29 de out. de 2013

Imagine Com Boo Boo Stewart ( Nils Allen Stewart Jr.)

Flashback On-

                     SeuNome: Eu não acredito Stewart. Logo com minha melhor amiga? Bom pelo menos era - Diz gritando-
                    Boo: Me deculpa amor. Eu Estava bebado - Digo desesperado-
                    SeuNome: Ah então agora a culpa é da bebida?
                    Boo: Não amor... - Interrompido-
                    SeuNome: Não me chama mais de amor idiota.
                    Boo: Amor deixa eu pelo menos me explicar?
                    SeuNome: Não, não deixo . Sai da minha casa . Vai la com a Sophia e aproveita e da isso pra ela - Joga a aliaça de namoro nele-
                    Boo: Amor, não, deixa eu explicar - Diz desesperado-
                    SeuNome: Não .. SAI DAQUI STEWART - Grita-
                    Boo: Tudo bem. - Pega a aliança do chão e vai embora-

Flashback Off-

Boo On-
Voces não devem ta intendendo nada né?Bom.. Vou explicar pra voces.
Eu e a SeuNome tinhamos ido a uma festa. So que eu acabei passando dos limites e fiquei bebado e acabei beijando a melhor amiga dela que agora é ex :s
E ela chego bem na hora e viu....

Flashback on-

Xx: -Palmas- Nossa.. Como eu sou idiota não é Stewart?

No mesmo instante me soltei da Sophia e vi ela ali.

                   Eu: Amor eu posso explicar
                   SeuNome: Não, voce não pode .. Fica ai beijando ela - Saiu-

Quando eu ia atras dela a Sophia segurou me braço.

                  Sophia: Deixa ela. Vamos continuar - Diz sorrindo-
                  Eu: Me solta garota.
                  Sophia: Ah para. Eu sei que voce quer ficar aqui comigo. Deixa a vadia da SeuNome pra la.
                  Eu: Tu lava bem a tua boca antes de fala dela sua vagabunda. Como voce é falsa. Não acredito que ela considerava voce como melhor amigo. Deve ser por isso que não tinha muitos amigos - Sorri sinico pra ela-
                  Sophia: Olha como voce fala comigo.
                  Eu: Eu falo do jeito que eu quise.

Sai dali e fui procurar a SeuNome.. Mas perdi meu tempo porque a Mari ( Colega de faculdade da SruNome e dona da festa) disse que ela ja tinha ido embora.

Flashback Off-

Bom isso aconteceu a 1 semana.
Ela não quer saber mais de mim. Já mandei mensagem, ja liguei e nada. E agora aqui estou eu, na frente da porta da casa dela esperando ela abrir.
Logo ela abriu....

                 SeuNome: Oque voce esta fazendo aqui? - Disse fria-
                 Eu: Vim conversar com voce. Ja que não me deixou falar aquele dia. Eu posso me explicar agora?
               SeuNome: Não, voce não pode explicar e eu não quero conversar. Sera que voce não intende? Não temos mais nada. Porque voce não me deixa em paz? Segue sua vida cara.
               Eu: Segui minha vida sem voce? Impossível.Porque voce não me da um ultima chance? Eu te amo. Naquele dia eu tava bebado, não sabia oque estava fazendo.
               SeuNome: Ah não sabia que estava fazendo? Coitado dele - Ironizou- Arranja uma desculpa melhor na proxima Stewart. E faça o favor de sai daqui. Porque eu nem sei porque estou falando com voce. Ah mas espera ai rapidinho....

Ela foi na cozinha e voltou com o buque de flores (Clica) que eu tinha dado pra ela ontem...

              SeuNome: Leva essa merda junto - Jogou em mim  e fechou a porta com força-

Peguei o buque do chão e fui pra casa.
Merda, Oque eu vou fazer pra ela me querer de volta?

Boo Off-

No outro dia...

SeuNome On-

Graças a Deus chego a hora de ir embora.
Não aguentava mais fica aqui na faculdade e ainda ter que aguenta a vagaba da Sophia toda hora me provocando. Me segurei pra não dar um soco naquela cara de lesma Morta dela.

[...]

Cheguei em casa e minha mãe disse que tinha uma coisa pra mim la no quarto.
Subi e vi uma caixa em cima da cama, abri a caixa e vi esse vestido:

                                                         (ignore a mulher ai u.u)

E esse sapato:

Junto com um cartão...

- Oi amor. Espero que goste do meu presente.
Queria saber se voce não queria sair comigo hoje a noite.
Venha.. Por favor não me deixa aqui esperando que nem um idiota.
   Te espero ás 20:00 no restaurante yyy..

                                            xx: Boo   

Respirei fundo e resolvi ir, não tenho nada pra fazer mesmo u.u
Olhei no relógio e marcava 14:30, resolvi durmi um pouquinho porque aturar aquela coisa chamada Sophia cansa u.u

[...]

Acordei agora , olhei no relógio e marcava 19:45 me desesperei. Corri pro banheiro e tomei um banho rapido.. Me arrumei ..me maquiei e me penteei (Clica).
Quando terminei ja eram 20:15, dei tchau pra minha mãe , chamei um taxi e fui.

[...]

Cheguei no restaurante... Porcurei a mesa que ele estava, não demorou muito e achei.
Me aproximei ...

                     Boo: Pensei que voce não vinha - Sorriu-
                     Eu:: Não tava com vontade, mas vim por consideraçao. Não queria te deixar aqui que nem um trouxa esperando. Viu.. Eu pensei em voce, coisa que voce não fez - Sorri sinica-
                     Boo: - Desfez o sorriso- Voce vai ficar jogando isso na minha cara?
                     Eu: Mas é a verdade querido. Quer que eu faça oque?
                     Boo: -Suspirou- Queria que voce parasse um pouco de fala sobre esse assunto.
                     Eu: Ok - Suspirei- Pra que voce me chamou aqui?
                     Boo: Queria conversa direito com voce.
                     Eu: Ah la vem voce de novo com esse assunto. Quantas vezes eu vou ter que falar que eu não quero voltar com voce? Me esquece.
                     Boo: Não consigo. - Disse de cabeça baixa- Porque voce não pode me dar outra chance?
                    Eu: Voce ja me traiu. Quem garante que não vai fazer de novo?
                    Boo: Eu garanto. Poxa, eu te amo.. Voce não acredita em mim?
                    Eu: Ja acreditei demais em voce.
                    Boo: Então é isso? Não tem mais volta?
                    Eu: Sim, é isso. Não tem mais volta. Então faz o favor de me esquecer . - Me levantei e fui embora-

SeuNome Off-

Boo On-

Ela se levantou e foi embora.
É, Meu maior medo virou realidade.

Perdi ela. E agora é pra sempre :'(.








Então é isso My Angels :)
Se ficou uma bosta.. Ignore u.u Ah ignore os erros tambem :)
Talvez depois eu posto algumas #Preferences pra voces.

Fiquem com Deus. AMO VOCES.
Beijos :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário