1 de fev. de 2015

Young Money - Chapter 18



Gabriela: Então me conta como foi esse sonho. - Sentou ao meu lado.

Contei pra ela, mais por cima, pra não demorar muito. Resumi bem, e quando terminei, ela riu da minha cara.

Eu: O por que do riso?
Gabriela: Sério que sonhou isso? - Perguntou e eu assenti - Primeira noite que dormimos juntos e tem um pesadelo? seu fraco.
Eu: Vou te mostrar o fraco. - Puxei ela pra cima de mim, e a beijei.

Passava minha mão em suas curvas, e logo apertei sua bunda. 
Gabriela sentou em meu colo, parou o beijo, tirou minha camiseta e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, tórax, abdômen, chegou no cós da calça, tirou a mesma e apertou meu pênis por cima da cueca, soltei um suspiro com isso. Tirou minha cueca, fazendo meu pau pular. Gabriela deu uma risadinha e começou a me masturbar. Dava umas apertadas em minhas bolas, não demorou e ela deu uma lambida na cabecinha, o que fez eu gemer. Começou a chupar meu pênis, chupava forte, com rapidez. Coloquei a mão em sua cabeça, dando intensidade. Ela chupou minhas bolas, e logo voltou pro meu pau. Meu deus, que delicia. As veias do meu pênis engrossaram e jatos de gozo foram pra sua boca. Ela lambeu tudo, e a puxei pra cima.
Num ato rápido, tirei sua camisola, a deixando apenas de calcinha. Sorri malicioso ao ver seus seios, fartos, a mostra. Logo comecei a chupar eles, dava algumas mordidinhas, lambidas.
Baixei os beijos para a barriga, e tirei sua calcinha, deixando a mostra sua boceta extremamente molhada. Passei o dedo e ela arqueou as costas, ri com isso. Meti um dedo em sua vagina, e ela gemeu meu nome. Logo penetrei mais um, e comecei a chupar sua boceta, sem tirar meus dedos. 
Chupava com força, fazendo ela gemer mais alto. Tirei meus dedos, e a 'penetrei' com minha língua. Ora chupava, ora lambia. Ela arqueava as costas, e arranhava meus ombros. Dei mais algumas chupadas e ela gozou. Subi em cima dela, peguei uma camisinha de dentro do criado mudo, ela colocou em mim, e meti nela com força. Agarrei em sua cintura, pra poder ir mia fundo. Estocava rápido, ela gemia com isso, puta que pariu, e que gemido. 
Ela ficou por cima de mim, e começou a rebolar no meu pau, peguei em sua bunda, ajudando nos movimentos. Ela dava umas reboladas intensas e lentas, que eram muito gostosas. Quicava com força, me fazendo gemer. Deu mais algumas reboladas, e senti seu liquido sobre meu pênis, troquei de posição, a deixando por baixo, e comecei a estocar. Metia forte, ela arranhava minhas costas. Penetrei nela mais algumas vezes, e gozei. 

...

Senti algo em meu rosto, estava irritando. Minha veia tava queimando. Alguma coisa apertava meu dedo. E ouvia um barulho contínuo. Tentei abrir meus olhos, mas não estava conseguindo. Minha cabeça doía um pouco, não estava conseguindo me mexer. Algumas coisa estava me impedindo. Onde eu estou? 

...

Xx: Quando que ele vai acordar?
Xx: A senhora ainda tem esperanças que isso aconteça? 
Xx: Mas é claro, ele não pode morrer.
Xx: Ele esta assim a 5 meses, não perca mais seu tempo.
Xx: Mas não tem nenhuma chance?
Xx: Só se acontecer um milagre, ele só esta respirando, por ajuda dos aparelhos, que não vão ficar ligados pra sempre, temos prazo para desligar eles.
Xx: O que? Não podem fazer isso.
Xx: Se ele não apresentar nenhuma melhora, podemos sim.
Xx: Se ele acordar, como vai reagir ao saber que ela não está mais entre nós?

Ouvia vozes, mas não sabia quem era. Queria abrir meus olhos, mas ta muito difícil. 
"Ela não está mais entre nós" ela quem? De quem eles estão falando? Quem são esses falando? Onde eu estou? Por que não consigo me mexer? Nem abrir os olhos? Meu deus. O que aconteceu comigo?

...

A cada vez ouvia mais vozes, mas não identificava. Ouvia passos, o barulho ainda era contínuo, a irritação em meu rosto. Tudo. Eu estou confuso com isso. Não entendo porque não consigo abrir meu olhos, não consigo me mover, ou falar. Quero gritar por ajuda, mas está sendo complicado. Parece que não sei mais como fazer isso. 

...

Xx: Esta me ouvindo? Espero que sim. Cara, por que você não volta? Todos estamos sentindo sua falta. Estamos todos realmente tristes. Você não pode morrer, o que vai ser de todos nós sem você? T-Raww você ainda tem uma carreira pela frente, e seus fãs? Não pode deixar tudo, cara. Você é forte, sei que vai voltar. Eu te amo, irmão.

Xx: Eu não aguento mais ver você ai, sem poder fazer nada. A cada dia que passa, meu coração se aperta mais. Você tem que ser forte. Não vai me deixar, não é? Nem sei o que seria de mim, sem você. Eu te amo tanto, tanto meu menino.

