8 de dez. de 2013

Ei leiam. É importante.

Gente eu e a Wazowski temos uma noticia triste pra dar pra voces....


Vamos excluir o blog.
Porque não temos tempo, eu vou fazer um curso de ingles que vai tomar todo o meu tempo e a Wazowski está se prostituindo :( 
E entrou no mundo das drogas :'( eu também, mas consigui parar :D
Agora quero me dedicar só aos estudos.



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
To brincando My Angels...
Viemos agradecer a todas (os) que leem o nosso blog, pois atingimos 10.825 views.
Para algumas pode não ser muito, mas pra nós é bastante. Pois eu achava que não chegaria nem na metade de views.




Então agradeço a todos voces por lerem meus imagines e da Wazowski.
Agora vamos pedir que voces comentem, pois assim vamos saber se estão gostando ou não.
Eu (Honatel) peço desculpas por não ter postado imagines. Mas eu estava na ultima semana de provas, não tive tempo de escrever imagines pra voces. Mas agora que as aulas acabaram vou escrever mais e recompensa o tempo perdido.
Então é isso, só viemos agradecer a voces, sim, eu disse viemos, porque a Wazowski esta aqui do meu lado falando merda como sempre u.u
Fiquem com Deus, Tchau. Beijos


Antes de voces sairem, nos respondam:
Oque que tem na sopa do nenem?
Oque que tem na sopa do nenem?
Sera que tem espinafre? Sera que tem tomate? Sera que tem feijão? Sera que tem sasissa?
Sera que tem violença?
Agora é sério...
Ignore os erros, por favor.
Tchau

By: Honatel and Wazowski olhando u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário