Ignorem os erros e Tenham uma Ótima Leitura...
BIEBER'S P.O.V
Acho que não pensei muito naquele momento, toda aquela vontade de protege-la sumiu, dando lugar a raiva.
- ME LARGA. - Gritei me soltando dela. - NÃO ACEITOU FICAR COMIGO, PRA FICAR FODENDO COM ESSES CARAS? - Ela me olhava com os olhos marejados. - RESPONDE CARALHO.
- ESSA É A MINHA VIDA, VOCÊ ME CONHECEU ASSIM. - Ela gritou e me empurrou.
- Quer saber, se prefere se prostituir a ter uma vida comigo, vai em frente, porque eu cansei. - Disse.
Vi suas lágrimas rolarem sobre seu rosto, olhei pro cara e ele estava sentado na cama, com a mão no nariz, ele observava tudo sem entender nada. Sai dali chutando tudo que eu via pela frente, eu queria voltar lá e matar ela, foi a primeira vez, que senti o ciumes de verdade tomar conta de mim.
NICOLLE'S P.O.V
Não queria que Bieber tivesse visto o que viu, talvez seja doloroso pra ele. Olhei para Nicollas que me olhava sentado na cama nu, assim como eu. Uma de suas mãos apertavam o seu nariz. Lhe pedi desculpas e também que me deixasse sozinha.
[...]
Passei a madrugada toda ligando pro Bieber, mas ele não me atendeu em nenhuma das vezes, não sei o porque estou me importando tanto, não sei porque ainda insisto em ligar, ele não vai me atender, como eu sou idiota. Respirei fundo, me levantei e entrei no banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto. Fiquei olhando meu reflexo no espelho por instantes e bufei. Isso é bem feito pra mim, o que eu fui fazer com a minha vida? Bem feito, idiota.
Já era a décima vez que eu ligava pra ele, sinto que lhe devo alguma satisfação, não sei porque, mas a culpa esta pesando em minhas costas. Estou me sentindo péssima por tudo que ele viu, joguei o celular na cama, o peguei novamente e disquei o numero do Bieber, essa vai ser a ultima vez, na terceira chamada ele atendeu.
- Fala Nicolle. - Ele falou suspirando, parecia cansado.
- Pensei que não fosse mais me atender.
- Pensei em fazer isso, mas você é insistente. - Ri pelo nariz. - O que queria?
- Me desculpa. - Disse timidamente.
- Te desculpar pelo que?
- Pelo que você viu ontem. - Disse meio sem graça.
- Não precisa se desculpar, a vida é sua. - Ele ficou alguns instantes em silêncio. - Você que sabe o que faz com ela.
- Vamos nos ver?
- Pra que quer me ver?
- Quero conversar com você, sei lá me explicar.
- Acho melhor não, quem sabe seja melhor assim. - Naquele momento me senti péssima, mais do que eu já estava.
- Justin. - Choraminguei, na esperança que ele dissesse que sim.
- É sério Nicolle, acho melhor não, vou desligar.
- Por favor...
- Se cuida. - Foi a ultima coisa que ouvi, ele já tinha desligado.
[...]
Hoje já faz um mês que não vejo o Bieber, as vezes mando algumas mensagens pra ele, ele demora pra responder e quando responde é só o básico. Também fui atrás dele na mansão, mas a minha visita estava proibida, agora vi que ele realmente falou sério quando disse que não queria me ver, nesse dia que fui barrada me senti um lixo e toda vez que relembro tenho vontade de chorar.
Hoje vou a uma festa com a Mia, é aniversário de um amigo dela. Já estou a mais de meia hora, tentando escolher uma roupa pra ir, mas esta dificil, estou indecisa demais.
- Vai de vestido, Nicolle. - Mia disse.
- Não sei, parece que esta frio demais.
- Que fiasco. - Ela disse e revirou os olhos.
Depois de dez minutos resolvi ir de calça jeans preta e com uma blusinha de seda, frente única branca. Calcei meus saltos, deixei meus cabelos soltos, me maquiei, borrifei meu perfume e pronta. Peguei minha bolsa, as chaves do meu carro e descemos até a garagem.
Chegamos a festa e pra minha surpresa, não era aniversário do cara amigo de Mia e sim uma festa comum que ele gostava de oferecer aos amigos. Nos encontramos com outras meninas que trabalhavam na boate no tempo que eu ainda dançava lá, ficamos conversando e bebendo, a música eletrônica era contagiante, a casa era elegante e enorme, o ambiente era agradável. Alguns garçons passavam com bandejas de bebidas diferenciadas, outros com bandejas de salgadinhos finos. A festa era na sala principal, e a mesma estava lotada, a sala era enorme e acomodava tranquilamente aquela gente toda.
Mia me olhava estranho, ela estava de frente pra mim, ela franziu o cenho e olhou pra algo atrás de mim, olhei pra onde ela olhava e vi Bieber entrando na festa com Za, Ryan e Maejor, sorri. Continuei ali ao lado das meninas, troquei de lugar com a Mia ficando de frente pra porta. Vi ele cumprimentando alguns caras e depois algumas garotas, ele parecia bem.
- Só não deixa a baba cair, Nicolle. - Mia disse.
- Cala essa boca. - Disse e ela deu risada.
Senti um frio na barriga, quando vi que ele vinha em nossa direção. Acho que fiquei nervosa no momento, quando ele estava perto, me olhou.
- Oi Nicolle. - Ele disse e passou.
- Quê? - Mia perguntou. - Porque o individuo não parou?
- Ué porque não quis. - Disse dando de ombros, olhando ele se afastar e cumprimentando outras pessoas.
- Ok, então a porra da briga foi séria mesmo. - Mia disse.
- Eu que vacilei. - Respondi baixo.
- Ai eu concordo contigo, foi vacilo da tua parte, deixar esse pedaço de mal caminho. - Respirei fundo e tentei não pensar nele.
Queria muito ir embora, mas Mia disse que não queria ficar sozinha na festa, ela não queria ir também, resumindo fui obrigada a ficar ali contra a minha vontade, estava vendo o Bieber beber e se divertir com alguns amigos, queria fazer o mesmo, mas parecia que era diferente sem ele. Respirei fundo e fui até o banheiro, entrei fiz xixi, lavei as mãos e retoquei a minha maquiagem, sai do banheiro e dei de cara com o Bieber na cozinha. Ele segurava um copo, enquanto mexia em seu celular. Fiquei sem graça, ele estava escorado na bancada, ele estava muito lindo e como sempre seu perfume exalava em qualquer lugar que chegava.
- Oi. - Disse e ele levantou o olhar.
- E ai. - Ele sorriu fraco.
- Ainda esta chateado comigo?
- Porque estaria? - Ele voltou a sua atenção pro celular.
- Nossa, parece que não quer falar comigo. - Ele me olhou e guardou o celular no bolso.
- Dá pra perceber? - Me espantei quando ele disse aquilo.
- Porque esta me tratando assim?
- Assim como? - Ele largou a lata em cima da bancada e cruzou os braços.
- Assim, esta sendo frio, ignorante.
- Como gostaria que eu te tratasse, depois de tudo que aconteceu? - Fiquei o olhando, ele esperava uma resposta. - Ver aquilo acabou comigo, como se sentiria se chegasse em um determinado lugar e uma pessoa que você gosta muito, estivesse fodendo com outra?
- Quantas vezes vou ter que repetir, que esse é o meu trabalho?
- Mais nenhuma. - Ele disse sério. - Eu já entendi.
- Justin? - Olhei pra porta da cozinha e tinha uma garota ali parada, ela era morena e seus olhos azuis chamavam muito atenção, realmente ela era linda. - Demorei? - Ela perguntou entrando na cozinha, abraçou Bieber e deu um beijo estralado em seu rosto.
Bieber riu e senti uma vontade imensa de pular no pescoço dela, senti a raiva tomar conta de mim.
- Vem vamos lá dançar. - Ela disse puxando a mão de Bieber.
Respirei fundo umas três vezes, ele passou por mim e saiu de mãos dadas com ela, me deixou ali sozinha. Fiquei alguns minutos ali, engolindo o choro de raiva, tomando coragem pra sair, enfim respirei fundo e sai da cozinha. Todos dançavam ao som da música Anaconda de Nicki Minaj, as luzes coloridas percorriam a sala toda, vi Bieber parado ao lado de Za, conversando com a garota dos olhos azuis. Bom, se ele quer assim, então assim farei, vou ignorar ele, como ele esta fazendo comigo, cheguei perto das meninas que estavam dançando.
- Onde estava? - Mia quase berrou no meu ouvido.
- No banheiro. - Respondi e peguei uma bebida na bandeja do garçom que passava, tomei de uma vez só e peguei outra.
- Vai com calma, lembra que você é fraca pra bebida. - Mia disse.
- Cuida da sua vida. - Ela riu. - Eu vou fazer que nem ele, vou me divertir.
- Esta gostando dele? - Ela perguntou.
- Não é isso.
- Então porque vai fazer isso?
- Não vou fazer nada, só vou me divertir. - Terminei a tequila em um gole só, senti queimar minha garganta.
Fui pro meio da pista que tinha ali, puxando a Mia e comecei a dançar, Mia me acompanhava, alguns caras se aproximaram e começaram a dançar na nossa volta, olhava pra onde Bieber estava e ele parecia não se importar comigo, vi aquela garota rebolar em sua frente e quando ele pegou em sua cintura, parei de dançar automaticamente, fiquei que nem uma idiota parada, observando o Bieber dançar com aquela garota, observando ele abraçando ela por trás.
- Bela hora pra sentir ciumes. - Ouvi Mia falar ao meu ouvido.
- Eu não estou com ciumes. - Disse a olhando.
- Está. - Ela falou.
- Estou? - Perguntei e ela assentiu. - É acho que estou, mais não muito. - Falei olhando pro Bieber.
- Vem, vamos embora. - Mia disse pegando em minha mão, me soltei dela.
- Não vou embora. - A olhei e comecei a caminhar na direção do Bieber.
- Nicolle. - Ouvi Mia gritar, mas nem olhei pra trás.
Parei ao lado de Za que estava de frente pra eles, Za me olhou e olhou pro Bieber que não tinha percebido a minha presença, pois estava ocupado demais segurando na bunda da garota. A garota rebolava tanto, que parecia mais uma minhoca com dor de barriga, cheguei mais perto e peguei a garota pelo braço e a tirei de perto do Bieber. Ela me olhou sem entender nada, olhei Bieber e ele me olhava com o cenho franzido.
- Não te quero perto dele. - Disse apontando pra ela.
Algumas pessoas pararam de dançar e ficaram nos olhando.
- Quê? - Ela perguntou.
- Você é surda ou se faz?
- Quê eu saiba, o Jus não tem namorada.
- É, não tenho. - Ouvi Bieber falar.
- Cala essa boca. - Falei olhando pro Bieber. - E não te perguntei se ele tem ou não, estou avisando.
- E se eu não quiser ficar longe, o que vai fazer? - Ela me desafiou, ri sarcástica.
- Bom se eu fosse você ficava longe, se não hoje mesmo você ficaria sem esses lindo olhos azuis. - Sorri irônica e ela me fuzilou, mas saiu pro meio da sala.
Fiquei a olhando até ela sumir no meio das pessoas, senti um puxão em meu braço, olhei e Bieber me puxava, pra fora da festa. Ele me arrastou pra um canto escuro do jardim, não tinha ninguém ali, tentei me soltar, mas ele me soltou com tanta força que bati com as costas na parede.
- O que pensa que esta fazendo, caralho? - Ele parecia bravo.
- Apenas parei com aquela palhaçada. - Disse resmungando de dor, doeu aquela batida.
- A unica palhaçada que percebi, foi a sua fazendo cena.
- Que cena?
- A que acabou de fazer, Nicolle. - Ele disse gesticulando. - Não estamos juntos, você mesma deixou bem claro isso.
- Eu não sou idiota Justin, quem estava fazendo cena era você. - Apontei pra ele. - O que queria? Me fazer ciumes?
- Fazer ciumes? - Ele deu risada. - Estava apenas dançando com ela, nada demais. - Ele disse estressado.
- ESTAVA PRATICAMENTE COMENDO ELA. - Gritei.
- Cala essa boca, caralho. - Ele disse entre dentes, com raiva. - E se eu estivesse comendo, o que você tem haver com isso? - Ele ficou pensativo.
- Eu... - Ele me interrompeu.
- Ah é verdade, nada. - Ele disse ignorante.
- Por favor, Justin.
- Por favor o que? Quantas vezes eu disse, que queria ficar com você, Nicolle?
- Me desculpa. - Choraminguei.
- Para de me pedir desculpas, caralho. - Ele disse. - Como você mesmo disse, é o que você faz, a vida é tua.
- Para de brigar Justin.
- Depois de tudo, quer que eu faça o que?
- Que converse comigo e que fique comigo. - Disse e ele deu risada.
- Quê? - Ele perguntou rindo.
- Fica comigo? - Perguntei me aproximando dele. - Você fica? - Ele olhava pra minha boca.
************
Continua?
Olá girls...
Como estão?
Então o que acharam do capitulo? Comentem, please?
Queria agradecer a todas, que comentaram o capitulo anterior.
Vocês são demais, sério.
Então, só continuo com comentários...
Amo todas, fiquem com Deus e tenham uma boa semana...
#FêWazowski.
���� ta lindo, amei scrr, continua
ResponderExcluirBy: Reh
������ continuaaaaaaaaaaaa amooo Vc ��
ResponderExcluirFê, tu ta cada dia melhor, quero diz que estou amando muito seu imagine e peço que não pare de escrever pois você tem um GRANDE talento. Vc posta quantas vezes por semana? Emfim era só isso ...bjbjbjbjbj e estou aguardando o próximo super ansiosa
ResponderExcluirOMG Ñ PARA JUSTIN DA UMA CHANCE PRA ELA.... BEIJOS BEIJOS....
ResponderExcluirGzuis to morrendo aqui de ansiedade pela resposta do jubs continua logo pfv ;) bjbjbjbjbjbj
ResponderExcluir