1 de mai. de 2014

Die In Your Arms - Capitulo 21.




JUSTIN POV

Senti alguém segurar a minha mão, é estranho. Abri os olhos e olhei na volta, parece um quarto de hospital? Eu to num hospital? Porra, o que eu fiz? Ainda sentia alguém segurar a minha mão, olhei pro lado.

- Justin? 

- Amanda? Porque ta aqui? - Disse meio estressado. Porque essa vagabunda ta aqui? Porque eu tô aqui? Que porra ta acontecendo?

Amanda me olhava sorridente e não me respondia nada, como se estivesse olhando um milagre. Porra de garota, o que ela ta fazendo aqui? O que eu to fazendo aqui?
Rapidamente soltei minha mão da dela e tentei me levantar, mas meu corpo estava dolorido, estava com uma puta dor de cabeça. 
Logo um cara todo de branco entrou no quarto, sorrindo. Ah, qual é? Sou viado agora?

- Seja bem vindo de volta Sr Bieber, como esta se sentindo? - Disse ele verificando as maquinas que não paravam de fazer aquele barulinho chato pra porra.

- Porque eu to aqui? - Perguntei arrancando o soro da minha veia, porra isso dói pra caralho.

- O senhor sofreu um acidente de carro e ficou em coma três meses. Como esta se sentindo?

- Cadê minha mãe? - Perguntei ignorando a pergunta dele e olhando pra Amanda que já estava me irritando com aquele sorriso de vadia feliz.

- Ela já deve estar chegando Justin. - Respondeu Amanda, já falei pra vocês que ela é insuportável? A presença dela me deixa estressado.

{...}


NATASHA POV


Ver que Justin esta bem me deixa feliz...
O fato triste foi ter visto outra pessoa presenciar ele despertando do coma. 
O jeito que ele a olhava, parecia que ali tinha algo a mais, quando vi que ele estava acordado, sentia que iria sair pulando pelo corredor do hospital feito uma criança, mas quando vi aquela garota segurando sua mão, fui do céu ao inferno em segundos... 
Não tive coragem de entrar no quarto, apenas deixei pra lá... 
A felicidade de vê-lo acordado é maior do que o ciumes.
Dei meia volta e voltei ao carro, no caminho encontrei Pattie que vinha com o sorriso de orelha a orelha, com certeza o médico já a avisou que Justin acordou.

- Oi querida, você o viu? - Perguntou ela me dando um sufocante abraço.

- Vi sim, ele esta ótimo, graças a Deus. - Disse rompendo o abraço.

- Então venha, vamos esperar ele ter a alta. - Disse ela puxando meu braço.

- Não Pattie, esse momento é de vocês. Só não comenta que eu estive aqui pra ele.

- Mas porque?

- Por favor, eu só te pesso isso. Depois quando ele receber alta, me liga que vou até a mansão vê-lo.

- Ok então, tu que sabe. - Disse me abraçou e saiu. 

Entrei no carro e dirigi até em casa, mil coisas passavam na minha cabeça, mil coisas sobre aquela garota que estava lá, o Justin não seria capaz de fazer isso comigo, seria?
E o que tu teria com isso Natasha? Não estamos mais juntos a muito tempo.
Entrei em casa, troquei a roupa, fui na cozinha e fiz meu cereal, não estou afim de preparar nada melhor pra comer, a preguiça me consome. Na verdade não durmo bem desde o acidente do Justin, preciso colocar meu sono em dia. 
Comi meu cereal e fui deitar um pouquinho, a imagem daquela garota não saia da minha cabeça, calma Natasha. 
Meus olhos pesaram e...

[...]

Acordei com meu celular tocando, o peguei debaixo do travesseiro, olhei no visor era o Chaz, atendi.

- Fala. - Disse meio sonolenta.

- Desculpa te acordei?

- Não, tudo bem. Aconteceu alguma coisa? O Justin ta bem? 

- Calma, só liguei pra avisar que o Justin já esta em casa, a Pattie pediu pra que eu te ligasse.

- Ah sim, obrigada. - Disse e desliguei.

Olhei no relógio e eram oito da noite, nossa dormi pra porra, levantei e fui tomar um banho.
Terminei, me arrumei assim.
                                                        


Sequei meus cabelos, passei meus cremes, fiz uma maquiagem leve, dei uma ultima olhada no espelho e pronta.
 Peguei meu celular, minha bolsa a chave do meu carro e lá vou eu fazer visita a domicilio pro Bieber, isso é bem a minha cara. ¬¬

[...]

Estacionei em frente a mansão, desci do carro e a musica alta tomava conta do ambiente. Achei estranho, o portão estava aberto, aquele monte de seguranças armados me comendo com os olhos, otários. ¬¬
Adentrei e no pátio tinha algumas pessoas, as ignorei e entrei na casa, nossa a musica me deixava surda, pelo jeito o Bieber já melhorou e muito. 
Não tinha muitas pessoas, mas todas dançavam, claro que tinha muitas vagabundas oferecidas que dava vontade de vomitar. 
Logo Pattie veio em minha direção, sorridente como sempre.

- Oi querida, que bom que veio. Resolvemos fazer uma festinha de boas vindas pro Justin. - Disse ela toda animada.

- Hum e onde ele tá? - Perguntei fazendo um tour com o meu olhar pela sala. Cara não reconheço metade das pessoas que estavam ali.

- Vi ele subindo tem uns quinze minutos. Sobe lá, já sabe o caminho. - Disse ela e assenti.



JUSTIN POV

Cheguei em casa e tinha uma festa surpresa pra mim, fiquei surpreso, obvio. 
Todos os meus amigos mais intimos estavam ali, menos ela. 
Caralho, amigos que eu já tinha perdido contato a mais de anos estavam ali.
Cumprimentei todos, parecia que eles estavam se importando comigo, ou estavam mentindo muito bem. Eu me lembro de tudo que aconteceu, que bebi mais da conta e bati num caminhão. Só não acredito muito na parte que dormi por longos três meses. Porra, ninguem dorme por tanto tempo sem acordar pra merda nenhuma, impossivel.
 Pra mim, dormi uma noite normal e acordei no outro dia. 
Na verdade isso de ter estado em coma não me importa, o mais dolorido foi acordar  e não ter visto ela, foram três meses dormindo, ela era a unica pessoa que eu queria ter visto primeiro.

- Ei Bro. - Disse Ryan me tirando do transe.

- Fala puto. - Disse tomando um gole de energético.

- Vamos no teu escritório, Chaz e eu queremos te mostrar alguns contratos importantes. - Assenti e subi, logo os muleques vieram atras e entramos no escritório. Sentei na minha cadeira e minha mesa estava cheia de contratos, porra isso não diminui nunca.

- Esses são todos os mais importantes que só tu pode assinar. - Disse Chaz sentando na poltrona em frente a minha mesa.

- Caralho, é contrato pra porra, vou levar pelo menos uma semana pra ler e assinar todos. - Disse folhando alguns.

- Azar, quis dormir por três meses. - Disse Ryan e rimos, idiota.

Ficamos ali conversando, os garotos me colocando a par de tudo que eu tinha perdido, Chaz me mostrando todos contratos que assinamos e rompemos. Era muita coisa, nossa e tinha trabalho pra caralho inacabado que eles não conseguiram dar conta. Ouvimos alguém bater na porta.

- Entra. - Falei assinando alguns documentos.

- Desculpa, tô atrapalhando? - Ouvir aquela voz fez meu coração acelerar e ao mesmo tempo um calafrio se passou pela minha barriga.

- E ai gatinha, ta linda em. - Disse Chaz abraçando a Natasha.

- E ai princesa. - Disse Ryan.

- Oi garotos. - Disse Natasha toda sorridente. Realmente estava linda como sempre. Fiquei a olhando sem reação nenhuma. - Oi Justin, vim te ver.

- Agente vai buscar uma bebida Bro. - Disse Ryan e Chaz saindo.

- Não, podem ficar ai. - Disse e eles sentaram novamente. - Agora?

- Agora o que? - Perguntou Natasha rapidamente.

- Agora que tu lembrou de mim, porra? - Perguntei estressado e me levantando. - Eu passei três meses em coma e agora que tu veio me ver? Agora vi o quão importante eu sou pra ti.

- Qual é Bieber? Quem disse que só agora que vim te ver?

- Pelo menos não foi tu que eu vi quando acordei, porra. - Disse e bati na mesa. Ela me olhava sem entender nada. Os garotos levantaram e saíram do escritório, trouxas, era pra eles terem ficado. ¬¬

- Bom saber que tu já esta bem Bieber. - Disse ela com os olhos marejados, porra odeio quando ela faz isso. - Porque foi eu quem...

- Não vem com desculpas pra cima de mim, eu não quero saber, caralho. - Disse a interrompendo.

- Desculpa é uma porra, bom saber que tu continua o mesmo egoísta de sempre. - Ela disse e saiu do escritório. Bati com a mão na mesa, porra de garota, ela vai me deixar louco. Chaz e Ryan entraram novamente no escritório.

- Qual é a tua bro? Isso foi covardia cara. - Disse Ryan.

- A vai se fuder, porra. Se ela se importasse, estaria no hospital como todo mundo.

- Não cara. Foi covardia mesmo, ela passou os três meses no hospital contigo, dormia as vezes três noites diretas, deitada do teu lado, chorava pra porra. Quando ficou sabendo do acidente, ficou um dia inteiro deitada do teu lado, sem comer nada. E hoje quando tu acordou, tua mãe disse que ela estava lá, só não entendeu porque ela não ficou contigo. - Congelei quando Chaz terminou de dizer tudo aquilo.

- Amanda. - Pensei alto. Mais uma vez tu pisou na bola Bieber, filho da puta. - Porque não me disseram isso antes seus viados?

- Ué, pensei que a tua mãe tivesse dito. - Disse Chaz.

- Pra onde ela foi?

- Sei lá, só vi ela descendo as escadas, talvez tenha ido embora. - Disse Ryan. Peguei o telefone e liguei pra portaria, logo atenderam.

- O carro da Natasha ainda ta ai? - Perguntei pro segurança.

- Sim, senhor Bierber.

- OK. - Disse e desliguei. Sai do escritório bufando de raiva, porque essa desgraçada faz isso comigo? Desci as escadas e minha mãe estava conversando com algumas pessoas. - Mãe, viu a Natasha?

- Ela saiu agorinha, disse que ia pra casa. - Disse minha mãe. Sai atras dela, nessas horas que eu queria saber porque mandei construir um patio enorme. ¬¬



NATASHA POV


Tu é trouxa Natasha, mais uma vez o Bieber te humilhou, mais uma vez, novidade.
Desci as escadas segurando choro, fui até o banheiro, retoquei a maquiagem e dei uma respirada engolindo o choro. Encontrei Pattie perto da escada, ela estava conversando com alguns convidados, me despedi dela e sai da casa. Seria idiotice minha ficar aqui, Justin tem coisas mais importantes pra se preocupar e não vou ficar atrapalhando. 
Caminhei até o portão e pedi pra que o segurança tirasse meu carro da garagem. De Repente senti uma respiração em meu pescoço. Fechei meus olhos, era ele.

- Natasha. - Disse ele pegando em meu braço e me fazendo virar. O olhei e senti meus olhos marejarem, porra Natasha, não vai chorar na frente dele. Ele me olhava como se estivesse se desculpando por algo.

- O que é dessa vez Bieber, esqueceu de me mandar pra puta que pariu?

- Não porra. Entra quero conversar contigo. - Disse ele num tom calmo.

- Não, eu estava lá dentro. Quem deu showzinho e não me deixou falar foi tu. Agora quem não quer ouvir sou eu. - Virei minhas costas e ele me segurou pelo braço, tipico do Bieber. ¬¬

- Volta caralho, para com essa frescura, entra pra gente conversar.

- Qual é Bieber? Mudou de ideia tão rápido? - Disse rispida.

- Senhora seu carro já esta fora da garagem. - Disse um dos seguranças.

- Some porra. - Disse Justin ignorante pro segurança, o segurança me entregou a chave e saiu.

- Ignorante. - Disse.

- Esse é meu sobrenome, agora entra porra. - Disse exigente.

- Vai pro inferno Bieber, não vou entrar e pronto. - Disse e dei as costas.

- Então vai porra, aposto que se fosse o viado do Austin ou do Levy pedindo, tu entraria. - Disse ele cuspindo cada palavra. Parei, me virei e voltei até ele.

- É por isso que eu não vou entrar, porque tu não é nenhum deles. - Disse aquilo e vi suas mãos fecharem de raiva. Porra Natasha, tu gosta de viver no perigo.

- Filha da puta. - Falou ele entre dentes, vermelho de raiva e como sempre tomado pelo ciumes.

- Não me chama de filha da puta porra, eu não sou a tua vagabunda que aceita qualquer merda pronunciada por ti Justin. - Disse apontando o dedo em seu rosto e é claro que eu estava me referindo a garota do hospital, azar não sei quem é.

- Não se compare com ela, porque não tem comparação. - Disse ele debochado, dando um tapa em minha mão. Filho da puta, sempre faz de tudo pra me machucar.

- Me faz um favor Justin, não me procura mais. - Disse e ele arregalou os olhos na mesma hora.

- Que?

- Tu não é surdo. Esquece que eu existo, eu já cansei disso tudo.

- Para de frescura Natasha, isso é palhaçada tua, porra.

- Não, não é. Agente acaba por aqui e dessa vez não precisa me procurar. - Disse e pude sentir as lagrimas rolarem pelo meu rosto. Os olhos de Justin marejaram, pela primeira vez vi a tristeza estampada em seu rosto. - Se cuida. - Disse e sai chorando, feto uma manteiga derretida.

- Natasha, não faz isso. - Ouvi ele dizer meio rouco, mas não virei, por mais que eu quisesse sair correndo e abraça-lo e matar a saudade dos três meses sem ouvir aquela voz rouca. Entrei em meu carro e dei partida, agora é só eu e mais ninguém.

[...]



JUSTIN POV


- Qual é Natasha? Não faz isso comigo. Me liga porra, atende o telefone, me per...

Não sei quantas vezes já deixei recado na secretária eletrônica da Natasha. Ela não me atende, já se passaram cinco meses desde a ultima vez que eu a vi. 
Porra de garota, ela ta me enlouquecendo, eu juro to pirando. 
A cada dia que passa se torna uma puta tortura, ela me ignora por completo e isso me deixa maluco.
Minha mãe diz que tenho que esquece-la, mas eles não viveram quase seis anos do lado dela pra saber que o filho da puta da história sou eu. 

- Ei Bro, qual vai ser hoje? - Disse Chaz me tirando dos meus pensamentos.

- Nada, vou pra casa dormir. - Disse sem animo.

- Mas hoje é sabado, não é dia de ficar em casa. - Disse Chaz.

- Ainda mais sozinho. - Ryan Disse.

- Ué, então vai lá pra casa dormir comigo putinha. - Disse e Chaz gargalhou.

- Vai se fuder Bieber. - Disse Ryan brabo.

- Tem festa na casa do viado do Austin hoje, agente pode dar um pulo lá. - Disse Chaz.

- Vai tu porra, como gostam de puxar o saco desse viado. - Disse estressado.

- Qual é Bieber, com certeza a Natasha vai ta lá. - Disse Ryan.

- E quem disse que eu... - Eu mesmo me calei porque iria contar mentira. - Pensando bem agente podia dar um pulinho lá mesmo, mas não pela Natasha e sim pra animar a festinha daquele corno. - Os muleques gargalharam porque sentiram a maldade, azar não vou pela Natasha porque sei que ela não vai estar lá e sim pra me vingar dele. 

Já eram oito da noite, me despedi dos muleques e voltei pra casa, passei o dia todo na gravadora e estava acabado, ainda dava tempo de dormir um pouco. Desci até o estacionamento e entrei no meu carro, voltei pra casa daquele jeito que vocês já estão cansados de saber, a toda velocidade. 
Cheguei em casa e encontrei Jazmyn, sim a xarope da minha irmã, ela esta passando uns dias aqui me torrando como sempre. Ela estava sentada na sala assistindo TV, passei e larguei a chave do meu carro na mesinha. 

- Onde é a festa hoje Jubs? - Perguntou ela toda animada.

- Na casa do viado do Austin e antes que tu me pergunte, não, tu não pode ir. - Disse subindo as escadas.

- Grosso. - Disse ela.

- E grande também. - Disse rindo.

- Idiota. - Disse ela restrucando. Subi rindo pro meu quarto entrei e me joguei na cama, fiquei alguns minutos olhando pro teto pensando vocês já sabem em quem. 
Alguém abriu a porta do meu quarto. - Jubs. - Disse Jazmyn.

- Ta achando que tá na disney, porra? Bate antes de entrar. - Disse ignorante.

- Ai Desculpa, queria saber horas tu vai sair?

- Não te interessa. - Disse indo pro banheiro.

- A Pattie que perguntou ignorante. 

- Vou tomar um banho e já tô saindo porra, como gostam de cuidar da minha vida. - Disse e liguei o chuveiro, tomei um banho demorado, sai coloquei uma boxe e deitei um pouco. 
Olhei no relógio e eram quase nove, fiquei olhando algumas fotos da Natasha e acabei apagando. 

[...]

Acordei de repente, assustado, olhei no celular eram dez e meia. 
Levantei e me arrumei.
                                             


Coloquei uma toca,  estava com muita preguiça de arrumar o meu topete, calcei meu supras, peguei meu celular e desci mexendo no celular. Disquei o numero do Chaz que tava demorando pra atender. No meio tempo ouvi gargalhadas vindo da cozinha, Chaz atendeu.

- Fala Bro.

- Tô pronto, puto. - Disse.

- Ok, em quinze minutos estou ai. - Disse ele e desligou.

Guardei o celular e fui até a cozinha, as gargalhadas ficavam mais altas. 

- Espera que vou na dispensa pegar o leite condensado. - Ouvi Jazmyn falar. Mas com quem essa garota ta falando. Entrei na cozinha e congelei, era ela.

- Natasha. - Porra, falei alto demais, ela se virou rapidamente.


#_____________#


Olá bebês, como estão?
Desculpem a demora do capitulo, mas é aquilo que vocês já sabem,
que estou grávida e que fico sem tempo e blá blá blá.
Mas esta ai mais um capitulo pra vocês, ignorem por favor os erros.
Espero que gostem, Boa Leitura a todas...
 Continuo só se tiver comentários, então continuem comentando Please?

Queria agradecer a todas que comentaram o capitulo anterior, obrigado garotas.
Amo todas vocês... <3

Então é isso, fiquem com Deus e um ótimo findi a todas (os).
Feliz Feliz, Alegre Alegre :)



#Wazowski ...

8 comentários:

  1. Continuaaaa!!!Se ta grávida?Menina vc tem quantos anos?Bjss to adorando a fic mesmo não sendo fã dele

    ResponderExcluir
  2. Ahhh mt obrigado flor !!!ja era hora de vc continuar né HAHAH ah e continua pf esse imagine pq eu vivo ele !! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Awnnn meu amor eu amo esse imagine cara .
    Continua logo pelo amor de deus princesaaa
    Te love

    ResponderExcluir
  4. Diva continua plz
    To amando de paixão a cada capítulo que passa rs .. E continua logooo , um BJ pra você e para seu bbzinho

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  5. Divaaá continua plz

    ResponderExcluir