18 de jan. de 2015

Ready To Fuck - Capitulo 4.

Ignorem os erros e Tenham uma Ótima Leitura. :)




NICOLLE'S P.O.V

Estou achando que o Bieber esta carente, nunca ouvi de cliente nenhum isso, o máximo que me pediram foi: "Nicolle, quero que esse encontro seja romântico."  Faz tanto tempo que não tenho namorado, que acho que já esqueci como uma namorada se comporta.

- Algum problema com isso? - Ele perguntou sério.

- Bom, nunca me pediram pra...

- Shhh, Nicolle. - Ele me interrompeu colocando o dedo indicador em seus lábios. - Você fala demais dos teus clientes, não quero saber deles. 

- Desculpa, é que você pede coisas diferentes.

- Já disse que sou um cliente diferente. - Ele deu de ombros e se jogou na cama, ligou a TV e colocou suas mãos atras de sua nuca.

- Bieber. - O chamei, ele me olhou.

- Pode me chamar de Justin. - Ele respondeu, ri fraco. 

- Justin. - Disse. - O que quer que eu faça?

- Não vou ficar falando o que você deve fazer, apenas pedi que não se comportasse como uma garota de programa. - Ele disse calmo e voltou sua atenção pra TV.

Respirei fundo e entrei novamente no banheiro, cara eu não sei me comportar assim. Nem lembro como faz, saco, me olhei no espelho e fiquei pensando por alguns minutos, ele disse que pagaria o dobro por isso, então vamos fazer o que o Bieber quer. 
Abri a minha mala e vesti uma calcinha fio, um shorts de pijama preto que deixavam as polpas do meu bumbum a mostra e uma blusinha de alça, branca e meio transparente. Penteei meus cabelos e os prendi num coque e sai do banheiro, Bieber me olhou e sorriu, retribui o sorriso e fui até ele. Me sentei na cama e ele pegou em minha mão, deitei ao seu lado. Ele desligou a televisão e ficou me observando por alguns instantes.

- Porque esta me olhando assim? - Perguntei sorrindo.

- Nada, já disseram que você é linda?

- Linda não, o que mais ouço é gostosa, tesão e outras baboseiras que não vem ao caso. - Ele riu.

- Mas você é linda. - Sorri. - Pena que tem um defeito. - Fechei o sorriso.

- Que defeito?

- É chata. - Ele disse.

- Já se olhou no espelho? - Ele deu risada e se aproximou de mim.

Seu olhar queimava sobre mim, sentia o quente de sua respiração em meus lábios. Ok Nicolle, o que esta acontecendo aqui? Se concentra garota, tem que ser profissional, não importa quem seja o cliente.

- Bieber. - Falei baixo, quando percebi que ele estava perto demais da minha boca. 

- Fala. - Ele sussurrou olhando pro meus lábios.

- Eu não beijo na boca. - Ele me olhou. - Nenhum cliente.

- Mas como eu disse, sou um cliente diferente. - Ele disse com a voz rouca.

 Senti seus lábios quentes me tocarem, já faz algum tempo que não beijo na boca, sua lingua encostando na minha me deixava excitada e era bom.
Sua mão tocou minha cintura suavemente, era tudo tão calmo, tudo tão doce, ~ sinceramente, eu pensava em um Bieber mais agressivo, mais imbecil, estressado. ~ Ri entre o beijo, pousei minha mão em sua nuca e o beijo se tornou intenso, ele me apertou contra seu corpo e pude sentir seu pênis, tirei minha mão de sua nuca e fui a deslizando sobre seu corpo, então cheguei em seu pênis e o apertei de leve, ele levou sua mão até a minha e a tirou dali, rompi o beijo e o olhei confusa.

- Seja natural. - Ele disse e me abraçou novamente.

- Desculpa, pensei que quisesse.

- E eu quero. - Ele disse sério. - Mas não como um programa. 

- Juro que não estou intendendo o que quer. - Ele esta me deixando confusa.

- Não quero passar a noite com a personagem Nicolle e sim com você Nicolle. - Ele disse firme.

- A anos que minha vida é uma atuação. - Me virei de barriga pra cima. - Que já nem lembro mais como é ser natural. - Disse olhando pro teto.

- Então começa a lembrar, pois quando estou com você, não estou atuando. - Ri fraco e o beijei.

Rompi o beijo e deitei em seu peito nu. Ele tem um cheiro tão gostoso e inesplicavel, nossa que homem é esse? Concentração Nicolle.

- Então, esta de férias? - Perguntei.

- Faz umas três semanas, eu acho. - Ele respondeu.

- Então semana que vem já volta a trabalhar? - Perguntei e o olhei.

- Quem disse? - Ele deu risada. - Eu volto quando estiver afim. - Ri.

- Geralmente é um mês de férias.

- Eu sou o dono, eu que decido quando volto. - Ri de sua maneira divertida de falar. - Fiquei quase três anos sem tirar férias, agora deixei meu pai cuidando de tudo por lá e vim descansar um pouco.

- Por lá? Não é aqui que você trabalha?

- Canadá. - Ele respondeu num suspiro profundo e fechou os olhos.

- Longe. - Disse.

- Longe de você. - Ele respondeu sonolento.

- De mim? Porque?

O silêncio foi dado como resposta, não intendi, mas deixa pra lá. Fiquei deitada em seu peito pensando em nada.



[...]



BIEBER'S P.O.V

Acordei de repente e me espreguicei olhando pro lado, me deparei com uma Nicolle extremamente vulnerável, perfeita, ela dormia tranquilamente ao meu lado, fiz carinho em seu rosto e sorri fraco. Acho que ela pensou que iamos transar na noite passada, era o que eu queria. Mas pra ela é tão fácil fazer isso que já se tornou automático, quero muito, mas não assim simplesmente por fazer. Levantei da cama e entrei no banheiro, tomei um banho, terminei e fui pro closet me vestir. ~ Vesti uma calça de abrigo preta e uma regata branca, calcei um chinelo qualquer.~ Borrifei meu perfume e coloquei meus cordões, coloquei meu boné e sai do closet. Nicolle ainda dormia, peguei meu celular e sai do quarto, passei aquele longo corredor, enfim chegando nas escadas, desci, liguei o visor do meu celular e disquei alguns números.

- Hey Michael. - Disse logo após atenderem. 

- Como esta Bieber? - Michael perguntou.

- Bem, tem como deixar-lo pronto hoje? 

- Claro cara. - Ele disse. - Vai precisar pra que horas? - Olhei no relógio da sala e marcavam 10:35 a.m.

- Umas duas da tarde, pode ser?

- Até antes, alguma exigência? - Ele perguntou.

- O mesmo de sempre. - Respondi e me joguei no sofá.

- Tudo bem, até depois então. - Michael disse e desliguei.

Dei um longo suspiro e fui até a cozinha, pedi que servissem o café e sai, andei pela casa dando algumas ordens aos seguranças e voltei a sala. Uma das empregadas avisou que o café estava servido e Za vinha descendo as escadas.

- Dormiu em casa? - Ele perguntou.

- Bom, aqui é a minha casa, onde mais eu dormiria?  - Perguntei como se fosse óbvio.

- Sei lá. - Ele sentou no sofá. - Pensei que fosse dormir fora.

- Já viu que não dormi. - Respondi mexendo em meu celular.

- E esse teu mau humor é foda, toma no cu. - Ele disse e se levantou indo pra sala de jantar.

- Não gostou pula, putinha. - Falei e ouvi ele mandar eu me foder. Ouvi um barulho na porta e vi que a mesma foi aberta, olhei. Ryan entrou, sem ser convidado, grande novidade.

- Fala ai. - Ele fez um toque. - Tem café? Tô com uma fome filha da puta.

- E aqui é restaurante agora? - Perguntei o olhando sério, ele deu risada.

- Sorria Bieber, a vida é bela. - Ele disse indo até a cozinha.

- Bela vai ficar a tua cara, com o soco que eu vou te dar. - Falei e ouvi ele gargalhar, voltei a atenção pro celular.

- Bieber? - Ouvi Nicolle me chamar, me virei e ela estava na metade da escada. Sorri.

- Bom dia, quer tomar café? - Ela desceu as escadas e veio até mim, me levantei e ela beijou minha bochecha. A olhei confuso. - O que foi isso?

- Um beijinho na tua bochecha, porque? - Ri e a beijei na boca.

- Toma no cu, o quarto é melhor pra foder sabiam? - Za disse e Nicolle rompeu o beijo.

- Vai se foder Za. - Ele se jogou no sofá.

Nicolle o olhava sem intender.

- Za, essa é Nicolle. - Ele se levantou e a cumprimentou, beijou sua bochecha.

- Prazer gatinha. - Ele disse e ela sorriu.

- O prazer é meu. - Nicolle disse.

- Tá chega de falar com esse filho da puta, vamos tomar café. - Peguei a mão da Nicolle e sai puxando ela pra sala de jantar.

- Bicha. - Ouvi Za me dizer e Nicolle riu de mim.

Tomamos café e conversamos, logo voltamos a sala, coloquei a minha mão em sua cintura, ela me olhou e sorriu.
Chegamos na sala e Ryan estava assistindo televisão junto com Za, eles nos olharam.

- Putinha, essa é a Nicolle Evans. - Disse a Ryan, ele se levantou e se aproximou.

- Você é Gostosa pra caralho, Nicolle. - Nicolle se apavorou e me olhou.

- Quer ficar sem os dentes, caralho? - Perguntei a ele.

- Desculpa, só disse a verdade. - Ele levantou as mãos em forma de redenção. - Prazer, sou Ryan. - Ele a beijou na bochecha.

- O prazer é meu. - Ela disse sem graça.

-  Bom aquele idiota ali eu já te apresentei. - Me referi a Za, ele me olhou.

- Te fode, Bieber. - Za disse e Nicolle riu.

- Que horas saimos? - Ryan perguntou acabando com a nossa conversa.

- Daqui uma hora, vem Nicolle. - A chamei e subimos pro quarto.

Entramos e me joguei na cama. Nicolle foi até o banheiro e minutos depois saiu.

- Acho que já vou indo. - Ela disse e se sentou na cama ao meu lado.

- Onde? - Perguntei.

- Pra minha casa, não quero atrapalhar o passeio de vocês. - Ri pelo nariz.

- Você vai junto. - Respondi.

- Não posso, tenho que trabalhar na boate hoje. - Ela disse e fiquei olhando pro nada, pensativo. - Bieber?

- Quanto quer pra passar a semana comigo? - Perguntei.

- Não posso, Érica me demitiria. - Ela disse rindo.

- Então ligo pra boate e te alugo por alguns dias. - Ela deu risada.

- Sairia muito caro, Bieber. 

- Me chama de Justin. - Disse e ela sorriu. - Dinheiro não é problema pra mim, você sabe.

- Mas tem aquele cliente que ti falei, já estava programado passar uma semana com ele.

- Por quanto? - Perguntei.

- Cem mil dólares. - Ela respondeu.

- Ok, trezentos mil pra passar a semana comigo e ainda ligo pra boate. - Disse.

- Tem certeza? É muita grana. - Me aproximei dela. 

- Isso é um sim? - Perguntei e ela sorriu envergonhada. 

Não sei porque, mas esse sorriso me deixa bobo de uma certa forma. Talvez seja loucura o que penso, não quero me apaixonar por ela, seria suicidio, estou ficando louco.

- Onde vamos? - Ela perguntou.

- Vamos dar um passeio entre amigos, vai ser legal. - A selei e me levantei da cama.

- Onde vai? - Ela perguntou.

- Vou ligar pra boate e negociar a tua semana comigo. - Disse.

- Então vou tomar banho. - Assenti e sai do quarto.



NICOLLE'S P.O.V


 Interessante o quão interessado ele esta pela minha presença aqui. Confesso que estou amando, ganhar dinheiro sem ter que me submeter a relação sexual é tudo de bom. Imagina trezentos mil dólares só meus? Ri alto e fui pro banheiro.
Tomei um banho, terminei e sai do banheiro enrolada na toalha.

- Porra onde enfiaram a minha mala? - Disse a mim mesma e entrei no closet do Bieber, não estava achando, ouvi o barulho da porta do quarto ser fechada e sai do closet. - Bieber. - Ele me olhou.

- Justin. - Ele disse e ri pelo nariz, não consigo chama-lo de Justin. - Fala.

- Conseguiu negociar na boate? - Ele assentiu. - Onde estão as minhas coisas?

- No closet.

- Não estão, já procurei. - Disse.

- Então procura direito, porque mandei colocarem lá. - Ele disse sem me olhar, estava ligando um tablet lindo pra porra, que estava em cima da comoda. 

Bufei e entrei no closet novamente. Olhei em cada canto, nossa como ele tem tênis e por sinal, lindos.
Fiz uni-dune-te entre todas aquelas portas, procurando a minha mala. Não deu certo, tive que abrir uma a uma, era porta pra cacete. Então no final do closet, estavam algumas peças de roupas minhas dobradas, sorri vendo aquilo. 
Peguei uma lingerie, depois uma blusinha soltinha preta e um shorts jeans, os vesti. Borrifei perfume, penteei meus cabelos, deixando os soltos e secando naturalmente, fiz uma maquiagem basica, calcei uma sandalia sem salto, preta. Sai do closet e Bieber não estava no quarto. 
Peguei meu celular e sai do quarto, passei aquele enorme corredor e cheguei nas escadas, ouvi risadas e desci. Fui até a sala e os garotos estavam sentados conversando, tinha uma garota com eles, loira. Ela estava sentada ao lado de Bieber, eles estavam olhando algo no celular e rindo. 

- Então vamos? - Za disse e Bieber me olhou, sorriu e veio até mim. 

- Vai de chinelo, Bieber? - Ryan perguntou.

- É bem puta mesmo, se importando com o que o Bieber esta calçando. - Za disse e rimos.

- Te fode. - Ryan disse a Za. - Tá seus putos, vamos.

A garota me olhou e se levantou, guardou o celular no bolso de seu moletom e se aproximou.

- Nicolle, essa é Hailey, uma grande amiga minha. - A garota me olhou dos pés a cabeça e ameaçou um pequeno sorriso.

- Oi . - Ela disse.

- Prazer. - Falei sem expressão nenhuma.

- Vamos pessoal. - Za disse já da porta.

Nos dirigimos até a garagem, onde tinha uma caminhonete linda, preta estacionada, mas ainda prefiro a Ferrari, são muito fodas. Entramos no carro, sentei ao lado de Bieber na frente, ele assumiu seu lugar no banco do motorista e logo deu partida saindo da mansão, nem sei onde iamos, apenas topei, estava achando aquilo entediante, pois eles conversavam assuntos idiotas, sem nexo. 
Bieber é totalmente outra pessoa na presença deles, aquela garota a Hailey, falava tudo menos, alguma coisa que prestasse, ela passou o caminho todo puxando o saco do Bieber. Za já parecia estar de bom humor, ria das palhaçadas de Ryan e eu parecia um coelho fora da toca. Minha expressão séria permaneceu o caminho todo. Aquela não era a minha turma, mas estava sendo paga pra aturar. 
Chegamos em uma praia, saimos do carro e caminhamos até uma enorme ponte, tinha alguns barcos entre os dois lados da ponte, passamos por ela até chegarmos em um Hiate, tinha algumas pessoas e a musica estava alta, entramos, o Hiate era enorme e luxuoso, Bieber foi cumprimentar o restante das pessoas que já estavam ali, algumas eram garotas,  outros homens, na verdade um pessoal chato. 
Fiquei ali, sem saber o que fazer, nem com quem conversar, até porque ninguém chegava perto de mim. Bieber dava atenção a todos que chegavam nele. Hailey não saia do lado do Bieber, então me distanciei deles e fiquei do lado de fora do Hiate, peguei meu celular e disquei o numero da Mia, demorou um pouco e ela atendeu.

- Meu amor, estou com tanta saudade de você. - Ela disse logo após atender, sorri.

- E eu mais ainda. - Disse.

- Onde esta? 

- Com o Bieber.  - Ela riu.

- Sabia que isso ia acontecer. - Ela disse rindo. - Então, quando vai ser o casamento?

- Desde quando virou humorista? Porque vou te dar um conselho, para. - Ela gargalhou.

- Porque esse mau humor todo? Não era o que você queria? 

- Nunca disse que queria. - Respondi.

- Não com a boca, mas dizia com o olhar. - Ela disse. - Deixa de ser boba garota, depois que viraram amigos, vi que ficou caidinha por ele e ele por você.

- Cala a boca Mia, não fala bobagem. - A xinguei.

- Não seja sonsa Evans, prostituta também se apaixona. - Ela disse.

- Eu não estou apaixonada.

- Quando volta? - Ela perguntou ignorando o que eu disse.

- Semana que vem, mas já queria voltar hoje. - Respirei fundo.

-  Tem alguma coisa te chateado? - Ela me conhece, não importa como eu esteja.

Olhei pros lados e vi que alguns garotos se aproximavam.

- Desculpa Mia, vou ter que desligar. - Disse.

- Tudo bem, se cuida. - Ela disse e desliguei.

Guardei o celular e fiquei olhando o mar, um deles se aproximou de mim e ficou me olhando.

- Você que é Nicolle, acompanhante do Bieber? - Ele perguntou.

- Sim, porque? - Perguntei.

- Ele me falou de você. - Ele disse.

- A é? Que bom pra você. - Respondi o ignorando.

- Ele disse que você é uma prostituta. - Senti um frio na barriga quando ouvi aquele cara dizer aquilo. Engoli a seco e o encarei, é minha profissão, mas me doeu ouvir. - Depois que ele te dispensar, posso marcar um horário com você? 

- Claro. - Disse e sorri sem vontade. 

O cara saiu e entrou com os outros garotos no Hiate, essa é a primeira vez que estou sentindo vergonha de mim mesma, porque o Bieber falou essas coisas de mim? Sendo que pediu pra que eu não me comportasse como uma prostituta?
Segurei o choro e entrei no Hiate, não sei como não percebi, mas tinha vadia pra todo o lado, uma se esfregava no Bieber, outras nos garotos, aquilo me embrulhava o estomago. 

[...]

Eu já estava cansada de ficar ali, não sei porque o Bieber me chamou, sendo que nem precisa de mim, sai pro lado de fora do Hiate novamente, já era noite, então fiquei lá até a festa acabar, alguns convidados já estavam saindo. 

- Nicolle? - Aquela voz era conhecida, me virei e Khalil estava atras de mim, beijei seu rosto o cumprimentando.

- Nem tinha visto que você estava ai. Quando chegou? - Perguntei.

- Não faz muito, mas já estou indo. - Ele sorriu. - Esta de acompanhante do Bieber?

- Sim, mas acho que ele não precisa muito da minha companhia. - Disse sem animo.

- Ele é assim, vai ter que se acostumar. - Khalil disse me olhando. - Ele gosta de atenção, ele dá essas festas pras pessoas ficarem na volta dele.

- Já percebi. - Respondi.

- Desculpa por aquele dia que tive que sair correndo. - Ele estava sem graça, sorri. 

- Sem problemas, gatinho. - Falei e ele me abraçou.

- Nicolle. - Bieber chamou e rompi o abraço e o olhei. - Vamos? - Ele estava com uma cara de poucos amigos.

- Graças a Deus. - Falei.

- E ai Dude. - Khalil disse a ele e fizeram um toque. - Também já vou, estou cansado.

Fomos saindo do Hiate, Bieber veio abraçado em Hailey, Za e Ryan logo atras, Khalil e eu atras de todos, as vezes Bieber olhava pra trás, chegamos nos carros, Khalil se despediu de mim e de todos, entrou em sua Ferrari e saiu, entrei na caminhonete assim como todos e voltamos pra mansão. No caminho de volta, quase ninguém disse nada, foi bom não ouvir idiotices. 
Chegamos na mansão, todos entramos, Hailey e Ryan se jogaram no sofá, Za foi pra cozinha e eu fui indo pras escadas.

- Boa noite a todos. - Disse e fui subindo. 

Entrei no quarto, fui pro banheiro e tomei um banho rápido, terminei e vesti uma calcinha, uma camiseta branca e um shots de pijama rosa. Minhas roupas estão acabando, preciso buscar mais. Sai do closet e Bieber entrava rindo, me sentei na poltrona que tinha ali, ele fechou a porta.

- Porque não me esperou pra subirmos juntos? - Ele perguntou tirando sua camiseta e jogou em qualquer lugar.

- Sei lá, achei que quisesse ficar com a Hailey. - Disse fria e comecei a mexer em meu celular. - Ele deu de ombros.

- Porque não ficou na festa comigo?

- Porque você já tinha companhia pra porra, não precisava da minha. - Respondi sem olha-lo. Senti ele se aproximando de mim.

- Quer parar de mexer nesse caralho e olhar pra mim. - Ele disse estressado e tirou o celular de minhas mãos, o olhei.

- Estou olhando. - Falei séria.

- Porque esta me tratando assim? - Ele perguntou.

- Como queria que eu te tratasse? - Perguntei. - Você disse pro Hiate todo que eu era uma prostituta, qual o seu problema?

- Foi só um comentário inocente, Nicolle. - Ele disse dando as costas pra mim. 

- Inocente? - Me levantei.

- Isso é bobagem, porque tudo isso? - Ele parou e me olhou.

- Porque eu já disse que não sou as tuas vadias Bieber, não me conhece pra  fazer comentários ao meu respeito.

- Tá Nicolle, para com isso, nunca vi uma prostituta se ofender com a sua própria profissão, caralho. - Ele entrou no banheiro.

Respirei fundo e entrei no closet, peguei minha mala a abri e comecei a guardar as minhas roupas dentro dela, a fechei e sai do closet, Bieber saiu do banheiro e me olhou sem intender.

- O que esta fazendo? - Ele perguntou.

- Estou indo embora, quero o meu dinheiro. - Disse sem olha-lo.

- Porque? Mas a semana nem acabou ainda. 

- Mas não quero mais ficar aqui. - Respondi e limpei a lágrima que rolou sobre  meu rosto. - Por favor, o meu dinheiro. - Disse e ele ficou me encarando por alguns minutos, logo pegou sua carteira e a abriu, tirou dali um bolinho de dinheiro e jogou na cama e entrou no banheiro novamente. 



BIEBER'S P.O.V

A Nicolle ficou chateada por um comentário inocente que eu fiz, não a intendo, ela é prostituta e não gosta de ser chamada assim? Então porque trabalha com isso? Joguei os trezentos mil dólares dela, em cima da cama e entrei no banheiro, ouvi o barulho da porta ser batida e sai do banheiro, me aproximei da cama e vi o dinheiro jogado ali. Ri fraco. Ah Nicolle, não faz assim que eu me apaixono. 
Sai do quarto, corri naquele longo corredor e desci aquelas escadas em instantes, Nicolle estava abrindo a porta principal.

- Nicolle. - Ela me olhou. - Me desculpa, eu fui um idiota. - Me aproximei dela. - Não vai embora, fica aqui comigo, por favor? 



*********************
Continua?


Ei gatinhas, como estão?
Simplesmente amei todos os comentários do capitulo anterior, vocês ão demais...
Obrigado!
Então, só continuo com comentários...
COMENTEM, Please?
Amo todas, fiquem com Deus. <3



#FêWazowski

8 comentários: