30 de nov. de 2013

Imagine Fofo com Nathan Sykes Pt. 2 Final




Nathan: Mas eu não sabia dessa turnê
Seu Nome: Mas você prometeu que ia ficar comigo até o Christopher nascer – Disse nervosa-
Nathan: Eu sei que eu prometi amor, mas é meu trabalho
Seu Nome: Eu sei que é seu trabalho, mas... Poxa é seu filho
Nathan: - Suspira- Mas eu tenho que ir , não posso deixar meus fãs assim
Seu Nome: Mas sua família você pode? – Disse brava-
Nathan: Eu não disse isso
Seu Nome: Quer saber Nathan, faz o que você quiser. Não estou nem ai pra você.
[...]
Nathan On-
Você não deve estar entendendo nada né?
Bom, eu tinha prometido pra Seu Nome que eu ia fica com ela até o Christopher nascer.
Mas amanhã eu vou entrar em turnê.
Ah e ela esta grávida de quatro meses. A barriga dela esta assim
(eu sei que ta pequena u.u)
Eu não queria deixar ela sozinha, mas é meu trabalho.
E pra ajuda ela está brava comigo agora ¬¬’ Mereço
Nathan Off

Seu Nome On-
[...]
No outro dia
[...]
Hoje o Nathan vai viajar.
Sim, eu fiquei brava com ele.
Mas eu não queria que ele fosse L
Eu entendo que é o trabalho dele, mas poxa, nem pra ficar com a mulher dele e o filho?
Estava com falando com vocês que não ouvi nada do que ele me disse u.u
Nathan: Vai me ignorar agora? – Disse bravo-
Eu: - Silencio –
Nathan: Você esta sendo infantil Seu Nome
Eu: I daí? Quem esta sendo infantil? Eu ou você? Sou eu NE? Então fica quieto
Nathan: Aff – Saiu da sala bravo –

Seu Nome Off -

Nathan On –
Odeio quando ela faz isso.
O pior de tudo é que daqui um pouco eu to indo viajar e ela ainda esta brava comigo L
Não gosto de viajar com ela brava.
Mas eu vou fazer o que se ela nem fala comigo direito?
[...]
Mais tarde
[...]
Bom, agora to aqui descendo com minha mala porque os meninos então me esperando.
...
Coloquei as malas no carro e voltei pra me despediu da Seu Nome ... Vai ser difícil eu sei u.u
Eu: Amor, eu já estou indo
Seu Nome: E eu com isso Nathan?
Eu: Amor, para com isso. Me da um abraço pelo menos?
Ela se aproximou e me abraçou forte.
Eu: Vou sentir falta de vocês. – Disse no ouvido dela –
Seu Nome: Nós também vamos sentir sua falta J
Nós nos desabraçamos , dei um selinho nela.
Me abaixei e dei um beijo na barriguinha dela e disse
Eu: Papai te ama J
Me levantei
Eu: Tchau amor
Seu Nome: Tchau Nathan
Eu: Nathan? Nem um Tchau Bebe?
Seu Nome: Não, porque ainda estou brava com você
Eu: - Revirei os olhos- aff . Ta agora é serio, tchau
Seu Nome: TCHAU NATHAN
Eu ri e fui pro carro.

Nathan Off –

[...]

Obs: Vou dar uma adiantada porque sim u.u

4 meses depois

[...]

Seu Nome On –

Estou com saudades do Nathan u.u
Ah estou com oito meses J Minha barriga está assim

Grande NE? Pois é u.u
O Christopher é muito agitado... Muitas vezes não consigo dormir a noite porque ele fica se mexendo.
Bom, agora estou aqui na varanda  da minha casa conversando com a Karen(mãe do Nathan) e a Jessica (Irmã do Nathan).
Elas sempre vêm aqui em casa quando o Nathan esta em turnê. Assim eu não fico sozinha e o Nathan não fica preocupado.
Elas me ajudaram a escolher a decoração do quarto do bebe J
Ele ficou assim
(se não gostar, ignore)
Lindo NE?
Fiquei conversando com elas até que senti uma dor muito forte na barriga e um liquido desceu nas minha pernas (Me mijei u.u kkkkkkkkk)
Eu: AAAAIIII
Karen: O que foi Seu Apelido?
Eu: A-aa minha bolça – Disse segurando a barriga-
Karen: AI MEU DEUS, Jess pega a bolça do nenê e da Seu  Nome La em cima
Jess : Ok – Subiu correndo, não demorou muito e ela desceu-
Elas me levaram pro carro.
[...]
Chegamos no Hospital
Karen: Me ajudem, ela esta em trabalho de parto – Gritou-
Logo apareceu uma enfermeira e me colocou em uma cadeira de rodas.
Eu: Karen, vem comigo? Por favor?
Karen: Claro J
Logo entramos na sala de parto.
[...]
Médico: Vamos Seu Nome, só mais um pouquinho, faz mais força
Eu: AAAAH HHH
Médico: Mais força
Eu: Eu não consigo
Karen: Claro que consegue minha querida J
Eu: AAAAAAHHHHHH
E logo eu ouvi o chorinho do meu bebe :D
E me mostraram ele

Eu: Bem- Vindo ao mundo Christopher *-*

E levaram ele pra dar banho.


[...]
Acordei com alguém no quarto. Logo percebi que era a Jess
Jess: Olha Chris a mamãe acordouJ Você tem que dar mama pra ele
Eu:  Ok J
Ela me entregou o Christopher, que era assim

Dei mama pra ele J
E a Jess disse ...
Jess: Tem alguém querendo te ver J
Eu: Quem?
Jess: Espera ai
Ela saiu do quarto.
Não demorou muito e alguém abriu a porta. Percebi que era o Nathan :D
Nathan: Oi amor
Eu: Oi
Nathan: Olha amor, me desculpa por não te visto ele nasce. Me arrependo, mas é meu trabalho. Mas eu perdi o melhor momento das nossas vidas
Eu: ok Nathan
Nathan: Me desculpa mesmo? Foi a pior coisa eu ter ido viajar brigado com você .. Me perdoa?
Eu: -Sorri- Perdôo sim amor
Nathan: - Sorriu- Obrigado... E ele é lindo
Seu Nome: Pois é NE.. com uma mãe dessa, como não ia ser lindo?
Nathan: kkkkkkkkkkkk Convencida u.u
Ele se aproximou deu um beijo na testa do Chris e me beijo e disse..
Nathan: Eu tenho a família mais lindo do mundo *-*
Eu: Awn amor :’) Eu te amo
Nathan: E eu amo vocês *-*




By: Honatel :)

ENTÃO GENTE OQUE ACHARAM?
O PRÓXIMO EU NÃO VOU DEMORAR PRA POSTAR PORQUE JA ESTOU ESCREVENDO. IGNOREM OS ERROS, POR FAVOR.
É ISSO. AMO TODOS VOCES. FIQUEM COM DEUS. TCHAU.


3 comentários: