30 de nov. de 2013

Die In Your Arms - Capitulo 7.





PATTIE POV

Não entendo muito bem o porque Justin vive de mau humor, mas não me importei muito, ele deve ter brigado com a Natasha como sempre. Fui até o quarto ver se Natasha estava bem, só pra garantir, pois sei o gênio que meu filho tem e também sei o ciume que cegam seus olhos. 
Bati três vezes e não tive resposta, então abri  e entrei.

- Natasha? - Chamei, mas ela não me respondeu.  - Natasha querida.

Olhei pro lado e vi a Natasha caída no chão, de bruços. Fui até ela e me ajoelhei girando seu corpo, tirei seus cabelos da frente de seu rosto, sua pele estava pálida e sua boca estava sangrando.

- Natasha. - Falei a sacudindo. Natasha não dava nenhum sinal de que iria acordar. 

Peguei meu celular no bolso e liguei pro hospital que tinha perto de casa, pedi uma ambulância. Tirei ela do meu colo com cuidado, levantei e fui ate aporta, abri. 

- JUSTIN, ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR!! - Gritei desesperada na esperança que alguém me escutasse, pois aquela casa é grande de mais.

Voltei pra perto da Natasha que continuava desacordada, Ana entrou no quarto.

- Pattie, aconteceu alguma... MINHA FILHA. - Gritou ela. - O QUE ACONTECEU COM A MINHA FILHA ? - Perguntou ela já chorando.

Com certeza isso é coisa do Justin, mas com ele eu me entendo depois.

- Eu não sei, fica aqui com ela, já volto. - Disse saindo do quarto. - NÃO MEXE NELA. - Gritei.

Sai porta a fora correndo em direção ao portão principal e avisei aos seguranças que eu tinha chamado a ambulância e que a deixasse entrar. Eles assentiram e assim que virei as costas pra entrar em casa, a ambulância buzinou, abriram o portão e ela entrou. Os para-médicos desceram com uma maca e os conduzi até o quarto onde a Natasha estava, sério isto estava me preocupando ela não acordava. 
Tentei ligar pro Justin mas só dava fora da área, eles desceram com ela e Ana foi junto com ela na ambulância. Bruna estava na sala presenciando tudo muito assustada.

- Patt o que aconteceu com ela? - Perguntou Bruna assustada.

- Eu também queria saber. - Falei pegando a chave do meu carro na bolsa. - Estou indo pro hospital junto com elas. Fique aqui e quando Justin Chegar avisa ele por favor? 

- Claro. - Falou - Dê noticias.

-Sim. - Falei saindo.

Fui ate a garagem e entrei na minha BMW e sai alcancei a ambulância que estava a toda velocidade. Cheguei no hospital em poucos minutos, vi eles entrando as pressas com a Natasha pra uma sala restrita, Ana e eu ficamos na sala de espera por um tempo ate o doutor aparecer.

- Familiar de Natasha Bieber. - Falou o doutor lendo uma prancheta.

- Eu, Eu sou a mãe dela. - Falou Ana se levantando e indo até ele. - Como esta a minha filha doutor? Ela acordou? - Perguntava ana desesperada.

Levantei e fui até eles e abracei Ana que não parava de chorar um minuto.

- Bom, agora ela esta bem. - Falou ele. - Gostaria de saber o que aconteceu com ela.

- Na verdade eu a encontrei desacordada no chão do quarto. - Falei. 

- Não sabemos o que pode ter acontecido. - Falou Ana. 

- Ela teve sorte em não perder o Bebê. - Falou ele. - Peço que tenham mais cuidado com ela.

- Sim eu me encarrego de cuidar dela doutor. - Falei. - Espera Bebê? - Perguntei.

- Sim ela esta com 3 semanas de gestação. - Falou. - Quando quiserem podem vela, ela esta no quarto 319. - Falou ele saindo.

- Eu vou ser vovó. - Disse Ana me abraçando e me fazendo chorar.

Eu estava muito feliz com aquela noticia, a ideia de ter um mini Justin naquela casa enorme me deixava muito animada.


NATASHA POV

De repente senti minha veia queimar, abri os olhos e minha visão estava meio embaçada. Olhei pro meu braço e estava tomando soro. Tentei me levantar mas um homem todo de branco me impediu.

- Ei, como esta se sentindo ? - Perguntou ele colocando uma luz nos meus olhos.

- Onde eu to ? - Perguntei tirando a mão dele do meu rosto.

- No hospital.

- Porque ? - Perguntei sentando.

- Não sei, me diz você. - Falou ele lendo uma prancheta. - Por pouco não perde o bebê mocinha.

- Bebê ? Que bebê? - Perguntei arrancando aquele negócio do meu braço.

- A senhora esta na 3 semana de gestação. - Falou ele. - Aconselho começar a se cuidar porque...

Pronto, eu não conseguia mais entender uma só palavra que aquele doutor falava, como assim bebe? Eu estou Gravida ? Meu coração acelerou a ponto de me deixar zonza. Espera era pra mim estar feliz certo? Errado, não queria ter descobrido assim, nessas condições que estou. Mas se Deus quis assim, assim será. Mas porque eu estou aqui ? Ah me lembrei, o viado do Justin tentou me matar. 
Imbecil, quem dera eu ter morrido, assim me polparia de ver a cara dele de novo, Filho da puta. Eu não volto mais pra aquela casa. É bem capaz daquele fudido tentar me matar de novo. E agora o que eu faço? 

- Natasha ? - Falou o médico passando a mão em frente ao meu rosto. - Tudo bem ?

- Sim.

- Então como eu tava falando, vai passar essa noite aqui e amanha já esta liberada. - Falou ele. - Mas precisa de repouso absoluto pelo menos dois dias. ok ?

- Tudo bem.

- Mais tarde volto pra te examinar novamente. - Falou ele saindo do quarto.

Coloquei a mão em minha barriga, por impulso, nossa agora seria mãe. Fechei os olhos por alguns segundos e só via os flashs de Justin apertando meu pescoço feito um louco. 
Senti meus olhos molhados, é estava chorando, a pessoa que eu tanto amo tentou me matar. Desabei ali e agora o que eu vou fazer? Que ódio desse garoto.

- Natasha, filha ? - Falou minha mãe entrando no quarto junto com Pattie.

- Oi mãe. - Falei limpando as lágrimas que não cessavam nunca.

Ela me abraçou.

- Meus parabéns meu amor. - Falou minha mãe, parecia feliz. - Justin vai ficar muito feliz quando souber.

- Obrigada mãe. - Falei tentando sorrir rompendo o abraço. - Mas prefiro que ele e nem ninguém saiba, pelo menos por enquanto!

- Mas porque Querida? - Perguntou Pattie.

- Não me perguntem nada agora. - Falei. - Só peço que não falem nada pra ele.

- Ok, Como quiser, você nos deu um  grande susto. - Falou Pattie. - O que aconteceu? Foi o Justin não foi?

Quando ela me perguntou os Flashs voltaram, eu não queria me lembrar e nem falar o que tinha acontecido.

- Não, eu acho que passei mal, depois da briga que tivemos. - Falei.

- E esse corte no seu lábio? - Perguntou minha mãe.

- Eu não lembro. - Falei colocando a mão no lugar onde estava o corte, doía só um pouco.

- Agora tu tem que se cuidar meu amor. - Disse minha mãe sentando na cama.

- Claro. - Falei fazendo um sorriso de poucos amigos.

- Vou buscar um café. Quer Patt ? - Perguntou minha mãe. 

- Claro, com adoçante por favor. - respondeu Pattie.

Minha mãe assentiu e saiu do quarto. Pattie e eu ficamos conversando, nem perguntei de Justin, não queria vê-lo tão cedo na minha frente e acabei adormecendo.

 

 ...




Então é isso meus bebês, esse capitulo ficou uma bosta
Se não gostarem ignorem por favor, ignorem os erros também!
Fiquem com Deus, amo vocês... Beijos!

poor: Wazowski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário