1 de jan. de 2015

Especial de Ano Novo


Imagine Com Justin Bieber


(Seu Nome): Então, Dr., o que diz os exames? 
Dr.: Bom, Sinto muito, mas Justin foi diagnosticado com Leucemia.
Justin: O que? - Sem acreditar.
Dr.: E precisamos de um doador. - Justin não conseguia falar nada - Bom, vou deixar vocês a sós. - Saiu da sala.
(Seu Nome): Amor... - Justin abraçou ela forte e começou a chorar. - Amor, não chora. 
Justin: Eu.. Eu vou morrer. - A olhou e ela também estava chorando.
(Seu Nome): Não vai, para de falar isso. Eu não quero perder você.

3 meses depois

(Seu Nome) On

Passou-se três meses, tem vezes que Justin esta bem, mas tem outras que ele ta péssimo. Sempre vou visitar ele no hospital junto com a Pattie, e bom hoje vou buscar ele, já que hoje ele esta bem, e o médico o liberou. 
A cada dia que passa, Justin esta cada vez mais triste, o que me deixa pior. Sempre tento animar ele. 
Cheguei no hospital, estacionei o carro desci, e entrei. 
Já fui direto no quarto onde ele esta. Ah no quarto dele, tem algumas crianças, e uns três meninos, mais ou menos, com a mesma idade dele. 
Entrei no mesma, e logo o avistei, ele estava com a aparência triste.
Me aproximei dele.

Eu: Oi. - Beijei sua bochecha.
Jus: - Me olhou - Oi amor. - Falou baixo.
Eu: O que foi?
Jus: Nada, deixa.
Eu: Me fala, Jus.
Alice: Ele ta assim, por causa do remédio que ele esta tomando, é muito forte, e o dr. Falou que vai cair o cabelo. - A menininha da cama ao lado falou. Ela também tem leucemia, e já esta no estagio carequinha.
Eu: Obrigada boneca. - Falei e ela sorriu. 
Jus: Eu não quero que meu cabelo caia. - Triste.
Alice: Mas Jus, vai crescer de novo. 
Eu: Não precisa ficar assim. - Alisei o rosto dele. - Ah já sei, vamos pintar seu cabelo. - Sorri.
Jus: Mas amor, pra que pintar se eles vão cair? 
Eu: Aproveita enquanto você está com eles, ué. Vamos. - Falei empolgada e ele riu. - Ah, um sorrisinho. Vamos? - Ele assentiu. 
Jus: Tchau boneca. - Se despediu da Alice.
Eu: Tchau pequena. 
Alice: Tchau. - Sorriu. 

O Justin pegou a mochila dele, e saímos do hospital. Entramos no carro. Antes de irmos pra casa dele, passamos em um salão pra ele pintar o cabelo. 
Demoramos um pouco la, e logo ele saiu assim:

Com um loiro platinado. Lindo.

Eu: Ficou lindo.
Jus: Obrigado. - Me beijou.

Fomos pra casa dele, e bom, ele não deixou eu ir embora, disse pra mim ficar ali com ele. 
Entramos e logo vimos a Pattie no sofá. Ela olhou pra trás e nos viu.

Pattie: Meu bebê. - Abraçou ele, e o encheu de beijos. 
Jus: Oi mãe. 
Pattie: Oi (Seu Apelido): Me abraçou, obrigada por buscar ele.
Eu: - Sorriu - De nada, Pattie.
Pattie: O que você fez no cabelo? - Perguntou ao Justin - Gostei. - Sorriu.

1 semana depois

Bom, ontem o Justin passou mal, então voltou ao hospital, e eu estou indo, novamente, visitar ele.
Cheguei em frente ao quarto dele, e abri a porta.
Entrei e quando vi ele, me assustei, mas logo voltei ao normal. Ele estava carequinha.

Jus: Não me olha desse jeito. - Falou com voz rouca. 

Me aproximei dele. E sentei na cama, ao seu lado, logo ele me abraçou forte, chorando.

Eu: Ei, amor, por que esta chorando?
Jus: Eu.. Eu não quero ficar assim.
Eu: Amor, para. - Limpei suas lágrimas. - Eles vão crescer novamente. Não precisa chorar. 

Logo ele foi se acalmando, e parou de chorar.

Eu: - Beijei sua cabeça - Agora posso beijar sua carequinha.
Alice: Jus - Ele olhou - você continua um gato. - Riu envergonhada, o que fez Justin soltar um risinho. 

Hoje foi um dia que não consegui animar ele, ele mal falava. Ficou o dia inteiro triste. 
Eu não sabia o que fazer. 
Cheguei em casa, e pensei no que fazer...

Eu: E então? 
(Sua mãe): Você quer mesmo isso? Tem certeza? 
Eu: Sim.

Ela pegou a máquina, e passou na minha cabeça. 
Sim, eu estava raspando o cabelo pelo Justin, pra ele não ficar tão triste.

(Sua mãe): Pronto, meu amor. 

Olhei no espelho e suspirei.

(Sua Mãe): Vai no hospital agora?
Eu: Sim.

Peguei uma touca na gaveta, e coloquei na cabeça. Eu estava morrendo de calor com aquele gorro.
Fui pro hospital, entrei no quarto, e ele estava conversando com a Alice e o Jake, o menino da cama ao lado da Alice.

Eu: Oi.
Jake&Alice: Oi (Seu Apelido). - Sorriram.
Jus: Oi amor.
Alice: (Seu Apelido), tira essa touca, esta calor. 

E eu fiz o que ela pediu. Eles me olharam com os olhos arregalados. 

Jus: O que você fez? Meu deus.
Jake: Continua linda. - Riu.
Jus: Ei garoto, ela continua sendo minha. - Eu ri. - Amor, por que você fez isso?
Eu: Pra ficar como vocês. Não queria mais te ver triste. - Ele sorriu.
Alice: Mas seu cabelo era tão bonito, era grande.
Eu: Mas ele vai crescer de novo boneca. 
Jus: Mas cá entre nós, ficou horrorosa. - Riu.
Eu: Palhaço.
Jus: To falando sério, amor. Ta feio.
Jake: Não ta nada, se ele não quiser mais você, eu quero (Seu Apelido). - Riu.
Jus: Mas é muito abusado. - Sorriu.

Me sentei ao lado do Justin, e ficamos conversando com os dois.

3 dias depois.

Eu: Amor, hoje tem a festa de Ano Novo, vamos? 
Jus: Claro, faz tempo que nós não saímos.
Eu: Verdade.
Jus: Mas como você vai fazer, você esta sem cabelo. - Riu.
Eu: Para, Justin, idiota. - Ri. - Eu dou um jeito.
Jus: Você passa aqui pra irmos juntos?
Eu: Claro.
Jus: Ai eu peço para minha mãe me trazer um roupa. 
Eu: Ta bom.

Ficamos a tarde toda jogando conversa fora, até que resolvi ir pra casa me arrumar, pois já estava quase na hora da festa.
Mas antes, tinha passado no shopping, e comprado uma peruca.
Me arrumei, coloquei um shortinho de cintura alta preto, uma blusinha justa rosa, e uma sapatilha preta. 
Me despedi da minha mãe, e fui ao hospital. Cheguei lá, estacionei meu carro, e entrei.
Quando estava indo para o quarto dele, vi Pattie, me aproximei dela. Vi que ela estava chorando, desesperada.

Eu: Meu deus, Pattie, o que aconteceu?
Pattie: O Justin...  - Soluçando.
Eu: O que tem ele? 
Pattie: Ele... Ele.. Não aguentou. 
Eu: O que? - já estava chorando.
Pattie: - Me abraçou - Ele faleceu.

E foi ai, que meu mundo parou. 
Eu não conseguia mais parar de chorar. Pattie não estava diferente de mim. 
Não consegui nem ao menos me despedir dele. 
Ainda não consigo acreditar que ele morreu. 
Ele se foi, levando uma grande parte minha junto. 
O que será de mim agora?
Sem ele, as coisas, nunca mais vão ser iguais. 


Fim.

E ai, gostaram? Bom... Espero que sim.
Ignorem os erros. Comentem? Por favor gente.
Então...



Eu, Carla Honatel (De touca) e a Fê Wazowski, queremos desejar um Feliz Ano Novo pra vocês.
Que tenham muita paz, saúde, muito dinheiro haha, que esse seja um ano ótimo pra vocês, que todos seus sonhos se realizem, enfim...
Tenham um Feliz 2015

É isso povo.
Beijos, amo vocês <3
Boa noite.

Whats: 51 94897171
Xx Carla Honatel


2 comentários:

  1. Lindas, feliz ano novo ♡

    ResponderExcluir
  2. Chorei :'( e sobre a foto... Divaram kk tu mais na primeira né kkkk

    ResponderExcluir