1 de mai. de 2014

Roller Coaster Cap. 10

Gente um recadinho antes.
Se esse cap. estiver ruim, me deem um desconto, porque faz tempo que não escrevo Roller u.u


Justin: Não ti comi ainda pra ser viado, filho da puta. 

Eu: Justin, para.
Justin: Mas esse corno provoca.
Eu: Não me interessa. - Disse séria.
Max: Bom.. hã... então, vou colocar tuas coisas no carro. - Disse mudando de assunto.
Eu: Ok, vamos?
Justin: Claro. - Disse e pegou o Derek no colo e saiu.
Eu: Então... eu vou indo. - Disse me virando.
Tom: Espera - Disse segurando meu braço - 
Eu: O que?
Tom: - Me abraçou e me deu um beijo na bochecha - Agora pode ir. - Sorriu.
Eu: - Ri - Tchau. - Disse e sai.

Logo cheguei na rua e o Justin tava colocando o Derek na cadeirinha.

Justin: Vamos?
Eu: - Eu assenti e abracei Max - Tchau.
Max: - Beijou minha testa - Tchau, se cuida. 
Eu: Você também - Disse e entrei no carro.

Logo o Justin deu a partida.
Não demorou muito e chegamos em casa. Ele colocou o carro na garagem e pegou minhas coisas, peguei o Derek e entramos em casa.
O Justin ficou na sala com o Derek.
Eu subi, arrumei minhas coisas no closet e desci pra ficar com eles.

[...]

Ficamos olhando tv a tarde toda, eu nem vi a hora passar, quando dei por mim já eram  21:00.
O Derek já estava dormindo no colo do Justin.

Eu: Justin? 
Jus: - Me olhou - O que?
Eu: Coloca ele la no quarto.
Jus: Ok. -Disse e subiu.

Enquanto isso, eu fui na cozinha.

Tava la tomando água de costas pra porta, quando sinto o Justin me abraçar por trás.
Logo ele começou a beijar meu pescoço.

Eu: Para Justin. - Disse tentando sair dos braços dele.
Jus: Não, poxa, eu estou com saudades. - Disse e me virou, me beijando logo em seguida.

Ele me beijava com desejo e ao mesmo tempo com saudades.
Logo paramos o beijo com selinhos.

Eu: Vamos pro quarto. - Disse e ele foi me puxando pro quarto.

Seu nome Off-

Justin On-

Logo chegamos no quarto e voltei a beijar ela, fechei a porta e a coloquei encostada na mesma.


Tirei a blusa dela, e comecei a beijar seu pescoço, enquanto ela fazia carinho na minha nuca.
Peguei ela no colo e a levei pra cama, deitei ela na mesma e a beijei.
Logo ela tirou minha camiseta e trocou de posição, ficando por cima agora.
Ela desceu os beijos pro meu pescoço, no meu peitoral  e continuo descendo (u.u)


Ela tirou minha bermuda, junto com minha box que fez meu membro pular (Pqp)
Ela soltou uma risada maliciosa e colocou o mesmo na boca, me fazendo gemer alto.
Ela ficou um bom tempo "me chupando" e logo eu gozei.
Puxei ela pra cima, trocando de posição, a deixando por baixo e comecei a beijar o pescoço dela 


Tirei o sutiã dela e chupei os seios dela (O.õ)
Ora mordia, ora chupa, ela gemia baixo.
Logo tirei o calção dela e sua calcinha, e penetrei dois dedos nela, ela gemeu alto.
Fiquei um tempo assim, penetrei mais um e ela gemia meu nome. Eu abafava os gemidos dela com beijos.
Não demorou muito, e eu coloquei meu membro nela. E ela gemeu no meu ouvido me fazendo ficar arrepiado.
Comecei a estocar com mais força, indo mais fundo


Nós gemiamos alto, e "tentávamos" abafar os gemidos com beijos, mas não tava adiantando muito, rs'
Mas Puta que pariu, que saudades que eu tava do corpo dela u.u
Nós ficamos um bom tempo nesse "vai e vem", a cada estocada que eu dava nela, ela arranhava minhas costas.


Ficamos um bom tempo assim, até que ela gozou.
Eu dei mais algumas estocadas e gozei.
"Sai de dentro dela" e deitei ao seu lado.
A abracei e assim dormimos.

Justin Off-

[...]

No outro dia

[...]

Seu nome On-

Acordei com meu telefone tocando, atendi sem ao menos ver quem era.

Eu: Alo?
Xx: Oi amor... - Disse com uma voz rouca.



Continua....


Ahhh gente, que saudades que eu tava de escrever Roller Coaster pra vocês. Ta uma bosta. Ah ignorem os erros u.u Comente? Please. Então é isso, beijos. Fiquem com Deus. Amo vocês

3 comentários: