23 de dez. de 2013

Roller Coaster Cap. 4

Gente, recadinho antes.
Esse capitulo vai ser pequeno. Porque eu e a Wazowski estávamos ocupadas com o aniversário da minha sobrinha.
Então Happy Birthday Luiza
E também porque nos estamos escrevendo um Imagine Especial de Natal :)
Então nos desculpem pelo capitulo pequeno.
No próximo nos compensamos vocês.
Beijos.




Eu: QUE PORRA É ESSA? 

Eu não acredito no que eu estou vendo.
O que esse Filha da Puta ta fazendo aqui?

Me aproximei e eles me olharam espantados.

Eu: O que esta acontecendo aqui Seu Nome?
Seu Nome: Nada de mais - Dando de ombros -
Tom: Fale por você Seu Nome - Disse me provocando -
Eu: Como assim fale por você?
Seu Nome: - Deu um tapa no Thomas - Para de frescura TomTom - Disse rindo, aff -
Eu: Paro com essa palhaçada e você Thomas  fora da minha casa. - Disse irritado -
Seu Nome: Deixa de ser ignorante Justin. A casa também é minha.
Eu: Um caralho que a casa é sua.
Tom: Melhor eu ir Seu Nome. Outra hora a gente se fala.
Eu: Outra hora é um cacete.
Seu Nome: Que que é Justin. Vai querer controlar com quem eu falo ou deixo de fala?
Eu: Com você eu converso depois. - Voltei a encarar o Thomas que me olhava debochado - Eu não mandei você sair? Ta esperando o que caralho? - Me aproximei dele -
Seu Nome: - Se colocou entre nós dois - Já chega Justin e Tom é melhor você ir.
Tom: Ok, Seu Apelido. Vou nessa porque não estou afim de me incomodar hoje. - Disse me olhando, ui como se eu tivesse medo desse viado -

Sentei ao lado de Derek que estava assistindo desenhos sem ao menos prestar atenção em nossa conversa e fiquei esperando o tal de Thomas vazar.
A Seu Nome o levou até a porta e ele foi embora, j´foi tarde u.u
Ela se aproximou, pegou o Derek e subiu com ele sem me falar nada. Fui atrás.

Justin Off-

Seu Nome On-

Depois daquela tipica seninha de ciúmes que Justin teve, me despedi do Tom, peguei o Derek e subi pra colocá-lo  em seu quarto pra dormir um pouco.
Não demorou muito, Justin entrou no quarto todo brabão, dei de ombros, enquanto ninava Derek.

[...]

Derek dormiu e sai do quarto.
Desci pra sala e Justin estava jogado no sofá assistindo algum jogo.
Ele sentiu minha presença e desligou a TV.

Jus: Posso saber o que foi aquilo?
Eu: Pode parar, não estou afim de discutir com você, não mesmo.
Jus: Pode para é o caralho, vocês estavam se agarrando. Foi isso mesmo que eu vi?
Eu: Agarrando uma ova, nós só estávamos nos abraçando Justin.
Jus: Da no mesmo Porra.
Eu: Não da no mesmo, porque ele estava  se despedindo,. Ha quer saber? Não tenho que te dar explicações.
Jus: Como não?
Eu: Teu ciúmes bobo me deixa estressada.
Jus: Ciúmes bobo? Então quer dizer que se eu estivesse a sós aqui com uma ex minha estaria tudo bem então?
Eu: Não é a mesma coisa Justin.
Jus: Como não é Seu Nome? Com certeza você ia pular no meu pescoço.
Eu: Não fala besteira Justin.
Jus: Como se eu não conhecesse minha pequena. - Falou mais calmo se aproximando de mim. Ele me envolveu em seus braços e colou nossas testas - Não é ciúmes bobo, na verdade é um puto medo de te perder.
Eu: Amor, você não vai me perder. - O selei e ele rompeu o selinho -
Jus: É que depois que esse cara apareceu, você deferente ficou comigo. Eu te amo demais, não conseguiria viver longe de você Seu Nome . - Nesse momento meu coração se partiu. -
Eu: Isso não vai acontecer.
Jus: Então promete pra mim que nunca vai me deixar? - Como assim? Fiquei alguns instante pensativas. - Promete?
Eu: Desculpa Justin, Não posso te prometer nada.


......
Continuaa
By: Honatel and Wazowski



Então gente, o que acharam?
Como eu avia dito, esta pequeno.
Mas o próximo será grande.

Ignoram os erros, por favor.
Então é isso.
Beijos. Fiquem com Deus.
Amamos vocês.

8 comentários:

  1. Hey, para tudo. Que sobrinha fofa eh essa, ai ela ehh simplismente linda de mais. Parabéns pra ela DUDE, quantos aninhos? Amo crianças, acho q já deu pra perceber, rsrs'
    Mas voltanto ao imagine, ta perfeito. Estou adorando. E como assim eu naum posso prometer nada pra ele? DUDE to muito curiosa, continuem logo divas *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por achar linda, pois é ela é uma fofa. Mas deixa todos nós de cabelo branco u.u E ela acabo de completar 6 anos.
      Agora voltando ao imagine, Muito obg :)
      Bom, agora sobre sua pergunta, vai ter q ficar curiosa até o próximo cap :P
      Hey Diva é vc amor.
      Bjs <3
      By: Honatel

      Excluir
  2. #Estao perduadas pelo cap pequeno, U.u
    Linda a tua sobrinha, uma gatona ela :D
    Ahh o imagine ta perfeito, continua logo meninas $2
    Ps : mto curiosa p saber qal vai c o imagine especial de natal :D
    //Mary (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obg por perdoar nós amor u.u
      Muito obrigado por achar ela linda :)
      Sobre o Imagine: Obg anjo.
      Logo logo tua curiosidade passa.
      Bjs <3

      Excluir
  3. Own, linda a Luiza meninas, happy birthday.
    Amei esse capitulo, to me escabelando aqui de tanta curiosidade :O
    Bjos pra vocês amores (:
    Laura ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Amor :)
      Hey logo você já vai ter a continuação meu anjo.
      Bjs bebê <3

      Excluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaa babys

    ResponderExcluir