30 de nov. de 2013

Die In Your Arms - Capitulo 10.



NATASHA POV

A festa estava bem divertida, tirando o fato de quase não poder me mexer na pista. Levy estava em minha frente dançando e fazendo palhaçadas que me faziam rir que nem louca. Logo vi que Gustavo o puxou e o tirou da pista rapidamente, nem me importei e continuei dançando. De repente senti algo pressionar minha bunda e alguém agarrando forte minha cintura, logo reconheci aquela pegada , era Justin. Fechei meus olhos ao sentir seu corpo bem perto do meu, mas logo me recuperei lembrando do por que não estarmos juntos.

- Vaza Bieber. - Falei sem olhar pra trás.

- Vai dizer que não sente a minha falta? - Sussurrou ele ainda grudado em mim.

- Não. - Mentira porra.

- Não menti pra mim. - Falou ele em meu ouvido, agente não estava mais dançando e sim parados no meio daquele povo todo, que nem nos notava ali. Ele me girou fazendo eu ficar de frente pra ele. - É feio ficar mentindo sabia? - Falou ele com aquele olhar sexy e malicioso, que fazia eu me derreter. Porra Bieber, porque tu faz isso?

- Mas não to mentindo. - Falei saindo e ele segurou meu braço.

- Então porque demorou pra responder? - Perguntou ele debochado, cara esse garoto se acha.

-Porque não volta pros teus amigos ? - Perguntei me soltando dele.

- Natasha ta tudo bem ? - Ouvi Levy perguntar ao meu lado.

- Tá sim Levy. - Falei sem desviar o olhar dos olhos do Justin, que agora estava sério. - Justin já esta saindo.

- Quem? Eu ? - Perguntou Justin rindo. - Eu não. Quem tem que sair é esse ai. - Terminou fazendo sinal com a cabeça , se referindo a Levy.

- A Natasha ta comigo. - Falou Levy bem machão o que me fez rir por dentro.

- A minha mulher ta contigo? - Perguntou Justin debochando. Ei não sou mais mulher dele, ou sou ?

- É a TUA mulher ta comigo. - Falou Levy  dando ênfase no "tua" e chegando bem perto do Justin e o encarando, O Levy gosta de brincar com fogo, puta que pariu. Tentei puxar o braço dele mais foi inutil, ele é homem e consequentemente mais forte que eu.

- Sabia que tu era meu fã, mas não a ponto de pegar meus restos. - Falou Justin ainda debochando.

- Resto? - Perguntei e os dois me olharam, então sai.

- NATASHA. - Ouvi Justin gritar, mas não olhei pra trás.

- ESPERA NATASHA. - Gritou Levy vindo atras de mim.

 

Sai da festa afim de sumir, Filho da puta então quer dizer que eu sou apenas o resto dele? Ouvir isso machuca muito, ainda mais se for do Justin, porra sou muito sentimental e os hormonios da gravidez não ajudam muito. Sentei na calçada e senti as lagrimas rolarem em meu rosto. Logo Levy sentou do meu lado.

- Não deveria chorar por esse imbecil. - Falou Levy me abraçando de lado. - Ele não merece.

- Não to chorando por ele. - Falei. Agora dei pra mentir pra caralho.

- Se não é por ele, então é por que? - Ficamos em silêncio por instantes.

- Quero ir embora. - Falei levantando limpando minhas lágrimas e ignorando totalmente sua pergunta.

-Ok, Eu te levo. - Falou ele levantando.

- Não precisa, eu pego um táxi.

- Eu te levo. Não vou deixar tu sair assim desse jeito, sozinha.

- Eu tô bem, sério, não quero estragar a tua noite..

- Tem certeza ? - Perguntou ele com uma carinha fofa. *-*

- Sim, quero ficar sozinha.

- Tudo bem então. - Falou ele fazendo sinal pra um taxi que estava passando. O táxi parou e ele abriu a porta pra mim.  - Amanha vou lá te ver, ok ?

- Claro. - Falei sorrindo fraco, abracei ele e entrei no táxi.




JUSTIN POV.

Puta que pariu essa garota, depois que eu digo que é cheia de frescura. Adoro quando ela me dá as costas e não me escuta. Vi o filho da puta sair atras dela e fui atras , mas não correndo que nem aquele otário, fui bem na manha. Sai do salão, vi Natasha abraça-lo e entrar em um taxi, porra porque ela tem que abraçar esse viado ? Entrei correndo no meu carro e sai que nem um louco, seguindo o taxi onde ela estava, era um pouco longe.
Mais ou menos meia hora depois, o táxi Entrou em um condomínio de luxo, hum ela ta bem até. Parei um pouco distante do taxi e vi ela descendo e entrando em um prédio. Senti meu celular tocando e o tirei do bolso era um numero desconhecido, foda-se quem não se identifica não é atendido, Ignorei a chamada.
Dirigi até o prédio, estacionei o carro e entrei, tinha um guarda sentado numa mesa na portaria.

- Posso ajudar? - Perguntou aquele gordo, porque aquilo não era massa muscular era gordura.

- Quero saber o numero do apartamento, dessa garota que acabou de subir.

- O que o senhor é dela ? - Perguntou. Porra pra que ele quer saber ? Tenho raiva de gente curiosa.

- Ham, ela é minha mulher. - Falei me aproximando da mesa.

- Deixa eu anuncia-lo. - Falou pegando o telefone e discando.

- Não precisa me anunciar. - Falei apertando o gancho do telefone rapidamente, ele me olhou espantado. Claro se ele me anunciar a Natasha não vai deixar eu subir.  - Acabei de falar que ela é minha mulher.

- Não posso deixa-lo subir sem a permissão dela. - Falou. Caralho, como vou fazer pra esse gordo me deixar subir? Pensa rápido Bieber. Peguei minha carteira no bolso da minha calça. Não sou de subornar as pessoas, mas é que não to com paciencia pra ficar aqui discutindo com esse cidadão.

- Quem sabe isso possa me deixa subir ? - Falei tirando quinhentos reais da minha carteira em notas de cem e atirando em sua mesa. Ele sorriu ao ver o dinheiro, Patético.

- O apartamento é o 758, no sétimo andar. - Falou contando o dinheiro.

Fui e entrei no elevador.



NATASHA POV

Cheguei e fui direto pro quarto trocar aquela roupa, tirei a maquiagem e lavei o rosto. Coloquei meu pijaminha basico e fui até a cozinha preparar um sanduiche pra mim, Bety já tinha ido embora, nossa estava com uma fome incrivel, novidade. ¬¬
Comi e fui pra sala me deitar no sofá, estava sem sono. Pensando em tudo que o Bieber tinha dito. Liguei a TV e a campainha tocou, olhei no relógio, eram uma da manha, achei estranho visitas nesse horário. Ah, deve ser o Levy, mas ta um pouco tarde pra visitinhas meu caro. Fui até a porta e nem olhei no olho mágico e abri.

- Levy pensei que... Justin ?

- Sabia que tu fica muito gostosa de pijama? - Falou ele escorado no marco da porta, com um olhar malicioso.

- Vaza Bieber.  

- Posso entrar ? - Perguntou ele invadindo minha casa.

- Não. - Falei e revirei os olhos, fechei a porta e ele já estava atirado no sofá folgado. - Fala rápido Bieber e vaza.

- Nossa também te amo. - Falou ele sarcástico.

- Isso eu sei, não precisa me dizer.

- Debochada.

- Olha quem fala. - Falei rindo.

- Que seja. Porque saiu da festa?

- Sério que preciso responder ?

- Ei, Não falei aquilo pra ti ofender, falei praquele filho duma puta que me provocou.

- Não chama ele assim e foi tu que começou.

- Ah vai defender ele agora ?

- Sempre, ele é meu amigo. - Falei sentando no sofá em sua frente e vi ele ficar vermelho, conhecia aquela expressão, ele estava com ciúmes, novidade. Continuei o olhando. - Quem te deu meu endereço ?

- Não interessa. - Falou ele seco pegando o controle da TV e mudando de canal. E pra vocês um oferecimento de patadas Bieber.

- Vaza Bieber. - Falei pegando o controle e desligando a TV e ele riu.

- Não. - Falo ele debochado. Ele ficou me fitando enquanto alisava a minha barriga. - Que foi ? Perguntou com cara de preocupado. *-*

De repente senti uma queimação no estomago, uma ânsia, sai correndo pro banheiro ignorando sua pergunta. Vomitei tudo que tinha comido até então. Fui lavar a boca e vi Justin escorado na porta do banheiro de braços cruzados me olhando.

- Isso que dá comer besteira. - Falou

- Vai embora porra. - Falei estressada  e sai do banheiro.

- Para de frescura Natasha, eu saio a hora que eu quiser. - Falou vindo atras de mim, cara que inferno esse garoto, bufei.

- A casa é minha Bieber. - Falei o olhando.

- Que tu comprou com o meu dinheiro, huum interessante. - Falou ele entrando na cozinha, viado. Fui atras, ele abriu a geladeira e ficou catando algo dentro dela. - Não tem cerveja não ?

- Não bebo essas coisas. - Falei e ele fechou a geladeira e me olhou.

- Não bebe? A conta outra mentirosa . - Falou.

- Mulher não pode beber, quando esta... - Me calei quando percebi que ia falar merda pra ele, ele ficou me olhando atentamente.

- Quando esta ?

- Nada, esquece. Não tenho que te dar satisfações.

- Como que não? Tu é minha mulher.

- Não sou mais. - Falei dando as costas, senti ele pegar meu braço.

- Tu ta me escondendo alguma coisa.

- Porque esconderia ? - Falei me soltando e me escorando no balcão.

- Porque tu não sabe mentir pra mim. - Falou ele centimetros de distância do meu rosto. Merda aquele olhar, aquela boca, aquele corpo, porra. Fechei os olhos, estava tremula, pois já sabia onde tudo aquilo iria acabar.


...

Oi meus amores, espero que tenham gostado.
Se não ignorem, ignorem os erros também.
Se cuidem e fiquem com Deus , amo vocês!

poor: Wazowski.

2 comentários: