21 de out. de 2013

Imagine Fofo com Emmanuel Rodriguez (Justice Crew)

                                                            (Lindo :3)

Emmanuel On~
Hoje a SeuNome sai do hospital com a pequena Megan.
Ela nasceu a 2 dias. Cara eu estou muito feliz.  Como não ficar? Minha filha nasceu :D

[...] 

Agora nesse exato momento eu estou dentro  do carro a caminho do Hospital.

[...]

Cheguei lá e encontrei a SeuApelido dando mamar pra ela *-*
A Meg olhava pra ela como se só existisse ela naquele momento e a Seu Apelido tambem estava olhando pra Meg que nem percebeu que eu tinha entrado no quarto.
Acho que ela sentiu que tinha alguem com ela porque ela olhou pra port5a e me viu.

SeuNome: Oi amor, nem tinha visto voce - Sorri-
Emman : Oi meu amor, eu tinha percebido né - ri e ela riu tambem-

[...]

A Megan ja tinha terminado de mamar e eu disse...

Emman: Bom então vamos pra casa?
SeuNome: Vamos :]

Eu Fui até ela e dei um beijo nela e peguei a minha princesinha no colo.
Saimos do Hospital e fomos pro carro.
A SeuNome foi no banco de tras com ela e fomos pra casa.

...

Chegamos em casa, guardei o carro na garagem e ela pegou a bebe no coloe eu peguei a bolça dela.
Quando entramos em casa nossos amigos estavam lá :]
Tinha um cartaz colado na parede escrito " Welcome To The World Little Megan " sorri com isso e a SeuNome tamben.

Logo todos eles vieram pra cima da SeuNome ver a Megan.

Emman: Nossa, calma gente hahahaha.  Todos voces vão ver ela hahahaha
Solo: Shhi. Fica quieto Emman.

[...]

Todos ele já tinham visto a Megan, e é claro tinham pegado ela no colo tambem.
Todos  ja tinham ido embora, só estava nos 3 em casa.
A SeuNome tinha subido pra dar banho nela.
Fui no quarto dela e quando cheguei la vi a SeuNome fazendo ela durmir :}
Logo ela durmiu e ela colocou a Megan no berço.
Cheguei perto do berço e abracei a SeuNome pela cintura.

SeuNome: Boa noite Meg -Sorri- A mamãe te ama muito.
Emman: Boa noite pequena. Não se squeça que o papai te ama muito <3




Então é isso gente. Como eu tinha dito que ia postar hoje, postei pra voces.
Ate amanha :] .. Fiquem com Deus. Amo voces.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário