13 de dez. de 2013

Imagine Fofo com Max George


Seu Nome On-

One, two, one, two, three 


Oh yeah, yeah 
Oh yeah, yeah, yeah 
Ooh! 
Oh yeah, yeah 
Oh yeah, yeah, yeah 
Ooh! 


Pois é, isso é meu telefone tocando de novo.

Olhei no visor e vi que era o Max. Porra, já é a 5ª vez que ele me liga hoje. Por quê? Porque hoje a baba não foi, então eu deixei o Max cuidando do Stevan

( Own :3 )

E da Megan

( Own² :3 )

Mas ele me liga toda hora pra perguntar o que tem que fazer. Isso já ta irritando.

Ligação On

Eu: O que você quer Max?  - Perguntei irritada-
Max:  Desculpa estar ligando, mas é que eu percebi que o Stevan esta um pouco quente. Acho que ele esta com febre.
Eu: Então da um remédio pra ele.
Max: Mas eu não sei qual remédio dar pra ele.
Eu: você não sabe fazer nada, hein.
Max: Tem como você sair mais cedo hoje?
Eu: - Suspiro- Max eu não posso ficar saindo cedo assim. Você tem que aprender a cuidar deles.
Max: É só hoje Seu Nome.
Eu: Mas que saco Max. – Disse brava-. Já estou indo.

Ligação Off-

Arrumei minhas coisas e fui.

[...]

Chegando em casa, vi ele com os dois no colo, mas o Stevan estava chorando e a Meg tava quietinha.
Larguei minhas coisas no sofá  ,peguei os Stevan no colo e disse...

Eu: Você não sabe nem cuidar de um bebe Max? – Perguntei Brava-
Max: Como você quer que saiba cuidar deles, se você nunca me deixou com eles?
Eu: Por que será que eu nunca te deixei com eles? Deve ser por que você esta sempre em reuniões com a banda ou por que esta em turnê NE?
Max: Depois que eles nasceram eu parei um pouco de sair de casa pra te ajudar com eles.
Eu: Me ajudar Max? Você não move um dedo pra me ajudar. Se fica sentado o dia inteiro no sofá olhando TV é me ajudar, obrigado, não precisa mais.
Max: Você fala como se eu ficasse assim o dia inteiro.
Eu: Ah e não fica? Claro que você fica Max. Você não me ajuda em nada com eles. Eu tenho que me vira sozinha. Ainda mais que são dois, então fica mais complicado pra mim.
Max: -Abaixou a cabeça- Me desculpa
Eu: Desculpas não vão adiantar Max. Você fala, fala que vai ajudar e nunca me ajuda a cuidar deles. – Disse e sai dali-

Subi pro quarto do Stevan e resolvi da um banho nele.
Tirei a roupinha dele e botei ele na banheira.

[...]

 Tinha terminado de arruma ele, dei mama pra ele e logo ele dormiu
Fiquei ali no quarto com ele.

Seu Nome Off-

Max On-

A Seu Apelido subiu com o Stevan e eu fiquei pensando em tudo que ela me disse, quer dizer, jogou na minha cara ¬¬
Mal sei cuidar de mim e ela quer que eu de conta de dois bebes?
Mas talvez ela esteja certa...  sempre  deixo ela sozinha quando se trata dos dois,  mas não porque eu quero e sim porque não levo jeito.
Sempre tive pessoas cuidando das coisas pra mim e nunca precisei dar conta  sozinho.
Grande pai eu sou, meu filho ta assim por minha causa, por minha falta de interesse em aprender  a cuidar deles.


Tava aqui pensando que nem percebi que minha princesinha tinha dormido.
Limpei minhas lagrimas e levei ela pro quarto.

Obs: O quarto dos dois era junto.
Era assim:



Cheguei La e ela tava sentada em uma poltrona com ele no colo.
Coloquei a Megan no berço , me virei pra Seu Nome e disse

Eu: Nos podemos conversar?
Seu Nome: -Suspirou- Sim.

Ela levantou, colocou o Stevan no berço, pegou a baba eletronica e nós saímos do quarto. Fomos pra sala.
Chegando lá, ela disse...

Seu Nome: Oque voce quer?
Eu: Eu queria pedir desculpas pra voce. Me desculpa por não te ajudar com eles. Por sempre te deixar na mão, sério. Poxa, eu não cuidar de bebe.
Seu Nome: Mas já está na hora de aprender né?
Eu: Eu sei, eu prometo que vou ficar grudado em voce pra aprende a cuidar deles. Mas então.... Me desculpa?

Ela ficou um tempo em silencio e logo disse...

Seu Nome: Desculpo sim meu amor, mas eu quero que voce fique grudado em mim 24 horas por dia pra aprender a cuidar deles, Ok?
Eu: Ok - Sorri- Agora me da um beijo?
Seu Nome: Claro meu anjo, vem cá.

Puxei ela pela cintura e quando eu ia beijar ela, ouvimos um chorinho.

Eu: Aargh justo agora?
Seu Nome: - Ela riu e disse-  Ué não queria ter filho? Agora aguenta papai - Disse rindo-

Ela tava subindo as escadas, quando parou na metade, se virou pra mim e disse..

Seu Nome: Hei careca, pode vim. Por que hoje tu vai aprender a trocar fraudas - Disse rindo-

Vish é hoje que eu não saio daquele quarto ¬¬
Bom, vou deixar de falar e subir pra ajudar ela. Beijos meus Anjos. Não sintam minha falta u.u

Fim.

By: Honatel

Então meus amores, oque acharam?
Eu sei que ta pequeno, mas foi oque eu consegui. Ignorem os erros, Por favor.
Mas talvez o próximo seja grande, Ok?
Gente, mesmo doente eu vim aqui postar pra voces :)
Não sei se o próximo imagine vai demorar, não to conseguindo pensar pra poder escrever.
Mas, me desculpem pela demora.
E por favor comentem, assim vou saber se estão gostando dos meus imagines.
Então é isso.
Fiquem com Deus. Até a próxima. Beijos. 
Ah não esqueçam que EU AMO TODOS VOCES <3

2 comentários:

  1. ameiii o imagine,melhoras para vc (ñ sei quando o imagine foi postado,mais falo assim mesmo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas mesmo assim eu agradeço Amor :)
      Fico feliz em saber que você gostou.
      Bjs

      By: Honatel

      Excluir