Hey Girls, quem comentou o capitulo anterior, dá uma olhadinha no final da postagem, please?
JUSTIN POV
- Medo de ti perder, porra. Eu já não convivo mais contigo Natasha. - Disse e ela fechou o sorriso na hora. - Esse motivo é o suficiente pra ti voltar pra mim?
- Ham. - Ela parecia pensativa e isso estava me deixando estressado.
- Tá Natasha deixa, não precisa me responder. - Disse rispido.
- Calma caramba, estou pensando.
- Esta pensando? Porra precisa pensar ainda? Ou quer ou não quer, caralho.
- É por isso que não dá pra conversar contigo, tudo é motivo pra briga e ignorância Justin.
- Não Natasha, é porque tu complica tudo. Parece que não quer mais, ai fica me enrolando. - Disse estupido.
- Quer saber, vou embora. Acho que já deu o que tinha que dar isso tudo. - Disse saindo da cama e a segurei pelo braço.
- Quer parar de fugir de mim porra? Custa responder?
- Me solta Justin. - Disse ela visivelmente brava, ela fica mais linda ainda.
- Não vou soltar e tu não vai embora, para com essa frescura caralho. - Disse ignorante. Porra vê se eu posso com isso. Discutindo com essa garota essa hora da madrugada. - Deita.
- Não vou, eu vou embora. - Disse sentada de costas pra mim, respirei fundo, ai que porra de garota.
- Para com isso princesa. - Disse mais calmo tocando em seu ombro, ela me olhou e voltou a deitar. - Eu só queria me acertar contigo, é tão dificil me responder se quer ou não ?
- Só volto com uma condição. - Disse ela sem me olhar, Gargalhei, porra lá vem chantagem.
- Qual é a frescura dessa vez?
- Tenta ter menos ciumes e ser menos ignorante, pode ser? - Enfim me olhou e fez uma carinha de pidona que me fez sorrir pelo nariz.
- Pode, eu posso tentar, não vou prometer nada. - Disse e ela sorriu e me selou.
Deitei e ela deitou em meu peito novamente, só eu mesmo pra ficar discutindo relação essa hora da manhã com a Natasha, amo essa garota por mais que não exista demonstração da minha parte, mas ela sabe que amo. Fiquei fitando o teto, desliguei a TV e não demorou muito pros meus olhos pesarem.
[...]
Acordei e olhei no visor do meu celular a hora, eram 08:30 da manhã, olhei pro lado e a minha princesa ainda dormia, parecia um anjo. Sorri e fiquei a admirando por alguns minutos, levantei sem pressa pra não acorda-la, fui até o banheiro tomei um banho pra me acordar, me arrumei.
Voltei pro quarto, peguei meu celular e sai do quarto.
Disquei o numero de Chaz enquanto andava pelo corredor, logo ele atendeu.
- Qual é puto hoje é domingo. - Disse ele com voz de sono.
- Eu te pago pra que filho da puta?
- O que é dessa vez Bieber?
- Preciso de ti agora aqui.
- Mas não são nem nove horas ainda.
- Não ti perguntei e trás o carro da Natasha.
- Falow. - Disse e desliguei.
Entrei em meu escritório, preciso dar algumas ordens e sim não tenho descanso nem aos domingos, controlar dinheiro dá trabalho pra porra.
NATASHA POV
Acordei com a claridade em meu rosto, tateei a cama e não senti Justin, levantei e fui até o banheiro, tomei um banho pra acordar um pouco. Terminei fui até o closet vesti uma cueca, uma calça de moletom de Justin e uma camiseta dele.
- Nossa que fome que eu tô. - Falei pra mim mesma.
Penteei meus cabelos e sai do quarto, cara odeio esse monte de caras no corredor, eles ficam tudo olhando, idiotas.
Desci as escadas na maior preguiça possível, eu só queria saber pra que tão grande essa escada? Fui até a cozinha e só tinha as empregadas limpando, sentei no banco da bancada.
- Oi Marta. - Disse pra empregada que trabalha ali desde o tempo que eu morava aqui. Ela me olhou assustada e logo depois sorriu. - O que tem pra comer?
- Dona Natasha? - Sorri. - Que saudades. Bom já servi o almoço, vai querer ou quer um lanche? - Disse ela toda animada.
- Que? Como assim já serviu o almoço? Que horas são? - Perguntei apavorada.
- Duas da tarde senhora. - Disse calma.
- Nossa dormi pra porra. Bom vou querer o almoço e o Justin já almoçou?
- Só tomou café da manhã e depois saiu com o senhor Chaz. - Porra de garoto, me deixou sozinha aqui. ¬¬
Terminei de almoçar e fui pra sala, Pattie e Jeremy estavam assistindo TV, Pattie me viu e logo sorriu simpática como sempre.
- Oi querida, não sabia que estava aqui. - Disse me abraçando.
- Sim, desde ontem. - Disse rompendo o abraço.
- E ai Natasha, tudo bem? - Perguntou Jeremy me abraçando também. - Então, se acertaram? - Rompendo o abraço.
- Jeremy, deixa de ser curioso. - Disse Pattie sem graça, sorri.
- Acho que dessa vez sim. - Disse e eles sorriram, fiquei ali conversando com eles por um bom tempo, fazia tempos que não batia um papo legal com Jeremy. Depois de um tempo conversando Jeremy se despediu de mim e de Pattie pois estava de viagem marcada pra resolver assuntos de trabalho.
Fiquei mais um tempo ali conversando com Pattie e depois subi pro quarto, esse viadinho do Justin ta demorando demais já.
Peguei meu celular dentro da minha bolsa e disquei o numero de Justin, chamou, mas ele rejeitou minha ligação, puto. Liguei novamente, sim porque sou brasileira e não desisto nunca. U_U
E ele atendeu...
- Que porra. - Disse estúpido, Ai eu pergunto, cadê todo aquele amor de ontem? ¬¬
- Credo Bieber, eu também dormi bem, obrigado por perguntar. - Ironizei.
- Tah, fala rápido que eu to ocupado.
- Vai chegar que horas?
- Vou chegar a hora que tu me ver chegar Natasha.
- Vai a merda Justin, se tu não chegar em meia hora eu vou embora. - Sou exigente.
- Não começa com a frescura caralho, se tu sair dai vou te buscar pelos cabelos e eu não tô brincando. - Disse estupido e desligou, bixinha. ¬¬
Que saco esse garoto gosta de me irritar, eu só não vou embora porque não quero, mentira porra, vá que ele me busque pelos cabelos mesmo? E vocês sabem que pelo cabelo é golpe baixo, dói pra porra.
Me deitei um pouquinho e fiquei mexendo no Twitter, affs ficar sem fazer nada é muito chato, comecei a ficar com preguiça e acabei adormecendo.
[...]
Acordei com barulhos de gavetas, levantei e tinham algumas malas no chão do quarto, ouvi mais gavetas serem batidas e fui até o closet.
- Justin ? - Chamei, mas não era ele, era marta guardando algumas coisas.
- O senhor Bieber esta no escritório dona Natasha, desculpe se lhe acordei.
- Não tudo bem, que roupas são essas nas malas ?
- São as suas, o senhor Bieber trouxe elas com senhor Chaz e pediu pra que eu guardasse aqui. - Arquei as sobrancelhas, mas quem mandou ele invadir meu apartamento? Metido.
Sai do closet abri uma das malas que estavam no quarto e peguei uma roupa minha e fui tomar um banho, terminei, me vesti com uma roupa simples.
Prendi meus cabelos em um coque alto, passei meus cremes e sai do quarto. Fui até o escritório ouvi risadas e estranhei, entrei sem bater porque eu voltei a mandar nessa bagaça aqui. U_U
Justin estava sentado em sua cadeira, Chaz e Ryan estavam sentados no sofá e Jazmyn e eu estavam sentadas nas poltronas em frente a mesa de Justin, espera ai, eu disse eu? Que porra é essa? Eu tenho uma sósia? Ficamos nos encarando por instantes e todos surpresos por tamanha semelhança, tirando os olhos dela que eram azuis.
- Natasha? - Ouvi Justin chamar, o olhei. - Essa é Melissa, amiga da Jaz e Melissa essa é Natasha minha mulher. - Nossa, nunca o ouvi falar que sou algo dele. Fechei a porta e adentrei.
- Prazer. - Disse Melissa se levantando e estendendo a mão gentilmente pra mim.
- Olá. - Não digo que foi um prazer conhece-la, porque não foi. Onde já se viu, duas Natashas debaixo do mesmo teto que um Justin Bieber?
Sentei ao lado de Chaz e eles começaram a tagarelar sobre festas, observava o comportamento da Natasha 2 perto de Justin, até que ela não demonstrava interesse nele, via ela dando algumas olhadas pra Ryan que não desfaçava o jeito que a comia com os olhos, safadinho. Como pode essa garota ser tão parecida comigo, não gosto disso. Eles conversavam aleatoriamente sobre coisas que não me interessavam e Justin nem me dava bola, levantei e sai do escritório, aposto que não vão dar falta de mim. Desci até a cozinha e fiz um cereal pra mim comer, coisa boa adoro comer isso. *-*
Fiquei conversando um pouco com a Marta, ela me passou algumas coisas que mudaram desde quando sai daqui. Bom não mudou muita coisa, levantei e voltei pro quarto, me joguei na cama e liguei a TV, coloquei num canal de desenhos e fiquei assistindo.
Minutos depois ouvi risadas e Justin folgando nos garotos entrando no quarto, nem dei bola.
- Vai te fuder Chaz. - Disse Justin e gargalhou, nossa que engraçado. Ele entrou e fechou a porta, tirou o supras jogando em qualquer canto, ótimo não é ele que junta mesmo. - Porque não ficou no escritório com agente?
- Porque ninguém fazia questão da minha presença, nem tu. - Respondi sem olha-lo. - Aproposito, porque trouxe todas as minhas coisas do meu apartamento pra cá?
- Primeiro que não é mais teu apartamento, segundo que agora tu voltou pra cá, esqueceu?
- Não esqueci, só que não precisava ter trazido tudo. E como assim o apartamento não é mais meu?
- Ué fiz negócio. - Deu de ombros e deitou do meu lado, o fuzilei. - Ah pode parar de frescura, tu comprou aquilo com o meu dinheiro e não vai mais precisar dele. - Trocou de canal como sempre.
- Mas estava no meu nome caramba, tu nem me perguntou se podia ou não vender.
- Eu não preciso da tua permissão pra vender o que é meu Natasha.
- Ah Justin, vai pra puta que te pariu. - Disse e levantei da cama, indo em direção a porta.
- Olha o jeito que tu fala comigo porra. - Disse estupido. - Tu não voltou a morar aqui? Porque iria querer um apartamento vazio?
- Ué quando agente brigasse eu ter pra onde ir. - Ora bolas pra que? ¬¬
- Um caralho ter pra onde ir, pode parar com essa frescura.
- Ah Justin vai a merda. - Abri a porta e senti ele segurar meu braço forte.
- Olha o jeito que tu fala comigo Natasha. - Disse ele pausadamente em meu ouvido, ele me girou. - Posso saber porque desse mal humor?
- Tu que é bipolar e eu que estou de mal humor Bieber? Acordo e tu não esta no quarto, te ligo e tu fala comigo que nem um cavalo, entro no escritório encontro um clone meu, ninguém falou comigo, agora tu vem jogando na minha cara que não precisa de permissão minha pra vender o que é teu. Tu não pediu pra mim voltar? Voltei, só que não pra ser tratada assim. - Disse e ele sorriu pelo nariz.
- Deu? - Assenti com a cabeça sem olhar pra ele. Ele pegou em meu queixo e meu fez olha-lo. - Não faz assim, tu sabe como eu sou.
- Eu sei como tu é, mas não voltei pra ser tratada pior do que antes.
- Para com isso amor, me desculpa se te tratei mal, não foi a intenção. - Disse e me selou, devolvi o selinho com um beijo, logo sua lingua pediu passagem e cedi, seu beijo era calmo, ele rompeu o beijo e me abraçou, beijou meu pescoço. - Me desculpa? - Sussurrou em meu ouvido.
- Eu tenho outra opção?
- Não. - Disse e me beijou novamente.
2 semanas Depois...
As coisas voltaram ao normal, o meu clone continua aqui, sei la não gosto dessa garota na minha casa. Justin já esta bem avisadinho sobre ficar do lado dela, até é engraçado vê-lo fazendo de tudo pra não brigarmos.
Hoje Chaz vai fazer um jantar na casa dele, só pros amigos mais intimos, na verdade é um jantarzinho pra jogar uma conversa fora e beber um pouco, como se eles não fizessem isso quase todos os dias. ¬¬
Justin esta no banho e eu aqui bem deitadinha olhando desenhos, logo ele saiu do banheiro com uma toalha amarrada na cintura, puta que pariu esse Bieber.
- Ei, que horas tu vai se arrumar? - Perguntou ele.
- Mas ainda é cedo Justin.
- Tu demora tempo pra porra pra se arrumar Natasha, vai logo. - Disse entrando no closet, bufei e entrei no banheiro.
Tomei um banho rápido, pois ouvia Justin resmungar, uma hora eu desço o braço nesse garoto chato. Sai do banho e Justin já estava pronto.
Entrei no closet, vesti minha lingerie e me vesti.
Ouvi a porta ser batida e sai do closet, Justin saiu do quarto, sequei e arrumei meu cabelo bem tranquilamente, passei minha maquiagem.
Ouvi a porta ser aberta.
- Qual é Natasha, que demora porra. - Justin entrou resmungando, mas que pressa é essa?
- Calma caramba, to me arrumando. - Disse e passei um perfume e pronta. - Então? Como eu tô? - Perguntei.
- Tá gostosa pra caralho. - Disse vindo em minha direção e me selou. - E cheirosa também. - Sorri. - Vamos? - Assenti e saímos.
[...]
Chegamos na casa de Chaz, era linda, Justin estacionou o carro e adentramos. Jazmyn, Melissa, Ryan já estavam lá, fora as outras pessoas que já estavam lá. Ryan se aproximou logo que nos viu entrar.
- Porra Natasha, tu tá gostosa pra caralho. - Disse me olhando dos pés a cabeça, sorri.
- E a tua boca sem dentes filho da puta? - Justin perguntou encarando ele.
- Calma, foi só um elogio Bro.
- Elogia meu pau aqui, vacilão. - Justin disse e adentrou mais na sala me puxando.
Justin cumprimentou Chaz e depois foi me apresentar pra alguns amigos dele, chato pra caramba isso.
[...]
Jantamos e depois ficamos na sala conversando e bebendo, estava bem bacana, tirando a parte de uma vagabunda, que não parava de ficar comendo o Justin com os olhos. Isso já estava me irritando, sinceramente, dar algumas olhadas disfarçadamente tudo bem, agora ficar secando a pessoa descaradamente, ai não né mano.
Justin estava conversando com alguns de seus clientes e logo sai no jardim pra conversar sem que a musica atrapalha-se, ela não estava alta, mais também não estava baixa. Fiquei ao lado de Ryan, Jazmyn e Melissa conversando e rindo das palhaçadas de Ryan.
JUSTIN POV
Fazia tempos que não saia pra conversar só com os amigos e rir um pouco.
Eu e Natasha estamos nos dando super bem, na verdade estou fazendo de tudo pra mudar um pouco meu jeito.
Amanda esta aqui na casa de Chaz também, ainda pedi pro Ryan não trazer ela, mas acho que esse viado, alem de ser puto é surdo.
Natasha parece meio desconfiada, mas ela não sabe da Amanda, bom acho que porque Amanda não para de me secar, essa garota ta me dando nos nervos já, juro que encho ela de porrada se ela fizer eu brigar com a Natasha.
Sai pra rua pra tratar de alguns negócios com um cliente meu, que também é meu amigo.
Vi Natasha me seguir com os olhos, logo Chaz se juntou a nós e ficamos conversando por um bom tempo.
- Jus? - Caralho, o que essa garota quer? Me virei.
- Amanda, quantas vezes eu tenho que repetir que meu nome é Justin, porra? - Disse meio estressado e vi Chaz e meu cliente se afastarem.
- Ok, desculpa Justin. Não me procurou mais. - Disse tentando passar a mão em meu rosto, me afastei.
- Qual é caralho? Nunca tive motivos pra ti procurar.
- Se é por causa da Natasha, só quero que tu saiba que eu não sou ciumenta. - Disse e deu um beijo no canto da minha boca com ar de deboche e saiu rindo.
- Posso saber o que ta acontecendo aqui? - Puta que pariu, fechei os olhos com força, passei a mão entre os cabelos, eu sabia que essa vagabunda ia ferrar com a minha vida, me virei e Natasha me encarava.
#______#
Olá meus bebês, como estão?
Está ai mais um capitulo, espero que gostem...
Hey, ignorem os erros e tenham uma Ótima Leitura! :)
Obrigada a todas que comentaram, sério, amei ... <3
Só continuo com comentários, então... Continuem comentando, Please?
Respondendo os comentários...
NATY LOVATO : Awn, que bom que gosta do meu imagine, sério. :)
Ela se chamara Helena sim e diva é você em. *-*
Own, também te amo, mil beijinhos...
-------------
ANONIMO 1: Continuei bebê, obrigada!
kiss...
--------------
ANONIMO 2: Own bebê, que bom que gostou... Continuei! :)
Kiss!
----------------
LALINHA BIEBER: Awn, obrigada bebê e diva é você!
beijinhos...
-------------------
MARY FONSECA: Continuei bebê, own obrigada mary *-*
beijinhos!
-----------------------
LARISSA MALLETTE: Obrigada bebê, e diva é você em...
Continuei! mil bejinhos...
--------------------
ANONIMO 3: Continuei bebe...
------------------------
Obrigada a todas!
Fiquem com Deus, ótimo findi a todas(os)
Feliz Feliz, Alegre Alegre!
#WAZOWSKI
awnnnn perfeito , simplesmente PERFEITO
ResponderExcluirte amo amor e continua logo .. ah e faz essa vadia apanhar muito quem ela pensa que é hein ?? E faz a Natasha bater nela para ela saber quem é que manda nesse bagulho haha e bjs para você e para a Heleninha u.u
swagkisses
Continuaaaaaaa ta perfeita.....leitora nova aki \Õ/.......beijustin
ResponderExcluirLINDAAA continua logo que to morrendo aqui de curiosidade mds continua logo que simplesmente AMO esse imagine .Bjs continua <3<3
ResponderExcluirAwnn awnn , tomara mesmo que a Natasha de uma surra nessa vagabunda ..haha continua flor to.amando demais esse imagine
ResponderExcluirContinuaaaa!! kkkk só acho que a Natasha não deveria brigar com o Justin e sim da umas boas porradas na Amanda...Bjss!!
ResponderExcluirAh flor não faz eles brigarem não :/ os dois acabaram de voltar , agora a Natasha tem que dar um surra nessa piranha na frente de todos u.u hahaha continua princesa
ResponderExcluirMaah
Quem quer q continue logo esse imagine \O/ huehueheue
ResponderExcluirSOCORRONEY VOU MORRER SE NÃO POSTAREM O CAPITULO 24 !!!!!
ResponderExcluir