13 de mai. de 2014

Roller Coaster Cap. 11


Quando os seus lábios estão nos meus lábios
Então, nossos corações batem como um só
Mas você escapa da ponta dos meus dedos
Toda vez você corre

Give Your Heart a Break - Demi Lovato



Seu nome On-

Acordei com meu telefone tocando, atendi sem ao menos ver quem era.

Eu: Alo?
Xx: Oi amor... - Disse com uma voz rouca.


Eu: Quem é? - Perguntei confusa.
Xx: O Max, sua mula.
Eu: Ahh, o que tu quer?
Max: Nossa, queria saber se você poderia ir comigo comprar algumas coisas pra festa?
Eu: - Suspirei - Ah fala serio Max...
Max: - Interrompendo - Por favor.
Eu: Não.
Max: Por favorzinho
Eu: O diminuitivo de por favor não vai adiantar.
Max: Por favor, por favor, por favor...
Eu: Argh, ta bom, vou me arrumar.
Max: Okay, beijo, tchau.

Ligação Off-

Que viado, desligou na minha cara.
Olhei a hora e marcavam 09:15, aff so o Max pra me acordar essa hora no sábado ¬¬'
Logo me virei e vi que o Justin tava dormindo ainda.
Me levantei devagar para não acordar ele e fui no banheiro tomar um banho.

Me arrumei assim:

Deixei meus cabelos soltos, coloquei uma sapatilha e quando eu ia pegar meu celular o Derek apareceu na porta com aquela cara toda amassada, own'

Derek: Mamãe...
Eu: Oi amor - Disse pegando ele no colo - Vamos sair com mamãe? - Indo no quarto dele.
Derek: - Assentiu com a cabeça.

Fomos pro quarto dele, levei ele pro banhei e dei um banho nele.
Logo arrumei ele assim:
(Sem o Skate)

Peguei na mãozinha dele e descemos.
Fomo pra cozinha e preparei um café, nós comemos e logo ouvi meu celular apitar, fui ver e era uma mensagem do Max, abri...

Mensagem On-

Estou aqui na frente te esperando.
Beijos.

Mensagem Off-

Guardei as coisas, peguei o Derek no colo e sai de casa.
Vi o Max dentro do carro, me aproximei.
Coloquei o Derek no banco traseiro e sentei ao lado do Max.
Logo ele deu a partida.

Max: Oi - Sorriu.
Eu: - Ri - Oi max.
Max: Oi pequeno. - Disse ao Derek.
Derek: Oi tio. 
Max: Resolveu trazer ele junto?
Eu: Não, mas dai quando eu estava terminando de me arrumar, ele apareceu no meu quarto.
Max: - Riu - Ah, e o Justin?
Eu: Ta dormindo ainda.
Max: Hum... - Disse e continuou dirigindo.

Nós ficamos conversando até que chegamos no tal lugar que ele havia dito.
Ele estacionou o carro e descemos.
Nós entramos e ele já foi pegando as coisas...

[...]

Eu: Max podemos ir agora? - Perguntei pra ele que estava escolhendo algumas bebidas.

Sim, nós já estávamos em outro lugar.
Agora estávamos escolhendo as comidas, sim, o Max gosta de andar .-.

Max: Calma, nós arressem chegamos aqui.
Eu: Mas não é você que tem que aguentar o Derek no colo.
Max: Me da aqui ele e para de reclamar - Pegando ele dos meus braços.
Eu: Mas você é chato hein, por que você não compra essas coisa amanhã? A festa é amanhã mesmo.
Max: Mas amanhã vou estar ocupado.
Eu: você, ocupado? kkkkkkkk Não me faça rir Maximillian.
Max: ¬¬ Mas amanhã é meu aniversário, não posso vir.
Eu: Claro que pode.
Max: MAS EU QUERO HOJE TA BOM.
Eu: Nossa, estressado, não precisava gritar.
Max: Precisava sim. - Disse e saiu andando na frente com o Derek.
Eu: Viado. - Disse baixo.

Swagger jagger, swagger jagger
You should get some of your own
Count the money, get your game up
Get your game up, get ya, get ya, game up
Swagger Jagger - Cher Lloyd 


Pois é, esse é meu celular tocando, peguei ele no meu bolso e vi que era o Jus me ligando.


Ligação On-

Eu: Oi.
Jus: Oi amor, onde você foi? E o Derek?
Eu: Eu vim com o Max comprar as coisas pra festa amanhã, o Derek ta comigo.
Jus: Ah ta, me deixou preocupado, saiu sem avisar.
Eu: Desculpa, é q você tava dormindo e eu fiquei com pena de acordar.
Jus: - Riu - Tudo bem, já esta vindo pra casa?
Eu: Não sei, o Max não para de comprar coisas. Acho que vou demorar um pouco.
Jus: Ta bom então, beijos.
Eu: Beijos, te amo, tchau amor.
Jus: Te amo mais, tchau.

Ligação Off-

Max: Eu te amo, tchau amor  - Disse me imitando e o Derek riu.
Eu: - Ri e dei um tapa nele - Cala boca Max.
Max: - Riu - Vocês são muito melosos.
Eu: Tu fala isso por que tu não tem namorada.
Max: Você não sabe sobre minha vida u.u E eu tenho sim.
Eu: Tem? Quem é?
Max: Não vou falar. - Disse e saiu andando.
Eu: Max me fala, por favor, eu quero conhecer ela. - Disse seguindo ele.
Max: Não.
Eu: Por que?
Max: Por que não.
Eu: Por que não, não é resposta. Me fala.
Max: Argh ¬¬ O nome dela é Nina. Feliz?
Eu: Claro - Sorri - Mas por que você não me apresento ela?
Max: Ah sei la cara.
Eu: - Dei um tapa nele-
Max: - Me devolveu o tapa, só que fraco - Para de me dar tapa u.u. Vamos embora?
Eu: Graças, vamos logo.

Logo ele pagou tudo e fomos pro carro. Eu entrei e  ele colocou o Derek no banco traseiro, logo entrando no carro.
Ele deu a partida.
Fomos o caminho inteiro conversando, não demorou muito e chegamos na minha casa.

Eu: Quer entrar Max?
Max: Não, não.
Eu: Então ta - Desci do carro e peguei o Derek - Tchau.
Max: Tchau, Tchau Pequeno.
Derek: Tchau - Disse assenando.

Logo ele deu a partida, sumindo de vista.
Caminhei ate a porta, segurando a mão de Derek, e entramos, o Justin tava deitado no sofá.

Jus: Vocês demoraram. - Disse vindo até mim.
Eu: Oi amor, tudo bem sim. O passeio foi ótimo. - Disse ironica.
Jus: - Riu - Oi amor - Me beijou  e pegou o Derek no colo - Oi filho. - Disse beijando a bochecha do mesmo.
Derek : Oi papai.
Jus: Como foi la? - Disse largando o Derek no sofa.
Eu: Bem, o Max comprou muita coisa. - Disse indo pra cozinha e ele me seguiu - Ah sabe o que eu descobri?
Jus: O que?
Eu: Que o Max ta namorando. - Sorri.
Jus: Isso? Mas isso eu já sabia.
Eu: Como? Só eu que não sabia disso? Por que não me contou?
Jus: Eu achei que você sabia  - Disse dando de ombros.
Eu: - Dei um tapa nele - Mas não sabia, igual você podia ter me contado.
Jus: Ah, agora já era.
Eu: Agora já era - Disse imitando ele.
Jus: - Riu - Amor, com quem você vai deixar o Derek amanha? Por que... não podemos levar ele na festa.
Eu: Eu sei, mas não pensei ainda.
Jus: A gente podia deixar com minha mãe, ela adora ficar com ele.
Eu: Eu sei, mas sei la Justin.
Jus: Sei la nada, depois eu ligo pra ela. - Disse me abraçando. - Agora me da um beijo - Disse fazendo fazendo biquinho.
Eu: Own, assim eu não resisto. - Disse e beijei ele.

[...]
  
Eu: Filho vem tomar banho, ja ta tarde. - Gritei pra ele de dentro do banheiro.

Logo ouvi os passinhos dele de dentro do quarto, e ele apareceu na porta do banheiro.

Derek: To aqui - Sorriu e eu ri.

Peguei ele, tirei sua roupa e coloquei embaixo do chuveiro.
Dei um banho rápido nele e vesti seu pijama.

Obs: Já eram 23:00

Deitei ele na cama, desci, esquentei seu leite e levei pra ele.

Eu: Boa noite amor - Beijei sua testa, enquanto ele tomava o leite quente.

Sai do quarto, e entrei no meu, encontrando o Justin todo esparramado na cama.
Entrei no banheiro, coloquei um pijama e voltei pro quarto, me deitando ao lado dele.
Ele me abraçou.

Eu: Boa noite.
Jus: Boa noite anjo. - Me beijou, e logo dormimos.

[...]

No outro dia

[...]

Acordei com alguns beijos no pescoço, dei um risada fraca.

Jus: Eu vi sua risadinha amor, acorda. - Riu.
Eu: Não Justin, me deixa. - Me virei pro lado.
Jus: Deixa nada, vamos - Disse me puxando.
Eu: Argh, ta bom. - Me levantei e ele desceu.

Fui no banheiro, fiz minha higiene, troquei de roupa e desci.
Encontrei o Derek e o Justin sentados na mesa, tomando café.

Eu: Bom dia filho - Beijei seu cabelo - Bom dia amor - Selei o Justin.
Justin: Bom dia. Ah amor, eu falei com a minha mãe sobre deixar o Derek la e ela disse que tudo bem, ela fica com ele.
Eu: Ta bom.

[...]
Obs: Gente, vou adiantar um pouquinho u.u
[...]

Jus: VAMOS SEUNOME. - Me gritou.
Eu: JA VOU. - Gritei de volta.

Obs: O Justin já tinha levado o Derek pra casa da Pattie.

Terminei de me arrumar e dei uma olhada no Espelho.
Eu estava assim:

Com esse sapato:

Com essa make:

Logo peguei minha bolsa e desci.

Jus: Nossa, você esta muito gostosa - Me olhando de cima a baixo.
Eu: - Ri- Obrigada. Você também esta muito gostoso.

Obs: Ele tava assim:

Jus: Eu sei. - Sorriu.
Eu: Convencido.
Jus: Vamos?
Eu: Vamos. - Disse saimos.

Logo entramos no carro e ele deu a partida.
Ficamos conversando o caminho inteiro.
Demorou um pouco e logo chegamos, ele estacionou o carro e descemos.
Ele me deu a mão e entramos na festa.

Max: Ooi mana.
Eu: Oi Max, feliz aniversario - Dei o presente pra ele.
Justin: E ai cara, feliz aniversario - Fez um toque com ele.
Max: Obrigado gente, bom, sintam- se em casa. - Disse e foi cumprimenta as outras pessoas.

Logo achamos a mesa que os nossos amigos ( Cait, Chris, Chaz, Ryan. Jas) estavam, e nos aproximamos.

Eu: Oi gente.
Justin: Oi oi
Todos(Não juntos): E ai
Cait: Vocês demoraram hein
Justin: A Seunome.
Ryan: Como sempre, mas você ta muito gostosa 
Justin: - Deu um soco no braço do Ryan- Qualé cara, cala a boca
Eu: - Ri - Obrigada Ry.
Jas: E o Derek?
Justin: Fico na casa da minha mãe.
Jas: Ah por que não trouxe ele? Eu queria ver ele :(
Justin: Tu ia cuidar dele? Se tu quisesse ver ele, era só tu ter ido la em casa.
Eu: Justin - Dei um tapa nele.
Justin: - Revirou os olhos- Desculpa.
Chaz: Ta de TPM?
Justin: - Riu - Vai ti fuder Chaz. Amor vou pegar alguma coisa pra nós beber.
Eu: Ta bom - Disse e ele me beijou e saiu.

Fiquei ali conversando com eles, ate que sinto alguem tocar meu ombro, me virei e vi o Thomas sorrindo.

Tom: Oi - Disse e me abraçou.
Eu: - Desfazendo o abraço - Oi.
Tom: Hã... nós podemos conversar?
Eu: Claro.
Tom: Não aqui, vem - Me puxando..

Logo chegamos no quintal.

Eu: Então....
Tom: - Respirou fundo - Sabe quando você sente que algo muito importante esta faltando? Algo essencial para sua vida? Então, é como me sinto agora. Do tempo que eu estou sem você, acho que metade eu passei tentando pensar em algo que te faça mudar de ideia e me aceitar de novo em sua vida, e a outra metade passei ouvindo nossa música e lembrando o quanto eramos felizes, o quanto você me completava. Nunca tinha levado aquela história de não conseguir viver sem alguém a sério, mas hoje estou aprendendo da pior e mais dolorosa maneira possível, o quanto isso é verdade. Sinto falta do teu sorriso, do calor dos seus braços, da sua voz doce, sinto falta de você. Fico pensando "Será que ela sente a minha falta, tanto quanto eu sinto a dela?"  "Será que ela já me esqueceu?" Mas dai eu lembro que você já tem o Justin ao seu lado, e o Derek, e tenho a certeza que você me esqueceu, e só de pensar nisso, meu coração dói. Mas será que você não sente pelo menos, um pouquinho, a minha falta? [...] Seunome, eu te imploro... Por favor, aceita meu amor outra vez? Larga o Justin, e vem ser feliz ao meu lado?

Quando ele terminou de dizer, eu ja tava chorando...

E quando eu ia responder....

Justin: Como é que é? Mas tu é muito otário mesmo, pra achar que ela vai voltar pra você.



Continua....


E ai gente, gostaram? Esse foi grande né? u.u Espero que tenham gostado. Ignorem os erros. Ah comentem por favor. Qualquer coisa, só falar. Então é isso. Beijos, Fiquem com Deus. Amo vocês.

Antes de ir...
Vocês tem Whatsapp?
Me chamem: (51) 94897171 
Sério u.u Conversem comigo, vamos bater um bapo de autora e leitora u.u
Mas sério, me chamem :)
By: Cáh Honatel

5 comentários:

  1. Continua... logo loguinho logão, por favorzao ficou demais...
    obs: O Justino ta muito gostoso naquele look *--*

    ResponderExcluir
  2. Cara quando tava ficando interesante vc para :-(

    ResponderExcluir
  3. Que maldade viu,na melhorar parte vc para.Káká,eu entendo,já fui escritora e sei que para prender a atença a gente tem que corta na melhor parte.To amando viu!!!Continua logo

    ResponderExcluir
  4. Continua logo, ta muito interessante *-*

    ResponderExcluir
  5. Amei, continua logoooooooooo Diva *-*

    ResponderExcluir