8 de mai. de 2014

Die In Your Arms - Capitulo 22.


Hey Girls, quem comentou no capitulo anterior,
 dê uma olhadinha no final da postagem, please? 






JUSTIN POV


Guardei o celular e fui até a cozinha, as gargalhadas ficavam mais altas. 

- Espera que vou na dispensa pegar o leite condensado. - Ouvi Jazmyn falar. Mas com quem essa garota ta falando? Entrei na cozinha e congelei, era ela.

- Natasha. - Porra, falei alto demais, ela se virou rapidamente.

- Olá. - Rápido o bastante pra me deixar impressionado, não era ela, não era a minha Natasha. O impressionante era a semelhança entre as duas, continuei a fitando, ela sorria simpática e eu a encarava  decepcionado por não ser Natasha. Jazmyn entrou na cozinha com algo na mão e nos olhou.

- Ah Melissa, esse é meu irmão Justin. Aquele quem ti falei. - Disse Jazmyn. - E Justin essa é Mel a minha amiga, ela veio passar alguns dias aqui com agente, sem problemas né? - A tal Melissa era realmente muito linda e tinha um corpo muito sexy que nem o da Natasha, a única diferença visível entre as duas eram os olhos de Melissa que eram azuis hipnotizantes.

- Prazer Justin. - Disse ela estendendo sua mão gentilmente para me cumprimentar. Prazer é um caralho, porque não é a Natasha?

- Que seja. - Disse estressado saindo. Sim sou mal educado...

- Não dá bola, eu ti falei que ele era ignorante. - Ouvi Jazmyn falar. Ignorante é uma porra, a Natasha tem uma irmã gêmea? Impossível, ela é filha única, só se o pai dela andou pulando a cerca. 

Sai da cozinha e fui até a sala, me joguei no sofá, mexendo aleatoriamente em  meu celular, Chaz entrou na minha casa, sim sem bater porque ele acha que aqui é a disney. ¬¬ 

- Fala ai Bro, vamos? - Perguntou Chaz todo animado.

- Claro. - Disse sem animo levantando, Chaz ficou me encarando sem entender. Saímos e fomos até a garagem, entrei no meu carro e Chaz entrou no carona, dei partida e saímos.

- O que ta pegando contigo Bieber? - Peguntou Chaz.

- Nada. - Respondi rapidamente..

- Qual é cara, somos amigos ou não?

- Queria ver a Natasha, ficar longe dela, ta me deixando louco. 

- Então vai até a casa dela. Quem sabe ela também não quer ti ver?

- Ela sabe onde eu moro, se quisesse me ver teria ido lá.

- Tu sabe que ela é orgulhosa pra porra que nem tu cara. - Disse ele e o fuzilei, não sou orgulhoso. Sou? - E não custa nada ir até lá.

- Talvez. - Disse e estacionei o carro em frente a casa de Austin, descemos.

Entramos e tinha bastante gente, até que o viado do Austin tem bom gosto pra escolher garotas pra sua festa. Ainda não sei o que eu tô fazendo aqui, mas deixa quieto.
Logo Ryan veio nos encontrar e ficamos ali curtindo e bebendo, escorados no carro de Ryan, até que a festa estava bacana. 
Avistei Austin que veio em nossa direção.

- Qual é Bieber, veio puxar meu saco? - Disse ele debochando.

- Claro, sempre tem que puxar o saco das putas, assim agente sempre tem a quem comer, não acha? - Austin fechou o sorriso no mesmo instante. Chaz e Ryan ficaram apreensivos com a situação.

- Calma ai gente. - Disse Ryan, claro ele não quer perder o amigo.

- Calma é o meu segundo nome. - Disse Austin, o que me fez gargalhar, bem viadinho.

- É ? Porque o meu não é e já te mostrei isso. - Disse debochando.

- Qual é Bieber? - Perguntou Ryan.

- Tudo bem Ryan, sem nóia. O que é dele ta guardado. - Disse Austin saindo.

