24 de dez. de 2013

Imagine Fofo com Thomas Parker

Especial de Natal.



Tom: Como assim não vai passar o Natal comigo?
Seu Nome: Thomas, eu já te expliquei. Não vou explicar de novo u.u
Tom: Mas é o primeiro Natal que eu vou passar com o Andrew (Le-se Endrew). Não quero ficar longe dele. ( Ah então de mim tu quer? ¬¬')

Obs: Gente, o Andrew é assim:

Seu Nome: Eu já falei que eu não vou viajar com você.
Tom: Mas por que?
Seu Nome: O Drew é muito pequeno pra mim viajar com ele.
Tom: Mas que besteira Seu Nome.- falou bravo.
Seu Nome: Ta Thomas, já chega, eu já disse que não e pronto.
Tom: A é  assim?
Seu Nome: Para de criancice Thomas e vai de uma vez, que os garotos estão te esperando. - Bufou, deu um beijo na testa do Andrew e saiu bravo. Idiota nem me deu um beijo de tchau.

Flashback Off-

Thomas on -

Eu não acredito que não vou passar o Natal com a minha família. Aargh, a Seu Nome me deixou muito irritado quando disse que não iria viajar comigo. Senti alguém estrelar os dedos em frente ao mesmo rosto.

Max: Hey Tom, ta no mundo da lua?
Eu: To, algum problema? - Disse estupido -
Jay: Calma cara. Ta de TPM? - Disse e todos riram -
Eu: Que TPM o que? Vão pra Puta que Pariu.
Nathan: É .... ele esta de TPM - Todos riram menos Siva -

Dei de ombros e fui até a janela.

Senti alguém tocar no meu ombro, me virei e logo vi que era o Siva.

Eu: Ah você não vai vim me zoar também né?
Siva: Claro que não. Brigou com a Seu Nome?
Eu: Mais ou menos. Tipo ela não quis vir comigo.
Siva: Mas não é a primeira vez que você passa o Natal longe dela. Já deveria ter se acostumado.
Eu: Só que agora é diferente. Não queria passar longe do Andrew.
Siva: Eu sei como é que é, Mas semana que vem, você já vê ele.
Eu: Mas semana que vem não é Natal. - Falei e sai -

Thomas Off-

Seu Nome On-

Como o TomTom é bobo.
Ele acha que vamos passar o Natal longe dele.
Tadinho, me deu uma pena de ver ele saindo cabisbaixo.
Bom, vou parar um pouco de falar e vou arrumar o Andrew.

Arrumei ele assim:


Lindo meu papai noelzinho né gente? *-*

Deixei ele deitado e fui do tomar um banho, preciso estar linda pra ver o meu TomTom.
Tomei um banho rápido, pois Andrew começou a chorar de fome.
Dei de mamar pra ele e fui me arrumar.
Me arrumei.


e calcei esses sapatos, lindos *-*


Fiz uma maquiagem de leve , peguei minha bolsa, o Andrew (Jura ? .-.) e sai.
Entrei no meu carro:



Coloquei Andrew no bebê conforto e fomos fazer a nossa surpresa de natal pro Tom.

[...]

Seu Nome Off-

Thomas On-

Parece que esse dia esta se arrastando, passei a tarde toda afastado dos garotos.
Eles não param de fazer piadinhas sobre meu humor e isso me deixa mais irritado.
Agora estão todos em volta da mesa jantando, menos eu é claro.
Não consigo comer nada, simplesmente não desce nada.

Max: Hey cara, você não vai vir comer nada ?
Eu: Não, não estou com fome. - Disse fitando a paisagem deslumbrante de Paris.
Nathan: Mas meu amor, você não comeu nada o dia todo. - Disse fazendo graça. ¬¬
Eu: Vai se fuder, Nath. - Disse rindo.

[...]


O relógio soou  meia-noite, todos se abraçaram se cumprimentando.
Começaram a abrir os presentes.
 Senti alguém tocar meu ombro, virei e era Max, ele me abraçou e disse:

Max: Tenho uma surpresa pra você. - Disse sorrindo. - Vem comigo. - Disse me puxando.
Eu: Ok né.

Não demorou muito chegamos na sala de visitas, Max abriu a porta e entrou, entrei logo atras e vi alguém.
Logo essa pessoa se virou e cara, não acreditei.
Meus olhos marejaram, mas não chorei. ( Porque homem não chora u.u )

Era a Seu Nome sorrindo com Andrew nos braços. 
Da pra acreditar nisso?

Seu Nome: Oi amor. Penso mesmo que ia passa o Natal longe da  gente?
  
Não respondi nada, apenas corri e abracei- os.

Seu Nome: Gostou da surpresa?
Eu: Como não gostar?



fim.
By: Honatel and Wazowski



Então gente, gostaram?

Esperamos que sim.
Ignorem os erros, por favor.

Então anjos. 
A Wazowski e eu (Honatel)

Viemos aqui desejar um Feliz Natal pra vocês.
Que o Natal de vocês tenha bastante Paz, Harmonia e Felicidade.
Então....

Feliz Natal Amores :)

Beijos.
Amamos vocês.
Fiquem com Deus.

22 comentários:

  1. Amei gurias, feliz natal pra vocês :D
    Eai ganharam mtos presentes shshasha
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Bebê (:
      Feliz Natal pra ti tbm ;)
      MaisOuMenos hehehe
      Bjos!!

      By: Wazowski

      Excluir
  2. Tadinho do Thomas todo sensivel *-*
    Simplesment perfeito meninas...
    Hey, Merry Christmas Girls!! #Adrielle

    ResponderExcluir
  3. Awn Dude lindo de mais, chorei no final, sou mto sentimental garotas u_u me deixa rsrsrs
    Mas ta perfeito forever :) by : DuDa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashaush Fico feliz que tenha gostado bebê. s2s2

      By: honatel

      Excluir
  4. Porra, como meu filho é lindo :D
    Amei o/

    ResponderExcluir
  5. Tom é lindo praa caraalho, up amei *-*

    ResponderExcluir
  6. Ta todo mundo comentando, vou comentar tbm u.u
    Ta foda pra caralho essa porra, dude tu escreve muito bem, adorei. (:

    Ps. Continua o roller? Por favor
    CAROL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg meu anjo.
      To feliz q vc gostou.
      Claro q continuo o Roller Coaster.
      bjs
      by: honatel

      Excluir
  7. A-do-rei, ta demais girls
    Puta qe pariu esse tom eh gostoso pra porra, lindo de mais *-*
    >> Julia

    ResponderExcluir
  8. Meu filho ehh mto cute, tbm com um pai lindo desses só macumba pra nascer feio kkkkk
    Amei meninas, esta demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk concordo ctg Anjo.
      Que bom q gosto baby.
      bjs <3

      by: Honatel

      Excluir