"Você não pode morrer" "Você tem que voltar" "Você é forte, não pode nos deixar" "O que seria de todos nós sem você?" Isso ficava martelando em minha mente. A cada momento me deixando mais confuso. O que realmente aconteceu? Quem são essas pessoas? Não entendo o porque estão falando isso.

...

Pisquei meus olhos várias vezes para se acostumar com a claridade. Vi que estava em um quarto todo branco. Estranhei. Olhei para o lado e vi Gabriela.

Gabriela: Michael?
Eu: Onde estou? - Minha voz saiu fraca, e meia abafada, percebi que estava usando uma máscara.
Gabriela: No hospital.
Eu: O que aconteceu? 
Gabriela: Um acidente bem feio. Fazia 5 meses que estava em coma.
Eu: Que acidente?
Gabriela: Ei não fala muito, você tem que descansar. 
Eu: Mas eu estava dormindo esse tempo todo, não preciso descansar mais.
Gabriela: Precisa sim, dormi um pouquinho.

...

Xx: Ele está melhor?
Xx: Não 100%, mas apresentou melhoras. Já está fora do coma.
Xx: Graças a Deus. 
Xx: Bom, vou deixar vocês sozinhos, qualquer coisa, só apertar aquele botão que esta perto da cama.

Acordei com essas vozes, senti alguém se aproximando, abri os olhos.

Chris: T-Raww? 
Eu: Oi. - Respondi Fraco.
Chris: Não sabe como todos estamos felizes em saber que você esta se recuperando, você nos deu um grande susto, cara. 
Eu: - Ri fraquinho - Desculpa, não faço mais.
Chris: - Riu - Espero que não.
Eu: Cadê a Gabriela?
Chris: - Desviou o olhar - Hum, cara... Olha, não... Não sei como te falar isso. 
Eu: O que?
Chris: Eu.. Eu não posso falar, você acabou de acordar do coma.
Eu: Me fala.
Chris: Eu.. Eu sinto muito, irmão, mas a Gabriela não resistiu.

Não acreditei. Ela... Ela .. Não, não pode.

Eu: O que? Não, não cara. Me fala onde ela foi? Ela ta em casa, ela ta aqui no hospital? Me fala. - Minha voz estava tremula. 
Chris: Cara, me escuta. Eu sei que é difícil, isso abalou a todos, mas o estado dela era muito grave. 
Eu: ME DIZ CADÊ A GABRIELA. - Lágrimas já molhavam meu rosto.
Chris: A Gabriela faleceu.


... Continua...

E ai gente, gostaram?
Desculpas pela demora, tava sem ideias pra fic :(
Comentem gente? Por favor... Eu amo os comentários de vocês <3 Eles me animam :D
Qualquer coisa, só falar. Ignorem os erros.
Por hoje é só. Beijos, amo vocês mais que tudo <3
Fiquem com deus.

Antes vou responder os comentários..

Nicolle Borges: Continuei Nicki *-*

izzanara azevedo souza: Pois é, que coisa louca haha continuei amor

Anônimo: haha Que loucura isso né'

Christopher: Chris, posso chamar você assim? Bom, fica tranquilo, eu entendo o que você comenta, ta bem? Não precisa se preocupar com isso amor. Eu amo seus comentários, alguns me fazem rir muito haha, achei fofo você tentar escrever em português <3 E obrigada, foi louco esse sonho, não é? Continuei gato. Escrevi em português, se não ia sair errado :(

Nathy Oliveira: Sério que ficou perfeito? Ah obrigada *-*

Ester Ciqueira Rodrigues: Continuei baby.

Douglas: Obrigada lindo, fiquei feliz em saber que gostou :D Ai meu deus, sério que você fez isso? Omg, eu ri muito quando li seu comentário. Continuei. Beijos princeso haha

Emfim gente, era isso.
Amo vocês.

Whatsapp: 51 94897171
Twitter: @Tygarrombador me seguem la gente, sigo de volta u.u
Xx Carla Honatel


Sem gifs, não ta carregando.
Tenham uma boa noite, tchau.

8 comentários:

  1. primeira a comentar kkkkk.... meu Deus eu já não estou entendendo mais nada .... pq ela morreu ??? mais além de ter ficado estranho.... Ficou muito muito muito Perfeito
    By: Nathy Oliveira....
    OBS: vc respondeu meu comentario...... <3

    ResponderExcluir
  2. Tu me buga toda Carlita '-'
    Ela morreu?!!! O.o
    Continuua q eu to curiosaaa
    Beijoooswaggy da sua leitora number 1 :*

    ResponderExcluir
  3. Estou confusaa, não percebe nada desse capitulo

    ResponderExcluir
  4. Como assim cara ela n pode morrer :'(

    ResponderExcluir
  5. Você adora me deixar confuso, não é?
    Amei mais esse capítulo, ansioso pelo próximo.

    "Você ri, mas foi um sufoco quando ela me deu ins cascudos pelo celular, dueu. Kkk"

    Continua princesa ❤️
    *Douglas

    ResponderExcluir
  6. Princeso ? What does it mean ? yes. I try to write in a way that you can read . At least try.
    This chapter this fuck . In my opinion , Gabriela did not die . I know not.

    Kisses, By: Chris :*

    ResponderExcluir
  7. Vc merecia um beijo na boca por esse capítulo foda :o

    ResponderExcluir