30 de nov. de 2013

Die In Your Arms - Capitulo 9.




JUSTIN P.O.V

Porra, juro que não acreditei que Natasha fosse embora, quando a vi saindo com aquelas malas do quarto, pra mim era mais uma de suas frescuras pra chamar a minha atenção.
Mas hoje já faz um mês que ela foi, não vou negar , sinto falta daquela garota. Não a vi e nem falei mais com ela depois daquele dia. Droga, to com uma puta saudade daquele corpo sexy que ela tem, aquelas curvas que me deixam louco, daqueles beijos quentes.
Puta que pariu, achei que seria fácil, to sentindo falta até de implicar com ela. Tento não pensar, mas quando fecho meus olhos é só ela que eu vejo e fico estressado só de saber que agora ela pode ficar com quem quiser. Ah que se foda, isso não me importa, ei Justin você quer enganar a quem? Meu sangue sobe só de pensar que ela possa estar com outro.
Estava com a cabeça longe, não conseguia parar de pensar na Natasha, ultimamente ela estava sendo meu pior pesadelo. Desde aquela briga que tivemos, me sinto um pouco culpado, não tentei matar ela, queria matar aquele filho da puta do Levy, que é um viado de sorte, por não estar em casa naquele dia. Só que ela me estressou tanto que acabei perdendo a cabeça com ela.

- Ei Bieber. - Falou Ryan Estralando os dedos em frente ao meu rosto.

- Que caralho? - Falei acordando do transe.

- Tá no mundo da lua Bro ? - Perguntou Chaz sentado na poltrona do escritório. - Ta pensando na Natasha aposto. - gargalhou.

- Qual é porra? Vai querer controlar meus pensamentos agora?- Falei.

- Esquece ela cara. - Falou Ryan. - Ela não te procurou mais, vive a tua vida.

- Talvez. - Falei, talvez Ryan tivesse certo, só talvez. - Tá, ta não quero falar dela.

- Então, esta aqui os documentos da venda da gravadora, é só assinar. - Falou Chaz me alcançando os papéis que eram muitos.

- Que horas mesmo vai ser a festa? - Perguntei folhando aqueles papéis.

- Começa as Dez. - Falou Ryan. - Nós encontramos lá ? Ou passo aqui pra te pegar ?

- Tá. tu é minha puta agora ? - Perguntei e Chaz gargalhou.

- Calma, Só fiz uma pergunta estressado. - Falou Ryan levantando as mãos em forma de rendimento e Chaz e eu rimos.

- Agente se encontra lá. - Falei, assinei os papéis e entreguei pra Chaz que se levantou.

- Ok, então vou nessa, até depois. - Falou Chaz e fizemos um toque.

- Também vou, falou ai Bieber. - Falou Ryan e também fizemos um toque.

Os muleques saíram e desci pra comer alguma coisa, tava com muita fome. Olhei no meu relógio e eram nove da noite. Minha mãe estava na cozinha dando ordens como sempre.

- Cadê meu pai ? - Perguntei abrindo o armário e pegando o cereal.

- Saiu a pouco e disse que te encontra na gravadora mais tarde.

- Tu vai comigo ou vai dirigindo ? - Perguntei.

- Eu não vou filho. - Falou ela sentando na bancada do balcão. - To muito cansada e quero dormir cedo.

- Mais tu nem faz nada. - Falei sem querer e ela me fuzilou. - Quer dizer ...

- Olha o respeito comigo garoto. - Falou ela me interrompendo e eu ri.

- Ta, tu que sabe. - Falei dando de ombros e comendo meu cereal. U.U

Terminei de comer e subi pro quarto pra tomar um banho, demorei um pouco no banho, pois lembrei do dia que eu e a Natasha tinhamos feito amor ali no chuveiro. Aqueles lábios carnudos que ela tem, pelo qual sou louco, aquela tatuagem que ela tem na coxa. Fico com um tesão da porra só de pensar. Se concentra Bieber, terminei de tomar meu banho e entrei no closet pra procurar uma roupa bacana e me vesti.





Arrumei meu cabelo e alguém bateu na porta.

- Quem é ? - Perguntei.

- Sou eu Justin. - Falou meu pai.

- Entra. - Falei e ele entrou. - Ué pensei que fossemos nos encontrar lá na festa.

-Sim mais a surpresa não quis esperar. - Falou ele sorridente.

- Surpresa ? - Perguntei colocando meu celular no bolso.

- Vem esta na sala te esperando. - Falou ele saindo, dei de ombros e desci logo atras dele.

Cheguei na sala e não tinha ninguém. ¬¬

- Tá de palhaçada pai? - Perguntei estupido.

- Claro que não Justin.- Falou ele. - Ela tava aqui agorinha.

- OI MEU AMOR. - Gritou uma voz conhecida vindo da cozinha. - Que saudade. - Era Jazmyn, minha irmã que veio correndo e pulou em meu colo me dando um abraço sufocante.

- Ta me enforcando porra. - Falei tirando ela do meu colo. - Quando chegou? - Perguntei arrumando minha roupa que ela tinha maçado toda. ¬¬

- A pouco Jubs. - Jubs era o jeito que ela me chamava e que eu achava muito gay.

Jazmyn tem 18 anos e é minha meia irmã chata pra caralho, filha só do meu pai de outro relacionamento, que também não deu certo. Ela não conhece Natasha, pois Jazmyn nunca veio me visitar depois que me casei com Natasha, por morar longe, mas sempre nos falamos por telefone.

- Então, cadê a minha famosa cunhadinha? - Perguntou ela olhando pros lados como se procura-se algo.

- Ham. - Meu pai tentou falar alguma coisa, mas acho que ficou meio sem graça.

- Bom, não estamos mais juntos. - Falei me jogando no sofá.

- Porque ? - Perguntou Jaz, porra essa garota é curiosa.

- Assunto meu poh. - Falei.

- Ai, só perguntei. - Falou ela revirando os olhos. - Então, papai falou que vocês vão em uma festa hoje, Vou junto.

- Não. - Falei.

- Porque não ? - Perguntou ela.

- É Fica em casa fazendo companhia pra Pattie. - Falou meu pai escorado no corrimão da escada, até ele sabia que ela era chata. - Tu deve estar cansada da viagem.

- Não , eu tô bem. - Falou ela indo em direção as escadas. - Só me deem cinco minutos garotos , já desço. - subindo correndo as escadas.

- Oh , to indo, não vou esperar ninguém. - Falei pro meu pai, levantei e peguei a chave do meu carro.

- Espera a gente Justin. - Falou meu pai.

- Não. - Falei saindo e fechando a porta.

...

Meia hora depois, cheguei na gravadora e me direcionei para o salão ao lado, na entrada tinha alguns paparazzis e no chão um tapete vermelho, a musica estava alta pra caralho, a festa já estava rolando e tinha algumas pessoas entrando. Entrei e vi Gustavo, que estava sentado em um sofá no canto da festa, fui até ele e o cumprimentei apertando sua mão rapidamente. Ele até abriu a boca pra puxar assunto, mas virei minhas costas e sai, já disse que não gosto desse cara. Meus olhos fizeram um tour pela festa e avistei Chaz e Ryan mais a frente, estavam sentados em outro sofá com algumas garotas na volta. Fui até eles, e me apresentaram algumas vadias que estavam com eles, até que davam pro gasto. Pedi uma bebida e ficamos ali curtindo.

- Ei Bieber. - Ouvi Ryan Gritar, por causa da musica alta. - Quem é aquela gostosa que ta com o teu pai? - Perguntou e eu olhei direto pra entrada onde vi meu pai e Jaz entrando.

- Minha irmã. - Falei e tomei um gole da minha bebida.

- Gostosa pra caralho. - Ouvi Chaz falar.

- Vão se fuder seus tarados. - Falei e eles gargalharam.

Meu pai e Jaz vieram até nós e apresentei Jaz pros muleques , eles não pararam um segundo se quer de comer Jaz com os olhos, filhos da puta. Também Jaz estava com um micro vestido colado em seu corpo. Não é querer me gabar, mais ela é linda que nem o mano dela aqui. Logo chegou Gustavo e ficamos ali bebendo e falando de negócios, Jaz não desgrudava do meu pescoço, oh garota pegajosa.





NATASHA P.O.V

Sinto tanta falta daquele branquelo, que choro todos os dias de saudade, boba. Não o procurei mais e nem ele me fez esse favor. Depois que fui embora de casa, acabei ficando uma semana na casa de Levy, que agora já sabe de tudo e me ajudou muito.
Nesse meio tempo, aluguei um apartamento pra mim em um condomínio de luxo, pertinho da casa do Levy. Com a grana que Justin depositava em minha conta, é depositava por que agora aquele puto parou de depositar. Azar, porque o que tinha depositado naquela conta transferi pra outra, não sou boba, vá que ele tentasse me tirar tudo que me deu. Com o dinheiro que tenho, dá pra viver tranquila por um bom tempo.
Ultimamente ando muito enjoada, hoje completo sete semanas de gravidez e um mês que eu e Justin não estamos mais juntos. Passo a maior parte do meu tempo em casa, Levy vem me ver as vezes, pois viaja muito a trabalho com Gustavo. Pattie me liga quase todo o dia pra saber como estou, claro que é pra saber do neto. Penso em falar pro Justin, mas sinto que ele ainda não merece saber.

- Cara que fome. - Falei pra mim mesma, levantando do sofá da minha sala. Estar grávida não é fácil dá uma fome da porra, olhei no relógio e eram dez e meia da noite, fui até a cozinha. - Bety o que tem pra comer ? - Perguntei pra minha empregada.

- Tem Lasanha senhora. - Falou ela tirando aquela delicia do forno. Cara essa mulher quer me ver gorda só pode.

- Huum, vou tomar uma ducha rápida e já volto. - Falei saindo.

Fui até meu quarto e tomei um banho rápido e coloquei meu pijama, amo pijamas são muito confortáveis essas belezinhas. Voltei a cozinha e jantei, comi por duas vezes, caramba matei a fome que estava me matando. Voltei a sala onde estava olhando qualquer coisa na TV e me joguei no sofá. Ouvi a campainha tocar, levantei e fui ver quem era, olhei pelo olho mágico e era Levy, abri.

- Oi Natasha. - Falou ele rindo.

- Oi Levy. - Falei sorridente. - Nossa, onde é a festa? Entra. - Ele entrou e me deu beijo na buchecha.

Ele estava mais arrumado do que de costume.



Estava cheiroso como sempre, não que eu fique o cheirando, mas da pra sentir o cheiro do seu perfume de longe e que perfume cheiroso, puta que pariu.

- Senta, quer beber alguma coisa ? - Perguntei.

- Não, vim te convidar pra sair comigo. E não aceito não como resposta. - Falou ele rindo.

- Não. - Falei e ele me olhou rapidamente, fazendo uma cara de assustado e eu gargalhei. - Tô brincando, onde vamos ? - Perguntei.

- Na festa que meu pai tá oferecendo, pra comemorar a compra da gravadora Believe.

Caramba tinha esquecido, que hoje era a festa de comemoração da venda da gravadora do Justin. E com certeza Justin vai estar lá e ainda não estou preparada pra vê-lo, pensar nisso me causa calafrios.

- Natasha. - Ouvi Levy fala e passar sua mão em frente ao meu rosto. - Tudo bem ?

- Ham, desculpa Levy, mas não vou. - Falei.

- Mais porque ?

- Justin vai estar lá e não quero ver ele.

- Agora tu vai te privar de sair sempre por medo de ver o Justin? - Perguntou ele. - Uma hora vocês vão ter que se ver.

- Sim eu sei.

- Então ?

- Então , que não quero que seja hoje.

- Ah não Natasha para com essas frescuras. - Falou ele me fazendo lembra de Justin, ele que falava que eu era cheia de frescuras. - Pode ir se arrumar e anda logo que já estamos atrasados. - Olhando em seu relógio. Fiquei o olhando. - Anda caramba, vai logo. - Bufei e fui pro quarto me arrumar. Azar, uma hora realmente teria que encontrar Justin, como Levy falou. Se bem que eu não queria que fosse hoje.
Revirei o guarda-roupa todo atras de uma roupa apropriada pra ocasião, alias vou encontrar Justin e tenho que estar linda, lógico que não pra ele, ta Mentira.
Depois de quase quinze minutos, finalmente encontrei um vestido bacana pra ir e me vesti.

Penteei meus cabelos longos e lisos, os deixando soltos, Fiz minha maquiagem e coloquei um baton vermelho destacando meus lábios carnudos, coloquei uma sandália. Peguei minha bolsa e fui pra sala, Levy me esperava sentado na sala.

- Caramba. - Falou ele levantando e quase babando. - Tá linda Natasha.

- Obrigada. - Disse sorrindo. - Então vamos ?

- Claro. - Falou e saímos.

Descemos e fomos até o carro dele, que estava estacionado em frente ao portão do Edificio. Entramos no carro e saimos cantando pneus, pois já estavamos bem atrasados, fomos conversando a viagem toda, Levy era uma ótima companhia. As vezes ele largava algumas cantadas, mas me fazia de louca e mudava de assunto. Ele é lindo e maravilhoso como pessoa, mas eu amo o Justin, mesmo ele sendo como é.
Chegamos no salão da gravadora e tinha bastante gente entrando, um tapete vermelho na entrada e paparazzis me deixando cega com tantos flashs. Senti a mão de Levy me puxando e entramos, ficamos num canto, com alguns amigos de Levy. O salão era enorme e estava cheio, a maioria das pessoas estavam dançando e todas bem vestidas, também com o dinheiro que Gustavo tem , nenhum pobre se meteria a besta ali. A musica estava de ensurdecer os ouvidos, tinha alguns sofás vermelhos nos cantos com mesas na frente, lindos. Se não fossem de balada até compraria pra colocar na minha sala. Notei que tinha bastante seguranças também, Gustavo nos viu e veio nos cumprimentar.

- Natasha Querida, Esta maravilhosa. - Falou ele beijando a minha mão, fala sério eu não gosto desse cara, ele tem cara de tarado.

- Obrigada. - Falei fazendo um sorriso falso.

Ele cumprimentou o Levy, cara como se não tivessem se visto a horas atras em casa. ¬¬
Meus olhos percorreram a festa, talvez a procura de um alguém e achei. Vi Justin sentando do outro lado da pista de dança, com Jeremy, Ryan e Chaz e uma loira agarrada em seu pescoço. Puta que pariu, ele não perde tempo, esse Bieber não presta mesmo. Ele parecia estar feliz, ria muito, comigo esse putinho vivia de cara fechada. Affs, não dá bola Natasha, finge que não viu, porra impossivel tirar os olhos dele. Ele esta lindo de mais, ta me dando odio de ver aquela vagabunda sentada no colo dele ,eu vou lá, não vai não Natasha, vocês não estão mais juntos lembra ?

- Natasha ? - Gritou Levy e o olhei rapidamente. - Peguei um refrigerante pra ti , ok?

- Aham. - Falei, na verdade depois de ver aquela piranha sentada no colo do meu Justin, eu queria era encher a cara. Mas não posso, meu filho vem em primeiro lugar.

Ficamos ali bebendo e rindo com os amigos de Levy. Então logo Levy me convidou pra dançar.



JUSTIN P.O.V

A festa estava bacana, tirando o fato de Jaz não sair do meu colo, garota chata. Ryan ficava falando merda e todos riamos das palhaçadas dele, até que eram engraçadas. Algumas vadias gostosas rebolavam na minha frente e Jaz ficava brava com isso, me fazendo rir de seu ciume bobo.

- Ei Bieber. - Gritou Chaz que estava do meu lado.

- Pra que gritar porra ? -Falei fazendo Jaz e ele gargalharem.

- Aquela ali dançando na pista não é a Natasha? - Perguntou ele apontando pro meio da pista de dança e acompanhei seu dedo.

Olhei aquela morena dançando e logo reconheci aquela coxa tatuada, ela tava sexy e gostosa demais como sempre, não sei porque meu coração disparou quando a viu dançando e meu sangue ferveu quando vi que Levy estava ao seu lado. Porra, esse cara não perde tempo, eles riam muito.

- É a Natasha, não é ? - Perguntou Chaz novamente.

- Quem ? - Jaz perguntou , já disse que essa garota é curiosa pra caralho.


-Ninguém que te interessa. - Falei pra Jaz e ela me deu um tapa no braço e nem dei bola. - O que ela ta fazendo aqui com esse fudido do caralho? - Perguntei sem desviar o olhar dela.

- Dançando ué, não ta vendo? - Perguntou Chaz dando de ombros.

- Vai se fuder Chaz. - Falei e ele nem deu bola. - Sai do meu colo. - Falei pra Jaz.

- Porque ? - Perguntou ela.

- Sai porra. - Falei a empurrando.

- Estupido. - Falou ela e dei de ombros e fui saindo em direção a pista, senti alguém tocar meu ombro, olhei e era Chaz.

- O que tu vai fazer Bro ? - Perguntou ele.

- Tu é minha vadia agora ? - Perguntei estressado e ele levantou as mãos em forma de rendimento, voltou e sentou novamente. Ah, vai cuidar da vida de outro porra.

Caminhei até a pista de dança, onde Natasha dançava deliciosamente de costas pra mim. Vi Gustavo arrastar Levy dali, que bom que ele me poupou de fazer isso. Natasha continuou ali dançando, cheguei bem perto e encostei meu membro em sua bunda e agarrei sua cintura, enquanto o DJ tocava aquela musica Play Hard.

- Dança pra mim. - Falei em seu ouvido e vi seus olhos se fecharem por alguns segundos.



...




Então é isso meus morangos, 
Se não gostarem, ignorem por favor.
Fique com Deus , amo vocês... Beijinhos <3

poor: Wazowski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário