9 de jan. de 2015

Young Money - Chapter 15

Vocês pediram, e eu fiquei.
Não vou mais desativar. Eu amei os comentários que tinham no "desabafo", e amei sobre as meninas falarem comigo no Whatsapp.
Então, espero que gostem.


Eu: Achei que iria vir antes.

Chris: Eu queria, mas não pude. - Falou pegando o King de meus braços.
Eu: Por que?
Chris: Fiquei la ajudando o Michael, sabe, dando uma força. Eu também não podia vir logo atrás de você, iam desconfiar.
Eu: Eu sei, amor. - Beijei ele.


Gabriela Parker Off

Michael (Tyga) On

To aqui no estúdio, tentando escrever uma música, o que ta difícil. Fico pensando na Gabriela, to com saudades da minha morena, do meu pequeno. 
Resolvi dar uma volta, caminhar por aqui, já que não to com cabeça pra escrever.


[...]

Za: Fiquei sabendo que a Gabriela viajou.
Eu: Sério? Pra onde?
Za: Não sei, só fiquei sabendo que ela viajou ué.
Eu: Hum. Cadê o Breezy?
Za: Viajou também.
Bieber: Hum Tyga, se prepara que as galhadas em sua cabeça vão nascer. - Riu.
Za: Hum, viajaram juntos. - Riu.
Eu: Cala boca, porra. Tenho certeza que ele não faria isso.
Bieber: Não coloque sua mão no fogo por isso.
Eu: O que você quis dizer com isso?
Bieber: Nada ué, só to dizendo pra você não ter tanta certeza sobre isso. - Deu de ombros.
Za: Bieber, cala essa maldita boca. 
Eu: Ta insinuando que ele ta com a Gabriela?
Bieber: Pelo menos não é lerdo.
Eu: Como é que é? - Me levantei e peguei ele pelo colarinho - Me fala isso agora, porra.
Bieber: Então me solta, se não, não conto. - Joguei ele na cadeira - Mal educado.
Eu: Da pra me dizer, ou ta difícil? 
Bieber: Ta, o Chris está com a Gabriela. No sentido de se pegarem, sabe? Vou te contar uma coisinha, ela sabia de tudo, da Manuella. Sabia que você traía ela. 
Eu: O que?
Bieber: Sabia, Bom, o Chris contou pra ela, eu tava junto. Por isso sei das coisas. E toda aquela cena que ela fez aquele dia, era só pra você não desconfiar. Ah mais uma coisa, ela é o Chris tão junto faz um tempinho já. As Galhadas ai devem ta grande. 
Za: Puta que pariu, a Gabriela é fodida. - Riu. - Ela é das minhas. 
Eu: Isso... É verdade? Aquela desgraçada me enganou o tempo inteiro? 
Bieber: Olha só quem fala. Se enxerga Tyga.
Za: O Chris se deu bem. Tyga, chifre trocado não dói não. - Deu um soco no braço dele.
Eu: O cara que dizia ser meu melhor amigo, filho da puta. Me diz onde eles estão.
Bieber: Já disse coisa demais pra você.
Eu: ME DIZ ONDE ELES ESTÃO, PORRA. 
Bieber: Nossa, não grita. 
Eu: ME DIZ, BIEBER. AGORA.
Bieber: Acha que manda. - Peguei ele pelo colarinho de novo - Ai ta bom, eles estão na casa que eu aluguei em Miami, Flórida. 


Ele me falou o endereço direito, sai rápido de lá e entrei no meu carro, dando a partida. 
Eu não acredito que ela fez isso comigo. E logo o Chris? Que raiva que eu to, cara. 
Agora eles vão ter o que merecem. 

[...]

No outro dia

Ontem eu havia ligado para o aeroporto pra comprar a passagem, terminei de arrumar minha mochila, comi alguma coisa, e fui pro aeroporto. 
Cheguei lá, meu voo não demorou muito pra ser chamado.


Michael (Tyga) Off

Gabriela Parker On

Acordei com o Chris se mexendo na cama. 
Peguei meu celular e vi que eram 10:07 a.m. Me levantei, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável. Fui no quarto onde o King tava e encontrei o mesmo tentando descer da cama.


Eu: Oi bebê. - Me aproximei dele e o peguei em meus braços.

Escolhi um roupa pra ele, levei ele pro banheiro e dei banho nele. Logo o arrumei e descemos pra tomar café. 
Até que o Chris apareceu. Ficamos ali um tempinho, logo guardamos as coisas e fui pra sala com o King e o Chris subiu pro quarto. Não demorou muito e ele desceu.


Chris: Amor, vou dar uma caminhada. - Me beijou.
Eu: Ta bom, cuidado.
Chris: Qualquer coisa, me liga. - Bagunçou o cabelo do King - Tchau pequeno. - E saiu.

Fiquei ali olhando desenho com o King por um tempinho.
Quando dei por mim, já eram 12:21 p.m. Logo ouvi a campainha tocar.
Me levantei e abri a mesma.

Eu: Michael? - Perguntei sem acreditar.
Michael: Ué ficou surpresa por que? 
Eu: O que veio fazer aqui?
Michael: Vim aqui saber se é verdade sobre você e o Chris estarem juntos.
Eu: O que? Da onde você tirou isso?
Michael: Não se faz o Gabriela. Não se faz.
Eu: Ai Michael quer saber? É verdade mesmo, estamos juntos faz um tempo já. Sabe de uma coisa? Ele é muito melhor que você. - Quando terminei de falar, senti meu rosto arder, ele havia me dado um tapa, fui pra trás com o impacto. - TA FICANDO LOUCO? SEU COVARDE, DESGRAÇADO, FILHO DA PUTA. - Dei um tapa em seu rosto. 


Em seguida, ele enrolou a mão em meu cabelo e puxou com força..

Michael: Justo com meu melhor amigo, sua cadela? - Puxou mais forte, eu arranhava seus braços. - Me enganou direitinho hein. - Me jogou no chão. 
Eu: Ta vendo com é bom ser traído? Ta se achando ainda? 
Michael: - Se agachou ao meu lado - Cala sua boca. Acha que vai ficar assim? Ta enganada.
Eu: - Me levantei - Saiba que ele é o homem que você nunca vai ser. Você nunca vai chegar aos pés dele. - Me deu mais um tapa - VIADO, CORNO. - Dava socos nele. 
Michael: - Segurou meus pulsos - Ta bem estressada, acho que ele não soube dar conta hein. POR QUE VOCÊ TAVA SAINDO COM ELE?
Eu: EU FIZ ISSO, PRA VOCÊ SENTIR O QUE EU SENTI, PORRA, ME SOLTA CARALHO. - Falei tentando me soltar, mas não conseguia. Logo cuspi em seu rosto e ele me soltou.
Michael: - Limpou o rosto - SUA DESGRAÇADA. - Veio pra cima de mim, me batendo. 


Eu tentava empurrar ele, mas ele era muito forte. Ele me dava tapas fortes, e socos. Eu não tinha força pra tirar ele, arranhava, dava socos, mas ele não parava. Eu nunca havia visto ele desse jeito, ele me batia muito forte.

King: "PALA" TIO. MAMÃE. - Gritou chorando.
Michael: EU SOU SEU PAI, CARALHO. 


E o King gritava mais, ao meio do choro.
Logo vi o Michael sendo tirado de cima de mim, olhei com dificuldade, e percebi que o Chris havia tirado ele. 


Chris: TA FICANDO LOUCO CARALHO? - Deu um soco na boca de Michael - NUNCA MAIS ENCOSTE UM DEDO NELA, DESGRAÇADO.


...Continua...

Então gente, o que acharam? Gostaram?
Eu sei que o capitulo ta pequeno, mas gente, estou com muita dor de cabeça, então não queria deixar vocês sem, e fiz mesmo assim.
Eu sei que tinha dito que postaria um grande, mas não pude, não consigo escrever agora.
Qualquer coisa, só falar.
Eu amo os comentários de vocês, então continuem comentando, isso me deixa alegre.
Bom, é isso. Ignorem os erros, por favor.
Boa noite, fiquem com Deus, beijos.
A mamãe aqui ama todos vocês haha <3

Ah gente, deem uma passadinha nesse blog
Imagine Belieber
Recomendo, ela esta começando ele, mas já estou amando.

Whatsapp: 51 94897171
Xx Carla Honatel


5 comentários:

  1. Desculpa ter sumido assim do nada mais é. Q eu tava sem tempo para comenta desculpa tá mais eu vou começar a comenta mais fezes ... Mais famos falar do cap tá muito perfeito .... Ass:Nath Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Que capiiiiiitulo perfeito *-*
    Tretaaaaaaaaa \o/
    Tyga surtoooou, não aguentou kkkkk
    Mas como disseram "Chifre trocado não dói"

    Amuuuuuu essa IB :3
    Continuuua Carliita.... beijooooooswaggy

    ResponderExcluir
  3. Ta demais, a Gabriela se revoltou, mas qando eu ver o Tyga na minha frente, pego um banquinho subo e arrebento aquilo que ele chama de bochecha . Desabafei kkk

    continua
    *Douglas ♥

    ResponderExcluir
  4. Fucking. The Tyga crazy? And Gabriela then? This whole crazy world? Continued cat.

    By Christopher
    kisses ♡

    ResponderExcluir