26 de jan. de 2015

Ready To Fuck - Capitulo 5.


Ignorem os erros e tenham uma Ótima Leitura. 



NICOLLE'S P.O.V

Percebi que Bieber mostrava algum interesse em mim, só ainda não sei, onde ele quer chegar com isso, sim ele foi um idiota. Mas resolvi pensar melhor e ficar até o final da semana de acompanhante dele. Não me custava nada e a grana era alta.
Acordei de repente, olhei pro lado e Bieber não se encontrava mais na cama, como essa criatura consegue acordar cedo? Só Deus sabe. Me espreguicei e levantei, indo ao banheiro, tomei um banho e fiz o restante das minhas higienes, terminei e fui ate o closet, fui procurar alguma coisa na minha mala, já disse que tenho que buscar mais roupas?
Acabei vestindo um pijama mesmo.~ uma blusinha branca de alça e um shorts curto rosa bebê.~ Acabou minha roupas, agora só tenho as minhas fantasias pra vestir, que perigo. Escovei meus cabelos e os prendi numa trança frouxa, peguei meu celular e sai do quarto, caminhei aquele longo corredor, até chegar enfim nas escadas. As desci e fui até a sala, vi Za saindo da cozinha mastigando algo.

- Bom dia. - Disse. Tentei ser simpática, ele me olhou e sorriu.

- Boa tarde, gatinha. - Ele disse.

- Boa tarde? - Perguntei confusa. 

Ele fez sinal com o olhar, me virei e olhei aquele enorme relógio na parede da sala marcando 01:46 da tarde, ri de mim mesma, isso é muito a minha cara.

- Dormiu mais do que a cama? - Ele perguntou rindo e se jogou no sofá.

- Mas é tão bom dormir. - Disse. - Sabe onde esta o Bieber?

- Não sei, bom vi ele saindo com alguns seguranças. - Ele ligou a televisão.

- Faz tempo? 

- Eram umas dez horas, se eu não me engano. 

- Tudo bem. - Disse.

- Se quiser comer alguma coisa, pode ficar a vontade. - Ele disse sem tirar sua atenção de um jogo de basquete que passava.

- Obrigado. - Disse e fui até a cozinha comer alguma coisa.

As vezes fico pensando o porque trabalho com isso? As vezes é um saco, estou tentando entender até agora porque ainda estou aqui. 

Pela décima vez peguei meu celular para ver a hora, 07:38 p.m. Eu estou sozinha na mansão, Bieber ainda não chegou e o Za saiu com uma garota, é tão estranho uma pessoa te contratar pra acompanhante e do nada te deixar aqui sozinha.
Bufei e peguei meu celular, liguei pro David e pedi que ele pegasse algumas roupas com a Cármen no meu apartamento, e trouxesse pra mim, porque se não até o fim da semana, vou estar andando nua pela mansão.

Exatamente nove horas o relógio marcava, ouvi algumas gargalhadas na casa, levantei e fui até o banheiro lavar o rosto, pra espantar a cara de tédio que eu estava, quando sai do banheiro, Bieber fechava a porta do quarto, ele carregava uma mala média, a jogou na cama e me olhou.

- Como passou o dia? - Ele perguntou. Que cara de pau, idiota.

- Posso saber porque me contratou como acompanhante?

- Pra me acompanhar, é óbvio. - Ele disse e passou por mim, beijou a minha bochecha e tirou a camiseta. - Vou tomar um banho.

- Bieber. - Disse e me virei pra olha-lo. Ele estava parado na porta do banheiro me olhando.

- Fala.

- Quero ir embora. - Aquilo saiu de repente.

- Não começa, Nicolle. Não tinhamos conversado ontem? - Ele perguntou sério.

- Sim, mas você passou o dia fora hoje e eu aqui sozinha que nem uma idiota.

- E só por isso quer ir? - Fechei os olhos e respirei fundo.

- Esquece. - Disse o olhando.

- Vou tomar um banho rápido e já conversamos. - Ele disse e entrou no banheiro. - Ah, essa mala foi um tal de David que trouxe. - Ele disse alto já dentro do chuveiro.

Fui até a mala e a abri, tinha roupa o suficiente pra mim passar a vida toda na casa do Bieber, Cármen como sempre exagerada. A tirei de cima da cama e a coloquei no canto da comoda, me deitei e liguei a televisão, estava passando um filme de terror, gosto de olhar esse tipo de filme, depois me cago toda de medo pra dormir, mas é divertido.

- Nicolle. - Gelei ouvindo aquela voz, estava distraida olhando o filme.

 Olhei pro Bieber e ele estava com uma toalha enrolada em sua cintura. Que porra de homem é esse? O volume de seu pênis piscava pra mim, ele secava seus cabelos com outra toalha. Aquelas tatoagens destacando seus braços, aquela barriga, aquele corpo, puta que pariu.

- Nicolle? Estou falando com você. - Ele disse.

- Desculpa, estava distraida. - Falei e coloquei o volume da televisão no mudo.

- Distraida com o que? - Ele jogou a toalha que enxugava os cabelos em qualquer canto. 

- Com você. - Respondi e sorri fraco.

Ele abriu um sorriso lindo, de inundar todas as calcinhas do mundo. Logo mordeu os lábios e me levantei, me aproximei dele, aquele cheiro me deixava louca. 

- Comigo? - Ele perguntou sorrindo malicioso.

- Estava apenas admirando o seu corpo. - Ele envolveu minha cintura em seus braços e aproximou seu rosto do meu, ele olhou pros meus lábios.

O beijei sem demora, sua lingua era um tanto rápida e me fazia sentir sensações maravilhosas, aquele beijo estava maravilhoso, coloquei minhas mãos em seu pescoço, enquanto nos beijavamos, ele me pressionava contra seu corpo de tal forma, que eu sentia seu pênis tocar minha vagina, suas mãos foram passeando pelo meu corpo e chegaram em minha bunda, ele a apertou sem dó, minhas mãos foram passenado pelos seus braços. 

- Você ficou sexy com a minha camiseta, baby. - Ele sussurrou entre o beijo.

Como já não tinha mais roupas, a tarde tinha tomado banho e vestido uma camiseta dele, elas são largas e confortáveis. Sorri e rompi o beijo, ele continuou com suas mãos em minha cintura. Ele ficou me encarando por alguns instantes.

- Porque esta me olhando assim? - Perguntei.

- Acho que estou me apaixonando por você. - Gargalhei.

- Isso é bobagem, você nem me conhece. - Ele riu fraco.

- Conheci o bastante pra me deixar louco. - Ele sussurrou me olhando, fiquei o encarando sem saber o que respondê-lo. - Vou me vestir. - Ele foi rápido em cortar o assunto.

Ele entrou no closet e me deitei na cama, pensativa, como uma pessoa como ele pode se apaixonar em tão pouco tempo, isso é inaceitável. Bieber saiu do closet vestindo uma boxe branca e se jogou na cama, sorridente.

- Então, posso te fazer uma pergunta? - Perguntei.

- Literalmente essa já seria uma pergunta, mas pode fazer. - Ele disse enquanto me envolvia em seus braços.

- Onde passou o dia todo? - Ele riu.

- Estava na casa do Ryan, ele precisava de mim para resolver algumas coisas. - Ele respondeu calmo.

- Ryan?

- Sim. - Ele disse.

- Sei. - Disse e ele riu fraco.

Ficamos alguns instantes em silêncio e logo fui de encontro aos seus lábios e o beijei. Ele retribuiu, não sei porque mas eu o desejo tanto.

Bieber estava sobre mim, logo eu já estava apenas de calcinha, ele me acariciava com tanta delicadeza que as vezes me sentia diferente. - Perto dos clientes que eu tenho, eles não querem caricias e sim partir logo para o sexo tão esperado. - Sentia suas mãos passearem pelo meu corpo e isso já estava me fazendo subir as paredes, tomei atitude de tirar sua boxe, inverti a posição. Tornei a beijá-lo, logo passei meus beijos para seu pescoço e senti ele apertando minha bunda com força, sem duvidas eu estava toda molhada. - E ele podia ver isso, pois minha calcinha me entregava. - Bieber tirou a minha calcinha com uma mão só e a jogou em qualquer canto, não ele não tirou, ele rasgou-a.
Me posicionei sobre seu pau e ele me mostrou o preservativo, o peguei e abri-o tirando da embalagem e posicionando em seu pau e o vestindo. 
Deslizei, sentindo ele me penetrar sem pressa. Aquilo era torturante, meu corpo todo se ouriçou e ouvi ele arfando, sorri e comecei a subir e descer lentamente. Ele segurava em minha cintura e me olhava com desejo, talvez eu estivesse errada, mas ele parecia realmente estar apaixonado. - Mas não quero isso pra mim, sou apenas uma garota de programa. - Sai daqueles pensamentos bobos e voltei a me concentrar naquele mastro delicioso, era a primeira vez que me sentia a vontade com alguém, era a primeira vez que estava transando por vontade própria, por excitação.

Bieber me colocou de quatro e me fodia com força, sentia suas bolas baterem em minhas coxas, sentia meu corpo se arrepiar, era uma sensação estranha, logo a sensação parou em minha boceta em forma de pulsação, o que me fez gemer alto.

- Isso goza pro Bieber, goza gostosa. - Bieber disse ofegante.

Então aquilo era gozar? Se eu soubesse que era tão maravilhoso sentir isso, teria me masturbado algumas vezes.

Sentia meu corpo todo suado, sentia os pingos do suor do Bieber pingar sobre minhas costas, da onde tanta energia? Meus gemidos não eram fingidos, eram verdadeiros, eu estava sentindo prazer em transar com ele. Ele apertou a minha bunda com força e urrou, senti seu pau pulsando. Ele gozou e ainda deu algumas estocadas em mim e logo deitou na cama, ensopado de suor, tirou o preservativo, o amarrou e o jogou no lixo que tinha ao lado da cama. Deitei ao seu lado cansada e aconxeguei em seu peito.

- Você tem uma boceta gostosa pra caralho. - Ele disse e ri alto.

- Você também é gostoso, até demais. - Ele riu fraco e ficou acariciando o meu braço.

Ficamos em silêncio por algum tempo...

[...]

A semana passou, minha estadia na casa do Bieber acabou. Já tinha ficado dois dias a mais do combinado, precisava voltar a minha rotina pacata de sempre. Ganhei uma grana boa com o Bieber, mas ele não queria deixar eu ir embora, isso estava ficando complicado pro meu lado, já que os clientes me procuram muito. Ele ficando com ciumes disso, não posso engana-lo, não posso me apaixonar por ele, seria loucura.

[...]

Ainda vejo o Bieber e sempre que o vejo acabo saindo com ele, acabo sempre fazendo o que ele quer, não sei como ele consegue me convencer, essa semana brigamos, porque quando eu estava com ele, um cliente me ligou e ele ficou com ciumes, brigamos feio e ele me deixou sozinha no motel. Saiu sem ao menos conversar direito. Isso já fazem cinco dias e depois disso ele não me ligou mais. Pra quem já estava acostumada em ouvir aquela voz rouca todas as manhãs e todas as madrugadas antes de dormir, é meio estranho.

- Quer largar esse celular? - Mia disse me tirando dos meus pensamentos. A olhei. - Pra quem diz que não esta apaixonada, esta se importando muito com o ataque de ciumes do Bieber.

- Não estou me importando. - Dei de ombros.

- Vai mentir na puta que pariu, a mim você não engana. - Ri fraco. - Não vai dar hoje?

- Não tenho nada marcado. - Respondi e me levantei do sofá, fui até a cozinha e me servi um copo de água e voltei pra sala.

- Milagre. Normalmente nunca temos tempro pra fofocar, já que o teu tempo livre o Bieber ocupa. - Ela fez beicinho.

- Bobona, sabe que quando precisar, vou estar sempre disponivel pra você. - Disse e sentei ao seu lado.

Meu celular começou a tocar, o peguei de cima da mesa de centro, numero confidencial, odeio quando me ligam com restrição de chamadas. Desliguei.

- Ué não vai atender? - Mia perguntou.

- Não estou afim. - Respondi e logo ele parou de tocar.

Não demorou muito e novamente começou a tocar.

- Atende Nicolle, pode ser alguém importante. - Mia como sempre curiosa, atendi.

- Alô? - Disse logo depois de atender.

- Hey, podemos conversar? - Senti um calafrio na barriga ao ouvir aquela voz rouca, sorri, era o Bieber.

Pronunciei Bieber sem emitir som e mia entendeu que era ele quem estava falando comigo.

- Estou com um cliente. - Mia me olhou confusa, eu estava me fazendo de dificil.

- Quanto quer pra deixa-lo agora e vir me encontrar? - Ele perguntou.

- Vou trabalhar depois, na boate. - Disse.

- Não menti, hoje é segunda e nas segundas a boate não abre. - Dei risada, ele é esperto. - Então, vai vir ou vai continuar se fazendo?

- Ok, onde. - perguntei.

- Na minha casa. - Ele respondeu por fim e desliguei.

- E depois vem com essa história de que não esta apaixonada. - Mia disse e dei risada me levantando e indo pro quarto.

- Eu não estou apaixonada, deixa de ser idiota. - Disse a ela que estava me seguindo.

- Se não esta apaixona, porque vai encontra-lo?

- Porque ele esta me pagando. - Respondi escolhendo algo para vestir.

- Ah Nicolle, conta outra. - Ela disse intediada e saiu do quarto, ri.


BIEBER'S P.O.V

Os minutos não passavam, estava ansioso para vê-la, para beijá-la. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, me enxuguei e logo me vesti. - Uma calça jeans, uma camiseta branca e supras branco. - Cloquei meus cordões, borrifei perfume e vesti uma touca, não estava afim de perder tempo com o topete.
Sai do quarto e desci até a sala, Za não estava em casa, olhei no relógio 07:50 p.m. Me sentei no sofá e fiquei assistindo um jogo de hóquei que passava. 
A campainha tocou, a empregada veio apressada para atender.

- Pode deixar que eu atendo. - Disse me levantando, fui até a porta e a abri.

Era Ryan, Za, Haley, Maejor e alguns amigos, eles foram entrando sem serem convidados.

- Fala ai Bieber. - Maejor disse, ele segurava um fardinho de cerveja em suas mãos.

- Oi meu amor. - Haly disse e beijou minha bochecha.

- E ai putinha? - Ryan disse.

- Trouxe o pessoal pra assistir o jogo de basquete aqui em casa, tá tranquilo né? - Za perguntou enrando por último e fechando a porta.

- Porque não me avisou que iria trazê-los? - Peguntei tentando me acalmar.

- Porque sempre os trouxe e você nunca se importou com isso. - Ele deu de ombros e foi pra sala juntos com os outros.

Bufei tentando me acalmar, mas que porra do caralho.

- Vem Justin. - Ouvi Haley me chamar. 

O que eu faço? Corro eles ou corro eles? Que porra quero ficar sozinho com a Nicolle.
Fui indo até a sala e a campainha tocou novamente, voltei até a porta e a abri. Era ela, estava linda naquele vestido azul marinho colado em seu corpo, deixando desenhado perfeitamente suas curvas. Sorri e ela retribuiu o sorriso.

- Oi. - Ela disse.

- Oi, entra. - Disse liberando a passagem pra que ela entrasse. - Quer beber alguma coisa? - Fechei a porta e ouvi umas risadas, mais a da Haley porque ela é escandalosa.

- Não obrigado, esta com visitas? - Ela perguntou.

- Desculpa, não consegui evitar. - Disse meio sem graça, ela riu fraco.

- Tudo bem, não tem problema.

Fomos até a sala e alguns estavam jogados nos sofás outros deitados no chão, bebendo cerveja e comendo pipocas.

- E ai pessoal, pra quem não conhece essa é Nicolle. - Disse e todos nos olharam a cumprimentando, ela fez o mesmo e os cumprimentou.

- Senta ai gatinha, vamos assistir o jogo. - Ryan disse.

- Claro. - Nicolle tentou ser simpática.

- Depois, agora agente vai conversar um pouco. - Notei o olhar de Haley sobre a Nicolle. - Vamos Nicolle. - A peguei pela mão e a levei até o jardim.

- Nossa bastante gente te visitando. - Ela disse ao se sentar no banco no meio do jardim.

- O Za que os trouxe pra assistir o jogo de basquete. - Disse e me sentei ao seu lado.

- Então. - Ela trocou de assunto. - O que queria conversar?

- Queria pedir desculpas pela ceninha de ciumes que fiz no motel. - Disse a olhando.

- Ok, esta desculpado. - Ela disse e sorriu. - Posso saber o porque do ciumes se nem namoramos?

- Porque eu gosto de você, não esta estampado na minha testa, mas acho que dá para perceber. - Respondi meio rude.

- Nossa, foi apenas uma pergunta inocente.

- Desculpa. - Bufei e passei minhas mãos sobre meu rosto.

- Tudo bem. - Ela disse. - Pode me falar porque esta tão tenso assim?

- Porque já não sei quantas vezes, já disse a você que quero ficar com você. - Disse rispido. - Mas você não se importa, cacete.

- Não é isso Bieber. - Ela disse séria. - Eu só não quero que crie esperança comigo, você sabe o meu tipo de trabalho.

 - Já disse que não me importo, estou disposto a esquecer se aceitar ficar comigo.

- Não força as coisas, elas não funcionam assim. - Ela disse.

- Então como elas funcionam? - Perguntei sem paciencia.

- Já chega desse papo, você já sabe a minha resposta. - Ela disse firme. - Gosto de você, mas não estou preparada para largar a minha vida por uma aventura.

- Então acha que estou te propondo uma aventura? - Perguntei perplexo.

- Chega Bieber, já conversamos sobre isso. - Ela disse sem animo.

- Prefere continuar se prostituindo ao ficar comigo? Vai ter o mesmo que tem com eles, Nicolle. 

- Isso não é a questão.

- ENTÃO FALA QUAL A QUESTÃO, CARALHO. - Gritei estressado.

Ela respirou fundo e eu tentei me acalmar.

- É necessário isso? - Ela se referia a minha ignorância. Ela se levantou e foi saindo.

- Volta aqui Nicolle. - Ela nem me deu ouvidos e foi saindo. - Nicolle, caralho. - Disse estressado. Fui a seguindo e ela entrou em seu carro, sai correndo atras dela, mas ela deu partida e saiu da mansão.

Entrei na mansão e peguei a chave da minha Lamborghini e sai sem dar explicação a ninguém, isso que ouvi Haley me chamando, entrei no meu carro e saiu canatndo pneus, não queria ter sido rude, apenas queria explicar a ela o quanto ela é importante pra mim, é didicil de entender isso? Que loucura Bieber, você se apaixonou por uma garota de programa, é isso mesmo?
Eu estava tão nervoso que nem parava nas sinaleiras, espera pra onde eu estou indo? Eu nem sei onde fica a casa dela. Estou ficando louco só pode, peguei meu celular no bolso e liguei o visor, indo direto ao contatos a procura do numero do Khalil, ele deve saber onde ela mora. Quase nem prestava atenção na estrada. 
De repente senti um baque muito forte e não consegui deixar meus olhos abertos, acho que acabei apagando.

NICOLLE'S P.O.V

Sai da mansão do Bieber muito braba com ele, não é a primeira vez que ele grita comigo, porra gosto dele, mas não estou preparada para namorar ninguém. Entrei em casa, tirei aquele vestido apertado e coloquei um pijama, fui até a cozinha e jantei. Sai da cozinha e fiquei na sala assistindo televisão e conversando com Jordan, Mia, Chris, Beatriz e David no grupo do whatsApp, o grupo se chamava "Os da boate, menos David." Mia que criou, dei tanta risada com esse nome de grupo, essa garota é doente, só pode.
Senti que o sono estava se aproximando, ando muito preguiçosa, quando estava dando boa noite a eles no grupo, meu celular começou a tocar, na tela era um numero qualquer, talvez algum cliente esteja querendo marcar algo, atendi.

- Alô. - Disse.

- Nicolle? - Era uma voz masculina. 

- Sim, quem fala? - Perguntei.

- Sou eu, Za. - Ele respondeu.

- Oi Za, como conseguiu o meu numero? 

- Isso não é o importante, liguei apenas para avisar que o Bieber sofreu um acidente.

- Acidente? - Perguntei sentindo um cala-frio passar em minha barriga.

- E ele não esta bem. - Za disse por fim.



*****************

Continua?

Olá meus amores, como estão?
Obrigado pelos comentários do capitulo anterior, amei *-*
Esta ai mais um capitulo, espero que gostem. 
Só continuo com comentários, então ... Comentem, please?
Amo todas...


#FêWazowski

5 comentários:

  1. Aaai mds amei! *-* continuaa pft <3

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito ❤
    Bieber apaixonado *-*
    Sobre o acidente :(
    Continua pleazzz

    ResponderExcluir
  3. Perfeito :)
    Putz como será que o Bieber vai ficar?? :(
    -Hortência Ramos

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa, to curiosa!
    Muitoo perfeito *--*

    ResponderExcluir