justin: Claro que importa. Ela é MINHA NOIVA. Mas afinal, por que você se importa tanto? Não fico bem claro que ela prefere a mim? Não percebe que ela ama a mim e não você?
Tom: Tem certeza que depois de tudo, ela ainda vai continuar sendo sua noiva? Tem certeza que ela, vai querer continuar ao lado de uma pessoa como você? Um MOLEQUE mimado? Afinal, porque homem, você não deve ser.
Justin: Ah e você é né.
Tom: Se sou homem ou não, isso não te interessa. Mas eu se que nunca chamaria ela de vagabunda, ou de vadia, como você fez.
Justin: Chamei mesmo, e dai? Você não tem nada com isso. Nem sei porque ainda discuto com você.
Tom: Posso não ter nada a ver agora, mas eu me importo com ela. Ela sempre será minha.
Justin: Sua? Tem certeza? Ela é tão sua que teve um filho comigo.
Tom: Tem certeza que ele é teu filho? - Sorriu.
Eu: TOM, PARA.
Tom: NÃO VOU PARAR, NÃO FOI ELE MESMO QUE DISSE QUE O DEREK NÃO É FILHO DELE? QUE VOCÊ MENTIU PRA ELE? AINDA POR CIMA, TE CHAMOU DE VAGABUNDA? NÃO FOI? O JUSTIN É UM IDIOTA DE DESCONFIA DE VOCÊ. ELE NÃO TE MERECE. 
Eu: E quem me merece?
Tom: EU, EU TO AQUI O TEMPO TODO. ELE TEM UMA FAMÍLIA COM VOCÊ, UMA COISA QUE EU SEMPRE QUIS E VIM ATRÁS. SÓ QUE ELE TA DESTRUINDO ESSA FAMÍLIA, POR UMA DESCONFIANÇA. 
Justin: CALA TUA BOCA. - Disse empurrando ele.
Tom: NÃO VOU. VOCÊ É UM BAITA DE UM FILHO DA PUTA.NÃO CONFIA NO TEU TACO JUSTIN? DEVIA SER CORNO MESMO, SE É QUE JÁ NÃO É CORNO. - Disse e o Justin foi pra cima dele.

Logo os dois começaram a brigar. 
E bom, eu não ia me meter no meio pra separar.
Logo o Derek, que estava ali perto da porta vendo aquela cena, começou a chorar.
Peguei ele no colo, tentando acalmar ele, uma tentativa fail. Ele chorava muito, mas ele ta chorando desesperado., que em segundos minha mãe apareceu ali na cozinha, junto com meu pai. WFT?

Joseph(Seu pai): MAS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? - Disse e foi separar os dois. - ME RESPONDAM.
Justin: ESSE CORNO AI.
Tom: Eu que sou o corno Bieber? Tem certeza? - Disse e o Justin ia pra cima dele, mas meu pai o segurou.
Joseph: DA PROS DOIS PARAREM? OBRIGADO. 
Eu: Mãe, pode tirar o Derek daqui? - Disse e passei Derek , que já tinha se acalmado um pouco, pra ela. 

Logo eles saíram da cozinha, meu pai soltou os dois e saiu junto.
Me virei pra eles...

Eu: Tinha necessidade disso? Vocês enlouqueceram? 
Tom: Fala isso pro "seu noivo" - Disse fazendo aspas.
Eu: Chega. Eu to cansada dessas briguinhas de vocês. 
Justin: Isso é culpa do seu amiguinho ai, porque ele que provoca. Mas vem cá Thomas.... Isso tudo que você faz, ou fala, é por que ela prefere eu? Por que ela te esqueceu? Inveja?
Tom: Ela até pode preferir você, mas de uma coisa eu tenho certeza, você não sabe da valor a ela. - Disse encarando o Justin.


Justin: CALA A PORRA DA TUA BOCA.
Eu: CHEGA OS DOIS. Tom, vai embora, outro dia a gente conversa.
Tom: Ta bom, tchau - Beijo minha bochecha - Tchau corno.. Ops, Justin - Riu e saiu.

Logo ficou um silêncio.
Até que eu disse...

Eu: O que você veio fazer aqui Justin?
Justin: Eu vim aqui pra e desculpar por falar aquilo pra você e pra ouvir a sua versão da história.
Eu: Minha versão da história? Você que veio com esse papo de que ele não é seu filho, e eu que tenho que me explicar? Me diz, da onde você tirou isso.
Justin: ......
Eu: ME DIZ LOGO. - Gritei já sem paciência.
Justin: Ontem, eu fui até a casa do Max pra te buscar, ai eu acabei escutando você falar pro Matheus que o Derek não é meu filho.
Eu: - Respirei fundo - Por algum acaso, você escutou seu nome na conversa? 
Justin: .....
Eu: Não né? Então você já deve saber que eu tava falando da minha prima, Alyssa.
Justin: Mas você tava falando do Derek.
Eu: Justin cacete, ela colocou o mesmo nome do Derek, no filho dela. Eu não acredito que você tinha pensado que tinha te traído. QUE EU TINHA MENTIDO PRA VOCÊ. EU ALGUMA VEZ, DEI MOTIVO PRA VOCÊ DESCONFIAR DE MIM?
Justin: ....
Eu: ME RESPONDE CARALHO.
Justin: Não.
Eu: ENTÃO. POR QUE VOCÊ NÃO VEIO E FALOU COMIGO ANTES DE ME XINGAR, ANTES DE FALAR TUDO AQUILO PRA MIM? Você anda desconfiando muito de mim. Eu nunca iria te trair. 
Justin: Eu sei que deveria ter falado com você antes, mas eu tava com raiva. Me desculpa. - Disse baixo.
Eu: Desculpa Justin? Você me magoou muito falando tudo aquilo pra mim. Você desconfia muito de mim. Pra mim já chega. Cansei.
Justin: O que?
Eu: Não da mais pra continuarmos assim. Se não temos confiança, não temos nada. - Tirei o anel que ele havia me dado e entreguei pra ele - Faça bom proveito dele, porque não quero mais nada com você. Tudo que nós tínhamos, acabou aqui.

.... Continua.....

Gostaram? Espero que sim. Ignorem os erros. Então é isso. Beijos. Amo vocês <3. Fiquem com Deus. Comentem... Por favor.

Whats: +555194897171
Xx Honatel 

5 comentários:

  1. Uuuhhh "acabo tudo aqui" kkkkkkk queria ve a cara do justin nessa hora
    By: Reh

    ResponderExcluir
  2. Ain carambolas e agora? D:
    Continua ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. kkkkk ''Tudo que nós tínhamos, acabou aqui.'' puts, e agr? kkk queria só ver a cara do Justin, continua logo *-*

    ResponderExcluir
  4. COmU AçIM j? ELES NÃO PODEM TERMINAR
    CARLA SE ISSO ACONTECER EU TE MATO
    Te amo xx

    ResponderExcluir
  5. Continua logo , ta muito interessante u.u

    ResponderExcluir