7 de dez. de 2013

Die In Your Arms - Capitulo 11.




NATASHA POV

Ele me beijou como se não houvesse amanhã, agarrou minha cintura e me colocou sentada no balcão, coloquei meus braços em volta do seu pescoço. Agarrando sua nuca, dando mais intensidade ao beijo. Paramos  de nos beijar por falta de ar, ele me olhou com um olhar malicioso e agarrou forte a minha cintura e tornou a me beijar, uma de suas mãos deslisou e apertou minha bunda e a outra acariciou meu seio. Ele me pegou no colo  e me levou pro quarto, no caminho ele foi beijando meu pescoço, me deixando cada vez mais excitada. Chegamos no quarto e ele me colocou na cama, deitei e ele logo se livrou de suas roupas ficando apenas de cueca box. Caralho, que corpo é esse ?  Aquelas tatuagens deixavam seu corpo mais sexy ainda. Nessa altura eu já tinha esquecido até quem eu era.
Ele veio por cima de mim,  colou seu lábios nos meus, sua língua pediu passagem e eu logo cedi. Ele estava me beijando num ritmo calmo, suas mãos passeavam pelo meu corpo me acariciando. Minha mente me dizia que não deveria fazer, mas meu coração me conduzia totalmente ao contrário. Logo tratei de me livrar da blusa e do short de pijama, ficando apenas de calcinha e sutiã. Justin me beijava como se estivesse matando a saudade, o que me deixava feliz. O conduzi e fiquei por cima, ele tirou meu sutiã  e beijou meus seios, comecei beijando sua orelha, o que fazia ele gemer, fui descendo mordiscando seu pescoço, desci até seu tanquinho e que tanquinho, puta que pariu.  Ele acariciava minha nuca me conduzindo, desci até seu pênis que estava totalmente ereto e tirei a cueca. Comecei brincando só com a cabeçinha, só pra maltratar.

- Ahh, Não faz isso. - Falou de olhos fechados, entre gemidos. Eu sorri

 Coloquei tudo o que eu podia na boca e comecei a fazer pequenos movimentos de vai e vem, o chupava acariciando suas bolas. Ele gemia e segurava meus cabelos me guiando, o que me deixava mais excitada ainda. Ele se contorcia parecia que ia gozar, de repente me pegou pelos braços e me colocou deitada e me beijou colocou a mão sobre minha intimidade, começou a me acariciar por cima da calcinha e notou o quanto eu estava encharcada. Ele me olhou malicioso.

- Que delicia, ta toda molhadinha pra mim. - Sussurrou em meu ouvido me fazendo arfar, enquanto dava leves batidinhas na minha vagina.

Ele arrancou minha calcinha a jogando em qualquer lugar, começou beijando minha barriga na altura do  umbigo e foi descendo até minha vagina, colocou  a língua no meu clitóris e foi fazendo pequenos movimentos circulares, que me faziam gemer alto, eu acariciava seus cabelos o conduzindo. Logo ele saiu, colocou o pênis na minha entrada e penetrava apenas a cabeça, me maltratando como fiz quando o chupava. 

- Porra Justin, mete de uma vez. -Falei puxando sua cintura, ele gargalhou e meteu com força me fazendo arfar de prazer.

 Ele me penetrava com força e eu gemia cada vez mais alto. 
(...)
Depois de uma hora mudando e mudando de posição, Justin já estava todo suado, seu suor pingava sobre mim, suas estocadas em mim eram com força  e rápidas. Sinceramente estava com saudade de sentir Justin dentro de mim, eu já estava toda ardida, mas foda-se estou matando a saudade dele. Ele me colocou na posição de quatro pra ele, a posição que ele mais gosta, não sei como ele ainda não cansou, porque eu já estava exausta. De repente minhas pernas ficaram dormentes  e senti que ia gozar.

- Awn, eu vou go... - Tentei falar entre gemidos, mas ele me interrompeu.

- Isso, goza no teu pau, gostosa. - Disse ele estocando com força dentro de mim. Não aguentei acabei gozando, gemi alto e comecei a rebolar, ainda com Justin dentro de mim. Ele começou a gemer alto. - Ah Vagabunda, assim eu vou gozar. - Vagabunda era apenas um dos vocabulários sujos que Justin costumava me chamar, já estava acostumada com isso.

- Então goza pra mim. - Falei e Rebolei mas ainda até que ele gozou.

Ele saiu de dentro de mim, me virei e nos beijamos, rompi o beijo e me deitei, porra as minhas pernas estavam doendo muito. Ele deitou ao meu lado, Justin estava com um rostinho tão fofo, com as bochechas  rosadas e com a respiração pesada, seus cabelos estavam molhados do suor. Ficamos nos olhando sem falar nada e aquilo me incomodava, resolvi quebrar o silêncio.

- Porque ta me olhando assim ?  - Peguntei passando a mão em seu cabelo todo bagunçado.

- Volta pra mim. - Disse ele. O que ? Justin pedindo pra mim voltar? Inacreditável isso, ele sempre foi orgulhoso.

- Tá doente ? - Perguntei colocando a mão em sua testa.

- Não,  porque ?

- Ta pedindo pra mim voltar. - Falei rindo. - Vai saber né ?

- Palhaça, ta sempre com essas frescuras Natasha. - Falou sério o que me fez gargalhar. - E agora, qual a graça?

- Ai Bieber, pra ti eu to sempre de frescura. - Falei rindo.

- É que tu gosta de mi ver irritado.

- Ai Vitima. - Falei revirando os olhos e ele deu de ombros.

 - Vou tomar banho. - Falou levantando e mudando de assunto. Ele entrou no banheiro. 

Justin terminou de tomar banho, colocou a cueca e deitou, levantei e também fui tomar meu banho, terminei de tomar  banho, coloquei meu pijama, dobrei as roupas de Justin que estavam atiradas no chão e fui deitar. Justin já tinha pegado no sono, olhei no relógio eram três da manhã. Fui pra cama, me ajeitei no peito dele e não demorou muito, apaguei.


JUSTIN POV

Acordei com um barulho abafado, parecia meu celular tocando, olhei no relógio no móvel ao lado da cama, eram sete horas, Natasha ainda dormia, sai da cama devagar para não acorda-la. Fui até  a mesinha que tinha  no quarto, onde minhas calças estavam dobradas e peguei meu celular, que agora já tinha parado de tocar. Olhei no visor e tinham varias chamadas não atendidas do Chaz. Puta que pariu, isso é hora de torrar a minha paciência? Coloquei a calça, sai do quarto e fui pra sala. Retornei a ligação que no segundo toque Chaz atendeu.

- Onde tu ta cara ?  - Perguntou ele num tom apavorado. Já disse que não gosto de gente curiosa.

- Te interessa ? Que tu quer caralho? - Perguntei estressado.

- Foi mal Bro, preciso resolver contigo alguns negócios. - Caralho, é eu pra tudo.

- Não dava pra esperar vacilão?

- Não, é urgente Bro, to ti esperando na tua casa.

- Porra do caralho. - Reclamei. - Nem dormir mais o cara pode. - Falei ouvi Chaz resmungar alguma coisa, mas estava estressado de mais pra ouvir, desliguei.

Filho da puta, ta ate de frescura comigo. Voltei pro quarto, me vesti, entrei no banheiro.



NATASHA POV

Acordei com meu estomago roncando, já falei pra vocês que gravidez da uma fome da porra, né ?  Tateei a cama e não senti Justin, ué será que esse viado foi embora e não se despediu de mim? Ouvi um barulho vindo do banheiro e Justin saiu arrumado, puta que pariu, ele é lindo até de manhã. 

- Dormi de mais ? - Perguntei confusa sentando na cama.

- Não, volta a dormir ta cedo ainda. - Falou ele se olhando no espelho.

- Onde tu vai essa hora ? 

- Tenho coisas pra resolver. - Respondeu mexendo no celular.

- Mas hoje é domingo. - Falei mas ele nem me olhou estava concentrado demais naquela bosta. Joguei um travesseiro na cara dele, ele me olhou brabo.

- VAI SE FUDER PORRA. - Gritou ele, puta que pariu, o viado acordou de mal humor hoje, ótimo porque também não estou bem.

- Tô falando porra, e tu ta ai feito um besta mexendo nessa merda. - Disse estúpida.

-Besta é meu caralho. - Falou me olhando. - Já disse que tenho coisas pra resolver porra. - Disse estúpido e Logo voltou a mexer no celular. O que tinha de tão importante naquela porcaria ?

- E ainda quer que eu volte. - Resmunguei num tom baixo cruzando os braços, mas ele ouviu e me olhou de cara feia.

- Vai pra puta que pariu Natasha, não começa me irritar cedo. - Falou guardando o celular.

- VAI TU PORRA. - Gritei e ele ficou parado me olhando debochado, viado odeio quando ele debocha da minha cara. - Eu não sou obrigada a aguentar o teu mau humor logo cedo. - Ele bufou, e ficamos nos encarando por alguns minutos. - Tudo é motivo pra tua estupidez. - Ele sentou na cama ao meu lado.

- O Chaz me acordou. - Falou mais calmo. - Tu sabe que não gosto que me acordem. - Verdade, ele fica de mau humor quando alguém acorda ele, ainda mais quando acordam cedo. Ele pegou em meu queixo pra que eu olhasse diretamente pra ele.

- Mas eu não tenho culpa.

- Ta ta, chega. - Disse e me selou. - Volto mais tarde pra te buscar. - Ele começou a  beijar meu pescoço. Confesso que aquilo tava me deixando excitada.

- Onde vamos? 

- Pra casa. - Falou e Beijou minha bochecha.

-Era sem volta, lembra?

- Shhh, tu fala demais. - Falou e me deu um selinho demorado. - Tchau. - Levantou da cama.

- Tchau. - Falei e ele saiu.

Só o Justin pra me fazer rir essa hora da manhã, quem disse que eu vou voltar pra lá? Ele mesmo disse que era sem volta. Levantei fui até a cozinha peguei alguns biscoitos e comi, voltei pra cama, porque esse horário pra mim ainda é madrugada. U_U
Não demorou muito pros meus olhos pesarem e adormeci. Acordei com o meu celular tocando, porra nem dormir direito eu posso, peguei meu celular no móvel ao lado da minha cama, olhei no visor era o Levy. Cara que seja importante pra ele estar me ligando as nove da madrugada.

- Alo. 

- Bom dia princesa. - Falou todo animado.

- O que tem de bom ? 

- Nossa, esse teu bom humor me contagia, sério. - Gargalhou.

- Desculpa. - Falei sem graça.

- Tudo bem, mais tarde vou dar uma passada ai.

- Tudo bem.

- Até depois. Beijo.

- Beijo. - Desliguei. Sério que esse putinho me acordou só pra avisar isso ? ¬¬

Levantei já que o meu querido amigo despertador me acordou pra nada. Fui até o banheiro tomei um banho rápido, sai me vesti com qualquer roupa e fui fazer um café. Para minha infelicidade Bety não vem hoje, que coisa. Fiz meu café e tomei, voltei pro quarto, fiz minha cama, organizei a casa e depois fiquei jogada no sofá assistindo o desenho Super Choque, amo *-*. A campainha tocou, já era meio dia, me levantei pra atender olhei no olho mágico e era Levy. Já ? Abri.

- Oi Princesa. 

- Oi. - sorri. - Entra. - Ele entrou, me deu um beijo na bochecha como sempre e fechei a porta. - Senta. - Ele sentou.

- Então, vim almoçar hoje. - Arregalei os olhos e ele gargalhou, porra mal sei fritar um ovo.

- Já vou avisando, não cozinho bem. - Falei e sentei na poltrona em sua frente.

- Tô brincando boba. Pedi comida chinesa, gosta ?

- Huum, Amo. - Mentira nunca experimentei.

Ficamos ali conversando e rindo muito, Levy sabe ser uma companhia agradável, não demorou muito o interfone tocou era o porteiro avisando da comida que tinha chegado, Levy desceu e foi buscar, enquanto isso fui arrumando a mesa. Ele voltou, almoçamos, quase nem comi, aquelas coisas pareciam estar cruas, ele ria de mim por isso. E devorou toda a comida, éca. Fui lavar a louça que sujamos e Levy enxugava pra mim.

- Falou com o Bieber depois de ontem ? - Perguntou me olhando secando o prato.

- Haam.. - Pensei um pouco, respondo ou não que ele dormiu aqui? Não. - Sim, ele veio aqui.

- E?

- E me explicou que aquilo era pra te provocar.

- E tu acreditou Natasha?

- Ah cara, não é questão de acreditar, tu sabe o que eu sinto por ele. - Falei secando as mãos.

- Sei. - Falou desanimado. - E tu já falou pra ele que esta gravida? - Me escorei no balcão e ele do meu lado.

- Não. - E nem vou falar. - Não quero que ele saiba por enquanto.

- Natasha,  não pode esconder isso do Bieber por muito tempo. - Falou sério.

- Esconder o que? - Ouvi aquela voz rouca e estremeci, olhei rapidamente pra traz e Justin estava parado com uma cara nada boa e com os punhos fechados, a quanto tempo ele estava ali escutando a minha conversa? Justin ficou encarando Levy.


____


Oi Bebês, como estão ?
Desculpa a demora, mas estava esperando minha irmã postar,
mas ela estava muito ocupada com as provas do colégio.
Então esta ai mais um capitulo, espero que gostem, se não ignorem...
Ignorem os Erros também, ótimo findi a todas, mil beijos, fiquem com Deus :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário