31 de mai. de 2014

Roller Coaster Cap. 13


É tudo parte da lista
Das coisas que eu sinto falta
Coisas como sua risadinha engraçada
Ou o jeito como você sorri, ou o modo como beijamos
Neyo - Part Of The List


Mas como assim:
O Derek não é meu filho?

Justin Off

Seu Nome On

I used to think that we'd run away
Whenever late, pretty summer day
I remember when you would say
Would be ok, come what may
I never knew you would lie to me
Took everything from inside of me

Acordei com meu celular tocando. Peguei ele e vi que era o Max.
Atendi.

Ligação On

Eu: Fala.
Max: Bom dia mana, dormi bem sim e você? - irônico.
Eu: - Ri - Fala Max.
Max: Vem aqui em casa?
Eu: Não vou, eu quero dormir. Max é muito cedo.
Max: Já são 09:00.
Eu: Madrugada alta u.u
Max: Para de ser preguiçosa, vem. O Matheus quer te ver.
Eu: E...?
Max: E é pra você vir. Por favor Seuapelido.
Eu: - Bufei - Ta.
Max: Tchau.

Ligação Off

Aquele careca ainda desligo na minha cara, aff  .-.
Me levantei, fui no banheiro pra tomar um banho.
Tomei, não muito demorado e logo sai.
Me vesti assim:

Coloquei uma sapatilha, prendi meu cabelo.
Beijei o rosto do Justin, e ele apenas se virou pro lado.
Peguei meu celular e desci.
Chamei um taxi que não demorou muito pra vir.
Sai, fechei a porta e entrei no mesmo, logo ele deu a partida.
Demorou um pouco e logo cheguei na casa do Max. Paguei o taxista, desci e toquei a campainha.
Abriram...

Max: SEU APELIDO. - Gritou.
Eu: Ai Max, não grita.
Max: Ta bom u.u Entra ai.

Entrei, ele fechou a porta.

Eu: Ta e ai, o que eu vou fazer aqui?
Max: Sei la, conversa u.u - Disse e logo vi o Matheus se aproximando.
Matheus: Oi Seunome. - Sorriu.
Eu: Oi - Sorri - E os outros meninos?
Max: Tão dormindo ainda, eu acho.
Eu: Hum.
Max: Tomou café?
Eu: Não.
Max: Então vem toma com a gente. - Me puxou.

Fomos pra cozinha, fizemos o café.
Enquanto tomávamos, conversamos ao mesmo tempo.

[...]

Ficamos um bom tempo conversando, que eu nem vi a hora passar.
Quando dei por mim, já eram 12:25.

Eu: Nossa, como a hora passou rápido.
Matheus: Pois é. - Disse e o telefone do Max tocou. 
Max: - Atendeu - Oi amor - Disse saindo da cozinha.
Eu: Deve ser a namoradinha dele u.u
Matheus: - Riu - É estranho ele namorando.
Eu: Verdade.
Matheus: Mas e ai, por que não trouxe o Justin junto?
Eu: Ah, ele tava dormindo, não quis acordar ele.
Matheus: Ah, mas e o seu filho?
Eu: O Derek, ele ta na casa da minha mãe. Vou buscar ele amanhã. 
Matheus: Quero conhecer ele. - Sorriu.
Eu: Dai eu trago ele aqui.
Matheus: Ta bom. 

I used to think that we'd run away
Whenever late, pretty summer day
I remember when you would say
Would be ok, come what may
I never knew you would lie to me
Took everything from inside of me

Vi que era meu telefone tocando, peguei ele no bolso e vi que era o Jus.
Atendi.

Ligação On

Eu: Oi Jus.
Jus: Amor, onde você esta?
Eu: Estou aqui na casa do Max.
Jus: Ah, e por que não me avisou?
Eu: Eu não quis te acordar, estava tão fofo.
Jus: - Riu - Okay.
Eu: Vem pra cá também.
Jus: Ta bom, Só vou tomar café.
Eu: Ta, beijos.
Jus: Beijo. Te amo.
Eu: Te amo, tchau.

Ligação Off

Matheus: Era o Justin?
Eu: Era sim - Sorri. - Mas e ai, ontem você falou que não estava namorando, e a Samantha? Vocês não namoravam?
Matheus: Ah, sim, mas terminamos antes de eu me mudar pra cá.
Eu: Ah, por que terminaram?
Matheus: Curiosa você hein - Riu.
Eu: - Ri - Me deixa u.u Agora fala
Matheus: Ela me traiu com o Noah.
Eu: Vadia
Matheus: - Riu - Uma vadia mesmo u.u Mas vamos trocar de assunto, fiquei sabendo que sua prima, a Alyssa, estava gravida.
Eu: Ah é, outra vadia.
Matheus: Coitada - Rindo - Ela já ganho?
Eu: Já, faz 3 meses.
Matheus: O que é?
Eu: Um bebê. - Ri.
Matheus: Jura? ¬¬ Sua retardada, eu quero saber o sexo do bebê.
Eu: Um menino, Derek.
Matheus: Derek? Mas não é o nome do teu filho? - Perguntou confuso.
Eu: Sim, mas ela roubou. Tem tantos nomes e ela foi colocar justo esse.
Matheus: Que mula u.u Ela ainda ta com o Arthur?
Eu: Ta sim.
Matheus: Ele deve ser muito corno.
Eu: Ela também - Rindo.
Matheus: Mas e ai SeuApelido, o Derek é filho dele mesmo?
Eu: Mas que pergunta idiota, obvio que o Derek não é filho dele.
Matheus: E o Arthur sabe?
Eu: Acho que não.
Matheus: Ele é um pateta.
Eu: Deve ser mesmo, porque ele nem desconfia. Ela me disse isso.
Matheus: - Riu - Essa tua família ai.
Eu: Essa tua família nada, ela, você quis dizer. E você ainda gostava dela.
Matheus: Não precisava lembrar né - Riu.
Eu: Claro que precisava, você era apaixonado por ela.
Matheus: Isso é passado, Ok? Ok u.u
Eu: - Ri - Nossa, o Justin ta demorando né?
Matheus: Pois é.
Eu: Vou ligar pra ele.

Peguei meu celular e disquei o número dele.
Chamou... Chamou... Chamou  e nada dele atender.
Liguei novamente.... E nada.
Já estava ficando preocupada.

Matheus: O que foi?
Eu: Ele não atende.
Matheus: Vai ver ele não viu.
Eu: Pode ser. 

Fomos pra sala, e os meninos estavam jogando vídeo-game.

Eu: Max, pode me levar pra casa?
Max: Espera ai.... - E continuou jogando.
Eu: Max...
Max: Calma.
Eu: Maximillian.
Max: Ah, calma teu coração, não posso nem jogar em paz - Disse se levantando - Vamos sua chata.
Eu: Tchau meninos.
Meninos (não em coro): Tchau.

Saímos, entramos no carro e ele deu a partida.

Max: O Justin não ia vir pra cá também?
Eu: Como você sabe?
Max: Eu ouvi tua conversa - Deu de ombros.
Eu: Metido. Enfim, ele ia, mas não apareceu.
Max: Hum, ele ta te traindo. - Disse rindo.
Eu: - Ri - Max, cala a tua boca.

Fomos o resto do caminho conversando.
Logo cheguei em casa.
Me despedi dele, desci do carro, caminhei ate a porta, e entrei.
Vi que o Justin tava jogado no sofá.

Eu: Por que não foi la também?
Justin: Não tava afim. - Disse seco.
Eu: Pelo menos custava você ter ido me buscar?
Justin: Não, não custava. Mas eu que não quis ir mesmo. - disse ignorante.
Eu: - Estranhei - Por que ta me tratando assim?
Justin: Ué, to te tratando normal.
Eu: Não, você não ta me tratando normal. 
Justin: Claro que to, você deve ta ficando louca. - Disse e se virou pra sair, mas eu segurei o braço dele.
Eu: Me conta o que aconteceu.
Justin: Mas não aconteceu nada.
Eu: ME CONTA LOGO.
Justin: QUER SABER MESMO? ACONTECEU QUE EU FUI MUITO TROUXA EM ACREDITAR EM VOCÊ. VOCÊ ME TRAIU. TEVE UM FILHO COM OUTRO. EU SABIA QUE ESSE NEGOCIO DOS CARAS DANDO EM CIMA DE VOCÊ NÃO IA DA CERTO. EU CONFIEI EM VOCÊ, SUA VAGABUNDA. VOCÊ ENGRAVIDA DE OUTRO E DIZ QUE O FILHO É MEU? E O IDIOTA AQUI ACREDITOU. DE QUEM O DEREK É FILHO? DO THOMAS? DO MATHEUS? DE QUEM? 

Quando ele disse isso, eu não acreditei.
Ele nunca havia falado comigo desse jeito.

Eu: - Com os olhos lacrimejando - O que? Do que você esta falando?

Justin: NÃO SE FAÇA DE SONSA QUE VOCÊ SABE MUITO BEM DO QUE EU ESTOU FALANDO. VOCÊ É UMA VADIA MESMO.

Eu: - Chorando - Como é que é?

Justin: V-A-D-I-A.




......Continua......

Eai gente, gostaram? Espero que sim u.u Desculpa se o capitulo ta pequeno, foi o que eu consegui fazer, to sem criatividade, sem nada no "cerebelo" u.Então é isso, beijos. Amo vocês. Até o próximo. Fiquem com Deus <3 Ignorem os erros. Comentem, por favor.

Ah gente, amanha eu vou postar pra vocês primeiro capitulo da mini fic da Mary.
É perfeito <3
Espero que vocês gostem.
Bye
Whats: 51 94897171

6 comentários: