15 de dez. de 2013

Roller Coaster Cap. 2


3 anos depois...

Ligação On-

Justin: Oi amor
Seu Nome: Amor, você pode vir me buscar aqui no Shopping?
Justin: Ok, já estou indo.
Seu Nome: Ta. Tchau. Te amo.
Justin: Te amo. Tchau.

Ligação Off-

Seu Nome On-
Ia guardar meu Iphone, quando recebo uma mensagem.
Fui ver e era a Cait.

Mensagem On-

-Seu Apelido vamos sair amanhã?

Mensagem Off-

Quando eu ia responder, eu sinto alguém esbarrar em mim.
Eu já ia xingar, quando a pessoa fala:

XX: Seu Nome?

Fiquei fitando ele, pra ver se eu me lembrava.

XX: Seu Nome? Sou eu, o Thomas.
Eu: Thomas?
Thomas: Eu não acredito que você não lembra de mim Seu Apelido. – Sarcástico-
Pensei um pouco. Até que me lembrei.

Eu: Oh my god. Thomas. Quanto tempo. – Abraço-

(Obs: Gente o Thomas era assim:
Sim,o do The Wanted u.u)

Thomas:  Por  onde você anda? Ta sumida.
Eu: Olha quem fala, depois que nós terminamos nunca mais te vi.
Thomas: -Ignorando minha resposta- Vamos tomar alguma coisa? (Cosa kkkkkkk essa é pra ti sora Marlene u.u)
Eu: Claro, vamos. (Mas tu paga u.u kkkkk)

Fomos  para praça de alimentação.
Sentamos (Não ficamos de pé) pedimos um suco.
Não demorou muito e chegou nosso pedido.

Thomas: Mas eai, namorando?
Eu: Não,  digamos que eu tenho um namorido. Entende?
Thomas: Entendo. Vocês estão junto a quanto tempo?
Eu: A 5 anos, temos um bebe de 3 anos.
Thomas:  É, que legal – Disse desanimado-

Ficamos ali conversando. Botamos o papo em dia.

Seu Nome Off-

Justin On-

Ainda perguntei pra Seu Nome, se ela que eu buscasse ela.
Ela respondeu que não, mas agora me liga pedindo que eu busque ela.
Eu não estou dizendo que eu não quero buscar ela. Só que sair com o Derek tem que ter paciência.
O garotão esta crescendo,

 não para aqui atrás. Ele não para de gritar, fazer perguntas de onde está a mãe dele.
Eu não levo muito jeito com ele, já a Seu Nome tem mais paciência.
Falando nisso, acabei de chegar no Shopping, estacionei o carro, peguei o Derek e sai.
Entrei  no Shopping e liguei pra Seu Nome perguntando  onde ela está.

Ligação On-

Eu: Já estou aqui. Onde você está?
Seu Nome: Estou aqui na praça de alimentação.
Eu: Ok, estou indo ai. Tchau.

Ligação Off-

Estranhei, porque ela não me deu tchau.
Fui até a praça de alimentação.

[...]

Cheguei  lá, e fiquei procurando ela.
Enquanto  meus  olhos percorriam pelo local, Derek não parava de pula.

Derek: Papai  compla um Mequi pla mim? (Gente, ele é bebe, fala errado(Jura? .-.) – Disse puxando minhas calças-
Eu: Vamos achar a mamãe primeiro. – Disse pegando ele no colo-

 Procurei mais um pouco, pois a praça de alimentação estava lotada.
Até que encontrei a Seu Nome conversando  e rindo, na maior intimidade com um cara. Pera ai... Quem é ele?
Me aproximei deles e pigarreei  e logo eles me olharam.

Derek: Mamãe – Gritou e pulou no colo dela (Vendido )-
Seu Nome: Oi meu amor - Sorri-  Thomas, esse é o Derek, meu filho que eu te falei.
Thomas:  Eai garotão – Sorri, aff ¬¬-

O Derek não respondeu, escondeu o rosto no pescoço da Seu Nome com vergonha. Bem feito u.u

Seu Nome levantou e me selou.
E logo disse:

Seu Nome: Amor esse é meu amigo Thomas e Thomas esse é o Justin.

O Thomas se levantou, me cumprimentou com uma cara nada boa.
Peguei o Derek no colo, mas ele começou a fazer manha porque não queria vir comigo.

Eu: Vamos Seu Nome?
Seu Nome: Vamos, só vou me despedir do Thomas.
Eu: Ok, só não demora, vou ali comprar um Mac pra ele.
Seu Nome: Ok

Justin Off-

Seu Nome On-

Eu: O que você acho do Derek?
Thomas:  Ele é grandão,  ele se veste igual ao pai.
Eu: Verdade, o Justin vesti ele assim.Então, foi um prazer te rever . – Disse me levantando-

Senti ele segurar meu braço.

Thomas: Quando vamos nos ver de novo?
Eu: Quando quiser.
Thomas: Me passa seu numero?
Eu: Claro, anota ai xxxx-xxxx
Thomas: Anotei. Te ligo.

Eu: Ok, vou esperar. – Disse abraçando ele-

Nós nos despedimos e fui de encontro com o Justin que estava vindo com o Derek todo sujo.
Percebi que Justin estava com uma cara de Cu seco. Pois é gente, ele esta com ciúmes.
O Derek veio pro meu colo e o Justin saiu na frente bravo.
Fui limpando e brincando com o Derek até o carro.
Entramos no carro e fomos o caminho inteiro em silencio, menos o Derek, é claro ¬¬’

[...]

Chegamos em  casa.
Dei um banho no Derek e coloquei essa roupa:


Coloquei ele pra dormi, pois já estava tarde.
Fui pro meu quarto e encontrei o Justin jogado na cama.

Justin: E o Derek?
Eu: Dormiu.

Fui no closet (Clots kkkkk) peguei um pijama e fui pro banheiro.
Tomei  um banho demorado.
Me arrumei e sai. Justin continua deitado.

Eu: Por que você esta assim?
Justin: Assim como? Eu estou normal – Disse seco-
Eu: Como normal Justin? Não falou comigo desde que nós saímos do Shopping.
Justin:  - Ignorou minha resposta- Quem é aquele cara? – Disse me olhando-
Eu: Meu amigo. Por que?
Justin: Hum. Por nada. Desde quando vocês são amigos?
Eu: Desde o colegial.Ele é meu ex-namorado.

Quando  ele ia fala, meu Iphone apitou. Era uma mensagem.
Fui vê de quem era, mas era desconhecido.

Mensagem On-

-Oi linda, foi muito bom te rever.
Estou ansioso  para te ver novamente.
                                        Xoxo: TomTom

Mensagem Off-

Sorri com a mensagem e o Justin perguntou.

Justin: Quem é na mensagem?
Eu: É o Tom.
Justin: Hum, já tem até apelido?
Eu: Ai justin, ciúmes a essa hora?
Justin: -Ele bufou e disse- Que ciúmes o que.
Eu: Então ta.

Fui me deitar, Porque não queria discutir com o Justin.
Virei pro canto, ele ficou resmungando, mas não dei bola. Logo dormi.

Seu Nome Off-

[...]

2 dias depois.

[...]

Justin On-

Estava na sala olhando jogo quando ouvi o Iphone da Seu Nome tocar.
Fui ver quem era, mas era desconhecido,resolvi atender.

Ligação On-

Eu: Alo?
XX: Esse numero é da Seu Nome?
Eu: Sim, quem gostaria de falar com ela?
XX: O amigo dela, o Thomas.
Eu: Hum, ela esta ocupada no momento.
Thomas: Posso deixar um recado/
Justin: Fala ai
Thomas: Pede pra ela retornar a ligação, quando poder.
Justin: Ok, tchau.

Ligação Off-

Logo a Seu Nome desceu e veio deitar no sofá comigo. Abracei ela de lado e ficamos olhando um filme.
Ahh o recado? Pois é, não dei u.u

Justin Off-

[...]

No outro dia.

Seu Nome On-

Acordei com meu Iphone tocando.
Atendi .

Ligação On-

Eu: Alo - Falei sonolenta-
Xx: Seu Nome?
Eu: Sim, quem é?
Xx: Sou eu Tom. 
Eu: Oi, Tom. 
Tom: Te liguei ontem, fiquei esperando seu retorno.
Eu: Me ligo?
Tom: Sim, foi o Justin que atendeu.Pedi pra ele te dar um recado. Ele deu?
Eu: Não. Oque era?
Tom: Tinha te ligado ontem, pra nós marcarmos de sairmos.
Eu: Claro, quando?
Tom: Ta livre hoje?
Eu: Sim.
Tom: Vamos  dar uma volta?
Eu: Claro, vamos. Que horas?
Tom: As 14:30.Te encontro na praça xx, Ok?
Eu: Ok.Tchau.
Tom: Tchau.

Ligação Off-

Me levantei, fiz minha higiene e sai do quarto.
Fui no quarto do Derek, pra acordar ele, pra tomarmos café.

[...]

Subi dei um banho no Derek. Coloquei essa roupa nele:

Enquanto eu fui tomar um banho, deixei ele assistindo tv.
Coloquei essa roupa:

Peguei o Derek e saimos.

[...]

Chegamos na praça.
(Ignore esses seres ai u.u)

E ele ja estava la.
Resolvemos ir na sorveteria que tinha logo a frente.
Fizemos nossos pedidos.Não demorou muito e logo chegaram.


Eu: Então TomTom...
Tom: Nossa, que saudade que eu estava de ouvir voce me chamar assim - Disse me interrompendo-
Eu: -Sorri sem graça- Ta namorando?
Tom: Não, quem eu quero esta comprometida.
Eu: Hum, eu conheço?
Tom: Sim, voce. -Disse pegando na minha mão- Mesmo depois de tanto tempo, eu ainda continuo te amando, quer dizer, nunca deixei de te amar.
Eu: -Sorri sem graça- Não sei nem oque te dizer.
Tom: Depois de tanto tempo, eu tenho alguma chance com voce?


....
By: Honatel and Wazowski 

Continua....
Eai. Oque sera que ela vai responde?
O que voces acharam?Gostaram?
Então é isso amores.
Fiquem com Deus. Tchau. Beijos.Amamos voces <3

4 comentários:

  1. Posta a continuaçao cah to loca pra le to qui na agunia de sabe oq q vao rsp awn

    ResponderExcluir