14 de dez. de 2013

Imagine Fofo com Ne-yo ( Shaffer Chimere Smith )

Gente, antes de postar o Imagine.
Eu quero agradecer a minha Melhor Amiga Renata (Clique).
Ela me ajudou a escrever o Imagine pra vocês.Si não fosse ela, hoje não teria Imagine. Porque eu estava sem ideias. Então...
Muito obrigada Re :) Te amo <3





Ne-yo On-
Nossa ela ta on, será que chamo ela pra conversar?
Nossa ela ta tão linda nessa foto. Mas ela ta com um bebe, será que é dela?
Será que ela se casou? Já me esqueceu? Será que ela pensa em mim, como eu penso nela?

Seu Nome On-
Oh my god, ele ta on, será que eu chamo ele no bate- papo?

Ne-yo On-
Bom, vou chamar, vai que da certo essa história.?

-Bate papo On-

Eu: Oi Seu Nome lembra-se de mim?
Seu Nome: Claro que sim. Pensei que tinha se esquecido de mim.
Eu: Imagina se eu ia esquecer a pessoa maravilhosa que você é.
Seu Nome: Own, obrigado *-*
Eu: Quem é esse na foto com você?
Seu Nome: É meu sobrinho.
Eu: Eu pensei que era seu filho. Você se casou?
Seu Nome: rs não, estou solteira. E você?
Eu: Também, mas você é tão perfeita e linda, como esta solteira?
Seu Nome: Não sei, eu não achei a pessoa certa ainda.
Eu: Tem certeza que não achou?
Seu Nome: Até agora acho que não. Mas e você como não achou ninguém se é tão lindo e maravilhoso e tem esses lábios tão lindos? ( Momento Renata agora kkkkk)
Eu: Acho que nunca achei alguém como você de novo!
Seu Nome: Assim você me deixa com vergonha .
Eu: rs’ desculpa linda, mas e ai como anda a vida?
Seu Nome: (Ela não anda, ela desfila kkkkk) Ah naquelas kkk, e a sua?
Eu: Depois que você me deixou, uma merda.
Seu Nome:  ... Fiquei sem graça aqui rs . Quer saber?
Eu: Que foi?
Seu Nome: Vamos sair hoje a noite?
Eu: Claro, me passa seu numero?
Seu Nome: Claro, é xxxx-xxxx
Eu: Ok . Valeu, Que horas eu passo aí pra te buscar?
Seu Nome: As 20:00 pode ser?
Eu: Claro, Só me manda uma mensagem com seu endereço.
Seu Nome: Ok. Até logo. Beijos
Eu: Até logo. Beijos linda.

Bate Papo Off-

Cara que saudades que eu tava de falar com ela. Até achei que ela não iria me responder rs.
Mesmo depois de 1 ano que ela terminou comigo eu não consigo esquecer ela.
Será que ela ainda sente alguma coisa por mim ou já me esqueceu?

Neyo Off-

Seu Nome On-

Omg ele ainda lembra de mim, se eu fiquei feliz? Claro que não.
Há, quem eu quero enganar? É claro que eu fiquei feliz. U.u

[...]

Fui ver a hora e marcavam 02:30 da tarde, resolvi descansar um pouco.
Me deitei na cama e logo dormi.

[...]

Acordei com meu Iphone tocando.
Fui vê e era a (Sua Amiga)

Ligação On-

Eu: Oi
(Sua Amiga): Oi, queria saber se você não quer sair comigo?
Eu: Putez (kkkkk parei .-.) não vai dar.
(Sua Amiga): Ah por que?
Eu: Vou sair com o Neyo.
(Sua Amiga): Hum .. Aproveita hein kkkk
Eu: Cala boca kkkk, vou desligar, tchau.
(Sua Amiga): Ok, tchau

Ligação Off

Fui ver a hora e marcava 07:15 da noite, resolvi ir me arrumar. Mas antes que eu esqueça, eu mandei uma mensagem pra ele com o meu endereço u.u
Peguei um vestido preto tomara que caia com um laço dourado na cintura e bem armadinho na saia, peguei meu sapato de salto alto de camurça e fui pro banho.
Tomei um banho bem demorado u.u
E logo me arrumei.
Quando comecei a me maquiar meu Iphone tocou...

Eu: Meu deus é o Neyo já

Ligação On-

Eu: Oi
Neyo: Oi, já esta pronta?
Eu: Quase, pode me dar mais 15 minutos?
Neyo: Ok, to esperando. Quando estiver pronta me liga que eu passo ai.
Eu: Ok, pode deixar. Até logo beijos.
Neyo: Até , beijos.

Ligação Off-

Continuei a me maquiar.
Não queria me maquiar muito pois minha roupa já estava bem bonita, então apenas passei um lápis delineador e passei uma sombra com um pouco de brilho e passei um gloss nos lábios.
E liguei pra ele.

Ligação On-

Neyo: Oi
Eu: Oi, estou pronta.
Neyo: Ok, já estou indo te buscar. Beijos.
Eu: Beijos.

Ligação Off

Não demorou muito e logo ele chegou.
Coloquei meus sapatos e desci as escadas para atender a porta.
(Abri a porta)

Eu: Meu deus você me trouxe ate flores? Que lindo.
Neyo: Claro, mas não são tão lindas como você.
Eu: Awn *-* Obrigado.
Neyo: De nada.
Eu: Bom, você já sabe NE oque eu acho de seus lábios NE? ( Momento Renata de novo kkk)
Neyo: Sei – Sorriu- Os seus também são lindos e com esse gloss fazendo ele brilhar da vontade de morder.
Eu: kkkkkk Bom, Vamos?
Neyo: Ok, mas primeiro...
Eu: O que?
Neyo: Shhh
Eu: Mas...

De repente me calou com um beijo.
Quando senti os lábios dele nos meus, me senti na nuvens *-*
O que eu pensei?
Obvio que : Meu deus ele ainda me ama Awn *--*

Depois do beijo , ele me levou até o carro e abriu a porta pra mim, e logo entrou no carro também. E deu a partida.
Fomos o caminho inteiro conversando. Não demorou muito para chegarmos no restaurante.
Ele desceu do carro e veio abrir a porta pra mim.
E logo entramos no restaurante, sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos.

Neyo: Nós podemos conversar direito agora?
Eu: Claro... Sobre o que você quer conversar?
Neyo: Sobre nós
Eu: Neyo,olha nós não existe faz tempo.
Neyo: Olha,só me escuta.Ta bom?
Eu: Ok
Neyo: Você sabe que eu te amo muito. Por que não pode dar outra chance pra nós? Poxa,eu to sofrendo sem você. Minha vida ta uma porcaria. Você não entende que eu preciso de você? Não entende que mesmo depois de tanto tempo sem te ver, sem te tocar, sem mesmo ouvir sua voz, eu continuo apaixonado por você?É tão difícil você dar outra chance pra nós dois? Você não me ama mais? Por isso que não quer me dar outra chance?

Eu fiquei sem palavras depois de tudo que ele me disse.
Mas eu preciso dizer que eu tava chorando? Acho que não NE?
Eu apenas fiquei olhando pra ele com os olhos cheios de lagrimas.

Neyo: Hei me fala alguma coisa. Por favor. Você ainda me ama?
Eu: Nunca deixei de te amar – Sorri-

Quando eu disse isso, ele abriu um sorriso lindo.

Neyo: Então, vamos tentar de novo? Me da outra chance minha Princesa?
Eu: - Respirei fundo- Dou – Sorri-
Neyo: Vo-vo-voce  ta falando sério? Não brinca assim comigo Seu Nome.
Eu: Claro que eu estou falando sério Ne.

Eu mal terminei de fala e ele já me agarrou e me beijou.
O beijo dele é tão bom.
Agora eu me pergunto.
Como eu consegui ficar tanto tempo assim longe do meu preto?

Logo paramos o beijo por falta de ar.

Neyo: Obrigado por me dar outra chance amor.
Eu: De nada meu Anjo.
Neyo: Prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo.
Eu: Apenas tendo você do meu lado eu já sou a mulher mais feliz do mundo.


By: Honatel



Então meus amores, Oque acharam?

Gostaram?
Estou sendo legal com vocês e postando Imagines, mesmo doente u.u
Não sei se o outro Imagine vai demorar.
E mais uma vez.. Obrigado Re kkkk
Ignorem os erros. Por favor.

Então é isso.
Fiquem com Deus. Tchau. Beijos.
Amo todos vocês <3 


2 comentários:

  1. cm eh q eh isso de momento renata ehn? kkkkkk bem q tu me falo "own q fofo vo roba ele pra mim kkkk" a de nada pela ajuda quando precisa me chama ... te amo mt <3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Deixa em off o momento Renata kkkkk
      Eu falei q ia rouba e roubei u.u kkkk
      Olha que vou chama pra me ajuda hein u.u
      Bjs Love you more <3
      By: Honatel

      Excluir