30 de dez. de 2014

Ready To Fuck - Capitulo 1.


Espero que gostem do primeiro capitulo da fic. Ignorem os erros e tenham uma ótima leitura.





NICOLLE'S P.O.V

Tente ficar cinco minutos sem respirar. Tenso não é mesmo? Seu corpo exigi o oxigênio com rapidez. Assim somos eu e ele, ele é o oxigênio que meu corpo precisa. É engraçado dizer isso, pois nem ao menos nos conhecemos, mas preciso daquele olhar queimando sobre mim todas as noites.

- Nicolle?  - Despertei do meu inconsciente e olhei em direção onde me chamaram. - Você é a próxima. - John disse.

Suspirei e me levantei do sofá, eu estava no camarim da boate. Me olhei no espelho, retoquei o batom e sai, fui até o final do corredor de acesso ao palco e subi as escadas. Sempre me apresento duas vezes por noite e no intervalo das apresentações, faço programas com alguns clientes fixos. Isso dá uma grana dá porra, tem noites que saio rindo daqui de tanto dinheiro que tiro deles. Com esse dinheiro, comprei um carro bacana, pago minhas contas que não são poucas, mantenho meu apartamento que não é barato, curto com alguns amigos nos meus dias de folga, é eu gasto pra caralho e não me importo, trabalho pra isso mesmo.

- Pode entrar no palco, Nicolle. - John disse.

A música da minha primeira performance começou a tocar, Love Faces - Trey Songz. Respirei fundo e entrei, a melodia era lenta, vestia uma calça social preta, apertada. Uma blusa social, branca social, com alguns botões abertos, deixando meus seios à mostra em um decote. A gravata preta dava uma incrementada um tanto sexy. Hoje é sábado, portanto não é pra menos que a casa esta lotada. A música ia rolando, eu rebolava lentamente, acompanhado o ritmo da música, no poli dance. Os  homens me observavam atentamente, aos poucos eu tirava cada peça que eu vestia, até ficar apenas de calcinha.
Eles colocavam notas de cem dólares entre as tiras da minha calcinha e eu rebolava minha bunda na cara deles. Era engraçado ver como eles esfregavam a mão em seus paus. Eu dava ridada.
Minha performance acabou e sai do palco. Fui pro camarim, adentrei no banheiro e tomei um banho rápido. Me enxuguei e vesti uma calcinha e um sutiã, vesti um vestido curtinho, meio transparente, fiz minha maquiagem, escovei meu cabelo e desci até a pista onde os clientes ficam. Me dirigi até a copa, enquanto caminhava ouvia cada palavra suja daqueles homens, puta que pariu.

- Então, como me sai hoje  - Perguntei pra Mia.

- Ta gostosa pra caralho. - Ela mordeu os lábios sensualmente e dei risada. - Sabe que se eu não gostasse de homens, te foderia Nicolle. - Ela disse e não aguentou com a própria bobagem dita. Gargalhou.

- Sei você me diz isso sempre. - Ela me serviu uma dose de vodka. Me sentei ali e fiquei jogando papo fora com ela.

Mia é minha melhor amiga, a conheci aqui quando fiz minha primeira apresentação. Desde então cada uma protege a outra como pode.

- Milagre ele não aparecer hoje. - Mia disse.

- Ele quem?

- O Bieber, quem mais seria?

- Ah, mas faz dias que ele não aparece. - Dei pouca importância e continuei olhando os clientes na boate.

- Bem que você queria que ele aparecesse. - Mia maliciou, a olhei. 

- Porque esta dizendo isso?

- Porque já vi como vocês dois se olham. - Dei risada.

- Normal, como qualquer outra pessoa.

Mia vive me infernizando sobre o Bieber, mas as regras da boate são claras, onde diz que a stripper só pode ir até o cliente se ele chamar.  O que não é o caso do Bieber. Quando ele vem aqui, com os amigos,  assiste as apresentações na dele com praticamente dez seguranças em cima deles. Se ele quisesse algo comigo, não pegaria a Melissa toda vez que vem aqui.

- Me engana que eu gosto. - Ela piscou e foi servir bebidas pros outros clientes que chegaram na copa. Logo ela voltou.  - Não vai dar hoje?

- Nossa isso é jeito de perguntar? - Fingi estar ofendida.

- Te fode Nicolle, dá mais que chuchu no pé. - Ri.

- Sou uma profissional do sexo. - Respondi e ela deu risada. - Eu não sei, mas se rolar alguém.

- Nicolle? - Senti um cala-frio. Puta que pariu.

Olhei pra trás, era Érica, minha chefe. Ou melhor dona da boate, esposa de John. Normalmente quando ela vem até alguma stripper pra conversar é porque deu merda. E no momento não estou lembrando que merda eu fiz.

- Amanhã quero você uma hora mais cedo, aqui. - Ela disse firme e saiu.

- Porra. - Resmunguei.

- O que você fez? - Mia me perguntou.

- Não sei, ta na cara que ela vai me demitir.

- Calma, vai ver é outra coisa. - Mia tentou me acalmar.

- É isso ou a Melissa vagabunda, fez alguma fofoca.

- Espera até amanhã, para de sofrer por antecipação.

- Ta dizendo isso, porque não é você. - Ela deu risada.

- Graças a Deus. - Ela foi atender outros clientes, Bufei.

Ótimo, nem vou dormir direito hoje.
Meu horário na boate, esgotou. Hoje não fiz programa nenhum, o que é bom, porque estou tão cansada que só penso em dormir. 

[...]

Acordei já eram quase três da tarde, porra não pago imposto pra dormir. Isso é tão bom, que nem acredito que seja de graça. Me levantei com muita preguiça, indo até o banheiro, fiz xixi, lavei as mãos, lavei o rosto, escovei os dentes e sai. Fui pra cozinha, Cármen já deve ter ido embora, ótimo, adoro cozinhar que não sei nem como frita um ovo. Peguei algumas bolachas no armário. Servi um pouco de suco e fui pra sala assistir televisão.
Assenti um filme que passava, era um romance. Odeio,  mas é o que tem pra hoje. 

[...]

Estava na hora de enfrentar a fera, ninguém merece ir pra boate uma hora mais cedo, bufei e fui pro banho. Terminei e me vesti, fiz minha maquiagem básica, penteei meus cabelos, peguei minha bolsa, a chaves do meu carro e desci até a garagem.
Já em frente a boate, estacionei meu carro e desci do mesmo, o travei e entrei na boate. Me dirigi até a copa, cumprimentei Mia.

- Então, a Érica disse que quando chegasse, era pra ir direto na sala dela.

- Que suspense filha da mãe, essa mulher ta fazendo. - Bufei e Mia me olhou aflita. - Deixa eu ir lá ver o que ela quer.

- Boa sorte.  - Ouvi Mia dizer.

Subi até a sala de Érica, eu estava nervosa, minhas mãos suavam. Porra, nesse tempo todo que trabalho aqui nunca precisei entrar na salinha do medo que nem diz a Mia. Cheguei em frente a sala e bati, abri a porta e ela fez sinal pra que eu entrasse, já que estava falando ao celular.

- Tudo certo, sim. - Ela disse olhando pro nada.

-

- Ok, foi ótimo fazer negócio com você, quando precisar já sabe com quem contar. - Ela riu fraco.

-

- Então tá, até logo. Tchau. - Ela desligou o celular e o guardou na gaveta. - Então Nicolle, te chamei aqui pra dizer que hoje você não dança na casa.

- Porque? Aconteceu alguma coisa?

- Não, nada de mais. - Contando um mascada de dinheiro. - Preciso que vista a sua melhor fantasia, porque hoje você e as demais meninas, vão dançar em uma festa particular.

- De quem?

- Ele apenas se identificou como Tyler e pagou adiantado. - Ela me entregou dois bolinhos de dinheiro, porra era muito dinheiro.

- Quantos dias? - Perguntei tentando contar aquele dinheiro todo.

- Duas noites. São dez meninas que ele selecionou, vocês vão hoje, dançam pros convidados, ficam a disposição deles. Dormem na casa dele e ficam o dia lá. O horário combinado pra saída de vocês é as oito da noite.

- E roupas?

- Todas tem uma hora pra ir até em casa e fazer uma mala simples. A festa começa as dez e a casa dele fica longe.

- Ok e nenhum segurança vai nos acompanhar?

- Dois seguranças da casa.

- Certo.

- Então, já pode se retirar. - Assim fiz e sai da sala.

Desci passando pelo salão vazio, não vi a Mia na copa e sai da boate. E ela estava escorada no meu carro. Fui até ela, destravei o carro.

- Então, o que a bruxa queria? - Ela perguntou.

- Nada de mais, apenas avisar que hoje vamos dançar em uma festa particular.

- De quem?  Me leva? - Ela disse em um tom divertido e rimos.

- De um tal de Tyler. - Disse e abri a porta do carro.

- Nunca ouvi falar.

- Eu também não, mas deixa eu ir.  Vou em casa arrumar uma mala e ainda tenho que voltar aqui. - Ela assentiu e nos despedimos.

Adentrei em meu carro e dei partida até meu apartamento. Cheguei no mesmo e fiz uma malinha pequena, apenas coloquei o necessário e voltei pro carro, voltando a boate.
Cheguei na mesma e como sempre, só faltava eu. As dez meninas selecionadas estavam escoradas na copa, Érica me viu e começou a falar.

- Então,  as regras da casa são as mesmas e vale também pra essa festa. Se comportem e qualquer coisa que façam que desagrade os clientes, eu vou ficar sabendo e não vai ser legal pra vocês. 

 Ela olhou pra mim, ri debochando, essa mulher me ama só pode.

 - A van esta esperando vocês lá fora, Chris e Jordan acompanharam vocês. Estão dispensadas.

Todas assim como eu pegaram as malas saindo da boate, a van estava estacionada, guardamos as malas e adentramos no carro. Sentei ao lado de Jordan, adoro ele, somos amigos a anos. Ele mora no mesmo prédio que eu. As garotas começaram a tagarelar sem parar, então deitei minha cabeça no ombro de Jordan, coloquei os meus fones e fechei meus olhos.

[...]

Acordei com Jordan me balançando, já estava noite. Tirei meus fones.

- Já chegamos, gatinha. - Jordan disse com aquele sorriso de inundar calcinhas.

Desci da van já em frente a porta principal de uma mansão luxuosa. Peguei a minha mala e na porta tinha um homem alto, careca e barbudo nos esperando. Jordan foi em nossa frente, cumprimentou o cara, eles conversaram alguma coisa e logo nos mandou entrar.
A casa era linda, enorme. Tinha empregados arrumando tudo, uma longa escada com detalhes dourados estava em minha frente.  Babei nessa casa, demais mesmo. Nos subimos e ele colocou duas em cada quarto, e era quarto pra cacete. A ordem era ficar no quarto até a festa começar. Beatriz ficou comigo, quase nunca nos falamos, ela parece não gostar do que faz. Ta sem com cara de cu. A ignorei e fui tomar um banho, fiz minha maquiagem, penteei meus cabelos, vesti minha fantasia, hoje vou me vestir de enfermeira, na verdade não estou muito afim de dançar pra esse bando de idiotas, mas o dinheiro fala mais alto. Coloquei meu sobretudo preto. Deitei na cama e fiquei mexendo no twitter, enquanto a Beatriz se arrumava. 
Ouvi três batidas na porta, estava na hora. Desliguei meu celular e guardei na mala, me olhei mais uma vez no espelho e pronta.

- Vamos? - Beatriz disse, assenti e saimos do quarto. 

Descemos aquelas longas escadas, Beatriz quis se apresentar primeiro, aguardei ao lado de Jordan enquanto Chris levava a Beatriz até um mini palco improvisado no meio daquela enorme sala. 
Após passar alguns minutos, era a minha vez, respirei fundo como sempre, escolhi a música Applause - Lady GaGa, só pra dar uma animada um pouco, subi no palco e a musica começou a tocar, tirei o sobretudo e deixando meus seios quase de fora naquele top transparente, eles gritaram. Continuei tirando cada peça da minha roupa sensualizando como sempre, avistei Bieber sentado a poucos metros do palco improvisado, ele estava de oculos escuros e com uma garrafinha verde em uma de suas mãos, como ele estava de oculos, não saberia dizer se ele estava prestando atenção em mim, ou nas outras meninas que já tinham se apresentado, elas circulavam pela sala. Não tinha pouco homem, também não tinha muito. 
Terminei de dançar e sai do palco, apenas de calcinha, coloquei as mãos nos seios e subi pro meu quarto, vesti uma blusinha que deixava a mostra a minha barriga e um shorts curto. Ouvi baterem na porta, caminhei até a mesma e abri, era o Jordan.

- Desce Nicolle. - Ele disse. - O Bieber disse que pagou pras stripper's ficarem a disposição dos convidados.

- Eu sei, só vim vestir uma roupa.

- Não era nem pra ter subido, era pra ter ficado que nem as outras lá embaixo, nua. - Sai do quarto e fechei a porta.

- Não fico assim nem na boate, não vai ser aqui que eu vou ficar Jordan. - Ele balançou a cabeça negativamente e passei em sua frente. 

Desci as escadas e tinha uma penca de mulher entrando na casa, todas quase nuas, acho que tinha umas trinta vadias, fora as meninas que vieram comigo. Tô vendo que noite vai ser longa. 

Já tinha se passado uma hora, as garotas andavam apenas de calcinha na mansão, algumas quase fodendo com os loucos no meio da sala, outras já tinham subido pra dar pra outros, Bieber dançava com duas garotas, eu fiquei ao lado de Chris, já que o Jordan sumiu. De repente o Bieber veio ao meu encontro.

- Porra Nicolle, ele vai trovar, você não esta nua que nem as outras. - Chris falou perto do meu ouvido, já que a musica estava alta pra porra.

- E eu com isso, fui paga pra dançar e ficar a disposição deles, não pra ficar pelada correndo pela casa que nem uma retardada. - Chris deu risada.

- Faz parte das meninas que contratei? - Ele perguntou ao pé do meu ouvido.

- Depende. Vi uma penca entrar agora, se for dessas que se refere, não.

- Me refiro a boate Dance. - Ele me olhou.

- A sim. 

- Então a ordem é ficar de apenas de calcinha. - Ele exigiu, ele estava fedendo a álcool.

- Não fui paga pra ficar pelada. - Disse perplexa.

- Paguei adiantado e o suficiente, pra ficarem a minha disposição por um dia.

- Sim eu sei, você pagou pra ficarmos a sua disposição e não pelada. - Ele travou o maxilar, levou a mão no bolso de trás de sua calça jeans e tirou a sua carteira, abriu a mesma e tirou algumas notas de cem dólares, jogou as notas em meu rosto, fechei os olhos ao receber elas em meu rosto, mas logo os abri. - Agora esta sendo paga pra ficar nua, então fique. - Ele exigiu e saiu.

****************************************************************************************************************************************************************************

Continua?

Olá girls, como estão? Saudades de vocês :)
Obrigado a todas que comentaram o ultimo capito de Die In Your Arms.
Vocês são demais, espero que tenham gostado desse primeiro capitulo da nova fic, Comentem please?

Eii, falem comigo pelo Whats: 51 9188-2112
me chamem lá (:

Amo todas, fiquem com Deus...
S2

#FêWazowski.

3 comentários: