30 de nov. de 2013

Die In Your Arms - Capitulo 5.


NATASHA POV

Acordei com a Marta batendo na porta, olhei pro relógio eram dez e meia.

- Dona Natasha ? - Falou Marta.

- Só um segundo. - Falei levantando e abri a porta.

- Bom dia senhora. - Disse Marta sorridente. - O café esta na mesa.

- Bom dia. - Falei coçando os olhos. - Já vou descer.

Ela assentiu com a cabeça e foi saindo.

- Espera Marta. - Falei e ela voltou. - Minha mãe já desceu pra tomar café?

- Já sim, com a Dona Pattie. - Respondeu Marta. - Elas saíram bem cedo e disseram que não voltariam pro almoço.

- Tudo bem, obrigada. - Falei e fechei a porta.

Fui pro banheiro, lavei o rosto e desci de pijama mesmo. Tava com muita preguiça de trocar de roupa.
Cheguei na sala de jantar e Justin estava sentado tomando café.

- Bom dia . - Falei sentando.

Ele não me respondeu nada, levantou e saiu, dei de ombros e tomei meu café. Minutos depois Jeremy entrou na sala de jantar.

- Bom Dia. - Falou ele sentando.

- Bom dia. - Falei. 

- Vi Justin saindo de carro. - Disse Jeremy. - Sabe onde ele foi ?

- Não. - Falei pegando uma torrada.

- Vocês brigaram ? 

- Sim. - Respondi. - Mas deixa pra lá. 

- Como quiser. - Falou ele. - E Tua mãe não vai tomar café ?

- Ela saiu com a Pattie e não voltam pra almoçar. - Respondi levantando da mesa.

- Vou dar uma saída também.

- Tudo bem. - falei saindo.

Terminei de tomar meu café e fui pra sala me jogar no sofá , liguei a TV e fiquei assistindo um canal qualquer, pois não tinha nada de interessante passando. Ouvi um barulho na porta e Justin entrou, logo atrás  Ryan, Chaz e Bruna ¬¬). Estava bom de mais pra ser verdade. 
Chaz veio até mim e sentou do meu lado e Ryan, Bruna e Justin sentaram num outro sofá, tagarelando algo sobre festas. Justin me olhava só de canto de olho.

- Ei Tasha, o que fez pro Justin estar cuspindo fogo ? - Sussurrou Chaz rindo.

- Digamos que tranquei a porta e não deixei ele entrar no quarto. - Falei baixinho rindo.

- Nossa a briga foi feia então? - Perguntou Chaz rindo.

- Não tanto, quanto ele quase destruir a porta tentando entrar. - Falei e Chaz gargalhou.

Justin me encarou com uma cara feia e levantei, indo em direção as escadas.

- Ei onde vai a princesa? - Perguntou Ryan.

- Subir pro meu quarto. - Respondi. 

- Teu quarto? - Perguntou Justin rindo e eu o ignorei.

- Não precisa sair por minha causa Natasha. - Disse Bruna.

- Precisa sim, tua presença deixa o ar poluído. - Falei subindo as escadas, fazendo Ryan, Chaz e Justin rirem.

Entrei no quarto e fui tomar um banho, sai do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e tomei um susto quando vi Justin sentado na cama me olhando, puta que pariu porque esse viado não faz barulho pra avisar que tá presente. Ele estava visivelmente com raiva e isso me deixa com medo.

- Porra Justin, que susto. - Falei quebrando o silêncio

- Ta achando que eu sou criança? - Perguntou Justin levantando e se aproximando de mim.

- Do que tu ta falando ? - Perguntei me fazendo de louca.

- Porque trancou a porta ? - Perguntou ele pegando em meu braço.

- Me solta, ta me machucando. - Falei tentando me soltar.

- Responde caralho. - Falou Justin entre dentes.

- PORQUE TU FOI ESTUPIDO COMIGO. - Gritei .

- Não grita caralho. - Disse apertando mais meu braço e levantando a mão, parecia que ia me bater

- Me bate então. - Falei desafiando ele. 

 Justin sorriu perverso, foi a primeira vez que ele levantou a mão pra mim, eu estava morrendo de medo, mas não ia demonstrar meu medo pra ele.

- Bate. - Falei novamente. - Dormir longe de mim te deixa tão mal humorado assim?

- Vai se fuder Natasha. - Falou ele me soltando.

- Pode pegar as tuas tralhas Bieber  e vai dormir em outro quarto. - Falei dando as costas pra ele.

- Sair do meu quarto? - Falou debochando. -Tu ta brincando. Eu  que mando nessa porra toda aqui.  Se alguém tem que sair daqui, esse alguém é tu. - Disse ele estupido entrando no banheiro.

As vezes Justin me falava coisas como se não fossemos casados, isso me deixava furiosa.
Engoli aquelas palavras a seco, no fundo era verdade, eu não era dona de nada daquilo tudo, meu coração se partiu em mil pedaços quando ouvi aquilo dele. Respirei fundo tentando digerir tudo, entrei no closet e me vesti. 





 Desci e Ryan, Chaz e a vagabunda da Bruna ainda estavam na sala, em pensar que tudo começou por causa dela, Puta. Passei por eles e nem falei nada de tanta raiva que eu estava do filho da puta do Justin, fui direto pra garagem, peguei meu carro e sai, afim de esparecer um pouco. Peguei meu celular e liguei pro Levy que no segundo toque atendeu.

- Alô?
- Levy? - Perguntei.
- Natasha, ta tudo bem ? 
- Não muito, pode me encontrar ? - Perguntei.
- Claro!
- Em vinte minutos passo na tua casa pra te pegar.
- Ok, te espero. - Falou ele.
- Tchau. - Falei e desliguei

Passei na casa de Levy, que não era muito longe e nem muito perto da minha casa, ele entrou no carro e fomos conversar numa praça que tinha ali pertinho da casa dele, precisava conversar com um amigo e ele sempre foi bacana comigo. Estava muito magoada com Justin. 
Almoçamos num restaurante perto dali e depois voltamos pra praça, passamos a tarde toda conversando, Levy me animava muito e em nenhum momento faltou com respeito comigo.



                                 JUSTIN POV

Acho que peguei pesado com a Natasha, Ah que se foda, ela me irrita. Na verdade ela merecia uns bons tapas por ter trancado a porta do quarto. Só de pensar já fico com raiva. Sei que é bobagem, apenas foi uma travessura dela, mas mesmo assim me deixa furioso. Terminei de tomar banho e sai do banheiro, Natasha não estava no quarto, me vesti.




 Desci, Chaz, Ryan e Bruna continuavam na sala conversando. Me joguei no sofá.

- Brigou com a Natasha Bro ? - Perguntou Ryan.

- Te interessa? - Perguntei estupido.

- Pelo jeito sim. - Falou Chaz rindo e o fuzilei.

- Porque ela saiu brabona, agora pouco. - Falou Bruna rindo.

- Ela saiu ? - Perguntei.

- Sim, Pelo menos ouvi barulho de carro. - Disse Chaz.

- Ela não me avisou nada. - Falei.

Achei estranho Natasha sair sem me avisar, mas nem me importei, talvez ela tenha ido no shopping torrar meus cartões de crédito, que nem faz sempre que brigamos. Ficamos um tempo ali conversando sobre minhas gravadoras, negócios e festas. Marta nos avisou que o almoço estava pronto e convidei Ryan,Chaz pra almoçar e Bruna veio junto, essa mina não desgruda mais. ¬¬
Almoçamos e Bruna subiu pro quarto, Chaz, Ryan e eu voltamos pra sala pra  jogarmos video-game. Jogamos  por mais ou menos duas horas. Logo meu pai me ligou pedindo pra que eu fosse na gravadora Bieber, assinar alguns documentos, Chaz e Ryan foram comigo. Cheguei na gravadora assinei alguns papéis e ficamos conversando no escritório da gravadora, sobre a venda da  gravadora Believe, para o fudido do Gustavo. 
Esqueci da hora conversando e acertando os últimos detalhes pra venda.

- Ei cara, eu vou nessa. - Disse Chaz.

- Quer que eu te de uma carona? - Perguntou Ryan pra Chaz.

- Cara, eu sei que tu não aguenta um minuto longe de mim. - Disse Chaz rindo e me fazendo rir.

- Ah, cala essa boca Chaz. - Disse Ryan. - Agora vai sozinho. - disse Ryan saindo.

- Ah magoou ela Chaz. - Disse rindo.

- Ah, vem cá meu amor. - Disse Chaz debochando e saindo atrás de Ryan.

- VÃO SE FUDER VOCÊS. - Gritou Ryan me fazendo rir alto.

Eles saíram e fiquei mais um tempo ali, olhei no relógio e eram quase sete horas, peguei a chave do meu carro e fui embora. 
Cheguei em casa, minha mãe e dona Ana estavam sentadas na sala conversando.

- Oi filho. - Disse Pattie.

- Oi Justin. - Disse Ana sorridente.

- Oi. - Respondi me jogando no sofá.

- Ué, pensei que a Natasha estivesse contigo. - Falou Ana.

- Ela ainda não chegou? - Perguntei.

- Não. - Respondeu Ana.

- Quando agente estava voltando pra casa, vimos ela numa praça perto do centro. - Disse Minha mãe. - Ela estava acompanhada de um homem. Agente estava um pouco longe, não deu pra ver quem era, então pensamos que fosse você filho.

- Acompanhada ? Perguntei.

- Ela estava sentada no banco da praça rindo com um homem. - Disse Ana.

Ana nem terminou de falar eu eu já tinha pego meu celular, liguei pra Natasha que não me atendeu, estava morrendo de raiva por dentro. Como assim acompanhada de um homem porra ? Se é o Levy que esta com ela, esse filho da puta vai se fuder comigo.
Liguei várias vezes pra ela, mas só chamava, além de raiva estava começando a ficar preocupado com ela, já tava tarde pra ela estar na rua sozinha. 



....

Então é isso meus Barbz...
Sei que este capitulo ficou uma bosta, se não
gostarem ignorem por favor. 
Fiquem com Deus, se cuidem...
Amo vocês, beijos!

poor: Wazowski 



Nenhum comentário:

Postar um comentário