16 de jan. de 2015

Young Money - Chapter 16


E logo o Chris partiu pra cima do Michael.
Meu deus, King chorava cada vez mais. Me levantei com um pouco de dificuldade, me aproximei deles e tentei separar eles, mas Michael me empurrou e começou a dar socos no Chris.

Michael: Isso - Soco - É - Soco - Pra - Soco - Você - Soco - Aprender - A não - Soco - Pegar - Soco - A minha mulher - Soco.
Eu: MICHAEL, PARA. - Tentei puxar ele, mas não consegui.

Os dois não paravam de se soquear, entrei no meio dos dois, tentando separar eles e o soco que o Chris ia dar em Michael, acabou pegando em mim.

Chris: - Parou e olhou pra mim - Ai meu Deus, Gabriela, me desculpa. 
Eu: VOCÊS ESTÃO FICANDO LOUCOS? O QUE VOCÊS TEM NA CABEÇA PARA BRIGAREM DESSE JEITO? QUERO VOCÊS FORA DAQUI, AGORA. - Me aproximei deles e comecei a empurra eles pra fora com força, abri a porta e eles saíram, e bati a mesma com força.
Fui em direção de Cairo, pegando o mesmo no colo, tentando o acalmar, mas ele não parava de chorar. O levei na cozinha e dei um pouco de água pra ele, logo ele foi sessando o choro até parar.

Gabriela Parker Off

Chris Brown On

Logo que Gabriela nos colocou pra fora, vi Michael limpando o sangue que estava em sua boca.

Eu: Veio aqui por que hein Michael? Pra ver o quanto é corno? 
Michael: Não, pra ver o quanto você é um filho da puta mesmo. Por que logo minha mulher? Não conseguiu uma pra você e resolveu pegar a dos outros? Mas parece que não conseguiu ela por completo, afinal, que nome ela gemia la na cama? Ah, era o meu. Com quem ela tem um filho? Ah, comigo. Quem ela sempre disse que amou? Ah, eu de novo. - Riu sarcástico - Não foi dessa vez, Breezy. Mas se você quiser pode ir atrás da Manuella também, você esta pegando os meus restos mesmo. - Deu uma risada e entrou no carro dando a partida, logo sumindo do meu campo de visão. 

Desgraçado, pau no cu.
Não sei como a Gabriela consegue gostar desse merda.

[...]

1 semana depois

Estava aqui no estúdio com os meninos, quando apareceu o Michael na sala.

Bieber: Ah, apareceu meu nego.
Tyga: Se foder, Bieber.
Za: Já chega mal humorado, credo.
Eu: Falta de sexo.
Tyga: Cala a porra dessa boca.
Eu: Ué meu amigo, falei a verdade. - O olhei - Pra quem tinha duas mulheres, agora não tem nenhuma. Mas se você quiser eu lhe empresto a Gabriela um pouquinho, sócio. - Ri sarcástico.
Tyga: Mas e ai, me conta, ela já conseguiu gemer seu nome ou ainda geme o meu bem alto? 
Bieber: Ui, não deixava.
Za: Tocou na ferida. - Riu.
Chris: Esta se achando demais cara, você não é tudo isso. Pena que a Gabriela não percebe o grande filho da puta que você é, tenho vergonha pelo Cairo por ter você como pai.
Tyga: - Levantou e me empurrou - Não mete meu filho no meio, caralho.
Bieber: Ou gente, vamos parar.
Chris: Ué sócio, ficou irritado? - Falei me levantando, ficando cara a cara com ele.
Tyga: Para de me chamar assim, porra.
Chris: Mas não somos sócios? Foi isso que a Gabriela me disse, enquanto estava la quicando pra mim. 

Quando terminei de falar, ele tentou vir pra cima de mim, mas o Bieber segurou ele.

Tyga: ESTA FICANDO LOUCO? - Tentou se soltar de Bieber. - Me solta, porra.
Za: JÁ CHEGA, CACETE. SERÁ QUE DA PRA PARAR OS DOIS? MAS QUE CARALHO.

Logo o Lil Wayne entrou na sala.

Lil (Wayne): MAS QUE PORRA QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? Será que da para as duas madames pararem com a putaria?  Vão resolver os problemas de vocês la fora, aqui dentro, quero vocês trabalhando. Espero que eu tenha sido claro. - Saiu da sala.

Logo nos sentamos.

Bieber: Ai Tyga, vou dar uma festa la em casa, vai?
Tyga: Pode ser.
Bieber: E você, Breezy?
Eu: Ah, não sei. Vou ver...
Za: Agora vão ficar com essa palhaçada? Porra, parem de ser infantis.
Eu: Sou obrigado a ir?
Bieber: Não.
Eu: Ah ta, achei que era.

Estávamos em silêncio. Até que do nada, o Za começou a rir. Olhamos para ele.

Tyga: Esta rindo do que seu doente?
Za: Ai nada, tinha me lembrado de uma coisa aqui, nada demais.
Eu: Retardado. 
Za: Não pode mais rir agora? Ah ta, não sabia disso. 

[...]

Tinha terminado de escrever a letra da minha música com parceria do Tyga.

Eu: Tyga, você vai cantar essa parte aqui. - Mostrei pra ele.

Ele pegou o papel e ficou lendo.

Eu: Pode cantar ela agora? - Perguntei e ele assentiu, entrou naquela parte onde tem o microfone (não sei o nome), de um sinal pro Bieber soltar a melodia e começou a cantar a parte dele.

"Ah. Ei, querida, esse é meu novo negócio.
Sou a versão negra do "Riquinho", com meu conversível aberto.
Se eu não gastar dinheiro, nada disso faz sentido
Acordo, preciso ir
Dirijo meu Porsche, com o porta malas na frente
Ganho dinheiro de três maneiras
Transo com vadias de três maneiras
Sete estrangeiras diferentes, mas ela não fala minha língua 
Mas faço essa vadia ter um pouco de prazer..."

Ele fez um sina pra parar, falou que queria ouvir como havia ficado, saiu de la e veio ao nosso lado, e o Bieber soltou a musica pra ele ouvir.

Za: Ficou boa. 
Bieber: Vai continuar, cara?
Tyga: Vou sim.

Voltou pra la e o Bieber soltou a melodia novamente e ele continuou.

" Sim, sou um cara frio, tipo gelo
Olhando no espelho, como se quisesse ser eu mesmo 
Ela esta me querendo, mas gosto mesmo é de dinheiro
Meu passatempo é seu corpo
E a boceta dela é minha entrada
Vou comê-la, vou comê-la
Eu não minto, com a mão no meu ponto muito convencido
Disse que ela é minha esposa esse fim de semana
Mas não aja como se eu precisasse de você 
Pois vamos agitar, tipo..."

Bieber parou com a música, ele saiu de la e escutou. 

Bieber: Breezy, você podia cantar um pouco, já que na música você inicia.

Concordei e entrei la, ele soltou a melodia, e comecei 

" Ei, vamos agitar, tipo ai
Todas as minhas vadias tem cabelo de verdade, relaxando e fazendo topless
Gritando, tipo "Ei"
Vou cuidar dela direitinho
Quando ela trouxer sua amiga aqui
Balançando o bumbum, tipo ei
Sou um cara classe média, dirigindo com meu conversível aberto
Vamos agitar, tipo, ei, ei, ei
Mas não aja como se eu precisasse de você..."

[...]

Nós já havíamos gravado boa parte da música, faltava a parte em que cantávamos juntos.
O Bieber pediu para que entrássemos na salinha para cantar essa parte. Fizemos isso, ele soltou a música e iniciamos...

" Olha, certo
Agora posso ver sua vadia a um quilômetro me distância
O dia dos namorados naquela boceta é um feriado
(Ah, você está perdendo dinheiro, eu acerto a ceata como Dr. J
Ela vai seguir os meus passos, como num jogo de imitações)
Papel, papel, estou dirigindo Scrapers na Califórnia 
O carro esta cheirando a amônia, essa maconha é de baixa qualidade
(Nunca fui um marginal te perseguindo
Sou do gueto, mas minha vadia é como se fosse da Apolônia)
Estamos no bairro, tatuados como um mexicano
O carro acelerado demais, não dou a mínima para os pedestres
( E no meu camarote, há menos caras e mais lésbicas) 
Peguei sua vadia, sou o cara
(É, vamos agitar, tipo)..."

Logo saímos da salinha e escutamos.

Bieber: Ficou muito boa.
Za: Concordo.

Gravamos o que faltava, e logo ficamos ali, enquanto o Bieber editava.

Tyga: Sabe, eu ainda não acredito que você pegou minha mulher, achei que era meu melhor amigo, logo você Chris, meu irmão. E ainda por cima, to aqui falando com você e você ta ai, dormindo.
Eu: Não to dormindo.
Tyga: Breezy, acorda. - Estalou os dedos na minha cara.

E com isso, fez eu me assustar, saindo dos meu pensamentos. O que? Cara, que louco isso.

Tyga: Tava viajando? Estou te chamando a um tempão.
Eu: Tava imaginando umas coisas aqui.
Tyga: - Me olhou - O que?
Eu: Não vou falar, você vai me bater.
Tyga: Por que eu faria isso? Fala ai.
Eu: E se eu pegasse sua mulher, escondido de você? 


.... Continua...

E ai gente, gostaram? 
Bom, ignorem os erros, por favor.
Amei todos os comentários da postagem anterior, continuem comentando, por favor, isso me deixa muito feliz.
Qualquer coisa, só falar.
Então é isso, beijos, fiquem com Deus
Amo vocês <3

Whatsapp: 51 94897171
Xx Carla Honatel


Tchau meus anjos.
Tenham uma Boa Tarde.

7 comentários:

  1. então né tá muito Perfect ... eu estou apaixonada por esse imagine ....Te Amo Carla

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk me fez de otaria achando q o Cris tava com a Gabriela,mais to amando, continua..

    ResponderExcluir
  3. C.O.N.T.I.N.U.A
    E.S.T.A
    P.E.R.F.E.I.T.O

    ResponderExcluir
  4. Kkkk e eu aqui bem boca aberta achando que a Gabriela estava de caso com o Chris Brown. Muito foda esse capitulo, haha'

    Continua shawty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E lá está eu entrando pela décima vez no blog pra ver se Young Money foi postado. E vi que eu comentei e não assinei meu nome. Meu deus como sou tapado, bem burro mesmo.
      *Douglas, não dê bola pra mim. Sou tipo net -_-

      Excluir
  5. Gente então a Gabi n tava pegando o Chris que bom ne pq eu amo ela com o Tyga

    ResponderExcluir
  6. Fuck. This very good this chapter. Laughed a lot when I realized that nothing was real. Too clever of you. continues cat.

    By Christopher ♡
    Kisses

    ResponderExcluir