17 de dez. de 2013

Roller Coaster Cap. 3


Tom: Depois de tanto tempo, eu tenho alguma chance com você?

Fiquei pensativa, sem saber o que responder.
Quando eu ia responder, Derek me interrompeu...

Derek: Mamãe, mamãe. - Diz puxando minha saia-
Eu: O que bebe? - Me virei pra ele e ele estava todo sujo de sorvete rindo sapeca -

Não liguei muito pra isso, mas limpei suas mãozinhas.

Tom: Seu Nome? - Disse chamando minha atenção-
Eu: O que?
Tom: - Sorriu sem graça- Não respondeu minha pergunta.
Eu: TomTom não quero te dar esperanças, quem eu  amo de verdade é o Justin.
Tom: O Justin não tem nada a ver com isso. É eu e você.
Eu: Como que ele não tem nada a ver com isso?
Tom: Não é com ele que eu quero ficar. ( Achei que era .-.)
Derek: Mamãe vamos embola?
Eu: Já vamos meu amor, mamãe esta conversando.
Tom: É campeão, espera mais um pouco.
Derek: Não, quelo embola agola.
Eu: Desculpa, mas vou levar ele pra casa, se não ele começa a fazer manha. - Disse pegando o Derek-
Tom: Ok - Disse desanimado - Outro dia nós conversamos.
Eu: Ok. - Disse dando um beijo na bochecha dele-  Tchau.

Seu Nome Off-

Thomas On-

Cara fiquei muito animado em rever a Seu Nome.
Ela continua linda e gostosa, mas só de pensar que tem o Justin  na área fico me mordendo de ciúmes.
Mas isso é questão de tempo. Não vai demorar muito pra ele largar fora. ( Ui, que mal '-')
Sei que ela é comprometida e nem deveria estar pensando em ficar com ela, mas ainda a amo muito e não vou descansar até ter ela no meu lado.
Talvez ela não goste de mim como antes, mas vou fazer de tudo pra reconquista-la e se mesmo assim ela manter a decisão de ficar com o Justin, então respeitarei.

Thomas Off-

Seu Nome On-

Chegamos em casa, Justin estava sentado no sofá olhando TV.
Derek saiu correndo e se jogou em cima dele.
Me aproximei e o selei.

Justin: Onde vocês estavam?
Eu: Fui levar o Derek pra tomar sorvete.
Justin: Por isso que ele esta todo melado. - Disse fazendo cosquinha no Derek -  Só voces dois?
Derek: Não papai, TomTom estava junto. 
Eu: Quieto Derek.
Justin: O que? Como assim?
Eu: O que que tem? Não fizemos nada de mais.
Justin: Só pelo fato de você ter encontrado teu ex-namorado, já é demais.
Derek: Não bliga com mamãe, papai.
Justin: Eu não estou brigando Derek e Seu Nome você deveria ter me avisado.
Eu: Por que? Tenho que estar te avisando tudo que eu vou fazer?
Justin: Como assim por que? Você me deve satisfações .
Derek: Pala mamãe.
Eu: - Ignorando o Derek- Você quer controlar minha vida agora? Quer saber, vai se fuder Justin. - Disse pegando o Derek e subindo as escadas -
Justin: Como é que é? - Disse indo atrás dela-
Eu: Isso mesmo que você ouviu. Quer saber, eu não quero discutir com você.
Justin: Então ta. - Disse bravo e descendo as escadas e saiu batendo a porta com força- (Quebra a porta agora mão de pênis u.u )

Dei um banho no Derek e coloquei essa roupa nele:


E fui tomar banho e coloquei essa roupa:
(Ignore a mulher )

Depois descemos e ficamos na sala assistindo desenho.

Seu Nome Off-

Justin On-

Porra, que raiva que eu estou desse tal de "Tom" .
Depois que ele apareceu, ela esta me tratando diferente.

Sai de casa , entrei no meu carro e sai dirigindo a toda velocidade.
Tento controlar meu ciúme, mas é difícil quando se trata do ex-namorado da Seu Nome.

[...]

Esfriei a cabeça e voltei pra casa.
Já estava tarde , entrei e Seu Nome e Derek estavam dormindo.
Tomei um banho e fui dormir.

Justin Off-

[...]

No outro dia.

[...]


Seu Nome On-

Ai, o Justin me estressa com esse ciúminho bobo dele. Falando nisso, nem vi a hora que ele chegou ontem.

I can’t control the way I’m movin my hips
Bet you never ever seen it like this 
I’m a monster on the floor get with 
No no it’s automatic, it’s automatic

Ligação On-

Eu: Oi Tom.
Tom: Oi  gata. O que vai fazer hoje?
Eu: Alem de cuidar do Derek, nada. - Respondi e o Derek gritou - MAMÃE CHAMA O TOMTOM PRA VIR BRINCAR COMIGO.-
Eu: Shhh quieto.
Tom: Posso ir ai?
Eu: Claro.
Tom: Ok. Tchau.
Eu: Tchau.

Ligação Off-

[...]

Meia hora depois.

[...]

Ouvi a campainha  tocar.
Levantei e abri a porta.
Era o Tom.

Eu: Entra.

Ele sorriu, me cumprimentou com um beijo na bochecha e entrou.

Derek: Oi TomTom. Veio blincar comigo?
Tom: Claro garotão. - Disse bagunçando o cabelo do Derek -

[...]

Ficamos ali conversando, rindo das palhaçadas de Derek.
Tom é uma ótima companhia .

Tom: Ta ótimo ficar aqui, mas esta na minha hora.
Derek: Ahh TomTom fica mais um pouco.
Eu: Outro dia ele volta bebe.
Derek: Ta bom.
Tom: Bom, já vou indo. 

Seu Nome Off-

Justin On-

Que bom que me liberaram mais cedo do serviço hoje. Assim posso ficar mais tempo com minha família.
Cheguei em casa, estacionei o carro.
Abri a porta e ...

Justin: QUE PORRA É ESSA? 


....
By: Honatel and Wazowski


Oque será que ele viu?
Continua....
Gostaram? 

Então é isso. Ignorem os erros, por favor.
Fiquem com Deus. Tchau. Beijos.
Ahh e nunca esqueçam..
Nós amamos vocês .

4 comentários:

  1. (Quebra a porta agora mão de pênis u.u )

    Cara, quase morri rindo lendo essa parte.
    Continuem logo Divas estou amando. // Marianne :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou bebe. Vamos continuar.
      Ahh e Diva é você amor <3

      Excluir
  2. Oh my god, to morrendo de curiosidade.
    Continuem ta perfeito *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo tua curiosidade já passa amor.
      Já vamos continuar <3

      Excluir