30 de dez. de 2013

Roller Coaster Cap. 5



Eu: Desculpa Justin, Não posso te prometer nada.


Ele franziu  testa

Jus: Como não?
Eu: To de brincadeira amor - Sorri
Jus: Aff, não  gostei - Fez biquinho-.

Eu sorri, beijei seu biquinho e ele sorriu.

Jus: Então você promete meu Anjo?
Eu: Claro que prometo meu amor.

Logo ele me beijo e que beijo :3
Ele como é safado pegou na minha bunda.
Logo passou o beijo para o meu pescoço..

Eu : Amor...
Jus: Shii , deixa comigo!
Eu : Amor, para.
Jus : Mas por que? Poxa amor, estou com saudades do seu corpo.

Depois disso quando dei por mim já estava sem blusa. Logo ele tirou meu sutiã e começou a dar leves chupões em meus seios.

Eu : Awn Jus  - Gemendo -

E sem delongas tirei a camiseta dele.

Eu : Amor, vamos para o quarto.
Jus : é pra já.

Ele me pegou no colo e me levou para o quarto.
Já no quarto ele fechou a porta com o pé e me jogou na cama.
Tirei a calça dele e dei uma apertada no Jerry por cima da cueca

Jus : Porra

Logo ele tirou meu calção junto com a calcinha e começou a me chupar.

Eu : Awn, que delicia amor.

Ele chupou até eu gozar e lambeu tudo sem deixar nem uma gota.
Depois disso ele mesmo tirou a cueca dele e me penetrou.
Ele metia com muita força. Estávamos gemendo feitos loucos. Só se ouvia nossos gemidos naquele quarto.
Mudei de posiçao  e fiquei por cima dele e comecei a quicar.

Jus : Isso minha gostosa .. quica pro papai  - Suspirando -

Fiquei mais um pouco assim e logo gozei e ele gozou em seguida.
Abaixei até seu membro e comecei a chupar ele.

Jus : Awn, isso amor, Chupa - Gemendo -

Ele botou a mão na minha cabeça para dar mais intensidade aos movimentos.

Jus : Amor eu vou gozar - Gemendo -

Foi só ele terminar de falar que ele gozou.
Engoli tudo sem deixar nada.

Depois disso me puxou pra cima e me beijou.
Paramos o beijos por falta de ar e ele disse:

Jus : Boa noite, princesa
Eu : Boa noite, Bebe

E dormimos rápido porque estávamos muito cansados 69'

 [...]

Acordei com o choro de Derek.
Nossa ele tem uma guela que só escutando ou melhor não queiram escutar.
Virei pro lado e logo vi que o Jus já tinha ido trabalhar.
Levantei e fui até o quarto do Derek e o peguei.
Acalmei ele e descemos pra toma café.

[...]

Terminamos o café e fui dar uma banho nele, pois vou leva-lo a praçinha, faz tempo que ele me pede pra leva-lo.
Coloquei essa roupa nele



Tomei um banho e vesti essa


Peguei minha bolsa, a chave do carro, o Derek e saímos.

[...]

Chegamos na praça, estacionei o carro.
Descemos e logo o Derek já correu pro balanço.

Derek: Vem mamãe. - Falou correndo.

Eu sorri e fui logo atrás, pois ele é muito rápido. Sapeca :)
Brincamos bastante, nossa não sei como o Derek não cansa.

[...]

Depois de brincarmos muito, sentamos para tomar um sorvete.
Derek se suja todo, e até engraçado ver sua boca toda lambuzada.
Logo Derek toca em mim

Derek: Mamãe, olha o TomTom. - Falou apontando, segui seu dedo e vi Thomas conversando com um rapaz, bonito até. Ah, quem eu quero enganar? Ele é lindo :3
De repente Derek sai correndo de encontro com Tom, rapidamente Tom percebe Derek correndo em sua direção e o pega no colo. Sorri vendo aquela cena.
Eles começaram a se aproximar ( e eu larguei correndo kkkk ).
Não demorou muito e já estavam em minha frente.
Thomas coloca Derek no chão e me cumprimenta com um beijo na bochecha.

Tom: Oi Seu Apelido. - Sorri e ele também -
Eu: Oi TomTom. - Falei o fitando e logo olhei pro rapaz que estava com ele e logo o Tom disse...
Tom: Seu Apelido, esse é meu amigo Siva e Siva essa é minha ex... Quer dizer, minha amiga Seu Nome. - Sorri e Siva me cumprimentou com um beijo na bochecha.

Obs: o Siva
( Um pitelzinho )

Siva : Prazer Seu Nome. - Falou sorrindo. 
Eu: Prazer é meu ( Filho é teu u.u kkk ) - Sorri

Logo Derek correu novamente pro balanço.
Tom, Siva e eu ficamos conversando. ( Não, ficaram um olhando pra cara do outro ¬¬ )

[...]

Logo Siva se despediu, olhei em meu celular a hora e vi que já estava ficando tarde.
Chamei Derek pra irmos embora.

Tom: Ah Seu Apelido, fica mais um pouco?
Eu: Não posso, já está tarde.
Tom: Então, posso te acompanhar?
Eu: Mas eu estou de carro.
Tom: Então tá, eu vou embora, sozinho. - Fazendo drama.
Eu: - Ri - Ai, quer que eu te leve em casa, Senhor Drama? 
Tom: Ah, já que insiste, vamos. - Disse rindo.

Thomas pegou o Derek no colo e fomos pro carro.
Entramos no carro e dei partida.

[...]

Logo chegamos na casa do Tom.

Tom: Quer entrar?
Eu: Não TomTom.
Tom: Ah, vamos?
Eu: Não ta tarde já.
Derek: Vamos mamãe :)
Tom: - Sorriu - É vamos.
Eu: Não e você sabe, o Justin não vai gostar de saber que eu vim aqui na sua casa.
Tom: Ele não tem que saber, vamos? Por favor?
Eu: ....



Continua.....
By: Honatel and Wazowski





Então Meus Amores, gostaram?
Desculpa por não ter postado ontem u.u

Ignorem os erros. Por favor.
Hey comentem? Please?
Então é isso.
Beijos.
Fiquem com Deus.
Amamos vocês <3

Ah e vai ter um Especial de Ano Novo pra vocês :)
Agora é sério.
Bye

12 comentários:

  1. Esse tomtom é mto dramático, shashsha
    Adorei (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashaush pior que é mesmo u.u
      Que bom que gosto *-*
      Bjs

      By: Honatel

      Excluir
  2. "Ele como safado, pegou na minha bunda."
    Cara, eu sou muito safado mesmo U.U
    Adorei, Continua garotas...?

    >>Anderson<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah safado assim? kkkk
      Fico feliz que tenha gostado :)
      Continuo sim.
      Bjs

      By: Honatel

      Excluir
  3. Continua meninas? Esta perfeito demais s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Continua meninas? " Claro que continuo Amor :)
      Fico feliz em saber que você achou perfeito.
      Bjs

      By: Honatel

      Excluir
  4. mesninas vocês tem um dom pra escrever imagines sério
    continua logo por favor bb
    s2s2

    Swagkisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn.. Sério? Oh My God *-*
      Vamos continuar sim Amor.
      Bjs <3<3

      By: Honatel

      Excluir