8 de fev. de 2015

Importante sobre Young Money


Oi gente. Tudo bem?
Enfim, to passando aqui pra dizer o motivo da demora em Young Money...
Eu estou sem ideias, não estou conseguindo escrever, estou com um pequeno bloqueio :(
Mas não, não vou parar com a fic.
Eu espero que vocês não me abandonem, eu estou a dias tentando pensar em algo, mas não vem nada na mente.
Mas eu vou conseguir pensar em alguma coisa pra fic, eu preciso :(
Bom, então é isso.

Mas gente, se vocês tiverem alguma ideia/ sugestões pra me dar, podem deixar nos comentários, eu ficaria muito grata haha

Passei aqui só pra isso.
Tchau meus anjos. Amo vocês.
Ah e eu amei os comentários da postagem anterior de Young Money, só não respondo agora porque estou pelo celular e fica difícil.
Qualquer coisa, só falar.
Fiquem com Deus.

Whatsapp: 51 94897171
Xx Carla Honatel


Um comentário:

  1. Awntsss da pra ser menos fofa Tbm Te Amooo
    Espero que vc fique com ideias logo :)

    ResponderExcluir