3 de jan. de 2015

Young Money - Chapter 14


Nicki: Me fala o que aconteceu, Gabriela.
Eu: Não quero falar isso pelo telefone.
Nicki: Então vamos sair e você me conta o que aconteceu, e eu te ajudo. Pode vir aqui?
Eu: Posso.
Nicki: Bom, então vou estar esperando você. 
Eu: Ta bom.

Ligação Off

Fui ao banheiro, passei uma água no rosto e uma maquiagem leve por cima, para tirar aquela cara de choro, logo voltei pro quarto.

Trey: O que você vai fazer? 
Eu: Vou falar com a Nicki. - Falei pegando minha bolsa.
Trey: Quer que eu leve você?
Eu: Por favor..

Peguei na mãozinha de King, e descemos.
Saímos, tranquei a porta e entramos no carro e ele deu a partida.
Demoramos um pouco, mas chegamos a casa dela. Peguei King em meus braços, nos despedimos de Trey e ele foi embora. Toquei a campainha e logo a Nicki abriu.

Nicki: Oi gata, oi Cairo. - Apertou as bochechas dele. - Entra.

[...]

Já havia contato toda a história pra ela. Ela já havia falado como ia me ajudar, já tinha feito tudo também, já tava tudo pronto.

Nicki: Eu só não entendi o porque você estar assim, sabendo que você também.. - Interrompi ela.
Eu: Ta bom, Nicki. Eu sei. Mas tinha que fazer algo pra ele não perceber.
Nicki: Ah ta - Riu - Só queria ver a reação dele no momento.
Eu: Eu não. - Ri.

Gabriela Parker Off 

No outro dia

Tyga (Michael) On

Cheguei no estúdio, logo já avistei os caras lá na sala.

Bieber: Olha quem chegou.
Eu: E ai. - Me sentei.
Chris: E a Gabriela?
Eu: Nem sei.
Bieber: Não falou com ela? 
Eu: Não, tentei ligar mas dava desligado.
Za: E a Manuella?
Eu: Nem liguei pra ela.
Chris: Vai continuar com ela? - Perguntou e eu neguei - Vai terminar quando?
Eu: Vou lá na casa dela amanhã.
Bieber: Vai voltar com a Gabriela?
Eu: Se ela me aceitar.
Chris: Acho meio difícil.
Eu: Por que?
Chris: Nada não.

[...]

Estou aqui a um tempo, tentando terminar uma música, mas não consigo tirar Gabriela de meus pensamentos. Não consigo tirar o que ela me disse da cabeça. "Você morreu pra mim", isso fica martelando em minha mente. 
Essa frase me machucou muito, preferia levar um tiro do que ouvir isso dela.
Fui tirado dos meus pensamentos com Lil Wayne entrando na sala.

Lil: E ai cara. Não terminou ainda?
Eu: Não consigo.
Lil: Por que?
Eu: Ah por causa de umas coisas que aconteceu ai.
Lil: Me conta. - Sentou-se ao meu lado.
Eu: Sobre a Gabriela. 
Lil: Terminaram? 
Eu: Sim. Bom, quando comecei a namorar ela, eu já namorava a Manuella. Nenhuma das duas sabiam de nada. Mas a minha relação com a Gabriela, foi ficando mais profunda, mais intensa do que com a Manuella. Tanto que a Gabriela me deu um filho. E ontem ela descobriu tudo.
Lil: Olha Tyga, por que você fez isso? 
Eu: Não sei, quando percebi, já estava muito envolvido.
Lil: Se você queria começar algo com a Gabriela, por que não terminou com a outra? Você sabia que acabaria magoando elas. Você deveria se envergonhar. Se sente o tal por ter feito isso? Cresce Michael. Isso não é coisa que um homem faz. Que exemplo que você esta dando para seu filho. Toma vergonha nessa cara. Se orgulha disso? Se orgulha dessa merda que você fez? Esta se sentindo mais homem? 
Eu: Se veio aqui pra me julgar, pra joga na minha cara o que eu fiz, pode sair.
Lil: Não vim aqui pra te julgar. Só tentando te mostrar que isso não te faz mais homem. Tenho vergonha pelo Cairo, que tem você como pai, um exemplo de homem. Eu teria vergonha de mim mesmo, se fosse você. Fazer isso com a Gabriela? Ela é uma mulher incrível. Você mesmo disse isso pra mim, que ela era maravilhosa. Se fosse ao contrário? Você iria gostar? Iria achar bonito isso? Garanto que não. Não sei qual foi a reação da Gabriela quando ela descobriu, mas qualquer coisa que ela fez ou falou pra você, foi muito bem merecido. Agora me responde, qual você escolheria. Gabriela ou Manuella? 
Eu: Gabriela, sem pensar duas vezes.
Lil: Você realmente gosta dela?
Eu: Sim. Aquela mulher virou tudo pra mim.
Lil: Então por que continuou com a Manuella?
Eu: Eu não sei, só não queria magoar ela. 
Lil: E em troca disso, preferiu magoar Gabriela?
Eu: No inicio eu só queria a Manuella. Mas com o tempo, a Gabriela conseguiu fazer com que eu aprendesse a amar ela. Eu amo a Manuella, mas não tanto quanto eu amo a Gabriela.
Lil: Então ta esperando o que cara?
Eu: O que?
Lil: Esquece de uma vez essa Manuella, e vai atrás da sua mulher, vai atrás da Gabriela. Antes que seja tarde.

Tyga (Michael) Off

1 semana depois

Gabriela Parker On

Bom, depois de minha conversa com a Nicki, eu viajei pra Miami Flórida, to aqui com o King. Um pouco afastada de tudo, precisava de um tempo pra nós dois.
Ele pergunta bastante do Michael, mas eu sempre dou uma desculpa. 
Sempre converso com o Trey, pelo celular, ele sempre me anima. August veio aqui umas duas vezes, mas ele sempre me liga.
Ah Michael, ele me liga todo dia. Me manda mensagens, mas eu nunca o atendo, ou o respondo. Por enquanto não quero saber dele, não agora. Quero esquecer ele um pouco. 
O Za me disse que, ele ultimamente ele anda um pouco pra baixo. Ele sempre tenta me falar de Michael, mas eu o corto. Não quero ouvir falar dele. Não depois de saber que, "só existe a Manuella na vida dele".
Nesse momento, estou voltando pra casa, em Miami gente, dei uma saída com o Cairo, pra ele conhecer o lugar.
Estacionei o carro, peguei ele no colo, ele havia dormido no caminho de volta, andei até a porta, destranquei e entrei.
Vi alguém no sofá, me aproximei e não acreditei, quando a pessoa virou...

Eu: Chris? - Sorriu.
Chris (Brown): Oi amor. - Me beijou.



...Continua...

Então gente.. Gostaram? Mil desculpas pelo capitulo pequeno, sério. Na próxima eu posto um grande, pra recompensar.
Quero agradecer pelos comentários, amei cada um, de verdade.
Continuem comentando.. Por favor, deixem minha vida mais alegre :D
Bom, é isso.
Fiquem com Deus, amo vocês mais que tudo <3
Tchau meu anjos.

Whats: 51 94897171
Xx Carla Honatel

Sem gifs hoje, a internet ta um coisa .-.
Boa noite amores.

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh não pode, ela e o cris como? Não podeeee

    ResponderExcluir
  2. Como assim ela e o Chris ? Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Puta que pariu, ela ta pegando o Chris Brown?

    Continua.

    ResponderExcluir
  4. Sleepless reading your Imagine. Laughed a lot Gabriela is getting crazy. to be continued?

    By Christopher ♡
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Agora não intendi mais nada o.O
    mas continua.

    * Douglas

    ResponderExcluir