- Tá me ameaçando otário?

- Entenda como quiser. - Disse e sumiu no meio do pessoal.  -Nossa esse filho da puta acha que eu tenho medo dele. 

- Qual é Bro? Estamos na casa do cara. - Disse Ryan, puxa saco de todo o mundo.

- E eu com isso? Tô nem ai pra esse fudido.



NATASHA POV

Cinco meses sem ver e tocar a minha droga mais viciante. 
Tenho medo de vê-lo, sei que ainda o amo e vai ser difícil esquecê-lo.
Mas talvez tenha sido o melhor a fazer, melhor pra ele talvez, porque pra mim foi a pior decisão. 
Hoje é a festa de aniversário do Austin, não estava afim de ir, mas faz tempo que não saio pra me divertir, só vou porque Austin insistiu, ele não merecia, pois estava brava com ele. Mas já passou, não guardo magoas dele, comi a lasanha que Bety deixou pronta pra mim e fui tomar um banho. Terminei minhas higienes, coloquei uma lingerie e sequei meus cabelos, fiz minha maquiagem e me vesti.

  




Passei meu perfume, peguei meu celular, minha bolsa, as chaves do meu carro, sai tranquei a porta e desci até a garagem, entrei no meu carro e dei partida.

[...]

Cheguei na festa, tinha bastante gente e a musica estava bastante alta, adentrei e a festa estava linda o jardim era enorme e lindo demais. Alguns carros estacionados, algumas pessoas perto da piscina, algumas conhecidas, mas como não sou muito de ficar puxando o saco desses falsos fico mais na minha, andava fazendo um tour pelo jardim procurando o aniversariante da festa, ele deve estar dentro da casa, dançando com as putas como sempre. 
Passei entre os carro e ouvi aquele assovio que os caras fazem para as mulheres, o famoso fiu-fiu.

- Porra Natasha, continua gata pra caralho. - Reconheci a voz de Ryan, olhei pro lado e vi ele escorado em seu carro e Chaz ao seu lado. Sorri, que saudade dessas praguinhas. ^_^

- E ai gatinhos. - Falei me aproximando deles, os abracei.

- Pensei que não iria estar aqui. - Disse Chaz.

- E não ia mesmo, mas Austin insistiu muito. 

- Então Natasha, já que o Bieber esta com o time fora de campo, estamos ai. - Disse Ryan, Chaz e eu gargalhamos, esse Ryan me mata.

- E o soco na boca, onde fica pau no cu? - Ouvi aquela voz rouca atrás de mim e gelei por dentro. Chaz gargalhou, porra o que ele esta fazendo aqui? Ele nem gosta do Austin. Nem me virei, continuei de frente pro Chaz, que percebeu a saia justa onde eu me encontrava. - Estamos ai com o meu pau filho da puta. - Sorri com aquilo dito por Justin, continua ciumento, não muda nunca.

- Calma Bro, só estava brincando. - Disse Ryan levantando as mãos em forma de rendimento. Justin passou por mim, ele estava com uma lata de cerveja na mão, lindo pra porra. 

- Cagão. - Chaz disse pro Ryan que fez um dedo do meio pra ele.

 - E ai princesa, tudo bem? - Perguntou Justin se escorando no carro ao lado de Chaz, agora estávamos frente a frente. Senti passar um calafrio na minha barriga, esses que passa quando estamos apaixonadas, sabe?

- Oi Justin. - Respondi meio sem graça, ficamos nos encarando e logo sai. Sou uma idiota mesmo, não deveria ter vindo, não queria vê-lo, mentira queria sim. Porra ele continua lindo demais. 

Sai de perto deles e fui atrás de Austin, afinal tenho que parabeniza-lo, o encontrei e ficamos conversando por um tempo. 
Ele então me arrastou pra pista de dança que tinha dentro da casa, onde todos estavam dançando, na verdade a festa estava legal de mais, todos estavam se divertindo, até Justin e os garotos estavam na pista de dança, Justin não estava dançando mas acompanhava os garotos, muito fofo o Chaz dançando. *--*
As luzes apagadas e os flashes de luzes coloridas rolando pela enorme sala. De tempos em tempos Justin me dava algumas olhadas, acho que pra verificar se ninguém estava se esfregando em mim, bobeira. Porque as putas se matavam pra ver que ia ficar dançando ao lado dele, o que era inútil, porque nem moral ele dava a elas.

[...]
Entramos a madrugada dançando, Justin me olhava de longe e sorria, lindo demais.
Claro que eu também olhava, mas nenhum se dava por vencido em ir até o outro, patético. 
A musica "Hands In The Air - Timbaland Ft. Ne-yo." começou a tocar, todos gritaram por gostarem do som, as luzes ficaram mais apagadas, olhei em direção onde Justin estava e não o vi mais, dei de ombros e continuei dançando. De Repente senti uma mão em minha cintura, aquele perfume que só ele tem, era ele, sorri.

- Dança pra mim. - Disse ele em meu ouvido, até sairia de perto dele, se meu corpo me obedecesse, senti seu membro tocar em minha bunda e automaticamente eu estava dançando com Justin, os garotos se juntaram a nós e ficamos ali dançando.
A musica "Let  it Roll - Flo Rida." tocava, continuávamos dançando, sem nos olhar, agarrados mas como dois desconhecidos, era engraçado, mas eu estava gostando daquilo. 
Em uma parte quase no final da musica, Justin  encostou sua boca em meu ouvido e cantava junto com Flo Rida.

E vamos a noite toda, noite toda
Acordar a balada e vamos fazer o melhor
Mais bebidas para nós, brinde aos bons tempos
Que eles durem para sempre, somos jovens
É, os bons tempos
Levante o copo, vamos nos divertir

O amor é bom quando é compreendido
Ainda melhor quando faz você se sentir bem
Você faz eu me perguntar por que nossos amor é velho
Vamos, amor, deixe os bons tempos acontecerem
Vamos, amor, deixe os bons tempos acontecerem
Vamos, amor, deixe os bons tempos acontecerem
Vamos, amor, deixe os bons tempos acontecerem
Vamos, amor, deixe os bons tempos acontecerem

Quando a musica acabou e ele terminou de cantarolar junto, ele me girou, nos olhamos por breves segundos.

- Eu te amo. - Pude ler seus lábios pronunciando. Ele aproximou seu rosto, colocou sua mão em minha nuca e colou nossos lábios. 

Sua linguá pediu passagem e eu cedi, foi tudo tão rápido e automático. 
Seu beijo era calmo e quente, nossa que saudade que eu estava dele. 
Coloquei minhas mãos em sua cintura e ficamos nos beijando por alguns minutos. Justin parecia matar a saudade de algo, rompi o beijo, ele me selou e sorriu pelo nariz.
Ele pegou em minha mão e me puxou em direção a porta de saída, não intendi, mas fui com ele. Saímos na rua ele me escorou na parede e ficou em minha frente, bloqueando minha saída, ele me olhava com um olhar apaixonado e eu deveria estar igual, pois estava tão feliz por estar com ele. Por breves minutos não falamos nada, apenas ficamos nos olhando, eu me perdia naquele olhar.

- Eu sinto a tua falta. - Disse ele quebrando o silêncio entre nós.

- Eu também sinto. - Respondi rapidamente, ele sorriu.

- Então volta pra mim, não aguento mais ficar longe. - Ele falava num tom calmo, seu olhar brilhava, eu queria que nada nunca tivesse nos separado.

- Tu sabe que não dá certo. - Porra Natasha, porque tu estraga tudo? ¬¬

- Não faz assim Natasha.

- Eu tentei tantas vezes Justin.

- É? E eu tento até hoje, se é por falta de perdão, então me perdoa. 

- Tu já me machucou tantas vezes. 

- Me perdoa.

- Tu me trata como se eu fosse obrigada a aceitar tudo Justin. E nunca deveria ter sido assim, depois que eu fui embora tu demorou pra me procurar e todas as vezes que nos víamos, era brigas e mais brigas por ciumes da tua parte. - Desabafei. U_U

- A quanto tempo agente convive ? - Perguntou ele meio zangado. - Porra Natasha, já são seis anos assim e eu não acredito que tu nunca vai se acostumar com o meu jeito. - Disse passando a mão entre seus cabelos. 

- Não é questão de me acostumar e sim de te aceitar Justin. Poxa eu não acredito que em seis anos tu ainda não tenha percebido que eu nunca quis mais ninguém além de ti. - Protestei.

- Ah então tu não me aceita?  É isso? - Questionou ele indignado, porra esse puto ouviu o que eu falei? - Eu tenho que aceitar viver longe de ti por escolha tua, só porque tu não aceita porra de ciumes nenhum? - Agora ele estava visivelmente zangado, ele respirou fundo. - Eu vou acabar enlouquecendo.

- Quer saber Justin, esquece, essa conversa não vai dar em nada.

- Não vou esquecer porra, eu quero conversar contigo Natasha. - Disse pegando o celular do bolso e discando números. - Sai aqui na rua? Falow. Cadê a chave do teu carro? - Pra que? 

- Do meu carro? Pra que?

- Me dá ela aqui. - Disse estendendo a mão. Peguei a chave dentro da bolsa sem entender nada e entreguei pra ele, Chaz apareceu.

- Fala Bro. - Disse Chaz.

- Leva o Carro da Natasha pra tua casa depois quando tu for embora, amanhã leva ele lá em casa. - Disse Justin jogando a minha chave pro Chaz.

- Falow. - Disse Chaz e fez um toque com Justin, uma piscadinha pra mim e saiu. Juro que não intendi, agora vou voltar como pra minha casa? Voando? ¬¬

- Vem, vamos conversar. - Disse Justin me pegando pelo braço e me puxando.

- Onde? Porque tu deu a minha chave pro Chaz? Como eu vou voltar pra casa depois? 

- Shhhh. Tu pergunta demais. - Disse ele e chegamos onde o carro dele estava estacionado. Ele abriu a porta pra mim, entrei, ele a fechou, deu a volta e entrou, logo deu partida e saímos a toda velocidade, nem comigo esse putinho anda devagar. 

[...]

Bom não intendi porque tudo isso, fomos a viagem sem falar nada, olhei pelo vidro e pude ver que estávamos entrando na mansão, porque? Eu não quero conversar aqui. ¬¬
Entramos, ele pediu pra um dos seguranças guardar o carro. Adentramos na mansão e estava tudo escuro, ele me pegou pela mão e me puxou em direção as escadas e subimos, fomos pro nosso antigo quarto. Eu poderia conversar em qualquer lugar, não precisava ser num quarto. Entramos e ele trancou a porta com a chave. Saudades do meu quarto, da minha caminha linda. *-*

- Então, não sei porque aqui, mais já que estamos aqui, fala. - Disse quebrando o silencio.

- Eu só quero te fazer uma pergunta. - Tudo isso só pra me fazer uma pergunta? Palhaçada.

- Ok, então pergunta. - Disse o encarando.

- Volta pra mim? 

- Justin é complicado. - Ele ta pedindo sua trouxa.

- Para com essa frescura de ficar me enrolando Natasha, quem ta complicando é tu porra. O que é? Tu não me quer mais? É isso? - Ele perguntou e fiz silencio por breves segundos. - Responde porra, tu não me quer mais?

- Eu nunca deixei de querer. - Disse e ele sorriu, se aproximou de mim e me beijou, retribui.

 Tá podem me chamar de burra, idiota e imbecil. 
Posso ser tudo isso e mais um pouco, mas o amo muito e não consigo ficar sem ele. 
Ele começou a passar a mão pelo  meu corpo, vocês já podem imaginar como. 
Nunca o tinha tido em meus braços tão calmo, tão carinhoso. Seus beijos foram pro meu pescoço me deixando cada vez mais arrepiada, estava tudo perfeito, eu não queria que a noite acabasse, suas mãos foram de encontro ao zíper do meu vestido, o abrindo.
Coloquei as mãos em seu colete e o tirei, rapidamente ele tirou o moletom e se livrou da camiseta que estava por baixo dele, tornou a me beijar, passei minhas mãos em suas costas, ele tornou a beijar meu pescoço, enquanto eu sentia o cheirinho maravilhoso de sua pele. Comecei a beijar seu pescoço e acariciar seu abdômen, Justin me tocava com doçura. 

- Se isso é sonho, please não me acorde. - Sussurrou ele em meu ouvido. 

Ele me pegou nos braços e me colocou deitada na cama. Justin estava em cima de mim e começou beijando meus seios, descendo até minha barriga e dando vários beijinhos, o puxei novamente beijando seus lábios, o conduzi e assumi a posição em cima dele, comecei dando beijos em seus peitoral, fui descendo até seu membro onde o tirei de dentro da boxe e coloquei direto na boca, Justin soltou um meio gemido e colocou a mão em minha nuca acariciando-a. 
Ele me tirou dali rapidamente e me jogou na cama assumindo a posição, arrancou a minha calcinha, porra como vou embora sem calcinha depois? ¬¬
Ele começou dando beijinhos em minha virilha e logo colocou a linguá em meu clitóris, fazendo movimentos circulares, o que me faziam gemer alto. Ele parou e tirou a boxe e logo  posicionou seu membro em minha entrada e num empurrão só o fez sumir dentro de mim, seus movimentos eram vagarosos, senti-lo dentro de mim me deixava louca.
 Essa é a primeira vez que estamos fazendo amor, com calma. 

[...]

Fazer amor com ele, era mais do que maravilhoso.
Agora eu dominava na posição papai-mamãe, Justin segurava a minha cintura com suavidade controlando meus movimentos, seus gemidos me deixavam mais excitada ainda, por mim mesmo aumentei os movimentos, queria acabar com aquela tortura maravilhosa. De repente não pude controlar a corrente de energia que passava pelo meu corpo e acabava pulsando no membro dele.

- Isso goza pro Bieber aqui. - Dizia ele, soltei um gemido e foi quando senti ele gozando. Ele apertou os olhos com força e arfou. 

Sua pele estava toda suada sem contar a minha, seu topete todo molhado e bagunçado de uma forma engraçada, realmente não me canso de admira-lo. 
Por uma hora esqueci tudo que já passei por ele, por uma hora esqueci as magoas. 
Sai de cima dele e fui direto pro banheiro, estava toda suada, éca. Liguei o chuveiro e adentrei no mesmo, logo Justin surgiu e entrou junto comigo.

- Eu queria que nada disso acabasse. - Disse ele. - Eu ainda te amo.

- Eu também te amo e muito. - Disse e o beijei. 

Terminamos o banho, Justin saiu primeiro que eu e entrou no closet, me enxuguei e comecei a colocar meu vestido. 
Justin saiu do closet com uma calça de moletom e sem camiseta, porra de garoto gostoso cara. 

- Que ta fazendo? - Perguntou ele.

- Ué me vestindo pra ir pra minha casa.

- Negativo, tu vai ficar aqui comigo. Pode tirar esse vestido ai e ir deitar, ta tarde já.

- Mas eu não tenho roupa, nada aqui.

- Azar o teu, te vira com alguma roupa minha, mas embora tu não vai. - Disse e se deitou.

Affs, ninguém merece, mas eu gostei da ideia. Fui até o Closet e vesti uma cueca boxe  e coloquei uma camiseta dele. Voltei pro quarto e deitei do lado dele, na verdade em seu peito, amo sentir o cheirinho dele, nossa é gostoso pra porra. 



JUSTIN POV

Espero não estar sonhando, estar com a Natasha é bom pra caralho.
Mas só de pensar na parte que ela complica tudo me deixa furioso, ela gosta de me provocar, só pode. Olhei a hora no meu celular e eram quatro e meia da manhã.
De Repente a Natasha sai com uma camiseta e uma boxe minha, puta que pariu fica mais gata ainda, fiquei a olhando, ela sorriu e deitou em meu peito. Linguei a TV e coloquei em um jogo de hóquei, não estava com sono ainda.

- Ué não vai dormir? - Perguntou ela.

- Não, ainda não acabei a nossa conversa. - Disse sem olhar pra ela.

- Ué pensei que...

- Não, tu ainda não me respondeu se volta pra mim. - A interrompi.

- Porque isso tudo agora, Justin? 

- Então tu não quer voltar, é isso? - Perguntei.

- Não foi o que eu disse. - Ela sentou na cama e ficou me encarando. - Então me da um bom motivo pra mim voltar. - Continuei em silêncio, porra vou ter que responder mesmo? Respirei fundo.

- Porque eu tenho medo. - Disse com a voz falha. 

- Medo? Isso é bobeira, medo de que caramba? - Perguntou rindo.

- Medo de ti perder, porra. Eu já não convivo mais contigo Natasha. - Disse e ela fechou o sorriso na hora. - Esse motivo é o suficiente pra ti voltar pra mim?


#______#


Ei bebês como estão? :)
Esta ai mais um capitulo pra vocês.
 Ignorem os erros e tenham uma Ótima Leitura...
Amei todos os comentários, sério.
Continuo só se tiver comentários,então continuem comentando, Please?
Amo todas vocês ... <3



Respondendo os comentários...

Mary Fonseca : Continuei bebê, sim tô gravidíssima de seis meses é uma menina õ/
shshashah Tenho 22 anos, acredite ou não e já sou casadíssima. :)
Tbm não sou fã dele, apenas acho ele um gato. *-*
Bjos pra ti também...
------------------------------------------------------------------
Anônimo 1 : De nada bebê, continuei...
Que bom que esta gostando, Ah se as vezes demoro é porque já expliquei
que estou grávida e as vezes fico sem tempo de escrever, mas não vou parar de escreve-lo.
Bjos pra ti tbm...
------------------------------------------------------------------
Anônimo 2: Continuei bebê. *-*
-----------------------------------------------------------------
Anônimo 3: <3 <3
-----------------------------------------------------------------
Anônimo 4: Continuei bebê. =)
--------------------------------------------------------------------
Naty Lovato: Ei, diva é você. E não discuti comigo. U_U kkkk
Continuei, que bom que esta amando, sério. Claro que continuo, o fato de eu demorar as
vezes é por causa da gravidez, como sempre falo. :)
Owin *-* Obrigada bebê, Eu e a Helena agradecemos os beijinhos.
Beijinhos pra você também. *-*
---------------------------------------------------------------------------

Obrigado a todas...
Fiquem com Deus, ótimo findi a todas(os)
Feliz Feliz, Alegre Alegre... :)



#Wazowski.




8 comentários:

  1. Ahhhhh meu deus do céu você é maravilhosa serio u.u amo demais seu imagine e esse dois ?? Awnn. É perfeito demais , awnn nossa belieber se chama Helena ?? Que diva igual a mãe rs

    Fica com deus e continua logo

    Te amo

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito continua tambem Roller pff

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaa sua pft que divo esse cap. Hahahaha continuaaa <3<3

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAA!!!! pfvr .... sua fic é muuuito perfeitaa!! ..... Sua Diva <3

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa amore,kkkk parabéns viu!!Tudo de bom para vcs em

    ResponderExcluir
  6. Awnn muito perfeito diva
    Continua logooo

    ResponderExcluir
  7. Continua o mais rapido possivel

    ResponderExcluir