30 de nov. de 2013

Die In Your Arms - Capitulo 4.




                                             NATASHA POV




O bolo foi distribuído para os convidados e fomos pra pista dançar um pouco, Levy encarava Justin de longe e Justin nem dava bola. Achei ridículo o comportamento de Justin com Levy, mas nem falei nada, ficamos um tempo ali dançando e Jeremy veio em nossa direção.

- Justin vamos até o escritório. - Jeremy praticamente gritou, por causa da musica alta.

- Pra que ? -Justin gritou.

- Gustavo quer falar de negócios. - Respondeu Jeremy.

Gustavo era o pai de Levy.

- Ta, vai indo que já vou. - Disse Justin.

Jeremy saiu e entrou na casa e Justin me abraçou por trás.

- Já volto. - Disse Justin no meu ouvido.

- Onde tu vai ?- Perguntei.

- No escritório, Gustavo quer falar comigo. - Respondeu ele.

- Ok. - Disse dando um beijo nele e ele saiu.

Fiquei ali na pista, dançando com minha mãe e Pattie, logo Levy se aproximou e ficou ali com agente.

 

                                      JUSTIN POV

"Não gosto de sair de perto da Natasha, por causa daquele Filho da puta do Levy, ele é bem esperto só espera eu sair de perto pra se aproximar dela. "
Cheguei no escritório e meu pai estava sentando em uma das poltronas e Gustavo na outra, Ryan e Chaz estavam de pé perto da minha mesa. Entrei, fechei a porta e fui direto pra minha cadeira.

- Espero que seja importante. - Disse ríspido sentando. - Pra falar de negócios em dia de festa.

- Claro que é importante Bieber. - Falou Gustavo. - Se não, não o chamaria em dia de festa. 

- Que seja. - Falei. - Fala qual é o assunto. 

- Quero comprar uma das tuas gravadoras. - Disse Gustavo.

- Como assim comprar ? - Disse rindo. - Levy virou cantor agora? Perguntei irônico.

- Me polpe de suas ironias Bieber. - Disse Gustavo sério. - Quanto tu quer pela gravadora Believe ?

- Não ta a venda. - Falei estupido e levantando. 

- Justin, ouvi a oferta dele primeiro filho. - Disse Jeremy.

- É cara, ouvi primeiro. - Disse Ryan.

- Ai depois tu decide. - Disse Chaz.

Fitei eles por alguns instantes enquanto Gustavo me encarava se achando o fodão.

- Ta. - Falei sentando novamente.  - Vamos ouvir a oferta então. - encarando Gustavo.

- Ok. A minha oferta é dois milhões pela gravadora. - Disse Gustavo.

- Não. - Falei fazendo todos se espantarem com minha resposta.

- Cara, é bastante dinheiro. - Disse Chaz.

- Ela não vale só isso, vocês sabem disso. - Disse olhando pra Gustavo.

- Ok, Três milhões e meio por ela. - falou Gustavo fazendo Chaz e Ryan arregalarem os olhos.

- Seis milhões. - Falei.

- Seis milhões?  - Perguntou Gustavo. - Só Posso te dar quatro milhões, é minha ultima oferta.

- Nada feito. - Falei levantando e indo em direção a porta.

- Justin! - Disse meu pai, apavorado.

- Seis milhões? - Perguntou Gustavo. Ele é surdo ou o que ? -  ok, Aceito.

Voltei e fui ate ele, estendi a mão para Gustavo que apertou a mesma.

- Então... negócio fechado. - Falei sorrindo vitorioso. - Chaz já sabe o que fazer né ?

Chaz sempre foi responsável por fazer os contratos pra mim.

- Claro cara, não se preocupa. - Disse Chaz. - Até próximo mês esta tudo em mãos.

- Ótimo. -Disse Gustavo.

- Até Gustavo. - Disse dando as contas e saindo.

Sai da sala sem ao menos ouvir os cumprimentos de Gustavo, se não engulo o filho, imagina o pai, trouxas. Desci as escadas e vi Bruna sentada no sofá da sala. Com um vestido que não vou negar que a deixava sexy demais, ela me olhava com um olhar malicioso.

- Ei, porque não ta na festa ? - Perguntei a ela.

- Não conheço ninguém. - Respondeu ela cruzando as pernas.

- E a Natasha e eu somos ninguém ? - Perguntei.

- Claro que não. - Falou Bruna sorrindo.

- vem vamos.  - Disse estendendo a mão e ajudando ela levantar do sofá.

- Vamos, mas antes vamos até a cozinha pegar uma cerveja ? 

- Claro, vamos. - Disse a acompanhando.

Bruna foi na frente, não sei o porque ela rebolava tanto caminhando, talvez pra chamar minha atenção, que funcionou. Mas jamais trairia a Natasha, ela é tudo pra mim, por mais que eu não demonstre muito, ela foi a que sempre me aguentou e em todos esses anos sempre esteve ao meu lado, a Amo muito. Que coisa Gay Bieber!
Entramos na cozinha e  fui direto abrir a geladeira pra pegar a cerveja, Peguei a latinha e me virei, Bruna estava sentada no Balcão me fitando com um olhar malicioso. Dei alguns passos e lhe dei a latinha, ela ficou me encarando por alguns minutos.

- Não vai tomar a cerveja ? - Perguntei.

- Me acompanha ? - Perguntou ela.

- Não, eu já to legal de beber. - Disse rindo.

- Ok, então eu bebo sozinha. - Disse ela abrindo a latinha que estourou molhando nós dois.
- Ai meu deus, me desculpa. - disse ela descendo do balcão.

- Não, não tem problema. - Falei e fui ate a pia pegar alguns papéis-toalha.

Peguei e a ajudei limpar seu vestido que tinha ficado encharcado de cerveja, ela me olhava com um olhar sexy, não vou negar ela é bonita. Mas não faz meu tipo.

- Porque ta me olhando assim ? - Perguntei.

- Você é lindo. - Disse ela mordendo os lábios, se aproximando, como se quisesse me beijar.

- Espero não estar atrapalhando. - Disse Natasha entrando na cozinha, fazendo Bruna se assustar. - Mas se eu estiver me ignorem, pois já estou saindo. - Disse calmamente pegando uma garrafa de uísque.

- Natasha não é nada disso que tu ta pensando. - Disse.

- Não estou pensando nada Bieber. - Disse Natasha olhando pra Bruna.

Quando ela me chamava de Bieber ou era pra me irritar ou ela estava braba. E nesse caso ela estava braba.

- Tasha, deixa eu explicar. - Falou Bruna.

 - E eu não quero explicações. - Falou Natasha virando as costas e saindo.

Natasha saiu da cozinha vermelha de raiva.

- Natasha, volta aqui. - Falei, mas ela não voltou

- Justin me desculpa. - Disse Bruna.

- Não, tudo bem eu me intendo com ela. - Falei saindo da cozinha.

Voltei pra festa e não vi Natasha, perguntei pro Ryan, mas ele não tinha visto ela.
 Ana, Pattie e Jeremy já tinham ido dormir. 
Se passaram duas horas e todos os convidados já tinham ido embora, ficando só Ryan comigo no Jardim. Entrei com ele na cozinha e dispensei os garçom e as empregadas. E voltamos e ficamos na sala jogados no sofá.

- E a Natasha? - Me perguntou Ryan.

- Não sei cara. - Respondi. - Ela sumiu depois de ter visto eu e a Bruna. - Não terminei de falar e suspirei.

- O que? não me diz que você e a Bruna... - Disse Ryan espantado.

- Claro que não doente. - Falei. - Acha que eu seria capaz de fazer isso ?

- Mas, então o que ela viu realmente? 

- A Bruna se molhou com a latinha de cerveja. - Disse. - E só a ajudei a se secar, só que a Natasha entrou e viu a Bruna mais perto do que devia.

- Nossa, não queria estar a tua pele. - Disse Ryan debochando.

- Ah Cala a Boca. - falei estupido atirando uma almofada nele.

- Ta me calei. - Falou ele rindo.

Ouvi alguns passos e me virei. Chaz  estava descendo as escadas.

- Ué pensei que já tivesse ido. - Disse Ryan pra Chaz.

- Não, estava no escritório. - Falou Chaz.

- Fazendo o que no escritório? - Perguntei.

- Conversando com a Natasha. - Respondeu ele. - Cara ela ta péssima, melhor ir falar com ela.

- Eu vou lá. - Falei.

- E eu vou nessa. - Falou Chaz.

- E eu também. - Falou Ryan.

Dei um toque com os garotos que se despediram indo embora.
Subi as escadas pensativo, mais não me sentia culpado, pois não tinha feito nada que a deixasse chatiada comigo. Isso tudo é frescura da Natasha. ¬¬
Cheguei no escritório e abri a porta, Natasha estava de costas escorada na janela com um copo na mão fitando o céu.



                                             NATASHA POV

Queria saber o porque estou com ciumes de Justin, se em todos esses anos juntos nunca tive ciumes dele, sempre confiei nele. Talvez seja porque Bruna também seja... 
Ai não gosto nem de pensar, me doeu muito vê-lo tão perto dela, doeu sentir que posso perde-lo. 
Ouvi a porta do escritório ser aberta e não olhei, pois sabia que era Justin. Ele chegou perto e senti sua respiração em meu pescoço. Ele pegou meu copo e colocou na mesa.

- Posso saber porque sumiu ? - Perguntou ele. 

- Me deixa Bieber. - Disse ainda fitando as estrelas. - Quero ficar sozinha.

- Ei vamos conversar. - Falou ele pegando minha mão me fazendo virar.

- Não quero conversar com você. - Falei. - Pelo menos não agora.

- Para com essa Frescura Natasha! - Falou ele estupido. - Eu não fiz nada de mais, pra você ficar assim comigo.

- Ah não? - Falei ironizando. - Então me explica aquela ceninha na cozinha.

- Não. - Falou ele sentando em sua cadeira.

-Não ? -Perguntei.

- Não, porque a hora que eu queria te explicar tu não quis me ouvir. - Falou Justin.

- Ok, Não precisa Bieber. - Falei indo em direção a porta e a abrindo.

- Ótimo. - Falou Justin. - Porque mesmo que quisesse, não iria te explicar. Pelo menos não agora. - Debochando.

Me virei e fiquei o encarando por segundos.

- Vai Se Fuder Bieber. - Falei saindo.

- Eu não posso sozinho, tu sabe Natasha. - Falou ele Alto e ouvi gargalhar.

Trouxa como pode ser tão frio?  Que raiva cara, já deveria ter me acostumado com esse jeito dele. Senti meus olhos marejarem, mas não chorei, Bieber não merece nenhuma lágrima minha. 
Entrei no quarto e tranquei a porta, quer ser frio porra, então que seja longe do meu quarto, filho da puta. Fui ate o banheiro e tomei um banho rápido e coloquei meu pijama. Já falei pra vocês que amo pijamas? Se não to falando agora.  ^^
Olhei no relógio e já eram quatro da manhã, fiquei fitando o teto por alguns minutos e ouvi o barulho da maçaneta ser forçada.

- Natasha? - Falou Justin batendo na porta. - Natasha. - Forçando a maçaneta. - Responde caralho. - Gritou ele.

Levantei e fui até a porta.

- O que tu quer? - Perguntei rindo.

- Abre a essa porta Natasha. - Disse ele estupido.

- Não. 

- ABRE PORRA. - Gritou ele.

- Para de gritar Porra, assim tu vai acordar todo mundo. - Falei.

- Foda-se, ABRE ESSA PORTA NATASHA. - Gritou.

- Não. Pelo menos não agora. - Falei debochada.

- ABRE CARALHO. - Gritou.

- Que gritaria é essa Justin? - Perguntou Pattie.

- A Natasha trancou a porta. - Respondeu Justin.

- Natasha querida. - Falou Pattie batendo na porta. - Abra por favor.

Não respondi e voltei pra cama, rindo e me deitando.

- Tu vai me pagar Natasha. - Disse Justin chutando a porta.

Não sei porque Justin ta reclamando tanto, nessa mansão tem muitos quartos.Ele pode dormir em qualquer um, estressadinho. ¬¬)
 Fiquei pensando em tudo, nossa amanha Justin vai estar uma féra, não quero nem ver. Ri alto pensando no que tinha feito e acabei adormecendo.



...

Então é isso meus bebês...
Se não gostarem ignorem por favor!
Fiquem com Deus, se cuidem.
Abraços e Beijos ...

poor: Wazowski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário